| Os Aristogatos / The Aristocats | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Sex Fev 29, 2008 1:53 pm | |
| Quem fez de eric foi o diogo infante nao foi?*.* |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Sex Fev 29, 2008 1:56 pm | |
| Certo u.u
Confundi :S
Ou seja... Ainda pior -.-'' |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Sex Fev 29, 2008 1:57 pm | |
| Ainda pior lumi?;_; O diogo infante ficou tao bem como eric*-* melhor que o diogo morgado. off topic . |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Sex Fev 29, 2008 1:59 pm | |
| Exacto, por isso é que é pior... Porque é o Diogo Morgado, não o Diogo Infante ;P
Eu é que por conhecer mais o Diogo Infante quando li o nome associei a ele :S |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Sex Fev 29, 2008 2:01 pm | |
| O diogo morgado nao fez de eric O.o |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Sex Fev 29, 2008 3:23 pm | |
| Entao o meu comentario mesmo é k axo as dobragens bem eskecitas e a Marie n tem akele toke fofinho...o k m entristesse imenso, podiam ter escolheido vozes melhores pos gatinhos de resto axo k ta razoavel, presumo k tenha sido feito a pressao. os extras n tem nada de outro mundo: a cançao cancelada "She never felt alone" era engraçadita os jogos axo k e o memo de sempre pa crianças e os bastidores e bem pekenino e so falam de Walt Disney dizendo k ele pensava, ou seja, verbo no passado em k Disney dizia k a cançao era mt impoortante num fime(o homem era um Deus!) e pronto comprem memo so s gostarem do filme como eu,eu fikei desiludida, mas como gosto memo mt do filme comprei pa ter pa mim e pa proxima vou ver ingles com legendas pa ver s aprendo ingles e pa ver s ta bem, nada como o original um aparte, no dvd diz k os 101 dalmatas tao em portugal em março e tem 6 autocolantes das fadas lol entao bjs** |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Sáb Mar 01, 2008 5:15 am | |
| Oki, eu compro pa colecção ;P
Eu odeio os joguinhos de extras >.< Apesar de que se for o que está no site, aquilo é fixe para aprender a tocar a "Scales and Arpeggios" ;P |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Seg Mar 03, 2008 11:51 am | |
| Já vi *-*
A dobragem tá tão perfeita e mais que perfeita *-*
Aquela voz do Edgar tá magnífica xDD Mesmo ele xDD
E, pela 1ª vez, gosto da voz do Berlioz *-* Não gosto dele nem em ing, nem em br, mas em pt ficou tão kido <3
Em compensação acho que a voz do Toulouse devia ser mais infantil e ainda não sei se gosto da voz da Marie =/ A Marie quando está a falar parece-me bem, mas depois na música :S
Mas pronto ;P O Diogo Morgado ficou fantástico como O'Malley, apesar da música ser enfim ;P
Mas é engraçado que as músicas têm o início das músicas da versão br e depois mudam xDD |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Seg Mar 03, 2008 11:58 am | |
| talvez um dia venha a adorar,a mudança d mt eskecita tamos habituados em brasileiro e depois em portugues...mas aind bem k ha iniciativa e logo um filme k gosto tanto o k m por mesmo trsite é a Marie,a voz n parece fofa, k nervos! e ate vi mais umas partes e o Diogo Morgado ja m ta a parecer bem, deve ter sido da primeira impressao...
viste os extras lumi? mais ninguem comprou? bjs* |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Seg Mar 03, 2008 12:04 pm | |
| A última vez que eu vi o filme foi em ing, se calhar por isso é que não me importo da pt... Não estou habituada aos "floreados" da língua brasileira portanto habituo-me bem a isso ^^
Vi os extras sim... São estilo Peter Pan, se não me engano... u.u Daquelas coisas que já sabia, mas pronto... Acho engraçado o "gatinho virtual"... hmm Tipo... "A Dama e o Vagabundo" tem um cão virtual tb... xDD
Eu a Marie é uma questão de me habituar... É uma voz menos aguda que a original, especialmente na música, portanto soa estranho, mas =/
Eu assim que puder trato de upar isso po youtube ^^
Edit: Mas tem dobradores excelentes *-* Isabel Ribas, André Maia, Carlos Macedo, Manuel Rebelo, Isabel Campelo, Pedro Malagueta <3 *se não conhecerem algum, digam que eu dou-vos um exemplo duma personagem que tenham feito ;P* |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Ter Mar 04, 2008 4:45 pm | |
| https://www.youtube.com/watch?v=lVMPAjKwURQ *-*
Coisa hiper fofa <3
E mais 3 videos a caminho ;P Já que infelizmente o filme só tem 4 músicas...
Edit: E outro ;P https://www.youtube.com/watch?v=_GOOZuR6_R4 E amanhã ponho o resto ^^ |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Qua Mar 05, 2008 6:59 am | |
| Aaahn, que bonitinhoooo... XD Muito fofinha a versão portuguesa, parabéns.. Na verdade é a primeira versão que vejo, ainda não vi Aristocats, hoho! *envergonhada* Mas foi bom para começar! \o/ |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Qua Mar 05, 2008 7:09 am | |
| Oh, tens de ver *-*
O filme é tão cute *-*
Se quiseres depois ponho a versão br ;P Já que também a tenho... ^^ |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Qua Mar 05, 2008 7:28 am | |
| Ah eu quero Lumi, se não for incômodo, claro.. Vou aproveitar e ver as outras versões também. ^^ |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Qua Mar 05, 2008 11:51 am | |
| Oki, então eu vou tratar de por ^^
Só tenho de as cortar e ver quem canta, que já estão ripadas ;P |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Qua Mar 05, 2008 12:45 pm | |
| Simplesmente Odeio os ARISTOGATOS.
Mas são Opiniões^ |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Qua Mar 05, 2008 4:54 pm | |
| Podias dizer porquê é que odeias =/
Não tenho nada contra o não gostares, mas acho um bocado desnecessário vires aqui só dizer que não gostas =/
Oh well... As outras duas músicas ^^ https://www.youtube.com/watch?v=oxablMoKTiA https://www.youtube.com/watch?v=xK1KjImn0G4 |
|
| |
Rikardo
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 21 Idade : 43 Localização : Brasil Data de inscrição : 28/02/2008
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Qua Mar 05, 2008 9:02 pm | |
| Imagens do DVD Brasileiro de ARISTOGATAS: Aqui no Brasil o título é ARISTOGATAS, em Portugal é ARISTOGATOS não é mesmo? Muito linda essa edição nova!!! |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Qui Mar 06, 2008 4:25 am | |
| A nossa é parecida, só que tem mais papeizinhos na caixa do dvd e tem uma ceninha de cartão holográfica para por à volta do dvd ^^
E yup, no Brasil é Aristogatas (por causa do "aristocratas") e em Portugal usamos o masculino... ;P
Eu tenho pena dos extras =X São tão.... =X |
|
| |
Gotenks
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Idade : 31 Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Sáb Mar 29, 2008 2:03 pm | |
| O filme é giro, acho piada a Marie e ao Berlioz sempre a discutir e a pegar um com o outro xDD |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Sex maio 02, 2008 10:23 am | |
| Nunca vi o filme... E tenho imensa pena... Deve ser lindo *-*! |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Sex maio 02, 2008 10:40 am | |
| bem Xaniss se gostas e animaizinhos fofinhos...entao podias comprar(esperando k baixe o preço;) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Sex maio 02, 2008 10:47 am | |
| Concordo ca' Lumi, os extras, OMG, Suck Suck Suck... Mas revi em pt, [comprei], e ficou a ser dos meus favoritos... E sim Xaniss, compra, é óptimo |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Sex maio 02, 2008 11:56 am | |
| A Dusquesa é tão Fofinha* E adoro o O'Malley |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Sex maio 02, 2008 11:58 am | |
| o O'Malley tranpira estilo =P |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Sex maio 02, 2008 12:49 pm | |
| eu adoro o O´MALLEY! akele gato é do melhr memo! e a Duquesa tao delicada e krida pos gatinhos...adoro adoro adoro |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Sex maio 02, 2008 12:55 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats | |
| |
|
| |
| Os Aristogatos / The Aristocats | |
|