|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Wall-E Dom Ago 10, 2008 4:45 pm | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Wall-E Seg Ago 11, 2008 8:37 am | |
| É claro que não custa;) Aqui está a entrevista!=): Espero que gostem! A propóstio, vem outra entrevista a este realizador, na revista de cultura do jornal Expresso, a "Actual". está também interessante*=) Edit: Decidi também digitalizar a entrevista da revista "Actual",caso alguém também gostasse de a ler *=) e pronto, aqui está a entrevista!*=) |
|
| |
Anocas_83
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 39 Idade : 29 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Passatempos : Ler,Desenhar,Ver filmes Disney,Cantar,Pc Filme Favorito : Marley and me
A minha namorada tem amnésia
Batman Personagem Favorita : Sininho Data de inscrição : 10/08/2008
| Assunto: Re: Wall-E Seg Ago 11, 2008 1:39 pm | |
| Eu por acaso até gosto dos filmes da Pixar! Pra além de serem muito divetidos tem uma excelente imagem! Adoro o Nemo, os Carros e o Ratattouille, e o Toy Story, o unico ke nao gosto é o filme dos Incriveis. Falando do Wall-e axo ke deve ser um filme engraçado mas nada de especial... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Wall-E Seg Ago 11, 2008 1:58 pm | |
| - Anocas_83 escreveu:
Falando do Wall-e axo ke deve ser um filme engraçado mas nada de especial... Por acaso acho que deve ser bastante giro! Adorei o facto de quase não ter diálogos em linguagem humana e mesmo assim basear-se numa história de amor*=) Estou ansiosa que estreie =D |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Wall-E Ter Ago 12, 2008 11:11 am | |
| Excelente trabalho Ana =D
A primeira página que abri aparece logo (pelas fantásticas palavras de Rui Henrique) que a curta-metragem Luxo Jr. foi o primeiro filme da Pixar... Deve ter usado como fonte de informação a Wikipédia!
Bem, passando ao que realmente importante: é já quinta-feira!!! Estou desejoso de ir ver, já mal consigo esperar!! |
|
| |
Lili_Lilo&Stitch
Pinóquio Número de Mensagens : 68 Idade : 36 Filme Favorito : Lilo & Stitch Personagem Favorita : Lilo Data de inscrição : 18/07/2008
| Assunto: Re: Wall-E Ter Ago 12, 2008 12:52 pm | |
| Eu amei o treiler, está tão fixe!!!
Tenho MESMO que ir ver o filme!!
Parece estar muito original!!! ^^ |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Wall-E Sex Ago 15, 2008 5:43 am | |
| entao, ainda ninguem foi ver o filme para dizer como é? (: |
|
| |
Patsurishia
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 43 Idade : 29 Data de inscrição : 12/01/2008
| Assunto: Re: Wall-E Sex Ago 15, 2008 5:59 am | |
| Eu gostava de ir ver.
Estreou ontém e por acaso eu fui ao cinema, mas não vi esse filme. >__<
Não sei se vai ser tão bom como os outros, mas como é um filme da Disney, eu gostava de ver se era bom ou não. |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Wall-E Sex Ago 15, 2008 6:15 am | |
| Eu não gosto nada de filmes com robôs e extraterrestres :X Penso que este não vai ser excepção.. :S |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: Wall-E Sáb Ago 16, 2008 4:09 am | |
| Fui ver o filme ontem... ESPECTACULR Para mim foi o melhor filme da pixar! Não é um simples filme de robots... está muito bom a todos os niveis, mesmo na mensagem transmitida.. O único contra que vi no filmr foi a parte live-action, mas n ficou mal de todo! Vão ver o filme!!! |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Wall-E Sáb Ago 16, 2008 7:54 am | |
| - Nuno escreveu:
- Não é um simples filme de robots...
E ainda bem que não porque a parte dos robots é uma treta =D E concordo plenamente com o ser o melhor filme da Pixar ^^ De longe... Para mim só tem mesmo a questão do robot que não conhece o amor e passa a conhecer que é extremamente cliche e aborrecida, mas de resto x3 Talvez porque gosto das outras questões que o filme levanta, mas adorei mesmo essa parte.. Pena é ser tratada como secundária u.u |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Wall-E Dom Ago 17, 2008 11:09 am | |
| Eu já vi o filme e até gostei bastante.... o wall-e é tao fofo De resto nao me parece ser dos melhores da pixar, apesar de ser inovador (praticamente não houve diálogo até ao final do filme) Prefiro o ratatouille XD |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Wall-E Qua Ago 20, 2008 5:40 am | |
| PedroG, vi a tua resposta a dizer que a antestreia era 7 de Agosto, e estás super correcto! Falei sobre isso ao meu pai e ele disse: -Filha, o que eu disse foi que tu viste ainda antes da antestreia, a 26 de Julho, dia de anos da tua mãe! Não te lembras? Pronto. Desculpem, enganei-me. Espero que percebam a situação... Mari |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Wall-E Qua Ago 20, 2008 9:50 am | |
| Eu, apesar de o filme não ter muitas falas e de ter ouvido mais de 50x em 2 horas, as palavras: Wall-E, Eva e planta, gostei. Adorei o facto de o filme ser uma espécie de critica às pessoas da actualidade, que sonham com avanços tecnologicos que os deixem fazer nenhum. Para não falar no pouco interesse que mostram relativamente à poluição e consequentemente à separação dos lixos (EU FAÇO! ;P). E gostei também da maneira de fazer ver que o invento tome o logar do inventor, apesar de ser uma ideia bastante comum nos filmes de robôs. Bastante bom. Não muito para crianças porque a maior parte delas não percebe o significado do filme. E óptimo para fazer ver os erros que a sociedade comete e se devia preocupar em reparar. |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Wall-E Dom Ago 24, 2008 3:37 pm | |
| vou ver amanha o filme, tenho ouvido falar muito bem dele .. pode ser que venha a mudar a minha opiniao em relaçao à Pixar |
|
| |
BelAriel
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 46 Idade : 33 Data de inscrição : 08/02/2008
| Assunto: Re: Wall-E Ter Ago 26, 2008 12:59 pm | |
| Vi o filme este fim de semana e adorei! Posso ter ouvido as 50x as palavras wall-e eva e planta, mas estava muito bom! xD Sofioca concordo contigo, o filme fez uma grande critica à sociedade, uma não, várias criticas!!! O avanço da tecnologia pode ser muito bom, mas não nos podemos esquecer de certos assuntos muito importantes do dia à dia que nos poderao prejudicar no futuro se não os resolvermos... Passou a ser um dos meus filmes favoritos da Disney! |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Wall-E Ter Ago 26, 2008 1:17 pm | |
| a-d-o-r-e-i o filme *-*
tem uma mensagem muito forte e o wall-e é mesmo querido x')
parabens à pixar |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Wall-E Ter Ago 26, 2008 1:19 pm | |
| Eu também gostei muito. Acho que quase toda a gente gostou. Um filme bem feito sabe sempre bem ver. |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Wall-E Ter Ago 26, 2008 1:35 pm | |
| eu vi no sábado!
e AMEI
parecia uma criancinha no cinema, a saltar e a cantarolar! lol
mas foi lindo, lindo, até fiquei com uma lágrima no canto do olho quando ele deu a mao à Eve |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Wall-E Ter Ago 26, 2008 2:51 pm | |
| Fui hoje ver o filme gostei.. não tinha grandes expectativas mas gostei... não é dos meus preferidos mas esta engraçado - Spoiler:
Tenho de arranjar um M-O pra mim lol (o robot que andava sempre a limpar)... gostei da voz da Eva Axei piada ao capitão no final: "Planta de pizza!" XD talvez o futuro seja assim.. não tao exagerado lol mas nunca se sabe...
Última edição por Ninfa_Niniane em Qui Ago 28, 2008 3:06 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: Wall-E Ter Ago 26, 2008 4:01 pm | |
| Esconde o spoiler Ninfa_Niniane Há pessoas que não viram o filme lol |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Wall-E Qui Ago 28, 2008 6:45 am | |
| Eu só tenho uma coisa a dizer deste filme : QUERIDÍSSIMO *-* Apaixonei-me pelo Wall-E xD
Vale mesmo a pena ir ver, mesmo. Fala sobre o amor, mas de uma maneira tão inocente e fofinha que ficamos a olhar para aquilo : Awwww *-* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Wall-E Qui Ago 28, 2008 7:36 am | |
| Fui ver o Wall-E ao Colombo no dia da estreia! Foi o máximo...um filme óptimo que na realidade não é assim tão direccionado para as crianças! Não sei se o filme vai ser nomeado para os Óscares. Se for, espero que ganhe pois foi um grande filme e merece! Adorei a parte do filme em que o Wall-E tenta chamar a atenção da Eve mostrando-lhe as suas "habilidades" que no fim acabavam por o embaraçar! |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Wall-E Sáb Ago 30, 2008 11:31 am | |
| Só eu é que no vi o raio do filme !!! :OOOO Mas fico contente pelas críticas serem tão boas ;D |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Wall-E Sáb Ago 30, 2008 11:35 am | |
| Eu se calhar vou ver hoje o filme Se a minha amiga desistir de ir ver o Babylon ad ~~' |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Wall-E Sáb Ago 30, 2008 12:07 pm | |
| - Eleanora escreveu:
- Eu se calhar vou ver hoje o filme Se a minha amiga desistir de ir ver o Babylon ad ~~'
OBRIGA-A A DESISTIR!!! loool |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Wall-E Sáb Ago 30, 2008 12:10 pm | |
| claro , manda-lhe uma estalada e fazes uma birra , bates o pé ! xDDD é sempre um problema quando se vai ao cinema com amigos. as raparigas complicam tudo xDDD |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Wall-E | |
| |
|
| |
|