| Pastor Brasileiro preconseituoso | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Ter Jul 08, 2008 12:59 pm | |
| bem, este homem é o pior fartei-me de rir com o inglês dele e as ideias dele, OMG "a Disney é um império satânico" satânico é ele, e só um homem obsceno é que via aquilo no poster da pequena sereia, "the little mármaid", nem sequer o nome do filme sabia dizer... o alladin a dizer coisas porcas que só as crianças conseguem ouvir? o homem droga-se, só pode "o homossexual criou o leão que caminha efeminado" será que o homem já foi alguma vez a um zoo e viu um leão a andar?andam todos assim... adorei esta frase "destrua esses vídeos e salve a sua casa da maldição do dia de amanhã" uuuuuuuuuhhhhh, parece que nos próximos anos vamos todos ser mortos por assassinos que viram o rei leão quando eram pequenos, ou então vamos nós ser esses tais assassinos eu acho que o homem passou a vida dele a ver todos os filmes da disney em slow motion, ele que arranje uma vida e que pare de espalhar barbaridades pelo mundo...eu acho que ele tem inveja da Disney, é a única razão possível para esta perseguição |
|
| |
AJL
Fantasia Número de Mensagens : 108 Data de inscrição : 27/01/2008
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Ter Jul 08, 2008 1:00 pm | |
| Só posso dizer: LOOOOL!!! |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Ter Jul 08, 2008 2:48 pm | |
| lol disseste td caroli x3 |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Ter Jul 08, 2008 2:59 pm | |
| - Lumi-chan escreveu:
- AnA_Sant0s escreveu:
- akela da poeria do simba a formar a palavra "sex" deve ter sido coincidencia... a disney naum deve ter notado...
A palavra que aparece é SFX, não SEX =) lol... nem tinha reparado... tava tao entretida a rir-me do ar dele tao serio, para um assunto tao foleiro, k nem notei... |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Ter Jul 08, 2008 4:14 pm | |
| Eu só digo: 100.000.000€. foi o que ele ganhou nas palestras que deu, e os livros que vendeu. Interesse Rula :$ |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Ter Jul 08, 2008 4:16 pm | |
| - PedroG escreveu:
- Eu só digo: 100.000.000€.
foi o que ele ganhou nas palestras que deu, e os livros que vendeu. Interesse Rula :$ Claro! Ele só quer é money, money! Ele devia era reformar-se, ir para casa e ver se deixava de falar e dizer coisas sem nexo e começar a, se quiser começar a dizer mal de alguma coisa, pensar em bons argumentos e coisas coerentes, e não coisas estupidas e otarias. abraços, joão |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Ter Jul 08, 2008 4:19 pm | |
| Eu comprei o livro dele (só de pensar que dei dinheiro aquele homem -.-) e amei ler xDD é uma enciclopédia de anedotas xDD Com isto uma pessoa nao devia ficar zangada, devia ficar feliz por ser uma pessoa sã e nao com um certo atrasinho xDD) *e depois admiram-se pq nao sao cristao -.-* |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Ter Jul 08, 2008 4:25 pm | |
| pedro(eu ja devo ter dito isto lol)como é que gastas dinheiro para um livro de um ser humano com tais pensamentos?! eu nao gastava, pobre de mim que junta moedinhas para comprar coisinhas pa mim... eu fico é a pensar...se eu mostra-se isto à minha familia(que supostamente na maioria nao entende nada do quando a Disney me fascina)iria acreditar em algo do que ele diz... |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Ter Jul 08, 2008 4:26 pm | |
| Gastei por curiosidade *O* btw, foi oferecido pelo meu pai portanto nao gastei do meu PRECIOSO dinheiro que uso pa' DVD's Disney |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Ter Jul 08, 2008 4:28 pm | |
| eu ralharia imenso com o meu pai se ele fizesse uma coisa dessas! tou memo a ver, proxima vitima:tiana...e rapunzel... |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Ter Jul 08, 2008 4:31 pm | |
| Ralharias ? o.o fui eu que pedi xDD |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Qua Jul 09, 2008 4:53 am | |
| Ca para mim no próximo discurso, a Tiana não podia ser de cor porque isso influencia a mentalidade das crianças, ou assim uma coisa estupida desse homem. A Rapunzel também deve ser uma vitima, não sei lá eu com o que... abraços, joão |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Qua Jul 09, 2008 2:08 pm | |
| a rapunzel vai ter influencia pk as crianças vao começar a deixar crescer o cabelo como ela loOl just kidding xD |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Qua Jul 09, 2008 2:11 pm | |
| Ia dizer o mesmo xD
E AS CRIANÇAS NÃO PODEM TER O CABELO ATÉ AOS PÉS! É PECADO! |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Qua Jul 09, 2008 2:21 pm | |
| loOl temos as duas o mm pensamento xD |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Qua Jul 09, 2008 2:21 pm | |
| Fogo.. maldita igreja... keixa-se de tudo, mas é sempre ela a 1ª a pecar! |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Qua Jul 09, 2008 2:37 pm | |
| se o filme for fiel ao classico da Rapunzel ai sim, existirá muito pecado para as crianças... |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Qua Ago 13, 2008 10:57 am | |
| n consigo acreditar nessa tal cena da mulher no filme do bernardo e bianca...é demasiado ridiculo k eles tenham admitido ~~ parece montagem autentica o_O |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Qua Ago 13, 2008 1:16 pm | |
| Só agora vi o video -______________________-''
O gajo passa-se! Só pode! Parti-me a rir, paaaaaaaaaaaaaaaa! xD
Rei Leao ou leao rei? --' |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Qua Ago 13, 2008 2:21 pm | |
| - Catarina escreveu:
- se o filme for fiel ao classico da Rapunzel ai sim, existirá muito pecado para as crianças...
já consigo imaginá-lo a dizer: "rapunzel dá mau olhado prós vossos filhos e filhas porque as meninas vao querer ter os cabelos compridos e os rapazes vao querer puxa-los!!" -.- |
|
| |
castelo.92
Dumbo Número de Mensagens : 180 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Cantar, Disney, HP, Avatar e outros... Data de inscrição : 10/07/2008
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Qui Ago 14, 2008 12:36 am | |
| Por amor de deus, que coisa mais estupida! O homem e totalmente pedrado xD! Isso da mulher do bernado e bianca, e verdada, a disney chegou a tirar n sei quantas cassetes do mercado para emendar! Acho que essa foto vinha na fita em que gravaram o filme! Por isso a culpa n e da Di!sney! O homem a dizer Pocahontas --- Poca-Hontas "voce esta a chamando o espirito do abismo" hahaha, poupem.me -.- |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Qui Ago 14, 2008 4:47 am | |
| Os pastores Brasileiros não são preconceituoso não, pois fato é fato, os desenhos disney são carregados de subliminares, e só vcs não enchergam isto, porque vivem em trevas, pra enchergar o que muitos ainda não enchergaram como vocês e que está bem diante dos olhos, e "CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTO" vejam a vida de vocês! tem ido me mau a pior porque não entendem coisas obvias, se vc tiver uma biblia em casa depois leiam
EZEQUIEL 12:2 Filho do homem, tu habitas no meio da casa rebelde, que tem olhos para ver, e não vê, que tem ouvidos para ouvir e não ouve; porque casa rebelde é.
esta passagem me lembram muito vcs "tu habitas no meio da casa rebelde;
Pensem nisto. estou aberto a discutir o tema porém com respeito.
fiquem com DEUS. |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Qui Ago 14, 2008 4:53 am | |
| Okay, tipo respeito o que dizes. Mas para mim isso não faz qualquer sentido :S |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Qui Ago 14, 2008 5:19 am | |
| para mim também não toda a gente tem direito a ter uma opinião e devias respeitar a nossa tal como nós respeitamos a tua "Contra facto não há argumento", isso é verdade, mas mais de metade dos factos que ele diz não são verdadeiros e há uns bastante estúpidos mesmo estou me a lembrar de ele comentar o facto que os leões no rei leão têm um andar efeminado, isso não faz sentido nenhum, porque ao criarem o rei leão eles estudaram os movimentos dos leões durante imenso tempo e o andar dos leões no filme é igual ao andar dos leões na vida real
e essa história de a nossa vida ter ido de mau a pior porque não vemos coisas óbvias não percebi mesmo e não há necessidade de nos ofenderes |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Qui Ago 14, 2008 8:15 am | |
| EZEQUIEL 12:2 Filho do homem, tu habitas no meio da casa rebelde, que tem olhos para ver, e não vê, que tem ouvidos para ouvir e não ouve; porque casa rebelde é.
pra vc tbm Carolina Aurora/Príncipe Filipe
Ceguinha igual os demais, que falam mau dos pastores brasileiros.,
fui!!!!!! |
|
| |
castelo.92
Dumbo Número de Mensagens : 180 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Cantar, Disney, HP, Avatar e outros... Data de inscrição : 10/07/2008
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Qui Ago 14, 2008 8:33 am | |
| Opah sinceramente.. cada um tem a sua opinião e n temos o direito de impingir a nossa aos outros, e penso que é pouco "saudavel" ( n e isto q quero dizer, mas falta.me a palavra :X) andar por ai a citar a biblia e a dizer que "disney e o diabo" "nao profira pocahontas, pois esta invocando o diabo" ! Sao coisas estritamente desnecessarias! |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Qui Ago 14, 2008 1:21 pm | |
| - aveleng escreveu:
- EZEQUIEL
12:2 Filho do homem, tu habitas no meio da casa rebelde, que tem olhos para ver, e não vê, que tem ouvidos para ouvir e não ouve; porque casa rebelde é.
pra vc tbm Carolina Aurora/Príncipe Filipe
Ceguinha igual os demais, que falam mau dos pastores brasileiros.,
fui!!!!!! Desculpa mas coisa que detesto é dizerem mal assim da Disney!! Isso da casa rebelde é treta Tu é que se calhar não tiveste OLHOS para VER, nem OUVIDOS para OUVIR quando eras criança os filmes da Disney. Eu nunca falei mal dos pastores, nao tenho nada contra. Mas eles que não venham agora falar mal de uma coisa em que sempre acreditei e que sempre me fez FELIZ! A igreja devia olhar mais para o que faz e para o que fez! Sim, porque muito se sofreu por a igreja! E é melhor eu parar senão dizia muitas coisas que nem vale a pena dizer e não quero faltar ao respeito a ninguem. Desculpem, mas tive de dizer o que penso e acredito! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso | |
| |
|
| |
| Pastor Brasileiro preconseituoso | |
|