|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Operação triunfo Seg Jan 07, 2008 1:18 pm | |
| A minha questão será mais pelo acesso às informações e ao contracto... Um fanático não me parece que o tivesse ;P
Mas ainda assim... Há pessoal que vive demasiado estas coisas u.u
E não foi injusto, mas também não se pode dizer que tenha sido justiça.... |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Operação triunfo Ter Jan 08, 2008 3:51 am | |
| A armar-se?ela fez o que era JUSTO!se nao fosse ela,ninguem saberia desta historia!e ainda bem que nao foi so ao forum da jessica que ela o foi dizer(sim porque tambem foi ao geral e a todos)e fez MUITO BEM! dor de cotovelo?acho que se nos nao a conhecemos nao podemos falar muito acerca disso.. mas pra mim ela fez o que estava certo,escreveu o que tinha a escrever e se nao fosse ela secalhar ele ainda la estaria!fez muito bem. e pelo amor de deus comparar a denisa ao salvador..LOOOL para mim é obvio que a denisa canta melhor pralem de saber dançar coisa que ele nao sabe.Mas enfim,sao opinioes Um agradecimento especial à justiceira por ter feito justiça! |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Operação triunfo Qua Jan 09, 2008 3:44 pm | |
| Sorry, mas não me parece que justiça seja isto... E pelo que vi dela pareceu-me nitidamente dor de cotovelo.. E talvez ela até seja conhecida, portanto... ;P E tu própria quando o Salvador e a Denisa estiveram nomeados disseste que querias que saísse a Denisa e agora canta muito melhor que ele :S Desculpa, mas estás a contradizer-te um bocado... :S Eu continuo a achar que isto é uma grande dor de cotovelo e falta de nível... Além de que denunciar só uma situação quando existem várias desse género... Se alguém quiser ler mais uma coisinha do fórum - Spoiler:
Caríssima Endemol, como todos puderam verificar, vossas excelências resolveram fazer justiça pela devida falta de cumprimento da alínea 7, 3ª cláusula do vosso contrato onde se fala dos direitos e deveres dos concorrentes. Alguém que se identifica como Justiceira lançou a polémica e tornou pública uma notícia da qual vossas excelências já tinham conhecimento antes do início do programa, mas como tudo é ultrapassável até um certo ponto, o Concorrente Salvador conseguiu chegar até a uma fase quase final do programa, momento onde até ele foi um concorrente rentável. Face a esta ocorrência inesperada, em que algumas coisas se tornam públicas mesmo contra o vosso consentimento o Concorrente não pode contestar as orientações que lhe foram dadas por consequência e então, tristemente, vimos no passado sábado a mãe do concorrente a assumir as culpas pelo acto do então menor, Salvador. COMO AS LEIS SÃO PARA SER CUMPRIDAS E FORAM FEITAS PARA TODOS ENTÃO AQUI VAI: " O concorrente declara que não conhecia nem nunca travou conhecimento com restantes concorrentes do programa, antes do início do mesmo" ESTA CLÁUSULA TAMBÉM FAZ PARTE DO CONTRATO E É SOBRE OS DIREITOS E DEVERES DOS CONCORRENTES. À FALTA DE CUMPRIMENTO DESTA CLÁUSULA OBRIGA-SE A ENDEMOL A EXPULSAR DO PROGRAMA OS CONCORRENTES VÂNIA E RICARDO, VISTO QUE TRAVARAM CONHECIMENTO MUITO ANTES DO PROGRAMA SE INICIAR E MANTIVERAM ATÉ ENTÃO UMA RELAÇÃO DE AMIZADE. PROVA DISSO SERÁ UM VÍDEO NO YOUTUBE DE UM FESTIVAL DA CANÇÃO NA ILHA DA MADEIRA. ACRESCENTO TAMBÉM QUE A CONCORRENTE VÂNIA JÁ TINHA TRAVADO CONHECIMENTO COM A PROFESSORA PAULA OLIVEIRA, INCLUSIVE MANTÉM UMA RELAÇÃO PROFISSIONAL COM PESSOAS EM COMUM. VISTO QUE A PROFESSORA PAULA OLIVEIRA É UMA SUBSIDIÁRIA DA ENDEMOL, ESTA CONCORRENTE INFRINGE A MESMA LEI QUE O CONCORRENTE SALVADOR.
A justiça é para ser feita pelas entidades competentes, mas já que foram os justiceiros de uma situação deveriam fazê-lo para todos.
Esta OT está é a ser uma perfeita desgraça... Gostava de ver era como é que isto vai ser agora... u.u |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Operação triunfo Qui Jan 10, 2008 1:07 am | |
| "E tu própria quando o Salvador e a Denisa estiveram nomeados disseste que querias que saísse a Denisa e agora canta muito melhor que ele :S Desculpa, mas estás a contradizer-te um bocado... :S"
Eu estava com raiva dela pelo jonas ter saido e era evidente que queria que ficasse o salvador so pra ver sair dali.mas depois do que vi no forum(sim porque eu estou no forum e segui atentamente todas as respostas e comentarios ate da justiceira) e devo dizer que foi uma injustiça para a denisa e aos ex concorrentes.Nao gostei do que fizeram e foi muito injusto mesmo! por isso digo sem raiva que ela é melhor que o salvador nos aspectos de voz e dança!acho que é obvio,e nao me estou a contradizer. ele estava la INJUSTAMENTE.e ainda lhe ofereceram um ramo de flores.Enfim mas saiu e ainda bem! |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Operação triunfo Qui Jan 10, 2008 6:28 am | |
| Arielaladdin, o estranho é se ele tivesse saido com um pontapé no rabo... - Spoiler:
Eles que NEM SE ATREVAM e expulsar a Vênia e o Ricardo!!! Aí isso seria horrível! Nem pensar! Mas segundo isso, parece-me que anda perto. Deixo imediatamente de ver aquilo, sem as melhores vozes do programa. Mais outra dor de cotovelo...
NUNCA! Ricardo e Vânia <3 |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Operação triunfo Qui Jan 10, 2008 6:45 am | |
| Ele estava lá tanto por culpa dele, como por culpa da RTP... E se fosse injusto acho que os outros concorrentes já teriam dito algo e não votavam nele para o salvar quando ele tava nomeado... Ele estava lá por mérito próprio, portanto é normal terem feito uma saída daquelas ;P
Para mim isto do Ricardo e da Vânia é vingança pelo que aconteceu com o Salvador, mas vamos a ver como acaba =/ Que se a RTP expulsou o Salvador por causa disso, agora com estes dois... =/ Ou faz o mesmo e o programa perde quem ficaria em 1º e 2º lugar ou então deixa andar e perde toda a credibilidade =/ |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Operação triunfo Qui Jan 10, 2008 12:03 pm | |
| Não sabiia de nada disto do Salvadoor :S
Quanto à Gala. A helena vieira (Acho que se chama assim) foi ... De ARREPIAR. Meu Deus. Ela tem cá uma voz... Não é nada facil 'substituir' a Monserrat ... A vania cantou tããão bem *.* arrepiei-mee toda com ela e a Maria Joao a cantar.
Agora quero que saia o Luis, a Vânia merece mais do que ele, acho eu... |
|
| |
Sol-chan
Fantasia Número de Mensagens : 133 Idade : 32 Localização : Luanda Emprego : Estudante/Tradutora Data de inscrição : 09/05/2007
| Assunto: Re: Operação triunfo Sex Jan 11, 2008 9:03 am | |
| - luna_bella escreveu:
- Spoiler:
Eles que NEM SE ATREVAM e expulsar a Vênia e o Ricardo!!! Aí isso seria horrível! Nem pensar! Mas segundo isso, parece-me que anda perto. Deixo imediatamente de ver aquilo, sem as melhores vozes do programa. Mais outra dor de cotovelo...
NUNCA! Ricardo e Vânia <3 Mesmo. Mas também já só há duas galas, era parvo eles sairem a esta altura, e se saíssem, só ficavam dois concorrentes, e não dava para acabar o programa só com dois concorrentes... Falando da gala (que vi no Domingo), também achei injusto o Nuno ter sido favorito. Tanto a Vânia como o Ricardo cantaram muito melhor. Foram os melhores da noite, sem dúvida. |
|
| |
Sol-chan
Fantasia Número de Mensagens : 133 Idade : 32 Localização : Luanda Emprego : Estudante/Tradutora Data de inscrição : 09/05/2007
| Assunto: Re: Operação triunfo Sáb Jan 12, 2008 3:40 pm | |
| [não sei se conta como double post, porque já postei há dois dias atrás...]
Omg! Amei a ópera do Nuno! Amei, não estava mesmo nada à espera e foi uma surpresa muito agradável.
Amei o fado da Vânia.
Amei o dueto do Ricardo e da Denisa.
Adorei aquele vídeo dos júris. xDDD
E acho que não havia melhor trio para formar os finalistas...
Agora já posso ir dormir depois de ter dito isto. xD |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Operação triunfo Sáb Jan 12, 2008 5:01 pm | |
| Não vi nadinha do programa, mas fico feliz por ser este trio. Já posso dormir em paz, era o que eu queria desde o início do programa 1º - Ricardo! 2º -Vânia! 3º - Nuno. Espero! |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Operação triunfo Sáb Jan 12, 2008 6:50 pm | |
| Yeah *.*
O Nuno e a Vânia foram fantásticos <3
Espero bem que o resultado final seja esse...
Adorei o Ricardo ter sido o favorito hoje *.* |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Operação triunfo Dom Jan 13, 2008 10:12 am | |
| ai ai... o Ricardinho é perfeito <3 |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Operação triunfo Dom Jan 13, 2008 11:03 am | |
| Não vi a gala. Vou ver se vejo os videos no youtube... Ricardo - Vânia - Nuno ! Perfeito ^^ |
|
| |
luna_bella
| Assunto: Re: Operação triunfo Dom Jan 13, 2008 11:13 am | |
| A gala está a dar agora... xD A Vânia cantou muito bem... Do Nuno achei que esteve normal, e o Emanuel muito bem. O Ricardo o normal, nem se fala |
|
| |
Joaninha
| Assunto: Re: Operação triunfo Dom Jan 13, 2008 11:15 am | |
| Eu sei. Mas a TV está 'ocupada' ;p
O Ricardo é o melhor entre eles, sempre se destacou... |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Operação triunfo Dom Jan 13, 2008 4:06 pm | |
| Eu espero é que agora receba o prémio que merece =) |
|
| |
luna_bella
| Assunto: Re: Operação triunfo Sáb Jan 19, 2008 3:50 pm | |
| O QUÊ????
ISTO FOI POSSÍVEL???
NÃO ACREDITO!!!
INJUSTIÇA!!! ESTÁ TUDO COMPRADO!
Ricardo, podes não ter ganhado, mas eras sem dúvida o melhor. |
|
| |
Joaninha
| Assunto: Re: Operação triunfo Sáb Jan 19, 2008 3:59 pm | |
| [*é ganho, luna ;p ]
Sinceramente, acho que foi injusto e que o Ricardo merecia ganhar mas... A Madeira em peso votou nela, é comprensível. Quando mostraram aquilo no Funchal disse logo, a Vânia vai ganhar ( A pesar de ter achado que o 'One Day In Your Life' dela precisava de mais garra... ) :s |
|
| |
luna_bella
| Assunto: Re: Operação triunfo Sáb Jan 19, 2008 4:10 pm | |
| [lol Joaninha, eu pensei nisso, mas é mesmo ganhado. Com verbo ter é ganhado, verbo ser é ganho] Foi injusto e pronto. O Ricardo merecia mais. Ele surpreendia em todas as galas, fazia sempre melhor e estava ao nível de um cantor profissional, enquanto que a Vânia era imatura e inconstante. O Ricardo era o vencedor incontestável, o estúpido do Alberto João Jardim não devia ter metido o bedelho (se foi ele, o que é provável). O lugar do Nuno foi merecido. |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Operação triunfo Sáb Jan 19, 2008 4:19 pm | |
| Foi tão injusto >.<
A Vânia canta muito bem, sim canta, mas o Ricardo canta MT melhor!!
Grrr.. -.-
Não entendo como é que foi possível ela ter ganhado com aquela diferença toda... Quem devia ter ganhado assim era o Ricardo >.<
Mas pronto, ao menos o Nuno teve o lugar que merecia u.u |
|
| |
Sol-chan
| Assunto: Re: Operação triunfo Dom Jan 20, 2008 3:28 am | |
| Que injustiça tremenda. -.- Quando a Sílvia Alberto mostrou o cartão com "Vânia", eu só disse "NÃO! O.O Com licença, vou cortar os pulsos. -.-"
Omg...
Mas eu acredito que algum produtor vai pegar no Ricardo. Desperdiçar o talento dele é insensato, no mínimo. |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Operação triunfo Dom Jan 20, 2008 5:37 am | |
| Espero bem que sim -.-
Eu estive o programa todo a pensar que o Ricardo tinha aquilo ganho e depois ela mostra aquilo com a Vânia >.< |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Operação triunfo Dom Jan 20, 2008 11:24 am | |
| FODA-SE! injustiça A VANIA;__;? QUE NUNCA FOI FAVORITA? PA O NUNO N FOI VENCEDOR MAS O RICARDO?FONIX anda tudo doido ja tava tudo programado.. eu fui la ver a gala ao vivo,ate foi cool e tal mas fog -.--- força ricardo e nuno o jonas tava LINDO *_* e é super simpatico:P |
|
| |
Joaninha
| Assunto: Re: Operação triunfo Dom Jan 20, 2008 12:55 pm | |
| [Sim luna, mas começa-se a deixar de utilizar. Muitas gramáticas jé não os trazem, não é incorrecto, mas está-se a passar a usar o participioP. curto (ou imperfeito) em qualquer verbo auxiliar ]De certeza que o AJJardim meteu o bedelho naquilo. São madeirenses... O Ricardo merecia muuuuito mais -.-'' Mas, depois das actuações do Nuno... Acho que ele tem mais pinta de cantor. Talvez por isso também haja algum productor a pegar nelee... |
|
| |
luna_bella
| Assunto: Re: Operação triunfo Dom Jan 20, 2008 1:18 pm | |
| Ui, nem me digas. A TLEBS está a dar comigo em doida. Também dizem que agora vão tirar os c e os p mudos das palavras, tipo concetual e cato. Nem sei que fazer com isso... Ele deve ter pedido aos seus mandatários todos para votarem na Vânia. Ela não merecia. Estou super insatisfeita com isso. Não pude ver a repetição da OT hoje, mas os vídeos do youtube... O Ricardo foi espectacular como (para mim) já não tinha sido desde o Eu Sei. Ele não merecia tão pouco! :'( |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Operação triunfo Seg Jan 21, 2008 5:01 am | |
| Pox u.u
Mas olhem, aquilo o 2º e 3º concorrentes não ganham nada de nada?? Ficam ali quase até ao fim e só saem de lá com o dinheiro do ser favoritos e mais nada?!? O.o
Acho uma tremenda injustiça se estão lá os 16 para depois chegarem ao fim e escolherem um, não o melhor, e esse ganhar o dinheiro todo e os outros 15 saírem de "mãos a abanar" >.< |
|
| |
luna_bella
| Assunto: Re: Operação triunfo Seg Jan 21, 2008 5:44 am | |
| Pelo menos nas outras edições ganhavam o direito a gravar um CD, mas dinheiro só o de serem favoritos, mais nada... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Operação triunfo | |
| |
|
| |
|