|
|
Autor | Mensagem |
---|
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Ter Jul 24, 2007 3:26 pm | |
| Eles ali (no DisneyChannel) têm algumas pancas.
Já deu para ver isso! x) |
|
| |
Hanon
Olá amigos Número de Mensagens : 250 Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Ter Jul 24, 2007 3:45 pm | |
| Aqui em casa o unico canal desbloqueado (sem contar com os outros normais do pack da Tv cabo) é a Sport tv -_-''
Eu amoo o filme da Pocahontas T_T é tao maravilhoso <3 Mas quando vi o 2º fiquei "WTF!?!" bahh esse odiei -_- segundos filmes = porcaria
Opaa porque é que os pt nao meteram a musica "If If I Never Knew You" T_T é tão lindaaa <3 |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Ter Jul 24, 2007 3:53 pm | |
| Porque não tivemos direito a edição especial com essa cena animada TT_TT
Eu normalmente não tenho nada desblokeado, só as coisas da Funtastic Life, mas agora está tudo desblokeado *.* Podia ficar durante muito tempo assim.... Lusomundo rula *.* |
|
| |
Jennifer
Fantasia Número de Mensagens : 117 Idade : 31 Localização : Brasil. Emprego : Estudante. Passatempos : Ler, navergar na Internet, ouvir música e ver filmes da Disney, que por sinal, são meus preferidos. Data de inscrição : 22/06/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Ter Jul 24, 2007 7:57 pm | |
| ~ Ei pessoal.
~ Nossa, adorei este tópico sobre o filme 'Pocahontas'. Ele é simplesmente adorável.
~ Até mais. XD
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Qua Jul 25, 2007 7:12 am | |
| Mesmo adorável.
é lindoo x) |
|
| |
Jennifer
Fantasia Número de Mensagens : 117 Idade : 31 Localização : Brasil. Emprego : Estudante. Passatempos : Ler, navergar na Internet, ouvir música e ver filmes da Disney, que por sinal, são meus preferidos. Data de inscrição : 22/06/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Qua Jul 25, 2007 5:15 pm | |
| ~ Oie.
~ Tem razão.
~ Kissus. XD
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pocahontas Qui Jul 26, 2007 1:15 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Deu hoje o filme no Disney Channel *.*
E como akilo está desblokeado eu entreti-me a ve-lo xDDD
Tão lindo, lindo, lindo... Mas aqueles créditos -.- Mais alguém que tenha visto o filme reparou que nos créditos cortaram parte da música, não a deixaram acabar e akilo estava à velocidade da luz?? u.u Eu vi pois...percebi q ficou estranho a parte dos creditos... Bem um off topic: pq q é q os canais estão todos desbloqueados?? :S |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Qui Jul 26, 2007 4:52 am | |
| desculpem desapontar-vos mas nunca gostei muito dos filmes... do 1º gostei mas do 2º ja nao nao entendo a fixação k têm por ela sinceramente...gosto do facto de ser amiga dos animais ser corajosa andar nakelas florestas gosto depessoas assim ^^ mas nao me cativou muito ~~ temos pena nao se pode gostar de tudo xD... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pocahontas Qui Jul 26, 2007 5:19 am | |
| Sim, opiniões...eu por exmeplo gosto muito dela...Vamos comparar a Pocahontas c a Aurora :S a pocahontas sim pode ser um exemplo a seguir...( n é q a Aurora n seja, apesar de ser linda, n demonstrou certas qualidades da pocahontas) |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Qui Jul 26, 2007 5:50 am | |
| @Lady BB: I wish I knew para os manter desbloqueados pa sempre *.*
Pa mim a história de amor da Pocahontas, ela estar disposta a dar a vida pelo John Smith, no final acabarem por ficar separados *.* É isso que a faz especial, ter a coragem de lutar por um amor impossível e chegar ao final e conseguir admitir que era mesmo impossível *.*
Agora o 2º filme estraga essa ideia toda -.-'' |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pocahontas Qui Jul 26, 2007 1:04 pm | |
| Lumi...pa sempre mesmo é tao fixe *.* Sim...o 2º filmes estragou...mas mostrou outras caracteristicas |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Sex Jul 27, 2007 1:32 am | |
| eu concordo com a lady bb.. gostava muito que a aurora fizesse algo de corajoso sei la.. uma coisa em grande podiam fazer um sleeping beauty II |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Sex Jul 27, 2007 6:59 am | |
| mas nao ia haver imaginacao para segundo pk akilu ve-se mesmo k tem fim e nao pode continuar o k e k eles iam fzr?? ~~ n to a ver |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pocahontas Sex Jul 27, 2007 12:08 pm | |
| Se fosse eu a inventar a historia, conseguia só tinha q pensar bem...arranja-se smp alguma coisa no minimo interessante, olha a cinderella por exmplo |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Sex Jul 27, 2007 12:11 pm | |
| ya concordo ou entao sei la..podiam ter tido uma filha ou filho uma historia tipo como a da kiara..melody |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Pocahontas Sex Jul 27, 2007 12:34 pm | |
| sim issu ja era outra historia ^^ todas deviam ter acabado com filhos nas continuacoes... a historia ficava muito mais interessante como ficou com a melody ^^
kuais foram as princesas k tiveram filhos ate agora?? é k agora so me to a lembrar da pekena sereia xD |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Pocahontas Sex Jul 27, 2007 3:47 pm | |
| Vai haver um "Enchanted Tales" da Aurora com novas histórias e novas músicas e agora usem este tópico pa Pocahontas, sim?? ;P |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Pocahontas Ter Jul 31, 2007 8:52 am | |
| a pocahontas devia ter tido um filho com o john:O ahah |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Ter Jul 31, 2007 8:53 am | |
| Era demais..xD
(Mas para ti, o Aladdin ter um filho com a Jasmine não era assim tão bom, não é arielaladdin??) |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Pocahontas Ter Jul 31, 2007 8:54 am | |
| :OO bem tu acertaste em cheio lol |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Ter Jul 31, 2007 8:55 am | |
| Vê-se logo^^
Basta olhar pro teu nick, pra tua sign e pro teu avatar^^ |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Pocahontas Ter Jul 31, 2007 8:56 am | |
| naaaaaaa xD aladdin e jasmine 4 ever ^^ |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Pocahontas Ter Jul 31, 2007 8:58 am | |
| ahah disney taurus isso mesmo |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: Pocahontas Ter Jul 31, 2007 9:00 am | |
| A arielaladdin não axa a mesma coisa, se ela pudesse trocava os casais e metia a Ariel com o Aladdin e o filme chamar-se-ia...taa-daa-ta-da:
"O Pequeno Aladdin "
"ArielAladdin"
"Ariel e os 40 Ladrões"
Loooooooooool, fim de off-topic^^ |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Pocahontas Ter Jul 31, 2007 9:01 am | |
| Pocahontas e John Smith 4ever ^^
E não quero ter de apagar mensagens por serem tão off-topic, oki?? |
|
| |
Meimi
| LOOOOOOOOOL disney taurus AMei essa.tirasteme as palavras da boca omg *-* sim fim de off-topic ^^
Última edição por em Ter Jul 31, 2007 9:01 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
mulan_4ever
| looooool... o pekeno aladdin... xD |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pocahontas | |
| |
|
| |
|