| Pastor Brasileiro preconseituoso | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
castelo.92
Dumbo Número de Mensagens : 180 Data de inscrição : 10/07/2008
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Qui Ago 14, 2008 8:33 am | |
| Opah sinceramente.. cada um tem a sua opinião e n temos o direito de impingir a nossa aos outros, e penso que é pouco "saudavel" ( n e isto q quero dizer, mas falta.me a palavra :X) andar por ai a citar a biblia e a dizer que "disney e o diabo" "nao profira pocahontas, pois esta invocando o diabo" ! Sao coisas estritamente desnecessarias! |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Qui Ago 14, 2008 1:21 pm | |
| - aveleng escreveu:
- EZEQUIEL
12:2 Filho do homem, tu habitas no meio da casa rebelde, que tem olhos para ver, e não vê, que tem ouvidos para ouvir e não ouve; porque casa rebelde é.
pra vc tbm Carolina Aurora/Príncipe Filipe
Ceguinha igual os demais, que falam mau dos pastores brasileiros.,
fui!!!!!! Desculpa mas coisa que detesto é dizerem mal assim da Disney!! Isso da casa rebelde é treta Tu é que se calhar não tiveste OLHOS para VER, nem OUVIDOS para OUVIR quando eras criança os filmes da Disney. Eu nunca falei mal dos pastores, nao tenho nada contra. Mas eles que não venham agora falar mal de uma coisa em que sempre acreditei e que sempre me fez FELIZ! A igreja devia olhar mais para o que faz e para o que fez! Sim, porque muito se sofreu por a igreja! E é melhor eu parar senão dizia muitas coisas que nem vale a pena dizer e não quero faltar ao respeito a ninguem. Desculpem, mas tive de dizer o que penso e acredito! |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Qui Ago 14, 2008 2:03 pm | |
| disseste o k pensaste e eu concordo totalmente ctg CatyDepp |
|
| |
Miguel
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 11 Idade : 31 Data de inscrição : 12/08/2008
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Sex Ago 15, 2008 4:37 am | |
| no coments... *** Nem vale a pena xD |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Sex Ago 15, 2008 5:11 am | |
| tbm eu...
a igreja tem k parar de criticar os outros e olhar pra si propria... |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Sex Ago 15, 2008 5:12 am | |
| |
|
| |
castelo.92
Dumbo Número de Mensagens : 180 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Cantar, Disney, HP, Avatar e outros... Data de inscrição : 10/07/2008
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Sex Ago 15, 2008 6:04 am | |
| voces estao a direccionar isto muito para a igreja..:X! Nao tou a defender, mas vcs estao a misturar as coisas! Aquilo e apenas um pastor... |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Sex Ago 15, 2008 6:07 am | |
| Nós não castelo 92. Se fores ver atrás vês que quem começou com a historia da igreja foi a aveleng. E a história da casa rebelde e não sei quê --' |
|
| |
Miguel
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 11 Idade : 31 Data de inscrição : 12/08/2008
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Sex Ago 15, 2008 7:00 am | |
| Eu concordo com o castelo 92... embora concorde que o video esteja extremamente exagerado náo se devem misturar as coisas... E acho q estar a falar da igreja toda só porque aquele pastor teve aquela atitude... |
|
| |
castelo.92
Dumbo Número de Mensagens : 180 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Cantar, Disney, HP, Avatar e outros... Data de inscrição : 10/07/2008
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Sex Ago 15, 2008 9:59 am | |
| - CatyDepp escreveu:
- Nós não castelo 92.
Se fores ver atrás vês que quem começou com a historia da igreja foi a aveleng. E a história da casa rebelde e não sei quê --' Sim, eu referi.me ao geral xD Eu nem sou religioso ... |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Sex Ago 15, 2008 11:23 am | |
| LOL nem eu, mas também respeito quem seja. mas convém que quem seja tambem respeite. |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Sex Ago 15, 2008 11:39 am | |
| Ser religioso tudo bem,agora em exagero a ponto de fazer estes escandalos...so pode ser doente 0.0 *refiro-me ao pastorzeco xD* |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Sex Ago 15, 2008 2:02 pm | |
| eu acho que este homem não tem o direito de chegar aqui e de nos insultar a todos, principalmente a mim, porque eu não o insultei a ele
não deve ter percebido bem o meu texto e a minha opinião, mas também não me vou chatear com isso, ele que pense o que ele quiser
ele que vá com a sua historiazinha que vivemos todos no meio da casa rebelde, que tem olhos para ver, e não vê, que tem ouvidos para ouvir e não ouve; porque casa rebelde é à *****
ele que aprenda a respeitar as nossa opiniões tal e qual como nós, pelo menos eu, respeito a dele
não tenho pachorra para isto, espero que ele não volte mais |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Sex Ago 15, 2008 2:59 pm | |
| |
|
| |
Miguel
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Sex Ago 15, 2008 4:59 pm | |
| Acho que estamos a dar grande importancia a alguem que nem a merece... Isso quer ele... Chamar a atenção... por favr... xD |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Sex Ago 15, 2008 6:34 pm | |
| - aveleng escreveu:
- Os pastores Brasileiros não são preconceituoso não
Ninguém disse que eram =) Só estamos a falar deste... - aveleng escreveu:
- os desenhos disney são carregados de subliminares, e só vcs não enchergam isto, porque vivem em trevas, pra enchergar o que muitos ainda não enchergaram como vocês e que está bem diante dos olhos, e "CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTO" vejam a vida de vocês! tem ido me mau a pior porque não entendem coisas obvias
Yup, a sociedade vai de mal a pior... Mas estuda um bocadinho de história e hás-de ver que é assim desde o início dos tempos =) Começa tudo tranquilo, muito bem, começa a haver prosperidade, desenvolvimento, atinge o pique e começam guerras a destruir tudo o que se tinha construido para que se volte ao zero e a começar tudo de novo, tem a ver com o facto da história ser cíclica e a natureza do ser humano imutável, pelo que ele insiste em cair nos mesmos erros vezes e vezes sem conta... Podia fazer aqui um grande texto e discutir contigo as características do ser humano e aquilo que os filmes como os da Disney alteram nele e aquilo que é a sociedade a alterar... Mas ia ser off-topic e um texto demasiado longo e creio que já passaste a idade de compreender aquilo que vou dizer, tendo em conta que para isso precisavas de ter bem presente a quantidade de responsabilidades e mudanças que a sociedade exige duma pessoa quando ela se torna num adulto... Estás longe demais da infância para conseguir entender isso, com muita pena minha... - aveleng escreveu:
- se vc tiver uma biblia em casa depois leiam
EZEQUIEL 12:2 Filho do homem, tu habitas no meio da casa rebelde, que tem olhos para ver, e não vê, que tem ouvidos para ouvir e não ouve; porque casa rebelde é.
esta passagem me lembram muito vcs "tu habitas no meio da casa rebelde;
Pensem nisto. estou aberto a discutir o tema porém com respeito.
fiquem com DEUS. Sorry, não tenho bíblia porque nunca acreditei naquilo que está lá escrito, apesar de sempre ter tido curiosidade em a ler... Mas acredito que essa passagem estará inserida num contexto.. Fica um bocado off-topic, mas tinha curiosidade em saber qual o contexto, se não te importares, visto que frases soltas são apenas frases soltas... E a Carolina tem razão sobre o facto de que metade das mensagens subliminares que ele indica não têm base verídica, o que segundo o básico da Filosofia constitui uma falácia grave e torna metade do que ele diz em falsos argumentos... |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Ter Jul 28, 2009 12:54 pm | |
| AHAHAHAHAHAHAHA
Opah, digam-me que este homem tá a gozar, porque eu não estou a acreditar xP
Tenho de citar esta: "As crianças que olham o Lion King hoje serão uns assassinos amanhã!" AHAHAHAHAHAHAAAAAHHAHA
"... O Lion King... O Rei Leão? O Leão Rei?..." LOOOOOL
Foi mesmo para rir... xDDD |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Ter Jul 28, 2009 12:57 pm | |
| Epah, sinceramente, acho que isto foi o Sr do Video a tentar chamar a atenção dos papás xD
(muito triste...) |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Ter Jul 28, 2009 1:51 pm | |
| - Pureblooded escreveu:
- AHAHAHAHAHAHAHA
Tenho de citar esta: "As crianças que olham o Lion King hoje serão uns assassinos amanhã!" AHAHAHAHAHAHAAAAAHHAHA
Foi mesmo para rir... xDDD Então o Zanon é um assassino:P |
|
| |
teka
Bambi Número de Mensagens : 208 Idade : 29 Emprego : estudante Passatempos : desenhar / pintar, ver animes... Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD Personagem Favorita : simba / bambi / ariel Data de inscrição : 16/07/2009
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Ter Jul 28, 2009 2:00 pm | |
| - corujito escreveu:
- Pureblooded escreveu:
- AHAHAHAHAHAHAHA
Foi mesmo para rir... xDDD Então o Zanon é um assassino:P ...lool .... "... assassinos amanha...." nesse caso eu também sou já vi muita vez o rei leão... |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Ter Jul 28, 2009 3:32 pm | |
| Vá, eu acho que todos aqui somos assassinos!!!
Cuidado com quem falam, não se queiram deparar com gente que vê o Rei Leão... ou o Leão Rei... |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Ter Jul 28, 2009 3:54 pm | |
| |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Qua Jul 29, 2009 1:52 am | |
| OMFG Sou um assassino!!!! Vou ter que matar alguém!!!! (e acho que vai ser essa imitação de pessoa que está no belo do Video XD) |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Qua Jul 29, 2009 11:37 am | |
| n me mates por favor.kero viver mts anos xD |
|
| |
Zanon
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Qua Jul 29, 2009 11:41 am | |
| Ah nao, pessoal do forum nao XD Sou um assassino simpático eu XD Só mato quem merece (segundo o tal "pastor" (lol) XD) |
|
| |
Pureblooded
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Qua Jul 29, 2009 12:30 pm | |
| Pensa bem, pensa bem... Olha que eu sou uma pessoa demasiado perigosa para andar aqui...
Vi Rei Leão durante quase a minha vida toda... O.o Sabe-se lá que tipo de assassina me poderei revelar... |
|
| |
Phebus
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Qua Jul 29, 2009 12:58 pm | |
| Caramba sou assassina e não sabia? :O devo ser uma assassina sonambula porque nao me lembro de o fazer a luz do dia.. xD bem... acho que as prisões do mundo inteiro não serão suficientes para quantidade de assassinos que a Disney criou |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso | |
| |
|
| |
| Pastor Brasileiro preconseituoso | |
|