|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Wall-E Sáb Ago 30, 2008 12:07 pm | |
| - Eleanora escreveu:
- Eu se calhar vou ver hoje o filme Se a minha amiga desistir de ir ver o Babylon ad ~~'
OBRIGA-A A DESISTIR!!! loool |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Wall-E Sáb Ago 30, 2008 12:10 pm | |
| claro , manda-lhe uma estalada e fazes uma birra , bates o pé ! xDDD é sempre um problema quando se vai ao cinema com amigos. as raparigas complicam tudo xDDD |
|
| |
Nickinha
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 35 Idade : 26 Localização : lisboa Emprego : estudante Passatempos : ouvir musica dos jonas brothers e ler. Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Wall-E Dom Ago 31, 2008 3:04 am | |
| eu achei o filme giro.....adorei o casalinho giro que eles faziam.... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Wall-E Dom Ago 31, 2008 5:21 am | |
| Uma coisa que gostei de ver foi a curta metragem antes do filme...Aquela do coelho branco e do mágico! De mais.... |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Wall-E Dom Ago 31, 2008 8:30 am | |
| wow, contaram-me agora que se anda a falar do Wall-E como um dos candidatos a melhor filme x)
(mas duvido que ganhe se for nomeado) |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Wall-E Dom Ago 31, 2008 8:31 am | |
| Devia ser nomeado. mas eu já nem ligo à m**** dos Óscares._. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Wall-E Dom Ago 31, 2008 9:41 am | |
| - mandy escreveu:
- wow, contaram-me agora que se anda a falar do Wall-E como um dos candidatos a melhor filme x)
(mas duvido que ganhe se for nomeado) Sorry, mas há uma categoria específica para filmes de animação, portanto acredito que ganhe o de melhor filme de animação, mas não mais... "A Bela e o Monstro" foi o único filme nomeado para "melhor filme", mas tenho ideia de que nessa altura ainda não havia a categoria de "melhor filme de animação", portanto... Além de que o filme é bom, mas na minha opinião não merece tanto... =/ |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Wall-E Dom Ago 31, 2008 9:50 am | |
| concordo contigo Lumi-chan
e mesmo que seja nomeado para essa categoria vao atribuir a algo que gere menos polemica
porque um filme de animaçao a passar à frente de outros filmes ia ser uma coisa -.-' |
|
| |
Queen_Adreena
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 4 Idade : 39 Localização : Porto, Portugal Emprego : Progamador Web Data de inscrição : 26/08/2008
| Assunto: Re: Wall-E Dom Ago 31, 2008 2:19 pm | |
| Deve ser é nomeado como melhor argumento original. Tal como foi o Ratatouille. |
|
| |
mandy
| Assunto: Re: Wall-E Dom Ago 31, 2008 2:21 pm | |
| talvez , mas tambem por esta altura há rumores de 1000 filmes a serem indicados aos oscares -.-' |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Wall-E Dom Ago 31, 2008 2:25 pm | |
| Até acho bem em o Wall-e ir para os óscares. Acho que merece! |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Wall-E Dom Ago 31, 2008 4:35 pm | |
| Embora haja categoria de Melhor Filme de Animação, é possível um filme de animação concorrer a Melhor Filme.
Houve a hipótese de Ratatouille concorrer no ano passado, mas com Persépolis na linha da frente em animação era arriscado de mais para a Disney, porque podia ficar sem nenhum Óscars, ao dividir as votações! |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Wall-E Dom Ago 31, 2008 5:27 pm | |
| - Pegasus escreveu:
- Embora haja categoria de Melhor Filme de Animação, é possível um filme de animação concorrer a Melhor Filme.
Houve a hipótese de Ratatouille concorrer no ano passado, mas com Persépolis na linha da frente em animação era arriscado de mais para a Disney, porque podia ficar sem nenhum Óscars, ao dividir as votações! Sorry, mas então não é um bocado estúpido a categoria de "melhor filme de animação"? =/ Vá-se lá entender estas pessoas.. Criam uma categoria especial para animação, mas também põem os filmes de animação a concorrer à categoria de "melhor filme" u.u Além de que a Pixar deve andar a subornar esse pessoal todo O.o Ratatui melhor filme do ano? Certo que o filme que ganhou tem ar de ser uma treta, mas daí a dar o prémio ao Ratatui...? Apesar de que depois do óscar de melhor música do ano passado ser dado àquela "coisa", com a "So Close" nomeada u.u Realmente custa a acreditar que os Óscares sejam uma coisa séria e imparcial... |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: Wall-E Dom Ago 31, 2008 6:03 pm | |
| Ahahah realmente é idiota, mas para nós que gostamos de animação sempre é bom haver uma categoria especial! Se calhar a lógica é tipo, qualquer filme pode concorrer a Melhor Filme mesmo que haja uma categoria especial O_o
O Ratatouille era para ir para uma nomeação, não para ganhar automaticamente, Lumi! Duvido muito que ganha-se. As pessoas da Academia são sempre muito conservadores na escolha de Melhor Filme, para eles nem, por exemplo, uma comédia pode ganhar, quanto mais um filme de animação!
Quanto a melhor música, tenho que admitir que fiquei espantado, mas terrivelmente feliz! Já era uma vitória, a Falling Slowly ser nomeada quanto mais ganhar. Muito bom, é das melhores músicas que ouvi para um filme, mais propriamente do maravilho Once. Deu-me um gozo especial, ver esta música tão simples, ganhar aos mini espectáculos que houve com as músicas do Enchated (achei-as engraçadas, mas para mim foi o pior trabalho da dupla Menken e Schwartz). Falling Slowly é realmente maravilhosa e quem vir o filme, ainda ganha um encanto especial.
Eu não gosto muito dos Óscars, porque eles raramente tem coragem em arriscar em coisas novas e diferentes. Mas, não me parece que possam ser imparciais. Aquilo é feito pelo voto dos menbros da Academia, que dão a sua opinião pessoal e não imparcial! |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Wall-E Dom Ago 31, 2008 6:20 pm | |
| Yup, fui confirmar à wiki... Qualquer filme nomeado para melhor filme de animação pode também ser nomeado para melhor filme, o que é imensamente estúpido, apesar de toda a gente saber que categorias como melhor filme de animação e melhor filme em língua estrangeira deviam ter a mesma importância da melhor filme e não têm... Mas se estava nomeado tinha "riscos" de ganhar... Mas por causa dessas cenas é que também foi giro ter o Juno nomeado que merecia ganhar, mas infelizmente era uma comédia u.u *o que vale é que no ano da Bela e o Monstro o que ganhou foi o Silêncio dos Inocentes que de facto era um bom filme... Sim, o Enchanted foi a pior coisinha que o Alan Menken e o Stephen Schwartz fizeram (se tirarmos o musical da Pequena Sereia) mas ainda assim eu amava a So Close e achei a música que ganhou muito "vazia"... Não tinha nada que realmente chamasse a atenção... Nem pela positiva, nem negativa =/ Eles têm medo basicamente de que venham com protestos de que algumas coisas não podem ganhar e etc ¬¬ *btw, ainda tou à espera duma categoria de "best voice-actor" e que aquela parte de animação tenha mais prémios a dar, como "best animator", "best character design", etc, assim como devia haver mais prémios para produções não americanas, mas enfim* E não é, mas supostamente devia ser imparcial os Óscares... O objectivo é dar prémios aos melhores, não aos mais famosos ou aos preferidos dos membros da Academia u.u |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: Wall-E Dom Ago 31, 2008 7:04 pm | |
| No fundo, se calhar eles criam estas categorias para deixar os fãs contentes, e arrumam assim esses filmes nessas categorias, para não os incomodarem... enfim!!
Exactamente, foi muito bom ver lá o Juno (como no ano anterior o Little Miss Sunshine), claro que eles nunca dariam o prémio. Eu não vi o filme que ganhou, mas parece-me pelo trailer ser o típico de filme que costuma ganhar o prémio de Melhor Filme...
Se calhar não viste o filme Once. Eu gostei bastante e acho que a música ganha mais valor para quem viu o filme. Mas, não posso propriamente recomendar, porque é um filme diferente, que será impossível de agradar a multidões!
Essas categorias de animação eram excelentes, mas se eles de facto já decidiram arrumar a animação naquela categoria duvido muito que criem essas. Com muita pena minha!
O facto de haver mais prémios para produções não americanas, já nem digo nada... Eles sempre foram muito egocêntricos. Nós temos os nossos prémios de festivais europeus, eles que fiquem com as suas estatuetas!!
Quer dizer, teoricamente a ideia é eles serem profissionais de cinema, que ao terem uma opinião sobre um filme, quererá dizer que esse filme tem qualidade, agora se na pratica isso acontece... já é outra história! |
|
| |
miley
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 15 Idade : 33 Localização : Lisboa. Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: Wall-E Ter Set 02, 2008 9:35 am | |
| ainda n tive oportunidade de ver, mas já ouvi falar bem dele. e pela apresentação, deve ser um filme bué qerido *.* |
|
| |
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: Wall-E Ter Set 02, 2008 11:27 am | |
| Wall-E! *-* Quero muito ir vê-lo. Achei a história engraçada e gostei da Eve, branca e azul *w* Mais um filme da Pixar que eu devo gostar. ^^ Mas acho que não tem tanto para ser melhor filme da Pixar... O_O |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Wall-E Ter Set 02, 2008 1:19 pm | |
| Hoje fui ver o Wall-E!!!! =D=D=D=D=D=D=D ADOREI!!!! Está mesmo giro e amoroso o filme!!!! =') O Wall-E é mesmo querido!!!=') =') =') =') =') =D =D =D =D A história em si é bonita, mas o que mais gostei foi mesmo do wall-E!! É que mesmo com aquele ar de lata velha, dá-nos uma vontade enorme de abraça-lo e apertá-lo, com a maneira dele falar e da maneira tão querida como trata a Eve =') Mesmo amoroso o filme , se puder, vejo de novo! =') *=) |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Wall-E Seg Set 08, 2008 2:09 pm | |
| O que posso dizer deste filme é que tive um sorriso parvo do principio ao fim do filme e não o consegui tirar, parece que nunca tinha visto um filme na minha vida dizer que é brilhante é pouco, é que foi uma experiência tremenda, adorei cada minuto e sai da sala de cinema completamente maravilhado como nunca me tinha acontecido. E na sala não estava uma única criança era tudo malta crescida o que para um filme de animação é fora do comum pelo menos na minha experiência Espero que a edição DVD deste filme chegue cá com os 3 discos que irá ser uma bela prenda de natal |
|
| |
AJL
Fantasia Número de Mensagens : 108 Idade : 32 Filme Favorito : Mary Poppins, Rei Leão, Pequena Sereia, Mulan... Personagem Favorita : Mary Poppins Data de inscrição : 27/01/2008
| Assunto: Re: Wall-E Ter Set 09, 2008 11:27 am | |
| Ontem fui ver o filme e adorei. O filme é brilhante e o Wall-E com aqueles olhinhos é mesmo fofo. Quando ele queria dar a mão à Eve e não conseguia ficava com vontade de lhe dar a minha mão, para ele não ficar com aqueles olhos tristes. |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Wall-E Ter Set 09, 2008 1:14 pm | |
| Olhem eu não resisti e fui hoje ver o filme novamente, desta vez vi a versão portuguesa (que também está muito boa) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Wall-E Dom Set 14, 2008 3:38 pm | |
| Adorei este filme, também me deu vontade de ver outravés, sem duvida para mim o melhor filme da Pixar. Consegue passar a ideia a todos de como será o futuro da humanidade se nao fizer-mos nada. E depois a história de Amor de Wall-E e da Eva é lindo. |
|
| |
* shiyana san
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 15 Idade : 33 Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Wall-E Seg Set 15, 2008 7:04 am | |
| Eu ainda nao vi o wall-e... acham que vale a pena? |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Wall-E Ter Set 16, 2008 6:44 am | |
| O Wall-E é tão lindo *__*
Não interessa muito a versão que vamos ver, já que as falas são poucas... Mas adorei mesmo. O design das personagens está tão bem feito, e os cenários são tão realistas... E a história, apesar de moralista, está incrível.
E quase que chorava no fim, com a música do Hello Dolly ^^" |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Wall-E Ter Set 16, 2008 7:11 am | |
| Eu já vi o trailer "n" vezes e continuo a não achar piada nenhuma ao filme. Já o tenho no pc à séculos e ainda não vi :S |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Wall-E Ter Set 16, 2008 7:36 am | |
| - MaryJane escreveu:
- Eu já vi o trailer "n" vezes e continuo a não achar piada nenhuma ao filme. Já o tenho no pc à séculos e ainda não vi :S
loool Eu tb não achei piadinha nenhuma ao trailer e à parte do filme directamente relacionada com o Wall-E e Eve, mas vê o filme que se não ligares muito a essa história de amor da treta, és capaz de conseguir gostar dele =) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Wall-E | |
| |
|
| |
|