Assunto: Spirit - Espírito Selvagem / Stallion of the Cimarron Qua Fev 06, 2008 11:15 am
"Situado no tempo em finais do Séc. XIX, esta é a história de Spirit, um indomável e intrépido cavalo da raça “mustang” que passeia toda a sua garbosa pose por terras selvagens do oeste americano. Mas esta é também a época da chegada do homem branco àquelas terras. O comboio rasga agora territórios virgens e a colonização ameaça a liberdade das criaturas indígenas. Spirit tem que lutar pela sua liberdade enfrentando um atemorizador Coronel da Cavalaria Americana. Na sua luta, Spirit acaba por fazer amizade com Little Creek, um índio Lakota tão lutador e destemido quanto ele. E talvez apenas uma altiva e sexy égua seja o único ser na Terra capaz de domar Spirit. Como? Através do... amor. De realçar que as canções da versão original são interpretadas por Brian Adams e na versão portuguesa por Olavo Bilac."
Gosto tanto ^^
http://uk.youtube.com/watch?v=JOn_VJA6jNI
As músicas em Português estão demais ^^
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Spirit - Espírito Selvagem / Stallion of the Cimarron Qua Fev 06, 2008 11:36 am
Já estive pa criar um tópico deste filme, mas depois passou-me ;P
É tão lindo <3
Adoro-o <3
luna_bella
A Bela Adormecida
Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
Assunto: Re: Spirit - Espírito Selvagem / Stallion of the Cimarron Qua Fev 06, 2008 2:09 pm
Deve ter sido dos poucos filmes que vi duas vezes no cinema.
Na altura adorei. Ainda tenho a cassete VHS, mas já não vejo há muito tempo. Penso que está na altura...
Joaninha
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
Assunto: Re: Spirit - Espírito Selvagem / Stallion of the Cimarron Sex Fev 08, 2008 2:42 pm
Vi 2 vezes. Ameii *.* é liindo. Tenho pena de não o ter ...
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
Assunto: Re: Spirit - Espírito Selvagem / Stallion of the Cimarron Sex Fev 08, 2008 3:53 pm
axo k vi isso num manha em k tava doente e adorei tenho d ir peskisar:)
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Spirit - Espírito Selvagem / Stallion of the Cimarron Dom Abr 27, 2008 1:18 pm
Aiiih *.* Adoro tanto. A banda sonora é o máximo. Tanto em Inglês (Bryan Adams) como em português com a voz mais estilosa que ja ouvi (Olavo Bilac *o*)
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Spirit - Espírito Selvagem / Stallion of the Cimarron Dom Abr 27, 2008 1:34 pm
Vi no cinema, e lembro-me que adorei, mas nem a historia sei....
existe o DVD ou assim cá em Portugal? Vou ver no site da FNAC...
Catarina
Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
Assunto: Re: Spirit - Espírito Selvagem / Stallion of the Cimarron Dom Abr 27, 2008 3:06 pm
eu vi no jumbo(mas de alverca)foi tipo de relance logo nem pensei em comprar...mas secalhr devia e como é baratuxo tenho d ir procurar outra vez,eu lembro-m tao pouco do filme... mas sei k gostei pk tava doente e senti-m feliz por ter visto algo tao bonito mas tambem m lembro assim bem da historia
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Spirit - Espírito Selvagem / Stallion of the Cimarron Dom Abr 27, 2008 4:50 pm
Ahhh!! >.<
Eu andei à procura do DVD e não encontrei nada ;-;
MaryJane
Cinderela
Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
Assunto: Re: Spirit - Espírito Selvagem / Stallion of the Cimarron Seg Abr 28, 2008 9:28 am
Eu tenho o livro e vi o filme no 6º ano em EV mas como eu sou uma maria madalena não consegui ver a modo pq tava dejando de chorar :s Mas é lindo *.* Vale a pena ver
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Spirit - Espírito Selvagem / Stallion of the Cimarron Ter Abr 29, 2008 12:26 pm
Nhai *.* É mesmo lindo! Consigo ver o filme todo na minha cabeça enquanto oiço as músicas *o*
Catarina
Assunto: Re: Spirit - Espírito Selvagem / Stallion of the Cimarron Ter Abr 29, 2008 2:29 pm
espero k nao m odeiem...mas comprei o filme! aind n o vi pk n tive tempo mas depois digo opiniao mas procurem ate tava a dizer uma tirinha d cartao k ao comprar o filme Spirit tinhamos um vale de 2 euros na historia de uma abelha
Pegasus
Moderador
Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
Assunto: Re: Spirit - Espírito Selvagem / Stallion of the Cimarron Ter Abr 29, 2008 2:30 pm
Pedro há a venda em muitas lojas! Na Fnac, por exemplo!
Eu sinceramente nunca vi este filme! Mas nunca tive muita curiosidade...
Catarina
Assunto: Re: Spirit - Espírito Selvagem / Stallion of the Cimarron Ter Abr 29, 2008 2:39 pm
jumbo de alverca...presumo k n t ajude pidro Pegasus como vi kando era pekena nunca mais m eskeci e decidi comprar pk m lembro k adorei agr assim kem nunca viu n deve parecer nada interessante...
Pegasus
Moderador
Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
Assunto: Re: Spirit - Espírito Selvagem / Stallion of the Cimarron Ter Abr 29, 2008 2:41 pm
Eu nunca vi nenhum filme em 2D da DreamWorks! Eu nem a história sei! Nunca tive curiosidade por esse filme! Mas talvez veja um dia...
Lumi
Admin
Assunto: Re: Spirit - Espírito Selvagem / Stallion of the Cimarron Ter Abr 29, 2008 5:24 pm
Catarina escreveu:
espero k nao m odeiem...mas comprei o filme! aind n o vi pk n tive tempo mas depois digo opiniao mas procurem ate tava a dizer uma tirinha d cartao k ao comprar o filme Spirit tinhamos um vale de 2 euros na historia de uma abelha
Então devem ter relançado *-*
Ao que eu já andei á procura dele em fnac's e não encontrei... Tenho de comprar *_*
Pegasus, vê =) Nem que saques o filme e vejas assim que nem gastas dinheiro, nem nada, mas vê... É dos filmes de animação mais lindos que foram feitos ultimamente =)
Catarina
Assunto: Re: Spirit - Espírito Selvagem / Stallion of the Cimarron Qua Abr 30, 2008 10:42 am
o filme ate tem extras...aind n vi ams depois digo mas eu lembro-m d ter adorado kando era pekenina:) pelo menus sacas Pegasus pk é bom o filme:)
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
Assunto: Re: Spirit - Espírito Selvagem / Stallion of the Cimarron Qua Abr 30, 2008 2:18 pm
eu começo SEMPRE a chorar quando ouço o Bryan Adams, que já de si é um dos meus cantores preferidos, então com esta música... Acho que é dos poucos momentos em filmes que me emocionam desta maneira... É uma lição de liberdade, valorização pelo que temos, respeito e amizade tão grandes... Enfim, apesar de ser da DreamWorks (cujo trabalho,devo dizer, tem sido muito bom nos ultimos anos) está na minha lista de animações preferidas
CatyDepp
Tarzan
Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
Assunto: Re: Spirit - Espírito Selvagem / Stallion of the Cimarron Qua Abr 30, 2008 2:32 pm
Eu tenho e adoro, adoro, adoro. As músicas são perfeitas. Adoro a história, bem sou capaz de ver vezes sem conta! O Bryan Adams é brilhante! E a versão do Olavo está muito boa!
Lumi
Admin
Assunto: Re: Spirit - Espírito Selvagem / Stallion of the Cimarron Qua Abr 30, 2008 7:54 pm
Oki, pa quem estiver interessado o filme vai dar domingo às 21:00 na TVcine 1 ^-^
Eu se puder vejo *-*
Anyra
Pinóquio
Número de Mensagens : 79 Idade : 32 Data de inscrição : 15/03/2008
Assunto: Re: Spirit - Espírito Selvagem / Stallion of the Cimarron Qui maio 01, 2008 8:09 am
bahhh nao tenho
eu tenho o filme em cassete, mas o meu leitor estragou-se :S e agora nao posso ver (nem filmes da Disney :\:\ tenho-os quase todos mas aquela porcaria estragou-se )
é daqueles filmes para chorar. recomendado acho que é dos melhores, senão o melhor filme da DreamWorks (em 2D) .. eles fizeram uns sobre moises e sobre o egipto que eu nao gostei nada --'
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Spirit - Espírito Selvagem / Stallion of the Cimarron Qui maio 01, 2008 10:05 am
Anyra escreveu:
bahhh nao tenho
eu tenho o filme em cassete, mas o meu leitor estragou-se :S e agora nao posso ver (nem filmes da Disney :\:\ tenho-os quase todos mas aquela porcaria estragou-se )
é daqueles filmes para chorar. recomendado acho que é dos melhores, senão o melhor filme da DreamWorks (em 2D) .. eles fizeram uns sobre moises e sobre o egipto que eu nao gostei nada --'
Compra um leitor novo, agora sao baratíssimos... eu nao vivo sem o meu, tenho tantos filmes em VHS...
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
Assunto: Re: Spirit - Espírito Selvagem / Stallion of the Cimarron Sex maio 02, 2008 12:31 pm
eu tenho poucos VHS so' comecei a ser fana'tica por disney ha' pouco tempo (3 ou 4 anos) e por isso estou a compilar tudinho em dvd
incluindo o spirit
CatyDepp
Tarzan
Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
Assunto: Re: Spirit - Espírito Selvagem / Stallion of the Cimarron Sex maio 02, 2008 2:02 pm
Tbm nao tenho esse canal Mas eu tenho em cd, posso ver em qualquer altura
CatyDepp
Tarzan
Assunto: Re: Spirit - Espírito Selvagem / Stallion of the Cimarron Sáb maio 03, 2008 6:05 am
Eu pus as partes das musicas em português no Youtube, se quiserem ver: