| Floribella no disneychannel! o_O | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Floribella no disneychannel! o_O Seg Set 01, 2008 5:45 am | |
| nao gozes pf pedro.... foi a minha irma k me pos este vicio... |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Floribella no disneychannel! o_O Seg Set 01, 2008 5:47 am | |
| : OOOOOOOO Tou chocado : OOOOO nunca pensei Ana. |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Floribella no disneychannel! o_O Seg Set 01, 2008 6:05 am | |
| todas as manhas de sabado, acordo deprimida... preciso de me rir!!! |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Floribella no disneychannel! o_O Seg Set 01, 2008 6:07 am | |
| eu acho que aquilo deprime ainda mais :O |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Floribella no disneychannel! o_O Seg Set 01, 2008 6:30 am | |
| LOL só ontem é que reparei no "Lucy" Ca' nome foleiro para programa o.O'' É realmente deprimeente BAHH |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Floribella no disneychannel! o_O Seg Set 01, 2008 6:33 am | |
| - AnA_Sant0s escreveu:
- e vejo uma stripper a falar para crianças... -.-
Lol, é que é mesmo! |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Floribella no disneychannel! o_O Seg Set 01, 2008 7:09 am | |
| Ultimamente o Disney Channel Portugal anda a basear-se muito no Disney Channel da Espanhol...
Visto que a meio da tarde quando começa uma série, antes do opening vem um excerto do episódio, agora depois desse excerto e do opening é intervalo e depois volta com o resto do epi, depois é intervalo novamente e depois do intervalo, mostra o excerto final com o ending e os créditos finais... e não há mais intervalo começando com o excerto e opening da série seguinte, depois novamente intervalo e assim sucessivamente, mas não é com todas as séries, é só com a Raven, Hannah Montana e Hotel doce Hotel antes das 14h00... e depois acho que começa com o Viver com Derek à tarde outra vez, tal e qual como o Disney Channel Espanhol...
Pois, como o Disney Channel Espanhol colocou a Floricienta, o Disney Channel Portugal decidiu fazer a mesma coisa, comprando os direitos à Sic. Se a Sic não lhos vendesse, eles comprariam a versão Argentina e dobra-la-iam, mas isso era impossivel de acontecer...
E os créditos finais de cada série, alguns só os têem devido a ordens da produção portuguesa do Disney Channel, eles como não costumam colocar créditos no live-action dobrado, com a Disney a pressionar eles põem-nos, claro que falo de outros estúdios que dobram para o Disney Channel, como o SomNorte e Santa Claus, pois a Matinha coloca sempre créditos, felizamente... agora não sei pk é que estou a falar disto, se ninguém tocou neste assunto... *.* Anyway -.-
***Fiquem bem ;D*** |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Floribella no disneychannel! o_O Seg Set 01, 2008 7:11 am | |
| - Citação :
- Visto que a meio da tarde quando começa uma série, antes do opening vem um excerto do episódio, agora depois desse excerto e do opening é intervalo e depois volta com o resto do epi, depois é intervalo novamente e depois do intervalo, mostra o excerto final com o ending e os créditos finais... e não há mais intervalo começando com o excerto e opening da série seguinte, depois novamente intervalo e assim sucessivamente, mas não é com todas as séries, é só com a Raven, Hannah Montana e Hotel doce Hotel antes das 14h00... e depois acho que começa com o Viver com Derek à tarde outra vez, tal e qual como o Disney Channel Espanhol...
Tauros acho que isto é uma mudança geral! Lembro-me que quando fui à Escocia a televisão tinha disney e também era assim d: |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Floribella no disneychannel! o_O Seg Set 01, 2008 10:36 am | |
| É...esses intervalos irritam imenso! |
|
| |
Renato
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 6 Idade : 28 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Floribella no disneychannel! o_O Qua Out 22, 2008 12:25 pm | |
| Já reparei que isso tem estador a dar... Que m**** |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Floribella no disneychannel! o_O Qua Out 22, 2008 12:28 pm | |
| - AnA_Sant0s escreveu:
- queres dizer "bifana" abreu?? sim porque com akeles silicones e implantes e penteados, o contra informação chamou-lhe de "bifana".
criticá-la por se por melhor fisicamente é totalmente absurdo e ignorante . criticá-la pela maneira que se veste num programa infantil é aceitável, mas por se por a maneira que ela gosta (e tudo o que nao seja invejoso e tenha olhos na cara) é estupido :\ |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Floribella no disneychannel! o_O Qua Out 22, 2008 12:32 pm | |
| eu critico-a porque ela nao precisa...
eu sou a favor da "beleza natural" e contra a "beleza sintéctica"..
pra mim, as cirurgias só deveriam ser usadas em caso importante.. cada um tem de se sentir bem com o que quer... |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Floribella no disneychannel! o_O Qua Out 22, 2008 12:53 pm | |
| - AnA_Sant0s escreveu:
- eu critico-a porque ela nao precisa...
eu sou a favor da "beleza natural" e contra a "beleza sintéctica"..
pra mim, as cirurgias só deveriam ser usadas em caso importante.. cada um tem de se sentir bem com o que quer... Concordo plenamente com a Ana... eu não axo que seja absurdo e ignorante... e eu nem sei se ela ficou melhor, ela era linda quando andava na floribella e agora parece do mais banal que existe... percebo que ela queria afastar-se da imagem da floribella para parecer mais a "luciana abreu" mas axo k podia fazer isso sem recorrer a cirugia estética e assim... mas enfim, ela é que sabe... |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Floribella no disneychannel! o_O Qua Out 22, 2008 12:57 pm | |
| isto é estupido. totalmente >.< mesmo mas pronto. tipo, acho um pouco idiota porque se nao se tá contente com o corpo que se tem muda-se. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Floribella no disneychannel! o_O Qua Out 22, 2008 2:44 pm | |
| Realmente é mesmo preciso um topico pró programa dela, porque isso é que é o pior dos ultimos tempos. hahah. Primeiro, que roupa é aquela? Segundo, quem é que quer ver uma gaja vestida de pêga a cantar músicas em inglês que nem sequer são dela e nem sequer são infantis? Terceiro, quem é aquele paspalho com a mania que tem piada a abrir páginas na net e a ensinar putos de 14 anos a meter atacadores nos sapatos? O programa não tem um único conteúdo infantil, tem mais conteúdo explícito para os paizinhos. : x
Quanto à floribella no disney, duas palavras: ri-diculo.
Ah, e não tenho nada contra a cirurgia, até sou bastante a favor. |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Floribella no disneychannel! o_O Sex Out 24, 2008 9:26 am | |
| ora nem mais mamute. e trabalhas aí na dise por isse diz-lhe como énhe! |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Floribella no disneychannel! o_O Sáb Out 25, 2008 11:45 am | |
| concordo com a Chloeyurtz, aquele programa de infantil não tem nada, só as crianças ela de mini calções e com tops a mostrar as mamocas todas e depois a cantar músicas que não têm nada a haver com o programa, não percebo o sentido do programa e sim, aquele rapaz com a mania que é cientista e completamente estúpido essa história dos atacadores não sabia ma so programa é completamente deprimente
P.S. o cabelo dela fica-lhe mal, era muito mais giro na floribela, castanho e com caracóis |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Floribella no disneychannel! o_O Sáb Out 25, 2008 12:06 pm | |
| mamocas ? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Floribella no disneychannel! o_O Sáb Out 25, 2008 1:16 pm | |
| - Carolina escreveu:
- concordo com a Chloeyurtz, aquele programa de infantil não tem nada, só as crianças
ela de mini calções e com tops a mostrar as mamocas todas e depois a cantar músicas que não têm nada a haver com o programa, não percebo o sentido do programa e sim, aquele rapaz com a mania que é cientista e completamente estúpido essa história dos atacadores não sabia ma so programa é completamente deprimente
P.S. o cabelo dela fica-lhe mal, era muito mais giro na floribela, castanho e com caracóis subrescrevo.... nao sei onde ouvi ou li isso mas parece que ela ta "contente" por poder representar, cantar e dançar ao mesmo tempo... engraçado com isto parece que o programa foi feito PARA ela!! O_o |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Floribella no disneychannel! o_O Dom Out 26, 2008 12:01 pm | |
| sim pedro, mamocas ou mamas, maminhas, peitos, seios, marmelos, melões, tetas, balões, air-bag, petos (como diz o quim barreiros)
podes escolher o nome que mais preferes e se adequa conforme as situações
na situação da lucy, acho que mamocas se adequa bastante bem |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Floribella no disneychannel! o_O Dom Out 26, 2008 12:12 pm | |
| LOOOL, agora fizeste-me rir e olha que isso é MUITOOOO raro xDD |
|
| |
Carolina
| Assunto: Re: Floribella no disneychannel! o_O Dom Out 26, 2008 12:15 pm | |
| |
|
| |
MagicStar*
Fantasia Número de Mensagens : 149 Idade : 31 Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Floribella no disneychannel! o_O Sáb Nov 01, 2008 7:06 am | |
| Também fiquei admirada. Quando fui ver o horário dos episódios que iriam dar naquele dia lá dizia Floribela o.O Eu naquele momento não acreditei mas enfim... Nunca gostei da floribela acho muito secante. |
|
| |
Baratinha =)
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 33 Idade : 30 Localização : Covilhã Emprego : estudante xD Passatempos : TV , PC , Amigos , DISNEY *-* Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: Floribella no disneychannel! o_O Sex Nov 07, 2008 8:48 am | |
| Realmente ! Eu adoro ver Disney MAs Floribella ? -.-' OMG Preferia Que akela Hora dexe um Filme DISNEY !
Isso Sim era Brutalee !! *-*
Mas acho k a Floribella vai Fikar a dar uma Boa Temporada Na DISNEY ! Começou á poco tempo.... |
|
| |
HanneB
Pinóquio Número de Mensagens : 67 Idade : 30 Localização : Covilhã :D Emprego : Estudante Passatempos : pc, tv, hi5, ver o harry potter e a disney xD Data de inscrição : 05/11/2008
| Assunto: Re: Floribella no disneychannel! o_O Sex Nov 07, 2008 10:28 am | |
| Qualquer dia poem a Lucy nao? Opah, a serio que estupidez. |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Floribella no disneychannel! o_O Sex Nov 07, 2008 12:04 pm | |
| - HanneB escreveu:
- Qualquer dia poem a Lucy nao?
DEUS Hanne, queres me matar??? O_o isso nao pode acontecer, porque se não vai haver protesto e greve de fome!!! |
|
| |
HanneB
Pinóquio Número de Mensagens : 67 Idade : 30 Localização : Covilhã :D Emprego : Estudante Passatempos : pc, tv, hi5, ver o harry potter e a disney xD Data de inscrição : 05/11/2008
| Assunto: Re: Floribella no disneychannel! o_O Sex Nov 07, 2008 12:12 pm | |
| Concordo mesmo contigo Ana Santos, mas também nunca pensei que a floribela começasse a dar na Disney . =| espero que quando a serie acabar lá não ponham outra coisa pirosa como a floribela .... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Floribella no disneychannel! o_O | |
| |
|
| |
| Floribella no disneychannel! o_O | |
|