Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: E não viveram felizes para sempre 2 Sex Fev 20, 2009 11:50 am | |
| Acho que agora está na moda fazerem sequelas de filmes 3D (fraquinhas) para dvd, como aconteceu com o open season... Não sei como investem tanto dinheiro nestes filmes, em vez de pensarem em fazer filmes novos... Se o 1º era mau... imagino este 2º |
|
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: E não viveram felizes para sempre 2 Dom Fev 22, 2009 3:44 am | |
| O 2? Caramba! O 1º filme era mesmo muito mau. Foi daqueles filmes de animação que eu quase que adormecia enquanto via, porque aquilo era totalmente descabido. Não tinha sentimento nenhum, apenas uma tentativa frustrada de comédia.
Enquanto via o filme disse para mim próprio que aquilo deveria ter sido um desastre de bilheteiras. Mas..... parece que afinal nao foi bem assim.
Eu já sou contra sequelas que normalmente diminuem bastante a qualidade do primeiro filme. Mas com este acho que isso nao é muito bem possível. |
|
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: E não viveram felizes para sempre 2 Sex Set 11, 2009 3:47 am | |
| Este filme vai ser editado em Portugal, em DVD, pela Zon, dia 30 de Setembro. Não há indicação dos extras, mas o título será: "E não viveram felizes para sempre! 2 - Branca de Neve". |
|
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: E não viveram felizes para sempre 2 Sex Set 11, 2009 6:56 am | |
| eu nunca vi o 1º. podem-me dizer kual foi o mal deste filme? sempre o quiz ver |
|
Sunrise
Dumbo Número de Mensagens : 169 Idade : 30 Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie Data de inscrição : 09/09/2009
| Assunto: Re: E não viveram felizes para sempre 2 Sex Set 11, 2009 6:59 am | |
| going twice... (again =) ) |
|
PrincessMarie
Dumbo Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : DremasLand Emprego : Estudante ;P Passatempos : Anime, ler, dançar ouvir música e ver filmes Filme Favorito : Aladdin; Carros; Hércules; A Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Faísca McQueen; Francesco Bernoulli; Ray Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: E não viveram felizes para sempre 2 Seg Mar 01, 2010 9:48 am | |
| Bha....Este filme está uma porcaria!! O 1º é sem dúvida melhor....Pelo menos, eu gostei mais!! |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: E não viveram felizes para sempre 2 | |
| |
|