|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Heroes Ter Mar 18, 2008 8:59 am | |
| "Heroes é uma série dramática, criada por Tim Kring, que estreou na NBC no dia 25 de setembro de 2006. A série conta a história de pessoas comuns que descobrem ter habilidades especiais, tais como telepatia, vôo etc. Esses indivíduos logo percebem que estão conectados e têm como missão evitar a destruição de Nova Iorque e salvar a Humanidade."
A série é o máximo *-*
É assim a única que sigo mesmo, actualmente ^^
A 2ª season só perde por habilidades repetidas, mas -.- Honestly, até agora gosto mais da 1ª season, mas como a 2ª ainda só passaram poucos epis ;P
Btw, qual é o poder que gostavam de ter?? ^^ Eu adorava ter o do Peter x3 É o melhor xDD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Heroes Ter Mar 18, 2008 9:00 am | |
| Nao gosto muito da série, nem do Peter pan, mas gostava de Voar, LOL xD |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Heroes Ter Mar 18, 2008 9:17 am | |
| eu adoro heroes. confesso que só comecei a ver depois de descobrir que a hayden panettiere (claire bennet na série) é quem canta a música do filme cinderella 3 "i still believe". Entretanto, aquilo dava na tvi, e já ia a meio, pelo que só comecei a seguir mesmo quando começou a dar na fox o ano passado. Hoje em dia, sou mesmo fã e não perco 1 episódio... Há qualquer coisa mística e imaginária que nos prende à serie, até porque o argumento é bastante bom e os actores...ui ui em relação aos poderes...gostava de ter o perder do HIro, viajar no tempo e nos espaço. Deve ser awsome! |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Heroes Ter Mar 18, 2008 9:41 am | |
| OMG EU PENSAVA QUE JA HAVIA UM TOPICO OR SOMETHING OBRIGADA LUMI AMO A SERIO PETER IS HOTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT hes so hot omg omg omg MILOOOOOOOOOOOOOOOOO*-* okay : )))-.-' eu adoro a serie é fantastica eu vi-a na tvi*-* Poderes..humm ou o do peter ou do hiro ^^ lumi a serie da em que sitio agora?O.o |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Heroes Ter Mar 18, 2008 9:46 am | |
| Nymphadora, não acho isso nada mau xDD
Eu já tinha ouvido falar da série, mas o 1º epi que vi, foi assim o penúltimo da 1ª temporada, quando passou na TVI xDD
Depois disso é que estive a acompanhar a FOX ;P
Arielaladdin, tá a dar a 2ª season na FOX ^^
O poder do Hiro deve ser óptimo, o da Claire tb, o do Isaac tb é o máximo, o do Micah rula, o do Nathan é magnífico e o da Niki é simples, mas eficaz ;P
É por esses que eu queria o poder do Peter *-* Assim não me limitava a um poder xDD |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Heroes Ter Mar 18, 2008 9:48 am | |
| A QUE HORAS?o_____________________________o |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Heroes Ter Mar 18, 2008 10:04 am | |
| Vai dar hoje, se não me engano, às 22:18 ^^
Já vai é no epi 5 ;P |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Heroes Ter Mar 18, 2008 10:04 am | |
| |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Heroes Ter Mar 18, 2008 10:14 am | |
| Peter.. Nhami! e aquele que agora faz de namorado da claire tambem nao e' nada mau... |
|
| |
Okami
Fantasia Número de Mensagens : 127 Idade : 35 Localização : Gondomar/Portugal Emprego : Estudante Data de inscrição : 08/09/2007
| Assunto: Re: Heroes Ter Mar 18, 2008 11:23 am | |
| Eu também me agarrei a ver a série por causa da Hayden Panettiere, entre muitas outras razões, por ela ter dobrado a versão inglesa do Kingdom Hearts A primeira série foi muito boa, mas achei segunda um bocado pior estruturada. Valeu pela viagem do Hiro ao Japão feudal e à introdução do Adam, ao menos revelaram-nos algumas coisas sobre o mistério que envolve o enredo. Espero é que não tentem esticar a série até às 12 temporadas |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Heroes Ter Mar 18, 2008 12:38 pm | |
| Engraçado... Se há coisa que eu não goste na série é a Claire xDD
Acho a miúda tão irritante >.< "Save the cheerleader, save the world" -.-''
E olha que 12 temporadas é uma boa aposta xDD Se estão a fazer cada temporada como sendo +/- 1 volume de BD.... :S |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Heroes Ter Mar 18, 2008 12:39 pm | |
| Nunca gostas das raparigas bonitinhas e boazinhas nao sei porque xD |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Heroes Ter Mar 18, 2008 12:43 pm | |
| Não é por isso... É porque ela tem a mania que pode fazer tudo e super perfeitinha e etc >.<
Então na 2ª season -.-''
Ainda quero ver como é que ela se safa com a treta do namorado/claque... Vai ser bonito -.-'' |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Heroes Ter Mar 18, 2008 12:44 pm | |
| ahaha ya eu odeio o jason acho que é o nome dele yuck |
|
| |
nymphadora
| Assunto: Re: Heroes Ter Mar 18, 2008 1:33 pm | |
| oh, a claire é porreira (eu venho sempre em defesa das coitadinhas...foi da cinderela, da christina aguilera e agora da cheerleader) lol
não sei, identifico-me com ela. tem qualquer coisa corajosa...:p
mas tambem achei a cena do "save the cheerleader, save the world" um bocado estupida, tenho que confessar |
|
| |
Gotenks
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Idade : 31 Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Heroes Sáb Mar 29, 2008 3:00 pm | |
| Era estúpido isso mas eles tinham razão quando diziam isso... |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Heroes Sáb Mar 29, 2008 4:29 pm | |
| Mas podia ser "save someone else, save the world" ;-;
Tinha mesmo de ser aquela Claire irritante >. |
|
| |
Gotenks
| Assunto: Re: Heroes Sáb Mar 29, 2008 7:39 pm | |
| Mas o poder dela era um dos que o sylar mais precisava... |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Heroes Dom Mar 30, 2008 5:53 am | |
| Heroes, amo!! Eu ja vi a 2ª season toda!!! lalalala ;P é espectacular mesmo! e a cada epi fica melhor! eu gostava de ter o poder do Peter tambem ^^ tou ansiosa que saia a 3ª *.* |
|
| |
Gotenks
| Assunto: Re: Heroes Dom Mar 30, 2008 9:38 am | |
| Ya o poder do peter é mesmo fixe |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Heroes Dom Abr 13, 2008 3:18 pm | |
| nao percebo porque tanta coisa por causa da claire gosto bastante dela mas o meu peter éo meu peter ela nao mo tira <3 |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Heroes Dom Abr 13, 2008 5:20 pm | |
| Não é "tanta coisa".. É só que eu não gosto dela...
Acho-a parva e irritante >.<
Gosto é da Niki como Jéssica *-* Ela rula tanto x3 |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Heroes Sex Abr 18, 2008 12:53 pm | |
| ya, a Jessica ta altamente!! Tb adoro |
|
| |
Anyra
Pinóquio Número de Mensagens : 79 Idade : 32 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: Heroes Sáb Abr 26, 2008 1:58 pm | |
| adoro Heroes *.* apesar de achar que a segunda temporada está mesmo muito fraca quando comparada com a primeira (sacei os eps. da segunda e já a vi toda) adoro a Claire e o Peter *.* o Sylar é um óptimo vilão |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Heroes Ter maio 06, 2008 5:02 pm | |
| Ok, final da 2ª temporada ontem ;-; - Spoiler:
Em 1º lugar: QUERO A NIKI VIVA!!!!! ;-; Buaahhh!! Qualquer pessoa menos ela TTT_TTT
E o meu principal suspeito sobre o Nathan é o namoradinho da Claire... Nunca fui muito com a cara dele e a atitude dele quando a Claire disse que ia contar... =/ Em 1º lugar pensei no Peter, que a figura fez-me lembrar ele, mas depois pensando melhor... hmm
Ah! E o final do senhor Adam foi perfeitíssimo *-* Era mesmo o que ele merecia x3
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Heroes | |
| |
|
| |
|