| Os Aristogatos / The Aristocats | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Wendy_S
Bambi Número de Mensagens : 213 Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Ter maio 01, 2007 1:43 pm | |
| pra mim é estranho é a lumi conhecer os videos todos em ingles.. eu so os conheço em portuguÊs ^^ |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Sex maio 04, 2007 4:25 am | |
| Olhem, alguém me sabe dizer, assim só por acaso, porquê é que a versão que tá à venda em dvd em Portugal é a dobragem brasileira?? ;_;
Ontem fui comprar o dvd e chego a casa e aquilo é em br ;_; |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Sex maio 04, 2007 5:51 am | |
| A minha é tmb em br...:S não faço a minima...podiam chamar-me para fazer a dobragem xD a mim e aos membros daqui xD |
|
| |
anjinha
Pinóquio Número de Mensagens : 73 Idade : 34 Localização : lisboa Emprego : trabalhadora... Passatempos : sair com as amigas ver anime e ouvir musica Data de inscrição : 04/05/2007
| Assunto: Os Aristogatos Sex maio 04, 2007 5:54 am | |
| a minha tambem é..... mas nao gostei nada |
|
| |
SofiaFlower
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 32 Idade : 32 Localização : Terra do nunca! Perto da casa do Peter Pan xD Passatempos : Ouvir musica, navegar na net, ler.. Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Sex maio 04, 2007 8:52 am | |
| Obrigada pelo nome das musicas (realmente, como nunca me lembrei da wiki?! loooooooooooooooooool)
Tipo a versão que tenho em dvd também tá em br, mas, não me importo..Desde que se perceba bem..Tudo oki =) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Sex maio 04, 2007 9:02 am | |
| Oh eu gostei...a voz da Marie esta mesmo fofa |
|
| |
anjinha
Pinóquio Número de Mensagens : 73 Idade : 34 Localização : lisboa Emprego : trabalhadora... Passatempos : sair com as amigas ver anime e ouvir musica Data de inscrição : 04/05/2007
| Assunto: Os Aristogatos Sex maio 04, 2007 9:37 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Sex maio 04, 2007 9:56 am | |
| |
|
| |
anjinha
| Assunto: Os Aristogatos Sex maio 04, 2007 10:01 am | |
| nao sei... nao fui muito com o filme....... ADORO MAIS O DA MULAN |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Sex maio 04, 2007 10:06 am | |
| O da mullan ja é portugues portugal =) |
|
| |
anjinha
| Assunto: Os Aristogatos Sex maio 04, 2007 10:09 am | |
| |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Sex maio 04, 2007 10:58 am | |
| Br é irritante!!!
Por muito que eu goste do filme, vou mas é vê-lo em ing -.-
Não consigo suportar br, ing é mil vezes melhor -.- |
|
| |
anjinha
| Assunto: Os Aristogatos Sex maio 04, 2007 2:05 pm | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Br é irritante!!!
Não consigo suportar br, ing é mil vezes melhor -.- eu gosto de ver os filmes da disney quase tods em ing pk acho melhor do que em portugues...... |
|
| |
Wendy_S
Bambi Número de Mensagens : 213 Idade : 35 Localização : Algures, nos céus da Terra do Nunca, a voar com o peter pan e a wendy! ^^ Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Sex maio 04, 2007 4:54 pm | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Br é irritante!!!
Não consigo suportar br, ing é mil vezes melhor -.- talvez seja falta d hábito lumi.. eu desde pikinina k via os filmes dobrados em br.. pk na altura so havia disso.. e portanto ñ me faz grande diferença ouvi-los agr em tuga ou br, apesar d preferir tuga... =) |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Sáb maio 05, 2007 6:21 am | |
| Olha que não sei Wendy.. Eu em pekenina também os via em br, mas agora se me puserem br à frente paxo-me logo, não consigo ouvir aquilo.. @anjinha: Ing é sempre aquela coisa <3 Eu gosto de ouvir em pt, pk as dobragens costumam ser boas, mas claro que ing é original <3 |
|
| |
anjinha
| Assunto: Os Aristogatos Sáb maio 05, 2007 6:32 am | |
| ya eu gosto mais de ver em ing mas claro que quando era pequena via em br mas depois gostei mais em ing..... |
|
| |
Wendy_S
Bambi Número de Mensagens : 213 Idade : 35 Localização : Algures, nos céus da Terra do Nunca, a voar com o peter pan e a wendy! ^^ Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Sáb maio 05, 2007 8:37 am | |
| Hmm pois, eu dixe "talvez" xD lol eu tou só tnh uns 3 ou 4 em pt mesmo pt.. os oturos ainda são todos em br, pk são antigos p isso ñ m faz confusão, tou habituada ^^ e eu axu bué fofo as vozes em br dos aristogatos.. ñ consigo imaginá-los com outras vozes ^-^' |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Sáb maio 05, 2007 9:04 am | |
| Eu depois de ouvir as originais não keru saber das br pa nada xDDD Se há língua que me irrite é mesmo o br |
|
| |
Wendy_S
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Sáb maio 05, 2007 3:19 pm | |
| lolol tadita da lumi.. ñ suporta mesmo o br ^^ |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Dom maio 06, 2007 6:20 am | |
| loooool
Pa mim é a pior língua do mundo ;P
Mas aquilo é mesmo estranho... Estive a ver a versão ing e liguei as legendas pt só por ligar e as legendas estão feitas como se akilo estivesse dobrado em pt, até as músicas estão com a letra que teriam cantadas em pt, só lhes faltava mesmo porem pessoas a dizer akilo -.-'' |
|
| |
Wendy_S
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Dom maio 06, 2007 6:51 am | |
| lol mas isso é bom! ou não? :O |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Dom maio 06, 2007 6:55 am | |
| É estúpido...
Se têm aquilo tudo assim traduzido só lhes faltava porem pessoas a dizer aquilo.... u.u'' |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Dom Jul 01, 2007 4:17 pm | |
| |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Dom Jul 01, 2007 6:07 pm | |
| Pois é?? *.*
"Eu também tenho olhos que brilham como safiras?" *.* |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Ter Jul 17, 2007 3:21 am | |
| |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Dom Out 28, 2007 9:09 am | |
| Faz parte do grupo de 2 filmes Disney (este e o Bernardo e Bianca) que consigo fazer com que toda a família veja. Os meus pais adoram É lindo, lindo, lindo. Desde o George a cantar "Tárárábuugué" a subir as escadas (eu e a minha irmã desatamos a rir), ao mordomo a ser perseguido pelos cães, o ratinho Roquefort a comer a bolacha, a Madame a dançar com o George, os gatinhos e a Duquesa (Toulouse, Berlioz e Marie, que eu adoro... essa citação dos olhos como safiras é tao fofa) e o O'Malley e seu bando vira-lata (adoro a música deles). É dos filmes que me faz rir às gargalhadas e chorar momentos depois. É dos meus favoritos <3 |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats Seg Out 29, 2007 9:40 am | |
| é lindoo E quando os gatinhos estão a cantar aquela do scales and arpeggios (acho q é assim), é uma cena tão xiiira Ainda não há versão pt, pois não? |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Os Aristogatos / The Aristocats | |
| |
|
| |
| Os Aristogatos / The Aristocats | |
|