|
|
Autor | Mensagem |
---|
TaTa
Pinóquio Número de Mensagens : 84 Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Seg Abr 30, 2007 1:00 pm | |
| Eu não gosto do II, a história está totalmente virada do avesso :S E preferia ela com o loirinho... ^^ |
|
| |
Wendy_S
Bambi Número de Mensagens : 213 Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Seg Abr 30, 2007 1:06 pm | |
| lolol com o john smith ya.. ñ gosto nade dela com o outro. Acho que não têm nada a ver um com o outro.. Ker dizer, se pensarmos na pocahontas do 1.. tendo em conta k a pocahontas do 2 ñ se parece com a pocahontas, já fica bem c kem esta -_-... bah.. ñ gosto mesmo do 2 lol |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Seg Abr 30, 2007 1:08 pm | |
| Claro *.*
Eu gosto tanto do meu avatar <3
O olhar dela a protege-lo é tão magnífico <3 |
|
| |
Kohta
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 29 Data de inscrição : 30/04/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Seg Abr 30, 2007 1:10 pm | |
| :O Eu vii os dois ms n m lembro da história do 2 >_> ( so o vi 1 vez tbm ^^'''' ) O filme é bm giro *-* |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Seg Abr 30, 2007 1:15 pm | |
| Do 2 basta saber que tem um final péssimo é xega xDDD
Não vale a pena voltar a ver ;P |
|
| |
Wendy_S
Bambi Número de Mensagens : 213 Idade : 35 Localização : Algures, nos céus da Terra do Nunca, a voar com o peter pan e a wendy! ^^ Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Seg Abr 30, 2007 1:42 pm | |
| lololol mesmo isso lumi :p |
|
| |
TaTa
Pinóquio Número de Mensagens : 84 Idade : 31 Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Seg Abr 30, 2007 1:44 pm | |
| |
|
| |
Wendy_S
Bambi Número de Mensagens : 213 Idade : 35 Localização : Algures, nos céus da Terra do Nunca, a voar com o peter pan e a wendy! ^^ Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Seg Abr 30, 2007 1:59 pm | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Claro *.*
O olhar dela a protege-lo é tão magnífico <3 essa imagem é poderosa não tenho outro nome + indicado pra lhe dar... |
|
| |
TaTa
| Assunto: Re: Pocahontas Seg Abr 30, 2007 2:02 pm | |
| - Wendy_S escreveu:
- lolol com o john smith
Esse mesmo! xD -_- Esqueço-me sempre dos nomes... |
|
| |
Wendy_S
| Assunto: Re: Pocahontas Seg Abr 30, 2007 2:16 pm | |
| ;p eu tb so m lembro d alguns ^-^' |
|
| |
TaTa
| Assunto: Re: Pocahontas Seg Abr 30, 2007 2:18 pm | |
| De certeza que te lembras mais do que os que eu me lembro (são os principais e mesmo assim... -_-) xDDD |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Pocahontas Seg Abr 30, 2007 4:43 pm | |
| - Wendy_S escreveu:
- Lumi-chan escreveu:
- Claro *.*
O olhar dela a protege-lo é tão magnífico <3 essa imagem é poderosa não tenho outro nome + indicado pra lhe dar... É isso mesmo *.* O olhar dela que ela não sai dali enquanto não o libertarem <3 [eu acho que tou demasiado viciada no filme... Pus-me a tirar screens e fiquei com uns 1.100... Só na "Quantas Cores o Vento Tem" dava-me vontade de tirar 1 screen por segundo ] |
|
| |
TaTa
| Assunto: Re: Pocahontas Ter maio 01, 2007 8:15 am | |
| *.* Essa cena é linda. É a minha preferida de todo o filme ^-^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pocahontas Ter maio 01, 2007 11:25 am | |
| No filme as cenas são todas lindas |
|
| |
Wendy_S
| Assunto: Re: Pocahontas Ter maio 01, 2007 12:25 pm | |
| lolol é natural quando gostamos mt de uma coisa |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Pocahontas Sáb maio 26, 2007 8:39 am | |
| - Lady BB escreveu:
- No filme as cenas são todas lindas
A minha cena favorita (se se tivessem dado ao trabalho de a dobrar) seria a parte em que eles se encontram na tenda e cantam a "If I Never Knew You" *.* Toda a emoção deles acharem que se não se encontrassem a vida deles não teria sentido *.* E depois tem aquela cena no final da música com a Pocahontas no "barco" dela e olha para a água e tá lá o reflexo do John Smith que lhe dá um beijo na mão e depois desaparece *.* |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Dom Jul 01, 2007 10:39 am | |
| Adoro a mulan acho ela taooo linda e o cabelo tambem adoro*.* amo o shang <3 |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Ter Jul 10, 2007 12:06 pm | |
| - Lady BB escreveu:
- No filme as cenas são todas lindas
Concordo plenamente. Adoro este filme. é dos meus preferidos! X) |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Pocahontas Ter Jul 10, 2007 12:11 pm | |
| É lindo ;P
O que eles lutam por um amor que nunca se poderá concretizar *.* |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Ter Jul 17, 2007 3:17 am | |
| pois é é pena é que no segundo filme arruinaram tudo e o conto de fadas foi por agua abaixo -.- ;_; |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Pocahontas Ter Jul 17, 2007 8:18 am | |
| Eles divertem-se a arruinar filmes -.-
Se ela não podia ficar com o John Smith, não devia ficar com ninguém -.- |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Pocahontas Ter Jul 17, 2007 8:18 am | |
| pois...na maior parte arruinam mas ha outros que nao ;_;enfim |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Pocahontas Ter Jul 24, 2007 3:07 pm | |
| Deu hoje o filme no Disney Channel *.*
E como akilo está desblokeado eu entreti-me a ve-lo xDDD
Tão lindo, lindo, lindo... Mas aqueles créditos -.- Mais alguém que tenha visto o filme reparou que nos créditos cortaram parte da música, não a deixaram acabar e akilo estava à velocidade da luz?? u.u |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Ter Jul 24, 2007 3:13 pm | |
| Pois deu. x)
é tão lindo... Magnífico! *.*
Ha ha. Eu tenho o Disney desbloqueado. x) às vezes é tão bom ter irmãos mais novos... xp
Vi... -.- Eles fazem isso em todos os filmes menos no Hércules. (que eu tenha reparado). |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Pocahontas Ter Jul 24, 2007 3:20 pm | |
| Eu tenho só agora desblokeado ;P
Isso é tão estúpido -.-
Ainda por cima porque no dvd não é assim, no dvd vai normalmente e tem aquela música completa e mais uma instrumental pa passar akilo tudo -.-
Btw, a descrição do filme rulou xDDD "Uma jovem índia do Novo Mundo viaja para Inglaterra onde conhece o amor da sua vida, John Smith. Mas o seu pai é contra os caras-pálidas e tem outros planos para ela."
Não era tal e qual assim, mas a ideia era essa.... OM, o que eu me ri a ler isso xDDDD |
|
| |
Joaninha
| Assunto: Re: Pocahontas Ter Jul 24, 2007 3:26 pm | |
| Eles ali (no DisneyChannel) têm algumas pancas.
Já deu para ver isso! x) |
|
| |
Hanon
Olá amigos Número de Mensagens : 250 Idade : 32 Localização : Aqui no mar *-* Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Pocahontas Ter Jul 24, 2007 3:45 pm | |
| Aqui em casa o unico canal desbloqueado (sem contar com os outros normais do pack da Tv cabo) é a Sport tv -_-''
Eu amoo o filme da Pocahontas T_T é tao maravilhoso <3 Mas quando vi o 2º fiquei "WTF!?!" bahh esse odiei -_- segundos filmes = porcaria
Opaa porque é que os pt nao meteram a musica "If If I Never Knew You" T_T é tão lindaaa <3 |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pocahontas | |
| |
|
| |
|