Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Disneyland Resort Paris Sáb Set 01, 2007 4:33 am
Então ainda bem que não fui.. Não dava jeito àquela hora tar a ficar assim molhada ;P
Vui agora à procura disso no youtube *.* Johnny Depp rula xDDD
Deve ser tão fixe *.* Só foi mesmo pena a hora...
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Disneyland Resort Paris Sáb Set 01, 2007 6:16 am
looooool eu fui duas vezes uma na barriga da minha mae XD e otra em 2002 ja passou tanto tempo ~~ nunca mais la fui
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Disneyland Resort Paris Qua Abr 16, 2008 2:59 pm
Fui no mes passado...e não ha nada pa descrever o que eu senti e como é aquilo...vi a Malificient e fiquei numa histeria, mas silenciosa xD É tao lindo lindo e nem esperei mt nas filas...aquilo ate era rapido! Adorei mesmo...andei em quase quase todos...tive la desde de aquilo abriu ate fechar xD Andei no indiana jones xD e no novo dos piratas das caraibas... A construção é perfeita =) só nao gostei das princesas...eram feias -.-'
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Disneyland Resort Paris Qua Abr 16, 2008 3:00 pm
Eram feias?: O a serio? como assim? xD
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Disneyland Resort Paris Qui Abr 17, 2008 11:55 am
As princesas Disney são bonitas, as que estavam lá, vestidas de princesas não eram...princialmente a Aurora e a Bela -.-''
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Disneyland Resort Paris Qui Abr 17, 2008 12:01 pm
Concordo LadyBB, tao um pouco diferentes, Horriveis -.-'
Sakura-chan
Bambi
Número de Mensagens : 233 Idade : 31 Localização : ~Neverland Data de inscrição : 14/05/2007
Assunto: Re: Disneyland Resort Paris Qui Abr 17, 2008 12:18 pm
*raise the hand* I agree u.ú E o Timon..argh.
*-*MAS GOSTEI DO TICO!*de tico e teco*I love Tico<3 E o fato estava mesmo kawaii*-* *serei a única a achar a Casa do Terror uma treta?*
ahh,e adorei a Space Mountain*tirando a parte que parecia que a minha cabeça ia partir e assim*<3
É pena se aquilo fechar..u.u *o coiso da Branca de Neve tava fechado O.o*
Bárbara
101 Dálmatas
Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
Assunto: Re: Disneyland Resort Paris Qui Abr 17, 2008 12:38 pm
adorava ir!! no meu 9ºano era para ter ido a frança, mas por parvoice minha n me apeteceu ir!! e agora tou arrependida pk podia ter ido à disneylandia! estupida eu*!!
Sakura-chan
Bambi
Número de Mensagens : 233 Idade : 31 Localização : ~Neverland Data de inscrição : 14/05/2007
Assunto: Re: Disneyland Resort Paris Qui Abr 17, 2008 12:46 pm
Eu fui à duas semanas<3Aquilo é perfeitinho!É mais pequeno do que achava,é tudo super caro,a parada é uma chacha,para não falar do castelo que é uma grande porcaria por dentro.Mas é lindo*-*
u.ú continuo desolada por tudo o que achei da Alice*e corri todas as lojas que lá havia*foi um pin por 6€ e uma boneca por 99€ ;.; Os peluches são muito kawaiis,apetece levar tudo D< Ah,e os cachorros quentes são bons 8D Para não falar da Space Mountain!
Anyway.Disney is love*-*
Disney rocks<3
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Disneyland Resort Paris Sex Abr 18, 2008 12:47 pm
uma boneca da alice 99 euros?O_O e compraste^^? wow mas isso é muito carote..geez.. aqele é o sitio mais perfeito que se pode estar*-*
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Disneyland Resort Paris Sex Abr 18, 2008 12:56 pm
LUMI- Sim o hotel é lindo, eu fiquei lá nas férias do Natal, uma semana na Disney e outra em Paris, O hotel aonde eu fui era enorme e Branco, era lindo, e a neve a cair, eu lá nos bancos quentes e confortaveis, com personagens da Disney a passearem de um lado po outro; (principalmente o Robin dos Bosques, Pluto e Mickey); o Ambiente a natal! O dia 24 com animação e luzes no castelo, OMG que saudades.
ArielAladdin- E entao e as fotos? As minhas nao as tenho no PC...
Sakura - É o nível de vida dos franceses nao é igual ao nosso... isso para eles é normal, qnd fui lá, sem ser à Disney, o DVD do HarryPotter 2 discos era 42.90€!
A Space Mountain Rula mesmo,.... mas há lá uma , a melhor e mais rdical de todas, que nunca ninguem vai, pq tá muito escondida, é AEROSMITH ROLLERCOASTER, essa sim é adrenalina!
Sakura-chan
Bambi
Assunto: Re: Disneyland Resort Paris Sex Abr 18, 2008 2:11 pm
arielaladdin escreveu:
uma boneca da alice 99 euros?O_O e compraste^^? wow mas isso é muito carote..geez.. aqele é o sitio mais perfeito que se pode estar*-*
Não..u.u mas percebo porque era tão cara..era numa loja com vários bonecos num material muito resistente*pelo menos parecia..se calhar era porcelana O.o* e a Alice tava assim a "andar",com o passo suspenso e uma expressão perfeita na cara*-*
@PedroG: oh,não ouvi falar,nem vi no raio do mapa O.o que pena T_T adoro adrenalina!quem me dera ter ido.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Disneyland Resort Paris Sex Abr 18, 2008 2:28 pm
É nos estudios. É mesmo excelente^^
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Disneyland Resort Paris Sex Abr 18, 2008 3:31 pm
PedroG, essa montanha russa é perfeita *-*
Sai de lá meia tonta, mas foi fantástico à mesma xDDD
Saku, se for do que eu penso, eu apaixonei-me por uma Cinderella desse género *-* Ela com a roupa de empregada x3 Mas era tão caro ;-;
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Disneyland Resort Paris Sáb Abr 19, 2008 3:31 am
Eu comprei bastantes Souvenirs, nao vamos lá tao cedo e nao!
meninanita
Fantasia
Número de Mensagens : 117 Idade : 35 Emprego : Estudante Filme Favorito : Hércules, Pequena Sereia Data de inscrição : 13/03/2008
Assunto: Re: Disneyland Resort Paris Qui Mar 26, 2009 7:30 am
Eu votei no "Não mas gostava" como qualquer fã disney que não tenha lá posto os pés lol Mas finalmente este ano VOU (só em Agosto ) Os bilhetes tão comprados e o hotel reservado
Eu queria era ficar numa das suites (cinderela, bela adormecida ou sininho) mas já era pedir demais.
Número de Mensagens : 757 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
Assunto: Re: Disneyland Resort Paris Sáb Jul 11, 2009 5:23 am
Eu já lá fui, à Disneyland Paris, mas tinha para aí uns 8 anos S: Por isso gostava de voltar lá, e já estou a planear ir lá nos meus anos =P Lá por Novembro... Ainda não disse nada aos meus pais, eles provavelmente vão-me chamar maluca e o meu irmão criança --' (sim, porque ele disse que agora que estava a crescer é que gostava da Disney ------' Eu disse-lhe que sempre gostei, mas agora é que ele deve tar a reparar... Olha quem fala, ele também sabe as músicas todas da Disney e via todos os dias a Branca de Neve [foi um desabafo à parte xP])
Mas pronto, vou mesmo levar esta ideia em frente, porque queria mesmo mesmo voltar lá!! É um sitio lindo, mas as minhas recordações não são muitas, era muito nova =/ Também adoraria ver a da Florida, gostava de ver qual seria melhor =)
AIII que sonho voltar lá!
Merefi
Olá amigos
Número de Mensagens : 263 Idade : 34 Localização : Porto Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...) Personagem Favorita : Aurora Data de inscrição : 10/06/2009
Assunto: Re: Disneyland Resort Paris Sáb Jul 11, 2009 10:08 am
Para ir lá preciso de dinheiro, para ter dinheiro tenho que ir trabalhar, procurar trabalho está uma chatice não se encontra nada. Ou seja, daqui talvez a um ou dois anos possa ir... tres anos talvez XD
Phebus
Batalha de Gigantes
Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
sempre que sugiro isso os meus pais e a minha irma mais velha ficam escandalizados... "ai e tal se fossemos a França era para ver o Louvre e assim... para ir a Disneyland vais ao Parque tematico de Sevilha.." dizem eles nao se convencem que Disneyland nao é a mesma coisa que o Parque Tematico de Sevilha e outros que tais... enfim... vou continuar a tentar convence-los xD
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
A pergunta foi mal feita. Deviam de perguntar "Já foram à Disney Land?" (sorry o offtopic)
Por acaso nao fui, mas adorava lá ir...
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
Assunto: Re: Disneyland Resort Paris Dom Jul 12, 2009 6:05 am
Não mas gostava... imenso *-* E hei-de ir =D
Tita
Dumbo
Número de Mensagens : 182 Idade : 39 Localização : Matosinhos Emprego : Auxiliar Passatempos : Ver series Tv... Data de inscrição : 09/02/2009
Assunto: Re: Disneyland Resort Paris Dom Jul 12, 2009 2:45 pm
Nunca fui mas amava ir
Aquilo sitio sempre me encantou, deve ser mesmo magico estar la´...
Espero ir la´ ... ainda sem previsao para ir :s
Meimi
Entrelaçados
Assunto: Re: Disneyland Resort Paris Sáb Jul 18, 2009 9:16 am
bom isto nao é na disneyland paris mas achei super adoravel.
awn.
Mickeygirl
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 17 Idade : 43 Localização : Setubal Passatempos : ler, cinema, net, estar com os amigos Filme Favorito : Peter Pan! Personagem Favorita : Peter Pan! Data de inscrição : 06/08/2009
Assunto: Re: Disneyland Resort Paris Qui Ago 06, 2009 4:39 am
Vim de lá há mês e meio e estou a 'ressacar'... quero tanto lá voltar, mas tanto!
babs
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 22 Idade : 31 Localização : Oeiras Emprego : Estudante Passatempos : Ler, escrever, ver filmes, ouvir música, estar com os meus amigos Filme Favorito : Bela e o Monstro Personagem Favorita : Esmeralda Data de inscrição : 16/08/2009
Assunto: Re: Disneyland Resort Paris Dom Ago 16, 2009 5:45 am
Eu fui duas vezes: as 5 e aos 8 anos mas adorava voltar. Estou a ir lá no proximo ano na minha pseudo-viagem de finalistas (isto é, só com os amigos mais próximos da turma).
O que gosto mais é daquele barquinho que anda num laguinho onde nas margens há uns bonecos a dançar que representam varias partes do Mundo. Tem uma música a tocar que é a "It's a small world after all". Quem já foi à Disneyland sabe do que estou a falar? ahah, acho que fui confusa.
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Disneyland Resort Paris Dom Ago 16, 2009 7:48 am
nos tb estamos a pensar ir a disneyland na viagem de finalistas do 12º ano. mas alguns k sao do contra kerem ir a espanha. é sempre a espanha...so pk ta mais perto ~~
Meimi
Entrelaçados
Assunto: Re: Disneyland Resort Paris Dom Ago 16, 2009 7:51 am
a disneyland tem atracçoes na maioria mais pa pequenada quando as de espanha é diferente(o porto aventura por ex.)..nao querendo desvalorizar a DLP.<3