| Floribella no disneychannel! o_O | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Floribella no disneychannel! o_O Sáb Nov 10, 2007 12:28 pm | |
| Ontem cheguei mais cedo a casa e qual o meu espanto quando os meus irmãos ligam a TV, põem na disney e está a dar Floribella!!! O____o Fiquei woow. Nem conseguia acreditar!? Onde é que o disneychannel anda com a cabeça!?!?! Passaram-se de vez!? Parece-me simplesmente absurdoo! o___O Será que agora é uma serie disney a floribella!?!? Alguém me consegue explicar isto?! O__o |
|
| |
Oderi
Dumbo Número de Mensagens : 190 Idade : 33 Emprego : estudante:/ Passatempos : Disney!xD Data de inscrição : 07/10/2007
| Assunto: Re: Floribella no disneychannel! o_O Sáb Nov 10, 2007 1:08 pm | |
| eu nao consigo explicar, acho uma grande parvoi'ce!-.-' e' estupido porem uma coisa que nao tem nada a ver com a disney, num canal disney... |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Floribella no disneychannel! o_O Sáb Nov 10, 2007 5:46 pm | |
| Contos de fadas = Disney, suponho que seja esse o princípio...
Outro dia por acaso tinha reparado nisso e o Disney Channel perdeu imensa consideração que tinha por ele, mas se é isso que tá famoso u.u |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Floribella no disneychannel! o_O Dom Nov 11, 2007 2:37 am | |
| Murri...
Ah?! Não posso crer...Que estupidez -.-' |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Floribella no disneychannel! o_O Dom Nov 11, 2007 2:44 am | |
| Ui... Se eu tivesse Disney Channel podia queixar-me A que propósito é que fazem uma estupidez dessas? Não é castigo suficiente ver essa porcaria com maus actores e má história na Sic? uiui |
|
| |
Oderi
Dumbo Número de Mensagens : 190 Idade : 33 Emprego : estudante:/ Passatempos : Disney!xD Data de inscrição : 07/10/2007
| Assunto: Re: Floribella no disneychannel! o_O Dom Nov 11, 2007 7:32 am | |
| realmente ja' chega! ja' temos que aturar na sic -.-' |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Floribella no disneychannel! o_O Dom Nov 11, 2007 8:43 am | |
| |
|
| |
Filip@
Pinóquio Número de Mensagens : 66 Idade : 30 Emprego : Estudante Passatempos : I love watching disney movies and jap. animes! I love drawing, theater and horse riding! My friends are my life and I'm always happy when I'm with them :) Data de inscrição : 17/06/2007
| Assunto: Re: Floribella no disneychannel! o_O Dom Nov 11, 2007 5:09 pm | |
| Completamente -.-
É preciso ter paciencia. Se volto a ver a Floribella a dançar morro xD |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Floribella no disneychannel! o_O Sáb Nov 17, 2007 3:22 am | |
| voces nao sabiam?
ja da ha algum tempo... Eu tb fiqei chocada na altura!! o.O |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Floribella no disneychannel! o_O Sáb Nov 17, 2007 4:06 am | |
| Bem...ja que falamos de floribella deixo aqui um video que ja é mt conhecido mas eu morro a rir sempre q o vejo
https://www.youtube.com/watch?v=7CyiuYWLuLU |
|
| |
Mulan
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 6 Idade : 36 Data de inscrição : 16/11/2007
| Assunto: Re: Floribella no disneychannel! o_O Sáb Nov 17, 2007 4:20 pm | |
| Tambem já sabia ha um tempo...na altura fikei e a pensar como é possivel mas ele lá sabem akilo k fazem u.u |
|
| |
~ sara.
Fantasia Número de Mensagens : 110 Idade : 33 Localização : porto. Emprego : estudar. Data de inscrição : 28/11/2007
| Assunto: Re: Floribella no disneychannel! o_O Qua Nov 28, 2007 1:40 pm | |
| Ai pá, a coisas melhor para passar no disney do que essa coisa -.-´ |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Floribella no disneychannel! o_O Seg Dez 10, 2007 2:00 am | |
| a floribella nao tem nada a ver com a disney foi parvo ela estar no disney channel |
|
| |
Suz
Pinóquio Número de Mensagens : 63 Idade : 33 Localização : Setúbal Emprego : Estudante Passatempos : Ouvir Música,Ver Filmes,Cantar,Dançar... Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Floribella no disneychannel! o_O Qui Dez 27, 2007 7:36 am | |
| O quê? Floribella no Disney Channel? Não posso crer Oh my god! Este mundo anda perdido. Já não basta uma pessoa aturá-la na Sic com aquela saias com florzinhas e a falar com as fadinhas (o que é ridiculo),ainda temos que aturá-la no Disney Channel!!! |
|
| |
luisita
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 7 Idade : 36 Localização : Porto Data de inscrição : 01/10/2007
| Assunto: Re: Floribella no disneychannel! o_O Sex Jan 04, 2008 2:15 pm | |
| É muito provavel a Floribella estar no disney channel porque como sabem a Disney está muito ligada à SiC, basta pensarmos um pouco: o disney kids, ou club disney, dá na Sic; o ano passado no dia de natal a sic passou uma gala das musicas da disney; todos os anos passa filmes da disney por esta altura natal/passagem de ano. Portanto é provável que exista uma parceria entre eles, logo a sic passou a floribella para a disney. Penso eu |
|
| |
Lucas-chan
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 29 Idade : 28 Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: Floribella no disneychannel! o_O Sáb Jan 05, 2008 8:29 am | |
| Eu não tenho Disney Channel mas vi em casa da minha prima e acgei muito esquesito. |
|
| |
Cathy
Pinóquio Número de Mensagens : 65 Idade : 32 Localização : Castelo De Cristal com o meu principe! Emprego : Estudante Passatempos : Ouvir musica, ler, foruns, hi5! Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Floribella no disneychannel! o_O Qui Jan 17, 2008 11:10 am | |
| Disney?! Floribella?!
O.O WTF? |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Floribella no disneychannel! o_O Qui Mar 20, 2008 1:00 pm | |
| LOLADA
eu achei completamente disparatado o que a disney fez!! mas prontox...
quando xego da escola meto no disney para descansar e está sempre a dar floribella!! -.-' |
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Idade : 33 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Floribella no disneychannel! o_O Seg Mar 24, 2008 8:10 am | |
| Acho totalmente ridículo! -_- Enfim.. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Floribella no disneychannel! o_O Seg Mar 24, 2008 9:25 am | |
| Estragou o Disney Channel, isso e a HANNAH MONTANA. fixe fixe é a Raven ! |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Floribella no disneychannel! o_O Seg Mar 24, 2008 10:56 am | |
| LooL, yah!!
tive a ver à bocado!! mt fixe memo!! tbm gosto do Viver com Derek!! adoro as birras da cassey (axo k é assim k se escreve)!! |
|
| |
Waurinha
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 34 Idade : 37 Localização : Madeiraaaaaaaa-Camacha Emprego : Estudante.... Passatempos : tv, sims Data de inscrição : 25/03/2008
| Assunto: Re: Floribella no disneychannel! o_O Ter Mar 25, 2008 2:39 am | |
| loool...por acaso tb nao concordo nada com a floribela no disney..mas fazer o k? a disney pensou que lhe daria audiencias,..espero que nao para depois eles tirarem e porem algo mais produtivo..lool |
|
| |
Fiona
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 49 Idade : 36 Emprego : Estudante Data de inscrição : 28/03/2008
| Assunto: Re: Floribella no disneychannel! o_O Qua Abr 02, 2008 9:36 am | |
| Oh my goddiii.... K parvoice! Quer se dixer, já na bastava tems k ver manha, tarde e noite Floribella na Sic e agr passou pr Disney!! K passem os Ducktales ou Raven, k e bem melhor!! |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Floribella no disneychannel! o_O Qua Abr 09, 2008 2:20 pm | |
| Pois a floribella é a coisa mais irritante á face da terra >_o Quando soube qe começou a passar na disney fiqei tao chocada!!
Ea gr á noite é sempre a mesma coisa: dartacão-art attack-dartacão-floribella-art attack-dartacao-art attack-art attack
Ca nervos ò.ó Podiam ter consideraçao pelas pessoas qe nao conseguem dormir a noite e variar um pouco -_- |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Floribella no disneychannel! o_O Dom Abr 27, 2008 3:58 am | |
| Mas isso é normal pcausa do protocolo que a SIC e a DISNEY assinaram...
Mas é me'mo deprimente -.-' |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Floribella no disneychannel! o_O | |
| |
|
| |
| Floribella no disneychannel! o_O | |
|