| Os Aristogatos / The Aristocats | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Dom Out 28, 2007 9:09 am | |
| Faz parte do grupo de 2 filmes Disney (este e o Bernardo e Bianca) que consigo fazer com que toda a família veja. Os meus pais adoram É lindo, lindo, lindo. Desde o George a cantar "Tárárábuugué" a subir as escadas (eu e a minha irmã desatamos a rir), ao mordomo a ser perseguido pelos cães, o ratinho Roquefort a comer a bolacha, a Madame a dançar com o George, os gatinhos e a Duquesa (Toulouse, Berlioz e Marie, que eu adoro... essa citação dos olhos como safiras é tao fofa) e o O'Malley e seu bando vira-lata (adoro a música deles). É dos filmes que me faz rir às gargalhadas e chorar momentos depois. É dos meus favoritos <3 |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Seg Out 29, 2007 9:40 am | |
| é lindoo E quando os gatinhos estão a cantar aquela do scales and arpeggios (acho q é assim), é uma cena tão xiiira Ainda não há versão pt, pois não? |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Seg Out 29, 2007 9:58 am | |
| também acho, principalmente por misturarem a tinta toda... segundo o que dizem, sai a edição platinium para o ano... mas estou preocupada por poderem estragar a voz do O'Malley... quem é que a poderia fazer? |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Seg Out 29, 2007 10:09 am | |
| Não sei. Espero mesmo que não a estraguem... Ele é uma personagem muito especial, precisa duma boa voz para continuar quem é... :s |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Seg Out 29, 2007 11:29 am | |
| Eu tenho medo das vozes todas :S
São tudo vozes muito características :S Ou escolhem bem ou então u.u |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Qua Out 31, 2007 12:52 pm | |
| podes crer..espero que arranjem uma voz fofa para a marie*-*ela merece adoro a dobragem brasileira btw |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Qua Out 31, 2007 2:39 pm | |
| A dobragem em br esta mt bem...as vozes e tudo...a marie é LINDA, tem muita classe e tenho uma camisola dela =))) |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Qui Nov 01, 2007 4:29 pm | |
| O O'Malley era capaz de ficar bem quem quer que seja que fez da Balu no "Livro da Selva" ^^ O dobrador inglês é mesmo nas duas personagens, portanto ;P Eu só espero que a tradução lírica não seja a br *.* Não gosto muito da br =/ |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Qui Jan 31, 2008 3:22 pm | |
| n tinha a certeza se ia sair ca em portugal eu sempre gostei mt dos aristogatos e so vi em br e têm toda a razao acerca das vozes espero mesmo k sejam perfeitas e kal nos n ker ter a vida k um gato tem? eu kereria! |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Qui Jan 31, 2008 5:07 pm | |
| A quem o dizes..
Especialmente dum gato com dono que faz só o que quer xDD
Em princípio sairá este mês (Fevereiro) aqui em Portugal ^^ Se não for assim, sai em Março para aproveitar a Páscoa... |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Sáb Fev 23, 2008 10:26 am | |
| Bem, segundo o site www.dvdpt.com o filme saiu dia 19 de Fevereiro em Portugal, portanto quem estiver interessado =)
E quem o comprar comente aqui sobre a dobragem *.* |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Sáb Fev 23, 2008 10:50 am | |
| Aii!!!
I only know that I want that!
Fixe!!^.^
Tenho de comprar..*.* |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Sáb Fev 23, 2008 1:19 pm | |
| k emocionante! vou memo tentar comprar bjs** |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Sáb Fev 23, 2008 2:20 pm | |
| |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Sáb Fev 23, 2008 2:23 pm | |
| tenho o da mnh prima, mas eu gosto mt do filme e kero ter pa mim,alem disso kero ver dobrado em portugues:) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Sáb Fev 23, 2008 2:26 pm | |
| eu gosto do filme , principalmente da Duquesa ..XD |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Sáb Fev 23, 2008 2:37 pm | |
| Eu já consegui convencer os meus pais a comprar o DVD. Mas acho que nunca vai ser tão bom como a dobragem brasileira... |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Sáb Fev 23, 2008 7:01 pm | |
| Cuidado com o flood/double post Artemissa... Apaguei a msg, espero que não te importes =)
Eu no próximo fds tou com o meu pai e compro o dvd *.*
Depois ponho as musiquinhas em pt no youtube ;P E espero que tenham feito tradução lírica e não só pegar na br ;-; |
|
| |
Rikardo
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 21 Idade : 43 Localização : Brasil Data de inscrição : 28/02/2008
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Sex Fev 29, 2008 2:51 am | |
| Eu gosto de ARISTOGATAS (título no Brasil) mas tenho que confessar que acho ele um dos mais fracos e sem graças clássicos do Estúdio.
Tem momentos que dá até sono e cansaço...
Mas ninguém pode duvidar de algo: TODO MUNDO QUER A VIDA QUE UM GATO TEM!!
A dublagem brasileira é linda e perfeita, queria conhecer a dublagem de Portugal também, só de curiosidade mesmo... |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Sex Fev 29, 2008 5:38 am | |
| Bem, neste fds devo conseguir por a dobragem de Portugal no youtube ;P
Se depois alguém quiser a br também tenho ^^
E sim o filme é relativamente fraquinho, mas foi feito pouco tempo depois do Walt morrer... Não é de admirar que não tenha a mesma magia... |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Sex Fev 29, 2008 7:04 am | |
| comprei o filme! tipo tou tiste a Marie ja n diz akela fala dos olhos k brilham como safiras tao fofinha... e a voz deles ta toda eskecita so m lembro d a voz da Duquesa e a mesma da esmeralda no o corcunda de notre-dame... e a musica em vez d diserem todo o mundo dizem toda a gente...ker ter a vida k um gato tem... tou contente por ter o filme pk eu sempre amei o filme:) os gatinhos n tem vozes mt sentidas tipo n sentem bem o k dizem... so tou a ver excertos... e a musica do O´Malley é a letra igualzinha a brasileira axo k so trocaram uma palavra, mas eu tb n percebo d traducoes por isso n sei s ta certo... mas tem extras k devem ser interessantes, vou tentar ver tudinho hoje a noite depois digo opiniao dos extras bjs** |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Sex Fev 29, 2008 7:08 am | |
| a voz do O´Malley é o diogo morgado...é eskecito mas pronto dscpm a segunda msg mas depois eskecia-me dscp lumi:) |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Sex Fev 29, 2008 7:24 am | |
| Podesfazer "edit" à anterior ;P
E nãaaaaao ;-; Eu odeio, odeio, odeio, odeio a letra br da música do O'Malley ;-; Não tem nada a ver com a original >.<
Bah.. Os extras têm de valer a pena u.u Foi o 1º filme sem Walt, devem ter muito para contar sobre o que foi trabalhar sem ele... |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Sex Fev 29, 2008 7:28 am | |
| eu n sabia k se podia fazer edit...mas obigada:) mas a musica tem um ritmo tao giro e a situacao depois e engracada:) agr os olhos k brilham como safiras ja n ta fofinho assim memo d apertar sabem?n ta...é a vida ficara sempre na minha cabeça sem o genio mais genio do mundo relamente devem ter mt k contar...deve ter sido como k o ceu n ser azul...filmes da Disney sem o Walt Disney... bem depois digo kalker coisa,apesar d aind ca vir antes de poder ver o filme e extras secalhr fikem bem:) |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Sex Fev 29, 2008 7:44 am | |
| Eu adoro a música do O'Malley, mas em ing... Acho a letra br tão "nada a ver" -.-''
Opah, tenho de ver o filme... Tenho algumas dúvidas que o Diogo Morgado seja bom para o O'Malley... Quem já fez de Eric e há-de voltar a fazer =/
E soa estranho a Esmeralda como Duquesa O.o Mas é capaz de resultar bem.. |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Sex Fev 29, 2008 1:53 pm | |
| Quem fez de eric foi o diogo infante nao foi?*.* |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Sex Fev 29, 2008 1:56 pm | |
| Certo u.u
Confundi :S
Ou seja... Ainda pior -.-'' |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats | |
| |
|
| |
| Os Aristogatos / The Aristocats | |