| E não viveram felizes para sempre | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: E não viveram felizes para sempre Seg Nov 19, 2007 6:00 am | |
| Já alguem viu o filme?
"Era uma vez no País dos Contos de Fadas onde tudo corre bem: Cinderela está no baile, Rapunzel solta o seu longo cabelo e a Bela Adormecida está prestes a receber o grande beijo. Mas mesmo na altura em que tudo se encaminhava para o "viveram felizes para sempre", surge um pequeno obstáculo - o sábio Feiticeiro, que gere a Balança do Bem e do Mal, vai de férias, e os dois assistentes dele, Munk e Mambo, atrapalham-se e deixam Frieda, a Madrasta Malvada da Cinderela, apoderar-se do bastão mágico. O objectivo dela é nada menos que conquistar o País dos Contos de Fadas, deixar os Maus da Fita vencerem, e mudar os finais de todas as histórias para "E Não Viveram Felizes Para Sempre". Agora Cinderela tem um papel completamente diferente. Em vez de esperar que o seu belo Príncipe a encontre, ela irá acordar do seu sonho romântico, procurar uma maneira de derrotar Frieda e recuperar a balança do Bem e do Mal. Com o seu melhor amigo, Rick, e um inacreditável exército de Anões, Fadas, Munk e Mambo a apoiá-la, ela passa à acção. Conseguirá ela salvar o reino e encontrar o verdadeiro amor onde menos espera?"
by Cinema PTGate
Para mais informações http://www.cinema.ptgate.pt/filmes/5110
Não gostei do filme...muito estupido. O desenho era horrivel, a historia horrivel, e não gostei da fernando Serrano como dobradora. xD
Depois a Cinderella, neste filme é toda pa frente xD ela é que combate os maus e não sei que...acho que imitou um pouco a cinderella 3
E depois muda a historia da Cinderella...-.- não é fiel ao classico! Bahhh |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: E não viveram felizes para sempre Seg Nov 19, 2007 11:01 am | |
| :O
a serio?? eu tava com grandes expectativas em relação ao filme... pelo trailer pareceu-me ser mto fixe!!
mas pronto, eu vou vê.lo na msma pq a minha opiniao pode ser diferente (: |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: E não viveram felizes para sempre Seg Nov 19, 2007 12:44 pm | |
| Eu quando li o resumo fiquei com a sensação de ser um "remake" ridículo da Cinderella 3... Pelos vistos há quem partilhe da minha opinião xDD Sou capaz de sacar o filme... Cinema não... Até porque quando vi o poster primeiro li "E Viveram Felizes Para Sempre" e só depois de olhar com mais atenção é que reparei no "não" e fiquei naquela "ok... agora fazem de tudo u.u" |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: E não viveram felizes para sempre Seg Nov 19, 2007 3:01 pm | |
| Sinceramente, não tenho muita vontade de o ir ver... Talvez o alugue, daqui a uns meses... Não me pareceu nada de extraordinário, a história... |
|
| |
Mulan
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 6 Idade : 36 Data de inscrição : 16/11/2007
| Assunto: Re: E não viveram felizes para sempre Ter Nov 20, 2007 3:55 am | |
| - Ariel_ escreveu:
- :O
a serio?? eu tava com grandes expectativas em relação ao filme... pelo trailer pareceu-me ser mto fixe!!
mas pronto, eu vou vê.lo na msma pq a minha opiniao pode ser diferente (: Quando vi a apresentação do filme na tv tambem pensei que fosse giro De kualker das maneiras vou ver e depois deixo aki a minha opinião ^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: E não viveram felizes para sempre Ter Nov 20, 2007 7:58 am | |
| Basta n ser fiel ao classico e imitar a disney pa n valer nada -.-'' |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: E não viveram felizes para sempre Ter Nov 20, 2007 10:01 am | |
| pois... o q m entusiasmou mais ate foi por ser dos criadores do Shrek... pensei q ia sair alguma coisa de jeito... |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: E não viveram felizes para sempre Ter Nov 20, 2007 10:27 am | |
| Quando vi a apresentação fiquei mesmo entusiamada... Parecia mesmo giro. Mas depois andei-me a informar e só ouvia más críticas, que tentava imitar o Shrek mas não conseguia, etc. E a história pareceu-me estúpida. Agora pelo que vocês dizem, fiquei mesmo convencida... Não me parece que vá ver. -.- |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: E não viveram felizes para sempre Ter Nov 20, 2007 10:27 am | |
| Exacto...mas nada como o verem e darem a vossa opinião |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: E não viveram felizes para sempre Qua Out 15, 2008 2:50 pm | |
| Eu acabei agora de ver o filme...
Bem devo ser a unica a ser positiva... Eu gostei... nada de muito impressionante... mas é algo de diferente...
axei graça à história... por isso mesmo é que o saquei... um pouco imitação é claro... mas no geral é um filme engraçado para se ver... na minha opiniao...
Gostei das musicas =) |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: E não viveram felizes para sempre Qua Out 15, 2008 2:58 pm | |
| Eu vi isto outro dia... Não vi foi muito, mas do que vi odiei completamente =/ A animação é horrível X_x Parece sei lá o quê... E a história ¬¬ Gajo da cozinha, princípe idiota, princesa ainda mais idiota com um diminutivo O.o wth.. E depois aquele Rumplestilkin *ou lá como se escreve* com o bebé assim?! O.o Eu amo essa história e deturparem assim a personagem =/ E a vilã... Era a vilã tradicional, dominação mundial, todos se curvaram perante a grande "espera, qual vai ser o meu nome? não posso ser Madrasta!" wth? ¬¬ A sério, não gostei nada... =/ Quer dizer... Também tou numa fase em que amo a Cinderella e deturparem assim a Cinderella =/ Mas é só a minha opinião =X |
|
| |
betelgeuse
Dumbo Número de Mensagens : 171 Idade : 33 Data de inscrição : 08/10/2008
| Assunto: Re: E não viveram felizes para sempre Sáb Nov 08, 2008 1:35 pm | |
| Eu detestei x_x os desenhos eram terríveis o.o |
|
| |
PrincessMarie
Dumbo Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : DremasLand Emprego : Estudante ;P Passatempos : Anime, ler, dançar ouvir música e ver filmes Filme Favorito : Aladdin; Carros; Hércules; A Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Faísca McQueen; Francesco Bernoulli; Ray Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: E não viveram felizes para sempre Seg Fev 08, 2010 12:32 pm | |
| - Ninfa_Niniane escreveu:
- Eu acabei agora de ver o filme...
Bem devo ser a unica a ser positiva... Eu gostei... nada de muito impressionante... mas é algo de diferente...
axei graça à história... por isso mesmo é que o saquei... um pouco imitação é claro... mas no geral é um filme engraçado para se ver... na minha opiniao...
Gostei das musicas =) Sim!! Eu também gostei de ver o filme..... Achei bonito ele ter-se apaixonado pelo Rick!! E além disso o pricipe era um parvalhão de 1ª.....É uma versão diferente... agoro não posso dizer o mesmo do "Não Viveram Felizes Para Sempre 2", já o vi e achei muito mau |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: E não viveram felizes para sempre Seg Fev 15, 2010 3:19 pm | |
| Eu vi o DVD a venda e era para comprar!
Mas depois vi que era uma "copia" da Cinderela 3, e nao comprei!
Por isso nao posso dizer nada sobre este filme (filmes) pois nunca o vi! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: E não viveram felizes para sempre | |
| |
|
| |
| E não viveram felizes para sempre | |
|