|
|
Quem já foi á Disneyland? | Sim e adorei | | 46% | [ 32 ] | Sim mas nao gostei | | 0% | [ 0 ] | Não mas gostava | | 52% | [ 36 ] | Não nem quero | | 1% | [ 1 ] |
| Total de votos : 69 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Disneyland Resort Paris Dom Ago 16, 2009 7:48 am | |
| nos tb estamos a pensar ir a disneyland na viagem de finalistas do 12º ano. mas alguns k sao do contra kerem ir a espanha. é sempre a espanha...so pk ta mais perto ~~ |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Disneyland Resort Paris Dom Ago 16, 2009 7:51 am | |
| a disneyland tem atracçoes na maioria mais pa pequenada quando as de espanha é diferente(o porto aventura por ex.)..nao querendo desvalorizar a DLP.<3 |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Disneyland Resort Paris Seg Ago 17, 2009 11:04 am | |
| o k me irrita n sao as atracções mas sim, o facto de ter de se ir sempre para espanha numa viagem de finalistas. mas ja ouvi dizer k o portaventura é mt giro |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Disneyland Resort Paris Seg Ago 17, 2009 11:51 am | |
| - Ninfa_Niniane escreveu:
- Não mas gostava... imenso *-*
E hei-de ir =D assino debaixo |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Disneyland Resort Paris Seg Ago 24, 2009 5:54 am | |
| fui a tres dias. estou em franca |
|
| |
Joana
Bambi Número de Mensagens : 228 Idade : 31 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : Dunno Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc .. Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Disneyland Resort Paris Sex Set 04, 2009 4:56 pm | |
| Ja fui, era pequena mas de uma coisa me lembro: lembro me de me sentir a pessoa mais feliz do mundo no meio daquela magia toda Mas vou lá outra vez porque tenho familiares e amigos do sul ao norte de frança por isso é à vontadex xD Lembro me tambem que andei num carrossel que se chamava A Mina, penso eu, e do meu pai berrar " ai tou gravido!". E ainda saquei uns autografos do Pateta, Mickey e afins! xD Mas sonho em ir à América, e quando for, vou ao de lá
Última edição por Joanikas em Sáb Set 05, 2009 2:40 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
my heart is in the cartoo
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 8 Idade : 31 Localização : porto Emprego : estudante Passatempos : desenhar, cinema, musica, rir Data de inscrição : 03/09/2009
| Assunto: Re: Disneyland Resort Paris Sáb Set 05, 2009 11:20 am | |
| como e que podes ter andado no indiana jones se so se pode andar com uma serta altura ate a dois impregados com uma vara a ver a altura das pessoas. se dizes que nao te lembras de algumas coisas e porque eras pequena porisso nao podias andar acho eu. |
|
| |
my heart is in the cartoo
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 8 Idade : 31 Localização : porto Emprego : estudante Passatempos : desenhar, cinema, musica, rir Data de inscrição : 03/09/2009
| Assunto: Re: Disneyland Resort Paris Sáb Set 05, 2009 11:21 am | |
| e eu sei e que ja fui la quatro vezes e teve sempre igual |
|
| |
Joana
Bambi Número de Mensagens : 228 Idade : 31 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : Dunno Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc .. Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Disneyland Resort Paris Sáb Set 05, 2009 2:39 pm | |
| Peço desculpa, não era o Indiana Jones, era algo como " A Mina" já tá corrigido desculpem |
|
| |
misterio
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 17 Idade : 52 Localização : Porto Emprego : Repórter de Imagem e projeccionista de cinema Filme Favorito : Mary Poppins e Herbie - Livro da Selva e Aristogatos Personagem Favorita : Mary Poppins, Tio Patinhas, Mickey, Donald Data de inscrição : 07/09/2009
| Assunto: Re: Disneyland Resort Paris Seg Set 07, 2009 8:18 pm | |
| Visitei a Disneyland Paris em 2001, ainda estavam a cosntruir os estudios, foi a concretização de um sonho de criança, ou melhor meio sonho porque gostava de ir à Disneyworld, mas dadas as circunstâncias (€€€), ainda não foi possível. Mas foi uma das melhores coisas que vivi, foram 3 dias mágicos que aproveitei ao máximo, para recordação ficaram as minhas fotos um pequeno filme de 10 minutos em película de cinema e algumas lembranças que trouxe. Para que gostava de ir e tem oportunidade, então não percam, dizem que em finais de Outubro(Halloween) e no Natal é fantástico. Este vosso amigo há 8 anos atrás. |
|
| |
sandy
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 1 Idade : 52 Data de inscrição : 06/09/2009
| Assunto: Re: Disneyland Resort Paris Qua Set 09, 2009 6:05 pm | |
| olá; eu fui este verão; entre 17 e 20 de Agosto, e foi simplesmente ESPETACULAR. Levei a minha filhota de 6 anos. Tirei montes de fotos e gravei dois filmes. Se pudesse morava lá. Só tenho pena de não encontrar um site com as musicas cantadas em portugues de portugal para os dvd que estou a fazer das fotos. Só três dias em epoca alta não chega para ver tudo na disney. Eu não consegui, porque perde-se muito tempo nas filas de espera para os divertimentos. Consegui ver três desfiles e o fogo de artificio que só há em Agosto. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Disneyland Resort Paris Qui Set 10, 2009 1:29 am | |
| Eu tenho viagens para ir à Disney de Paris para quatro pessoas, tipo, há 14 anos, e ainda não fui. É ridiculo. Mas este verão fui à Disney california e sinceramente ficou um pouco abaixo das expectativas, mas mesmo assim gostei muito. Suponho que as outras sejam diferentes por esta ser a mais antiga, tem algumas diversões um pouco antiquadas. |
|
| |
Squalis
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Idade : 25 Localização : Faro Emprego : 5º ano Passatempos : gormitar Filme Favorito : Hannah Montana o filme Personagem Favorita : Hércules Data de inscrição : 07/09/2009
| Assunto: Re: Disneyland Resort Paris Qui Set 10, 2009 3:45 am | |
| Eu fui 5 vez, estas ferias fui a frança.
Última edição por Squalis em Qui Set 10, 2009 9:36 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Disneyland Resort Paris Dom Dez 06, 2009 8:16 am | |
| Eu jáa fui 1 vez *.* E foi no Halloween Vou daqui a 5 meses no Verão (//_^) E depois não sei quando vou secalhar daqui a 10 anos , quando for casado OMFG |
|
| |
*Marie_Lover*
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 48 Idade : 33 Localização : Cascais Emprego : Estudante Passatempos : Ler, escrever poesia, ver TV, navegar na net, fazer colecções Filme Favorito : Os Aristogatos Personagem Favorita : Marie Data de inscrição : 03/12/2009
| Assunto: Re: Disneyland Resort Paris Ter Dez 08, 2009 12:26 pm | |
| Eu não sabia onde havia de colocar esta questão mas cá vai: É verdade que só existe a Marie na Disneyland americana e do Japão?
Eu li algures num site/revista, já não me lembro onde foi e fiquei sempre com aquela informação na cabeça :? |
|
| |
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
| Assunto: Re: Disneyland Resort Paris Ter Dez 08, 2009 12:53 pm | |
| Eu ainda hei de ir à Disney, nem que me mate =x ainda por cima tenho familiares em França, e já tive oportunidade de ir e não fui *que parva!* Anyway, Marie desculpa mas não te sei responder a isso :\ quando dizes que só existe Marie na América e no Japão, referes-te à personagem, merchandise, certo? Acho isso estranho, ainda por cima os Aristogatos são de Paris xD não vejo como a Disneyland Paris não aproveitaria isso |
|
| |
*Marie_Lover*
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 48 Idade : 33 Localização : Cascais Emprego : Estudante Passatempos : Ler, escrever poesia, ver TV, navegar na net, fazer colecções Filme Favorito : Os Aristogatos Personagem Favorita : Marie Data de inscrição : 03/12/2009
| Assunto: Re: Disneyland Resort Paris Ter Dez 08, 2009 1:02 pm | |
| - Hanabi escreveu:
- Anyway, Marie desculpa mas não te sei responder a isso :\ quando dizes que só existe Marie na América e no Japão, referes-te à personagem, merchandise, certo?
Refiro-me à personagem em si. Aqui está uma foto que achei na net: - Spoiler:
- Citação :
- Acho isso estranho, ainda por cima os Aristogatos são de Paris xD não vejo como a Disneyland Paris não aproveitaria isso
Pois, achei isso muito estranho mesmo. Eu ainda vou tentar procurar mais informações se já está disponível na Disneyland Paris. P.S.-Pró eu vou lá (se tudo correr bem ) |
|
| |
Full Moon
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 10 Idade : 30 Data de inscrição : 06/12/2009
| Assunto: Re: Disneyland Resort Paris Ter Dez 08, 2009 1:14 pm | |
| Desde que me lembro que quero ir a Disneyland. Se tiver filhos levo-os lá mas quem se vai divertir mais sou eu xDD ieeeee |
|
| |
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
| Assunto: Re: Disneyland Resort Paris Ter Dez 08, 2009 1:23 pm | |
| Olha, na foto que puseste, o poster atrás da Marie está escrito em francês *o* acho que o que leste deve ser balela - Citação :
- P.S.-Pró eu vou lá (se tudo correr bem )
que sorte |
|
| |
*Marie_Lover*
| Assunto: Re: Disneyland Resort Paris Ter Dez 08, 2009 1:42 pm | |
| - Hanabi escreveu:
- Olha, na foto que puseste, o poster atrás da Marie está escrito em francês *o* acho que o que leste deve ser balela
Então deve ser recente. Espero que ela esteja por lá então!*__* - Citação :
- P.S.-Pró eu vou lá (se tudo correr bem )
que sorte ^__^ |
|
| |
Mascotinha
Pinóquio Número de Mensagens : 77 Idade : 35 Localização : Porto Emprego : Estudante Filme Favorito : A Bela Adormecida e O estranho mundo de Jack Personagem Favorita : Jack Data de inscrição : 15/06/2009
| Assunto: Re: Disneyland Resort Paris Qua Dez 09, 2009 12:32 pm | |
| - *Marie_Lover* escreveu:
- Eu não sabia onde havia de colocar esta questão mas cá vai:
É verdade que só existe a Marie na Disneyland americana e do Japão? Eu li algures num site/revista, já não me lembro onde foi e fiquei sempre com aquela informação na cabeça :? Tentei pesquisar mas não encontrei nada conclusivo. No entanto ainda vou tentar saber junto de pessoas que têm contactos dentro do parque. De qualquer das formas, eu nunca vi a Marie nem conheço fotos tiradas na Disneyland Paris com a Marie. Infelizmente, a Disneyland Paris tem uma selecção de personagens muito limitada (a maior variedade foi mesmo durante o 15º aniversário) e tendem a expor os personagens considerados mais "populares". Eu nunca vi nenhum personagem dos Aristogatos na Disneyland Paris. Nem existe registo no site www.photosmagiques.com de fotos com qualquer um dos personagens deste filme. Por isso, Marie_Lover, creio que o artigo que encontraste pode estar correcto. PS: Existe no entanto muiiiito merchandise |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Disneyland Resort Paris Sex Dez 11, 2009 1:10 pm | |
| Eu nunca fui, mas adorava mesmo ir |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Disneyland Resort Paris Dom Dez 27, 2009 7:45 am | |
| Fui no Halloween , e adorei. Aquilo está tudo enfeitado para o Halloween se forem lá vao a Main Street tá tao fixe os bancos cheios de aboboras, cheio de laranja, cheio de pegadas, depois a fantasyland aquela parte onde ate tem a casa assombrada tava tudo enfeitado , para o halloween Recomendo a toda a gente ir lá. Uma pergunta quem andou em tudo mesmo diga aqui eu andei em tudo excepto no Rock'n'Roller coaster, era para andar, mas naqele dia tava a chover e estava todo cagado , nao qeria andar. Mas andei no space montain 2 vezes , na torre do terror 3 vezes , na casa assombrada 2 vezes, no peter pan 1 vez, no big thunder montain 1 vez (queria andar 2 vezes, mas nao deu tempo) depois andei em muitas mais coisas, a unica coisa que nao gostei foi o Armagedon....... |
|
| |
Lincoln
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 10 Idade : 29 Filme Favorito : Pirates of the Caribbean Personagem Favorita : Will Turner Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: Disneyland Resort Paris Sáb Jan 02, 2010 9:36 am | |
| Eu fui lá e adorei foi no Halloween Prex respondendo a tua pergunta, tambem nao gostei do Armagedon , mas o Rock'n'Roller coaster é altamente. Aquilo tem um looping de 160 graus (uma volta completa) :O, valia a pena teres ido andar, mas tambem te percebo, tive la uma semana e so no penultimo dia é que ganhei coragem ._. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Disneyland Resort Paris | |
| |
|
| |
|