Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
Assunto: Re: Spirit - Espírito Selvagem / Stallion of the Cimarron Sáb maio 03, 2008 12:54 pm
vi o filme! é tao....adjectivo apropriado...livre lol bem as palavras k me vem é memo liberdade, ar puro, coragem e lutar por aquilo em que acreditamos:) tem a historia de amor fofinha e o cavalinho é muito valente e encantador, e gosto das paisagens:) e gosto do indio da tribo lakota, que entende a liberdade do cavalinho lindo lol pelo menus a mim tocou-m no coracao o filme ainda nao vi os extras...kando vir digo so nao gosto k prendam o cavalinho...
CatyDepp
Tarzan
Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
Assunto: Re: Spirit - Espírito Selvagem / Stallion of the Cimarron Sáb maio 03, 2008 1:00 pm
EU AMO ESTE FILME! Também me transmite liberdade e coragem para lutar naquilo em que acreditamos ^^ Este filme diz.me tanto, mas tanto *.*
As músicas são lindas, e o Cavalinho é espetacular !
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Spirit - Espírito Selvagem / Stallion of the Cimarron Sáb Jun 28, 2008 10:14 am
YAY COMPREI O FILME *.* E boas notícias : a Disney e a Dreamworks lançaram agora a : PROMOÇÃO DE VERAO - filmes a 9.00€ ou 12.00€, os da Dreamworks sao todos a 9.00€ *.*
CatyDepp
Tarzan
Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
Assunto: Re: Spirit - Espírito Selvagem / Stallion of the Cimarron Sex Abr 03, 2009 11:34 am
alguém me sabe dizer qual é o nome do actor que faz a voz do spirit ? eu sei quem ele é mas não sei o nome O.O
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
Assunto: Re: Spirit - Espírito Selvagem / Stallion of the Cimarron Sex Abr 03, 2009 12:01 pm
Assunto: Re: Spirit - Espírito Selvagem / Stallion of the Cimarron Sex Abr 03, 2009 12:13 pm
Obrigada Catarina : )
Francisca.
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 10 Idade : 30 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : Lion King Data de inscrição : 09/06/2009
Assunto: Re: Spirit - Espírito Selvagem / Stallion of the Cimarron Ter Jun 09, 2009 6:24 am
Bem, eu cresci a ver este filme *.* Um dos meus preferidos, sem dúvida Há bastante tempo que ando a procura do OST, mas ainda não encontrei para fazer o download. A música é completamente linda, fiquei vidrada.
CatyDepp
Tarzan
Assunto: Re: Spirit - Espírito Selvagem / Stallion of the Cimarron Ter Jun 09, 2009 8:40 am
estás a falar da OST em português ou em inglês? (:
Francisca.
Número de Mensagens : 10 Idade : 30 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : Lion King Data de inscrição : 09/06/2009
Assunto: Re: Spirit - Espírito Selvagem / Stallion of the Cimarron Ter Jun 09, 2009 9:15 am
Em inglês =p
CatyDepp
Tarzan
Assunto: Re: Spirit - Espírito Selvagem / Stallion of the Cimarron Qua Jun 10, 2009 12:47 pm
eu tenho :p até te mandava mas não a tenho é neste pc, o meu foi pra arranjar x: mas tenta no youtube, costuma ter lá muitas bandas sonoras x)
Francisca.
Assunto: Re: Spirit - Espírito Selvagem / Stallion of the Cimarron Qua Jun 10, 2009 12:51 pm
ok, obrigado :p eu vou procurar (:
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
Assunto: Re: Spirit - Espírito Selvagem / Stallion of the Cimarron Ter Jun 16, 2009 8:48 am
Vi isto 2 vezes e gostava de ver mais ainda. A banda Sonora é espectacular (Bryan Adams é Bryan Adams xD) e sinceramente, é dos poucos "non-Disney" que eu gostei mesmo a sério.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Spirit - Espírito Selvagem / Stallion of the Cimarron Dom Set 13, 2009 11:55 am
não páro de ouvir isto *w* descobri finalmente o meu cd do filme, yay
Joana
Bambi
Número de Mensagens : 228 Idade : 31 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : Dunno Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc .. Data de inscrição : 04/09/2009
Assunto: Re: Spirit - Espírito Selvagem / Stallion of the Cimarron Dom Set 13, 2009 1:13 pm
Este filme é lindo Banda sonora incrivel, humor na historia, cavalo lindo enfim tudo de optima qualidade! A liberdade nestefilme é infinita!
Joao.Vanyar
Cinderela
Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
Assunto: Re: Spirit - Espírito Selvagem / Stallion of the Cimarron Dom Set 13, 2009 4:29 pm
A primeira vez que vi era pequeno, achei chatop por não ter muitas falas. Estava habituado às fábulas...Nem me dei pela música. Só daqui há alguns anos me apercebo de quanto estupido fui nessa altura...uma das melhores bandas sonoras de sempre, com o unico Bryan Adams... abraços, joão
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Spirit - Espírito Selvagem / Stallion of the Cimarron Seg Set 14, 2009 6:19 am
nunca vi o filme mas o trailer nunca me entusiasmou mt
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Assunto: Re: Spirit - Espírito Selvagem / Stallion of the Cimarron Seg Set 14, 2009 8:39 am
Então quando vires o filme até vais querer repetir XD Só a banda sonora OMFG (Bryan Adams... what else? XD) ! A história, o desenho em sí, as paisagens também estão espectaculares!
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Spirit - Espírito Selvagem / Stallion of the Cimarron Seg Set 14, 2009 10:05 am
eu gostei muito do filme, pelo menos na altura, porque ja nao o vejo ha imenso tempo, unfortunately ;__; mas a banda sonora está mesmo qualquer coisa, sou capaz de ouvir o cd vezes sem conta :3
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Spirit - Espírito Selvagem / Stallion of the Cimarron Seg Set 14, 2009 10:22 am
bryan adams? omg n sabia.agora kero ver o filme xD
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Assunto: Re: Spirit - Espírito Selvagem / Stallion of the Cimarron Seg Set 14, 2009 11:23 am
XD Ah pois xD
Acredita: nao vais ficar desiludida.
Spoiler:
se quiseres posso tentar-te arranjar a versao PT do filme
Akemi
O Livro da Selva
Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
Assunto: Re: Spirit - Espírito Selvagem / Stallion of the Cimarron Seg Set 14, 2009 1:02 pm
Amo este filme. *-* É lindo, simplesmente. E a banda sonora é das melhores de sempre. Em português está boa, mas em inglês do Bryan Adams... *-* Wow.
MagicStar*
Fantasia
Número de Mensagens : 149 Idade : 31 Data de inscrição : 01/11/2008
Assunto: Re: Spirit - Espírito Selvagem / Stallion of the Cimarron Ter Set 15, 2009 11:02 am
Eu tenho este filme em cassete e adoro-o, além disso sou apaixonada por cavalos^^
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
Assunto: Re: Spirit - Espírito Selvagem / Stallion of the Cimarron Seg Nov 02, 2009 11:51 am
ia todo o santo ano ver um filme ao cinema com a escola, metade nao prestava, mas este foi um máximo! toda a gente comentava e ainda me lembro de estarmos na sala e a stora perguntar qual era o filme e nos pusemo-nos aos gritos a dizer Spirit - Espírito Selvagem. valeu um castigo pra turma.
memorias de ouro
kagome_chan
Fantasia
Número de Mensagens : 116 Idade : 31 Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas Data de inscrição : 06/11/2009
Assunto: Re: Spirit - Espírito Selvagem / Stallion of the Cimarron Dom Nov 29, 2009 1:59 pm
Adorei.. desde a história à banda sonora, está tudo lindissimo!
Tenho em cassete, e lembro-me que fui ver ao cinema, quando os cavalos começam a correr, até parece que vêm contra nós, eu assustei-me xDD
Fenomenal. Nao me canso de ver o filme, é dos melhores x3
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Spirit - Espírito Selvagem / Stallion of the Cimarron Seg Nov 30, 2009 12:10 am
Eu vi-o no cinema quando era pequeno e nunca mais o vi. E lembro-me que tinha gostado bastante. Depois, muitos anos mais tarde, comprei o DVD e revi-o. E fiquei tipo: e daí? Juro que não percebi o 'point' do filme...
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Spirit - Espírito Selvagem / Stallion of the Cimarron
Spirit - Espírito Selvagem / Stallion of the Cimarron