gigicosta10
Bambi Número de Mensagens : 205 Data de inscrição : 09/12/2009
| Assunto: Re: Floribella no disneychannel! o_O Sex Dez 11, 2009 2:56 pm | |
| |
|
MinnieMouse
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 28 Data de inscrição : 15/05/2010
| Assunto: Re: Floribella no disneychannel! o_O Sáb maio 15, 2010 3:25 am | |
| A razao porque a floribella entra no disney channel é porque com esta é tipo a Cinderella e esta é da Disney entao puseram a Floribella na Disney,perseberam? |
|
Rina&Stella
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 21 Idade : 27 Filme Favorito : Branca de Neve e os 7 anões,Alice no País das Mara Personagem Favorita : Timon, Alice, Peter-Pan, Woody, Minnie, Margarida. Data de inscrição : 18/06/2010
| Assunto: Re: Floribella no disneychannel! o_O Sáb Jun 19, 2010 6:47 am | |
| Odeio Floribella!
Ela a falar com fadas,coisa que nem existe.Lol |
|
Sunrise
Dumbo Número de Mensagens : 169 Idade : 30 Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie Data de inscrição : 09/09/2009
| Assunto: Re: Floribella no disneychannel! o_O Dom Jun 20, 2010 11:55 am | |
| - Rina&Stella escreveu:
- Odeio Floribella!
Ela a falar com fadas,coisa que nem existe.Lol Eu não gosto da série mas não lhe apontaria esses motivos... aliás... não me parece que para fans da essencia Disney fadas sejam um prolema! |
|
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Floribella no disneychannel! o_O Seg Jun 28, 2010 2:07 pm | |
| - Sunrise escreveu:
- Rina&Stella escreveu:
- Odeio Floribella!
Ela a falar com fadas,coisa que nem existe.Lol
Eu não gosto da série mas não lhe apontaria esses motivos... aliás... não me parece que para fans da essencia Disney fadas sejam um prolema! Nem eu diria melhor! abraços, joao |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Floribella no disneychannel! o_O | |
| |
|