|
|
Autor | Mensagem |
---|
Anyra
Pinóquio Número de Mensagens : 79 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: Heroes Sáb Abr 26, 2008 1:58 pm | |
| adoro Heroes *.* apesar de achar que a segunda temporada está mesmo muito fraca quando comparada com a primeira (sacei os eps. da segunda e já a vi toda) adoro a Claire e o Peter *.* o Sylar é um óptimo vilão |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Heroes Ter maio 06, 2008 5:02 pm | |
| Ok, final da 2ª temporada ontem ;-; - Spoiler:
Em 1º lugar: QUERO A NIKI VIVA!!!!! ;-; Buaahhh!! Qualquer pessoa menos ela TTT_TTT
E o meu principal suspeito sobre o Nathan é o namoradinho da Claire... Nunca fui muito com a cara dele e a atitude dele quando a Claire disse que ia contar... =/ Em 1º lugar pensei no Peter, que a figura fez-me lembrar ele, mas depois pensando melhor... hmm
Ah! E o final do senhor Adam foi perfeitíssimo *-* Era mesmo o que ele merecia x3
|
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Heroes Qua maio 07, 2008 12:43 pm | |
| - Spoiler:
ja nao m lembro mto bem do ultimo episodio... mas axo que o namorado da Claire nao fazia aquilo :S
|
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Heroes Qua maio 07, 2008 1:02 pm | |
| Jessica -.- bleck Amo a claire e o peter*-* |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Heroes Qua maio 07, 2008 1:06 pm | |
| Não sei não Ariel... - Spoiler:
Se calhar sou só eu que nunca fui com a cara do puto e sempre achei que havia mais alguma coisa nele do que aquilo só de amar muito a Claire por serem parecidos, mas depois do que ele disse à Claire, quando o Nathan ia contar, ele mata-lo.... Tinha motivo...
|
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Heroes Qua maio 07, 2008 1:16 pm | |
| - Spoiler:
sim, eu tambem acho qe ele nao é o qeridinho que aparenta ser... mas daí a mata.lo... se calhar.. nao sei!
|
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Heroes Qua maio 07, 2008 1:24 pm | |
| - Spoiler:
Na 3ª temporada hão-de dizer... Até agora ele para mim é o maior suspeito... Nem vejo mais ninguém que possa fazer isso, até porque o Sylar para isso ia precisar do poder do Hiro, que naquele momento ele não podia fazer isso e conseguir o poder do Hiro não deve ser nada fácil, portanto...
|
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Heroes Ter Jul 01, 2008 9:55 am | |
| I freeken love esta serie;_; Tenho mesmo que ter esta fox . |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Heroes Ter Jul 01, 2008 11:28 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Spoiler:
Na 3ª temporada hão-de dizer... Até agora ele para mim é o maior suspeito... Nem vejo mais ninguém que possa fazer isso, até porque o Sylar para isso ia precisar do poder do Hiro, que naquele momento ele não podia fazer isso e conseguir o poder do Hiro não deve ser nada fácil, portanto...
- Spoiler:
Eu suspeito da mãe do Nathan... Eu acho que ela, e la a tal organização, nao queria que ninguem soubesse que há pessoas especiais, com poderes. Nao sei porquê, mas acho que ela contratou alguem para o matar...
|
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Heroes Sáb Ago 09, 2008 6:38 am | |
| aii estou mais que feliz*.* a tvi voltou a passar heroes a 2ª temporada. Perfeito mesmo. vi hoje,é um espectaculo . melhor serie do muuundo*.* mal posso esperar pra ver + .. tou é em duvida se eles so vao passar nos sabados humm.. anyway é bom que voltaram a passar,pra quem nao tem aquela tal fox u.u |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Heroes Sáb Ago 09, 2008 7:02 am | |
| eu tambem estou a ver, embora ja tenha visto ^^
ta mesmo espectacular esta season *.* |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Heroes Dom Ago 10, 2008 1:30 pm | |
| Mesmo,podes crer*-* ja vi toda finalmente ,nao consigo esperar que a tvi a passe de sabado a sabado ._. lindo lindo : 333 - Spoiler:
É bom ver que o sylar esta de volta*-* O melhor mauzao de sempre mesmo <3 Adorei a cena em que ele mata o irmao da maya xD nao gostava nada dele,nao sei porque. x) E ainda bem que o noah nao morreu u.u Quero ver mais dele na 3ª season =P O pete esta TAO (ou mais)hot nesta season*drools*. A cena dele com a elle ..Ficam tao cutes juntos.
e quero que a 3ª chegue rapido rapido*.* agora é esperar ate setembro..=/ ;_; |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Heroes Ter Ago 12, 2008 4:43 pm | |
| eu tambem estou ansiosa que chegue a 3ª season! Ja ha muito tempo que estou à espera >.< - Spoiler:
Eu tambem nao qeria que o Noah morresse! Ele é um tipo estranho, mas gosto dele ^^ O Pete com a Elle? Nao me tou a lembrar... :S
|
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Heroes Ter Ago 12, 2008 5:01 pm | |
| : ) - Spoiler:
aleluia alguem que goste do noah x) ve a minha sig ^^sao eles. *.* woot woot. opa tambem nao gostei que o nathan tivesse morrido =/ e achei o final do adam bastante bom,era mesmo o que ele merecia ou pior -.-. Btw o west é adoravel =p
EDIT: quem quiser ver algumas previews da 3ª season,esta conta tem : https://www.youtube.com/user/JustJZ |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Heroes Qui Ago 14, 2008 2:55 am | |
| - Spoiler:
aaah, nao os tou a imaginar juntos ;P loool nem digas nada! Eu nao qeria que o Nathan morresse!! >.< Aquele Adam... hurgh! :X Oh, eu sempre gostei do West ^^ Mas eu acho que ele nao deve ser tao bonzinho quanto parece...
Wtf? Vi num trailer a Claire toda mázona a apontar uma arma pro Peter?? :S
|
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Heroes Dom Ago 17, 2008 4:58 am | |
| - Spoiler:
LOL xD oh eu gosto,sao tao queridos. Fogoo..mas espero que ele volte ._. O Adam e um daqueles viloes que odeias mesmo u.u Achas?O.o.. eu acho que ele vai acabar por ser morto pelo sylar ou por alguem(talvez a claire..) Yaa : | por isso é que acho que ela é capaz de matar o west..=/ ADOREI O PODER DA MONICA!esqueci-me dela : x.
|
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Heroes Qua Ago 27, 2008 1:15 pm | |
| adoroo heroes *_*
e tou com a sig e o ava da Meimi , os meus personagens preferidos sao o Pete e a Elle *_*
tambem gosto da Claire, mas essa já é mais a tipica personagem boazinha ah e o Hiro é demais x) |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Heroes Dom Ago 31, 2008 3:18 am | |
| Sao nao sao?xD rulam tantooo. A claire é optima. E o Nathan,Monica,Maya,Sylar<33 e por aí *.* |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Heroes Dom Ago 31, 2008 8:10 am | |
| aquilo sem o Sylar nao tinha piada nenhuma *-* |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Heroes Seg Set 01, 2008 4:40 am | |
| sim, o poder da Monica é fantastico *.* - Spoiler:
oh, eu fiquei triste quando a Maya morreu. Eu gostava dela!
|
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Heroes Sáb Set 20, 2008 2:00 pm | |
| Comecei a ver esta série. Já vi 13 episódios. E estou completamente viciado. Nunca imaginei que por detrás de uma série sobre Hérois, ia ver algo muito bem escrito, realizado. Feito por pessoas que se nota bem que gostam de comics e conseguirem transmitir um sentido de humanidade muito apurado. Os mistérios que eles conseguem colocar na série, fazem realmente sentido, pela forma rápida que são apresentados. Todos os episódios aparecem revelações bem interessantes (se fosse o Lost, teriamos que esperar até ao final da temporada, o que mostra que Heroes não tem a chamada "palha").
Pelos menos dos episódios que vi, a série é um espanto! |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Heroes Sáb Set 20, 2008 3:48 pm | |
| - Ariel escreveu:
- sim, o poder da Monica é fantastico *.*
- Spoiler:
oh, eu fiquei triste quando a Maya morreu. Eu gostava dela!
- Spoiler:
ela nao morreu gracas ao mohinder . Sim porque se nao fosse ele.. e THANK GOD que o sylar nao morreu.
ele é so dos melhores viloes da serie e o mundo<3333 Erm quero a 3ª season jaaa! Nao aguento =( |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Heroes Ter Set 23, 2008 3:46 pm | |
| Já vi a primeira temporada toda =)
Meimi já está disponível o primeiro episódio (no site que te disse). Mas, acho que estrearam dois!
Depois diz o que achas-te!! |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Heroes Ter Set 23, 2008 3:53 pm | |
| Sao dois episodios sim ^^
Vou vê-los quando os tiver! *.* |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Heroes Qui Set 25, 2008 4:19 pm | |
| alguem ja viu??
Tá tao fixe e estranho! |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Heroes Sex Set 26, 2008 2:33 pm | |
| não consegui ver o ultimo episodeo da 2ª temporada!
esqueci-me de ver na fox, e agora não me apetece ver na net! lol
alguém é capaz de mo contar, ou de me indicar um bom site onde o possa ver??? |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Heroes Sex Set 26, 2008 2:37 pm | |
| tambem queria...
alias queria mesmo saber onde posso arranjar as temporadas... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Heroes | |
| |
|
| |
|