Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 O Caminho para El Dorado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Freak.


A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Número de Mensagens : 743
Data de inscrição : 21/03/2008

O Caminho para El Dorado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho para El Dorado   O Caminho para El Dorado - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 12:08 pm

Epa gosto do cavalo x333
Ah e daquele bichinho(penso que é um tatu ou la o que é Neutral) é tao fofinho *-*

O filme nao é mau,mas nao é um daqueles filmes que eu propriamente amo ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Haru-chan


Pinóquio
Pinóquio

Número de Mensagens : 73
Data de inscrição : 08/02/2008

O Caminho para El Dorado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho para El Dorado   O Caminho para El Dorado - Página 2 Icon_minitimeDom maio 18, 2008 11:36 am

o bichinho e a unica coisa q eu adoro no filme xD nao e mau de todo mas... nhec
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Sarikalol
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

O Caminho para El Dorado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho para El Dorado   O Caminho para El Dorado - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 3:56 am

O caminho para el dorado é um filme interessante na primeira meia-hora. O filme na primeira hora tem bastante comédia à mistura e é capaz de provocar umas belas gargalhadas, mas depois torna-se tudo um pouco confuso o que começou com uma bela comédia acaba com um grande drama. Talvez se fossem a escolher, escolheriam um meio termo aí no meio.


O filme no geral não é mau de se ver, mas não é um filme que preencha as espectacitivas de quem quera ver um belo filme de animação. A história até é interessante se fosse explorada de outra maneira
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


O Caminho para El Dorado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho para El Dorado   O Caminho para El Dorado - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 6:29 am

diogen escreveu:
O filme no geral não é mau de se ver, mas não é um filme que preencha as espectacitivas de quem quera ver um belo filme de animação.
É exatamente isso que eu penso.
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

O Caminho para El Dorado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho para El Dorado   O Caminho para El Dorado - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 4:34 am

Este filme e bestial!!!Eu curti bue quando o vi, e como alguns que já referi noutros topicos, e um daqueles filmes que apesar não srem da disney são bestias a mesma!
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

O Caminho para El Dorado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho para El Dorado   O Caminho para El Dorado - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 6:57 am

gostei do filme, mas n é dos melhores k ja vi
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

O Caminho para El Dorado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho para El Dorado   O Caminho para El Dorado - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 6:13 am

Eu vi este filme agora há pouco tempo, para relembrar. Eu já gostava bastante dele, e a opinião continua. Não é uma história como a que estamos habituados a ver, digamos que "arrisca" um pouco mais, em termos de situações de sedução, e assim. A Chel é extremamente provocadora, e existem lá umas cenas não prorpiamente discretas com ela e com o Túlio. Mas enfim, também há que mostrar um pouco mais e de uma forma diferente, não há mal nenhum nisso.
Não concordo com umas opiniões que vi aí, que é de que o filme começa com uma grande comédia, e acaba num grande drama. Lá por um filme começar por nos dar comédia, isso não quer dizer que tenha de haver um fio condutor a partir daí... Quer dizer, Túlio e Miguel têm uma relação cómica, e o Altivo também, e é aí que está o cómico. Depois interpõe-se o Tsekelkan, lunaticamente assustador, e a história dos sacrificios, a diferenciação de direcções entre os dois protagonistas, o que causa uma zanha entre ambos... Mas onde está essa grande transição de comédia para drama? Ao rever mentalmente a história do filme não entendo de que forma essa mudança é tão nítida... S:
Mas pronto, ao ver um filme temos de esperar um pouco de tudo. Num filme de comédia também se chora. Num filme de terror também se ri. Não é algo que tenha de ser totalmente específico.

Eu acho que vale a pena perder tempo com este filme, acho que é diferente, o tipo de animação e a história em si. AH, para não falar da magnifica voz que poderemos ouvir no decorrer do filme, do Henrique Feist. A música Friends Never Say Goodbye está no meu mp3 à uns bons tempos. ^^ É linda. As vozes dos protagonistas também são muito boas. Sei de quem é a do Miguel, mas do Túlio não me consigo lembrar, apesar de ter a certeza que conheço! Já a Chel é estremamente desenquadrada da personalidade e da voz, é muito irritante mesmo. Parece uma rapariguinha desesperada, não sei --'

«E o El Dorado é magnifico. Dourado. Há séculos aqui.»
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuno
Ryuno

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 217
Idade : 31
Localização : Somewhere in the sea
Emprego : Estudante
Passatempos : Art and Music <3
Personagem Favorita : Stitch
Data de inscrição : 01/02/2010

O Caminho para El Dorado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho para El Dorado   O Caminho para El Dorado - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 1:59 pm

Um dos meus filmes favoritos da Dreamworks Smile tenho boas recordações deste filme, como por exemplo eu e o meu irmão a citarmos as falas no principio (ainda as sei de cor).

Comprei o Dvd no ano passado, nem hesitei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O Caminho para El Dorado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho para El Dorado   O Caminho para El Dorado - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O Caminho para El Dorado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Animação non-disney-
Ir para: