|
|
Autor | Mensagem |
---|
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Operação triunfo Ter Nov 20, 2007 10:22 am | |
| Sim, também me parece que o Ricardo é o melhor. Aqui em casa também já ninguém suporta a Rita, e a minha mãe odeia o Emanuel não sei porquê... Acho que tem pinta de Enrique Iglesias ou Mickael Carreira mas com melhor voz do que o 2º de certeza Não me interessa quer saia um ou outro... ´Não acho nenhum deles extraordinário e o Salvador irrita-me um bocado, é o "menininho querido" das raparigas todas e nem sequer tem voz de jeito. Que saia um quanquer, e que a seguir saia o Alex, a Rita e a Jéssica o mais cedo possível (caramba, esta está lá só por amizadezinhas). |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Operação triunfo Qua Nov 21, 2007 10:29 am | |
| eu acho que o Salvador tem boa voz...
espero q saia o emanuel, a rita, a jessica e dps o alex... loool, nós é q somos más!! (ou nao ;P ) |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Operação triunfo Qua Nov 21, 2007 11:26 am | |
| Lool, que mazinhas! ;p Eu gosto da voz do Salvador... é um bocado o menino querido, mas olha... Aguente-see! ;p Melhor para elee Eu quero que saia a Rita, a partir de ai... Desde que não saia o Ricardo... Tudo oki ;p |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Operação triunfo Qui Nov 22, 2007 1:24 pm | |
| se o Ricardo sair eu simplesmente deixo de ver o programa |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Operação triunfo Dom Nov 25, 2007 3:43 am | |
| O Emanuel saiu!!!
E a Rita esta nomeada!! Só é pena que o Salvador tambem esteja... :X |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Operação triunfo Dom Nov 25, 2007 4:11 am | |
| o mais obviu..a rita vai sair e o ricardo finalmente foi eleito favorito tava a ver que nao |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Operação triunfo Dom Nov 25, 2007 6:03 am | |
| olha q eu nao sei s ela sai... :S
sim, ele foi favorito!! finally!! ^^ |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Operação triunfo Dom Nov 25, 2007 10:49 am | |
| O Salvador ficou outra vez nomeado... =X
A ver se é desta que a Rita sai *.* |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Operação triunfo Dom Nov 25, 2007 11:13 am | |
| Eu achei a gala mesmo triste. Primeiro porque a jéssica foi a que cantou pior. Cantou pior até do que a Rita e do que o Alex, que para mim fizeram das suas melhores prestações. A Jéssica não canta nada e até o Zé da Ponte lhe disse isso. Só os outros é que não percebem e continuam a salvá-la, só por ela ser muito simpática e tal. Meteu-me cá uns nervos. Depois o Salvador foi nomeado. Não merecia, em comparação com os outros três. A OT desilude-me cada vez mais.
Só uma coisa: alguém percebeu aquela cena com o Jonas? Chegaram a fazer o tal musical? |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Operação triunfo Seg Nov 26, 2007 11:22 am | |
| O musical foi a musica qe eles cantaram no inicio...
tipo, foi muito estupido!! eles nao qeriam cantar essa musica porqe iam ser divididos em dois grupos e eles achavam que ja tavam muito separados e que qeriam tar mais tempo com os colegas porque agora sao cada vez menos e essas coisas assim... o Jonas foi o porta-voz do grupo e levou por tabela!! e o pior é que depois ele tava sempre a protestar qdo a professora Paula estava a falar e ela passou.se e expulsou.o da sala... mas depois falaram e ficou tudo bem...
mas eles tiveram uma atitude muito estupida e infantil porque qdo eles entraram para a escola sabiam que tinham de cumprir regras!!
A mim também me enerva a Jéssica ser sempre salva pelos colegas!! A miuda ate pode ser mto porreira, mas por favor... ela nao canta nada!!
so espero que a Rita saia de vez... |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Operação triunfo Ter Nov 27, 2007 7:29 am | |
| Não vi a gala. Mas pelos vistos não perdi muita coisa...
É desta que a Rita saaaiiiiiiii! xD (tem que seeer!!!!) |
|
| |
Joaninha
| Assunto: Re: Operação triunfo Sáb Dez 01, 2007 3:39 pm | |
| |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Operação triunfo Sáb Dez 01, 2007 5:35 pm | |
| Aleluia *.*
Mas o Salvador tá outra vez nomeado u.u Começo a pensar que o raio do júri tem kk coisa contra ele -.- À mínima coisinha fica nomeado -.- |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Operação triunfo Dom Dez 02, 2007 3:37 am | |
| Por acaso, preferia que tivesse ficado nomeado o Jonas... Mas assim pode ser que a Jéssica saia!!!!! YESSSS
Não percebo como é que o Alex pode ter sido favorito. Por esta altura estava nomeado com a Jéssica e eu ainda mais feliz.
Mas a Rita saiu com estilo. E a Ana Bola ganhou inimigos lá XD |
|
| |
Sol-chan
Fantasia Número de Mensagens : 133 Idade : 32 Localização : Luanda Emprego : Estudante/Tradutora Data de inscrição : 09/05/2007
| Assunto: Re: Operação triunfo Dom Dez 02, 2007 4:10 am | |
| Ainda não comentei aqui? O.O
Well, eu comecei a ver a OT deste ano porque sabia que a Jéssica estava lá. Ela foi minha colega aqui e nós fazíamos as duas parte da banda da escola (ela na banda mais antiga, eu já na formação nova ^^).
Depois acabei por ganhar gosto pela OT xD Não vi a OT passada, vi a 1ª na íntegra e a 2ª acho que vi metade ou assim.
Os meus favoritos são o Ricardo e a Vânia. Acho que são os que cantam melhor ^^
Ontem finalmente a Rita saiu --' Não era sem tempo também... Mas não queria que o Salvador ficasse nomeado :S
E o Alex favorito? --'
Se não fosse isso, ele é que estava nomeado esta semana, de certeza... |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Operação triunfo Dom Dez 02, 2007 4:35 am | |
| isto anda tudo ao contrario... menos a saída da Rita ;P
o Salvador é q devia ter sido favorito e o Alex devia tar nomeado juntamente com a Jéssica... Mas a Jéssica sai d certeza!! A claque do Salvador é enome ;D |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Operação triunfo Sáb Dez 08, 2007 5:00 pm | |
| Weeee *.*
O Salvador não tá nomeado <3 Finalmente <3
Achei que a menina Jéssica cantou muito bem quando foi a cena da despedida... Quando devia ter cantado bem tava ali toda nervosa e não saiu nada decente, depois de ter saído cantou lindamente.... u.u
Mas isto agora as nomeações são complicadas :S
Começa a sair o pessoal bom.... Já que o Alexandre foi o favorito -.-'' |
|
| |
luna_bella
| Assunto: Re: Operação triunfo Dom Dez 09, 2007 3:13 am | |
| Bem, se o Salvador não está nomeado e o Alex favorito, quem estará? (não pude ver ontem à noite, caí de sono).
Ao menos a Jéssica saiu... Só falta o Alex para me sentir menos raivosa contra a OT... |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Operação triunfo Dom Dez 09, 2007 4:23 am | |
| fogo o jonas ta nomeado espero que a denisa saia ele é bem melhor que ela alex favorito 2 vezes?O___O ele devia ter sido nomeado;_; |
|
| |
luna_bella
| Assunto: Re: Operação triunfo Dom Dez 09, 2007 4:40 am | |
| Naonaonaonao, pf nao!!! Se a denisa sair só fica uma rapariga!!! Eu prefiro que o jonas saia. Ele não é tão bom. Vou votar no Ricardo para favorito, a ver se é desta que o Alex fica nomeado. Assim não tem jeito nenhum. |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Operação triunfo Dom Dez 09, 2007 4:42 am | |
| pois mas mesmo assim a vania é bem melhor que a denisa..e na minha opiniao o jonas tambem (apesar de eu tar com um crush por ele*_*) mas pronto vamos ver quem fica :O |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Operação triunfo Dom Dez 09, 2007 5:10 am | |
| o alex ontem cantou tao mal!!! :X
eu tb vou votar no ricardo pra favorito pra ver s o Alex é nomeado... :S
E a Jéssica saiu!!!! ;P coitadinha... por acaso cantou bem! |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Operação triunfo Seg Dez 10, 2007 2:03 am | |
| grrr o alex tem de sair ;_; |
|
| |
Joaninha
| Assunto: Re: Operação triunfo Seg Dez 10, 2007 10:54 am | |
| A Jéssica defendeu-se super-bem:D A musica dela era dificílima de cantar e não esteve mal.
Eu não gosto do Jonas, espero que ele saia. A pesar da Denisa não 'me dizer nada', nem ter uma voz por aí além... |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Operação triunfo Seg Dez 10, 2007 11:30 am | |
| nao gostas do jonas?O__O ele é tao perfeito! LOL mas sao opinioes xD ai eu nao vou mt com a cara da denisa>___> espero que o alex seja nomeado e o ricardo fique favorito pla 2ª vez..ou entao a vania.ela tambem tem um vozeirao e merece:) |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Operação triunfo Seg Dez 10, 2007 11:50 am | |
| eu tb nao gosto muito do Jonas... mas tamben nao gosto muito da Denisa! LOL pra mim é-me indiferente qem sai... |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Operação triunfo Seg Dez 10, 2007 1:13 pm | |
| Pa mim tb é igual...
Se bem que preferia que fosse embora o Jonas para não ficar só uma rapariga, mas enfim.... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Operação triunfo | |
| |
|
| |
|