| Spirit - Espírito Selvagem / Stallion of the Cimarron | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
kagome_chan
Fantasia Número de Mensagens : 116 Data de inscrição : 06/11/2009
| Assunto: Re: Spirit - Espírito Selvagem / Stallion of the Cimarron Dom Nov 29, 2009 1:59 pm | |
| Adorei.. desde a história à banda sonora, está tudo lindissimo!
Tenho em cassete, e lembro-me que fui ver ao cinema, quando os cavalos começam a correr, até parece que vêm contra nós, eu assustei-me xDD
Fenomenal. Nao me canso de ver o filme, é dos melhores x3 |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Spirit - Espírito Selvagem / Stallion of the Cimarron Seg Nov 30, 2009 12:10 am | |
| Eu vi-o no cinema quando era pequeno e nunca mais o vi. E lembro-me que tinha gostado bastante. Depois, muitos anos mais tarde, comprei o DVD e revi-o. E fiquei tipo: e daí? Juro que não percebi o 'point' do filme... |
|
| |
elwi*
Pinóquio Número de Mensagens : 80 Idade : 30 Localização : Nóórte :b Emprego : estudante Passatempos : música. Filme Favorito : o Rei Leão Personagem Favorita : o Pateta é aquela base :3 Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Spirit - Espírito Selvagem / Stallion of the Cimarron Seg Jan 18, 2010 5:10 pm | |
| é dos melhores filmes de animação de sempre! :'D |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Spirit - Espírito Selvagem / Stallion of the Cimarron Ter Jan 19, 2010 10:48 am | |
| Nunca vi... vale a pena ? |
|
| |
elwi*
Pinóquio Número de Mensagens : 80 Idade : 30 Localização : Nóórte :b Emprego : estudante Passatempos : música. Filme Favorito : o Rei Leão Personagem Favorita : o Pateta é aquela base :3 Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Spirit - Espírito Selvagem / Stallion of the Cimarron Ter Jan 19, 2010 2:15 pm | |
| Vale muito a pena, acredita. quase não se fala mas palavras para quê ? o filme fala por si. É mesmo comovente. Devias ver |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: Spirit - Espírito Selvagem / Stallion of the Cimarron Qua Jan 20, 2010 8:15 am | |
| - elwi* escreveu:
- Vale muito a pena, acredita.
quase não se fala mas palavras para quê ? o filme fala por si. É mesmo comovente. Devias ver x10 e sublinho. Se vires em PT vais adorar ^^ mas em Inglês é uma pérola (a banda sonora é tudo (quase vá) Bryan Adams *_*) |
|
| |
Ryuno
Bambi Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Spirit - Espírito Selvagem / Stallion of the Cimarron Seg Fev 01, 2010 2:01 pm | |
| Adoro na versão inglesa e portuguesa, ambas LINDAS!
Magnifico filme <3 |
|
| |
silverscorp
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 1 Idade : 34 Filme Favorito : Monsters INC, Spirit, Nemo, Rei leão..... Hum Todo Personagem Favorita : Timon e o Pumba. Data de inscrição : 27/02/2010
| Assunto: Re: Spirit - Espírito Selvagem / Stallion of the Cimarron Sáb Fev 27, 2010 3:59 am | |
| Olá, Ando à tanto mas tanto tempo atrás desta banda sonora, em português claro, o olávo foi espantoso a traduzir estas musicas do grande bryan, pois eu acho que está simplesmente espectacular.. Não encontro em lado nenhum será que não há na fnac ou assim. Ajudem-me por favor!! |
|
| |
elwi*
| Assunto: Re: Spirit - Espírito Selvagem / Stallion of the Cimarron Sáb Fev 27, 2010 6:03 am | |
| link
segundo o site da fnac, lá há o filme (; |
|
| |
PrincessMarie
Dumbo Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : DremasLand Emprego : Estudante ;P Passatempos : Anime, ler, dançar ouvir música e ver filmes Filme Favorito : Aladdin; Carros; Hércules; A Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Faísca McQueen; Francesco Bernoulli; Ray Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Spirit - Espírito Selvagem / Stallion of the Cimarron Qua Mar 10, 2010 12:44 pm | |
| AHHHHHH!! Como é que eu ainda não comentei este filme? O.O
É um dos meus favoritos, aquele que me comove mais....Além de a banda sonora ser feita por um dos meus cantores favoritos, ainda tem imagens e paisagens fantásticas...Quando estás a ver o filme parece que tudo à tua volta desaparece e sentes uma liberdade indescritivel!
Tenho este filme em VHS e como tal tenho de o ver no quarto do meu pai (que é o único que leitor de cassetes). Lembro-me de uma vez ter chorado tanto que a minha mãe ficou preocupadissima....perguntou-me se eu estava bem ou se tinha acontecido alguma coisa XD
Para quem não viu o filme recomendo que compre já o DVD e o veja, pois este filme pode mudar a vida de uma pessoa!!! |
|
| |
Manel Bettencourt
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 1 Idade : 34 Data de inscrição : 20/05/2010
| Assunto: Re: Spirit - Espírito Selvagem / Stallion of the Cimarron Qui maio 20, 2010 2:27 pm | |
| Pessoal digam me onde posso fazer o donload deste filme em portugues ? |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Spirit - Espírito Selvagem / Stallion of the Cimarron | |
| |
|
| |
| Spirit - Espírito Selvagem / Stallion of the Cimarron | |
|