|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Operação triunfo Seg Jan 21, 2008 5:01 am | |
| Pox u.u
Mas olhem, aquilo o 2º e 3º concorrentes não ganham nada de nada?? Ficam ali quase até ao fim e só saem de lá com o dinheiro do ser favoritos e mais nada?!? O.o
Acho uma tremenda injustiça se estão lá os 16 para depois chegarem ao fim e escolherem um, não o melhor, e esse ganhar o dinheiro todo e os outros 15 saírem de "mãos a abanar" >.< |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Operação triunfo Seg Jan 21, 2008 5:44 am | |
| Pelo menos nas outras edições ganhavam o direito a gravar um CD, mas dinheiro só o de serem favoritos, mais nada... |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Operação triunfo Seg Jan 21, 2008 1:30 pm | |
| é uma estupidez, o que é que se há de fazer :S Têm a mânia que são mais do que nós ...
DEcerteza que ouve influencias. Estamos num país de Corruptos (com C beeeeeem graaande!)! O Ricardo merecia bem mais :S Nas outras edições era Muito mais justo! |
|
| |
Gotenks
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Idade : 31 Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Operação triunfo Sex Mar 28, 2008 10:14 pm | |
| Ya pois foi, esta OT no final fui bem injusta... é que foi mesmo muito chato o Ricardo não ter ganho... |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Operação triunfo Sáb Mar 29, 2008 2:00 pm | |
| eu nem falo! Fiquei mesmo chateada :X |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Operação triunfo Dom Abr 27, 2008 12:03 pm | |
| Eu sempre odiei a O.T, os ídolos eram muito melhores !
Mas esse tal de Ricardo cantava lindamente *___* |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Operação triunfo Sáb maio 17, 2008 4:11 pm | |
| Bem,nunca me interessei muito pela OT...mas a unica vantagm foi conhecer a petra (acho que foi á OT 2) pessoalmente,ela é 5* 8D
Continuo a falar com ela e ela canta muita bem :3
Porque de resto nem sequer via isso xDD |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Operação triunfo Ter maio 20, 2008 1:25 pm | |
| SO PRA AVISAR O RICARDO ESTA A CANTAR NO CORO DO PROGRAMA CHAMAR A MUSICA QUE DA AOS DOMINGOS A NOITE NA SIC^^ quem o quiser voltar a ouvir*-* |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Operação triunfo Ter maio 20, 2008 6:15 pm | |
| Também o vi lá outro dia u.u
Que desperdício de voz a cantar numa programa daqueles, mas enfim u.u
É bom ver, que apesar de ser num programa desses, ele continua a cantar ;P |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Operação triunfo Qua maio 21, 2008 2:59 pm | |
| é mesmo pena..uma voz daquelas : ( mas pronto..ha pior lugar.. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Operação triunfo | |
| |
|
| |
|