|
|
Autor | Mensagem |
---|
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Wall-E Dom Nov 09, 2008 6:13 am | |
| - Ninfa_Niniane escreveu:
- nii escreveu:
- Sorcha, deixaram-te sentar nessa coisa ? :O
eu quando fui ao cinema nao me deixaram -.- pois a mim tbm nao -.-' a mim tambem nao O.O |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Wall-E Dom Nov 09, 2008 9:11 am | |
| |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Wall-E Qui Nov 13, 2008 4:27 am | |
| Mas, é estranho não vós deixarem, porque acho que o objectivo dessa cadeira é as pessoas tirarem lá fotos..
Bom, o Wall-E chega em edição de vídeo dia 28 de Novembro, em três edições (iupi):
DVD simples DVD duplo em caixa de papel reciclado (25€) Blu-Ray duplo
Parece-me bem =) |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Wall-E Qui Nov 13, 2008 6:11 am | |
| - Sorcha escreveu:
- Tenho de partilhar convosco a minha felicidade ao chegar ao cinema e deparar-me com isto:
Sei que a qualidade da foto é podre mas foi tirada com o telemóvel. E como eu tenho a mania de tirar fotos a tudo! x'D
EU VI O WALL.EEEEE E A EVAAAAAAA! *faints* oh god sua sortuda O_O nunca vi isso.. |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Wall-E Qui Nov 13, 2008 9:59 am | |
| o duplo só vem com o papel pegasus? |
|
| |
betelgeuse
Dumbo Número de Mensagens : 171 Idade : 33 Data de inscrição : 08/10/2008
| Assunto: Re: Wall-E Sex Nov 14, 2008 12:24 pm | |
| mimimi será que o blu ray desta vez aparece? -.- |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: Wall-E Sex Nov 14, 2008 3:57 pm | |
| Pedro, segundo o que a Lusomundo divulgou a edição dupla é só mesmo nesse tipo de embalagem. Não acho que seja assim tão mau, há vários DVD´s assim, encontras isso mais nas séries. O único problema é quando se começa a gastar pela utilização!
Betel, espero bem que sim! Eles agora já lançaram alguns, por isso devem começar a lançar todos a partir de agora, o único problema será cumprirem os prazos! |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Wall-E Sex Nov 14, 2008 3:58 pm | |
| Bem se lançarem já é bom Eu tbm queria começar a comprar em Blu-Ray... |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Wall-E Sex Nov 14, 2008 4:04 pm | |
| pois :s dar mais 5€ por ser reciclado :/ ainda por cima eu que me preocupo tanto com o ambiente :O |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Wall-E Sex Nov 14, 2008 4:08 pm | |
| Eu se comprasse era edição de papel reciclado... mas sou capaz de comprar apenas o blu-ray... |
|
| |
betelgeuse
Dumbo Número de Mensagens : 171 Idade : 33 Data de inscrição : 08/10/2008
| Assunto: Re: Wall-E Sex Nov 14, 2008 4:59 pm | |
| eu quero comprar o blu ray mas é preciso ele aparecer, e não me fazer andar como barata tonta atrás dele e ele não estar em lado nenhum, como foi na bela adormecida -.- |
|
| |
martaa .
Pinóquio Número de Mensagens : 75 Idade : 32 Localização : Lisbon . Data de inscrição : 15/11/2008
| Assunto: Re: Wall-E Dom Nov 16, 2008 11:12 am | |
| ok eu nunca vi o.O , mas tenho ver de arranjar *.* . |
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Wall-E Qui Nov 20, 2008 11:40 am | |
| |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: Wall-E Dom Nov 30, 2008 5:59 am | |
| Comprei o Wall-E =)
Posso dizer que é a melhor edição da Pixar, supera mesmo as edições duplas que existem em Portugal do Finding Nemo e de The Incredibles.
Tem 2 comentários audio, um com o director Andrew Stanton (que não têm legendas em português, está dobrado em português pelo Carlos Freixo, eu que me tinha queixado da edição espanhola do Cars, aconteceu o mesmo nesta edição) e um comentários com 4 pessoas que trabalharam no filme. Inclui duas curtas, a excelente Presto e a inédita Burn-E. Inclui o magnífico documentário The Pixar Story (que eu já tinha em DVD, mas é óptimo para quem nunca viu). Curtas inéditas da BnL (a única empresa da Terra). Vários comentários sobre a produção do filme. Todos os trailers e animações divulgadas na publicidade. Cenas eliminadas. E alguns jogos que ainda não vi. Existe também bónus escondidos, mas ainda só encontrei um, que é um pequeno vídeo sobre os trabalhadores da Pixar serem todos geeks =P
Basicamente está incrível! De volta as grandes edições das Pixar =) |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Wall-E Dom Nov 30, 2008 6:04 am | |
| hmm, obrigado Pegasus ; ) o papel reciclado é que me irrita x: (o dos geeks já todos sabiamos haha) |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Wall-E Dom Nov 30, 2008 7:01 am | |
| - méke escreveu:
- o papel reciclado é que me irrita x:
Sorry, mas fazia sentido lançar o dvd doutra forma? =) Irem contra aquilo que dizem no filme... |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Wall-E Dom Nov 30, 2008 7:18 am | |
| claro que fazia sentido. o filme transmite uma coisa e daí? por esse lado nao lançavam DVD entao :') |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Wall-E Dom Nov 30, 2008 8:22 am | |
| Porquê é que haviam de não lançar o dvd O.o Também não é preciso exagerar damn... Senão vamos não comer para não matar os animaizinhos e as plantinhas... ¬¬ Mas lançando em papel reciclado poupam a vida a milhares de árvores... Não vale a pena? Se no filme é 'proteger a natureza' e assim, devem passar também essa imagem na forma como o dvd é lançado... |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Wall-E Dom Nov 30, 2008 2:51 pm | |
| pronto PAGA MAIS 5 EUROS E ANDA FALAR DO AMBIENTE.
moving on para COISAS COM SENTIDO vi o primeiro disco =D o filme nem comento :3 cada minuto tem tanto para dizer, é um grande feito cinematográfico sim, e foi só mais um factor determinante pa' afirmar que a PIXAR ultrapassou em qualidade quer a Disney quer a Dreamworks. hoje vi finalmente o Kung Fu Panda e logo de seguida e Wall-e e fiquei mais que abismado com o contraste a todos os níveis > gráficos, conteúdo, arte, etc,.. quanto ao que o Pegasus disse, concordo, a edição é sem dúvida a melhor (se bem que a do Finding Nemo nao lhe fica nada atrás 444) e a caixa (COM PAPEL RECICLADO!) é fantástica, o brilho, e a forma que se abre, dá mesmo aquela ideia mecânica, técnica e prática que o próprio filme. Adorei, a Burn-e. estava genial a maneira como interlacaram a curta com o desenrolar do filme, e deu sem dúvida um resultado super original. a curta Presto (sim, só vi quando tinha o DVD :O que fã :O) e nem tenho palavras. passa sem dúvida a minha preferida do volume 1, a Geri's Game! está fantástico, desde ao grafismo, que é o mínimo, ao idealismo e ao decorrer da curta! está magnífica! *.* nao vi o comentário-audio, mas tou com intenções de o fazer (sempre que compro um DVD vejo-o um monte de vezes porque vou contando aos meus amigos e eles dizem sempre - EISH VAMOS VER! > ALERTA INFORMAÇÃO SUPER HIPER MEGA RI-INTERESSANTE) e aquele extra das vozes achei um bocado aborrecido x: partes superficiais e completamente absurdas > o menu tava ronhonho Q: nao gostei muito.
e tá =D |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: Wall-E Dom Nov 30, 2008 3:02 pm | |
| Mais uma pessoa rendida ao Wall-E =P
Já vi o comentário do Andrew Stanton. Ele não opta por estar a falar do que acontece no filme, embora o faça as vezes, ele aproveita para dar informações sobre a rodagem do filme. Achei extremamente interessante, porque mostra mais um bocadinho a forma de trabalhar na Pixar, a luta deles para ter dinheiro suficiente para contratar as melhores pessoas, a coragem que foi necessário ter quando eles encontraram uma solução melhor para o filme e o modificaram em grande parte, quando podiam ter optado pela opção mais simples que era ficar com o que já estava feito. Ele fez uma comparação muito curiosa que transmite essa ideia : quando estamos a cavar a procurar de um dinossauro e encontramos ossos de um T-Rex começamos aos poucos a monta-lo, mas quando estamos perto de o acabar percebemos que não era um T-Rex mas sim outro dinossauro. O quê que fazemos? Ficamos com o T-Rex, mas com uma parte defeituosa ou optamos por começar todo de novo e construir o outro dinossauro? No caso do Wall-E decidiram tomar a decisão mais difícil. |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Wall-E Dom Nov 30, 2008 3:07 pm | |
| Se estou Pegasus, se estou! Pegasus deste-me uma enorme vontade de ver agora o filme outra vez todo com comentário. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Wall-E | |
| |
|
| |
|