| Pastor Brasileiro preconseituoso | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Waurinha
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 34 Data de inscrição : 25/03/2008
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Qui Mar 27, 2008 4:00 am | |
| da pa rir ao ver a triste figura que o homem faz..pk o que ele diz nao tem logica nenhuma..e pk é k ele nao falou do rei do egipto?opá sinceramente estes homens eram direitinhos pa um casa para fazer tratamente a cabeça..
gente tontaaaaaaaaaaa
tadinha de ti... |
|
| |
Gotenks
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Sex Mar 28, 2008 9:57 pm | |
| Lol esse homem é mesmo cómico não tarda diz que a Maid Marian do Robin dos Bosques se sente atraída pelo miudinho que vai ao castelo buscar a flecha xDDD
Depois de ver esse homem achei que já tinha visto de tudo xDDD |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Sáb Mar 29, 2008 9:00 am | |
| LOL O homem não tem mesmo nada para fazer... Podia usar o seu tempo a fazer alguma coisa útil. Mas que dá para rir muito, dá. Será que ele não é um humorista disfarçado? |
|
| |
Gotenks
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Idade : 31 Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Sáb Mar 29, 2008 2:50 pm | |
| Quem sabe... Eu acho que ele tinha futuro xDDD |
|
| |
Peter_Pan
Fantasia Número de Mensagens : 144 Idade : 33 Localização : Bragaa Filme Favorito : Amália Personagem Favorita : Quasimodo Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Qua Abr 30, 2008 11:21 am | |
| Já tinha visto esse video no ano passado!
Não sei se sabem, mas eu uma vez li num site que o timon e o Pumba foram o primeiro casal homossexual da disney!
Por favor!
Eu acho que quem escreveu isso, está a mostrar que a amizade entre homens não pode existir, porque são automaticamente homossexuais...
Eu tenho muitos amigos! Se calhar sou homossexual e não sei! Se calhar a minha namorada tb n sabe! Será que sou um homossexual assassino? Acho que é melhor ir-me confessar! De preferencia a esse homenzinho que sabe tudo...
( as pontes servem não só para atravessar, mas para se atirarem!) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Qua Abr 30, 2008 11:23 am | |
| Eu até postaria mais 6, mas tenho q procurar o livro , nao sei dele :S |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Sex Jun 13, 2008 7:34 am | |
| Acabei de ver o Video estou.................O_O baaaaaaaaaaa. não posso, fartei-me de rir, o homem só pode ser maluko. A disney é o Império Santanico. Não posso, este homem não bate bem da cabeça. Bem depois de ver isto acho k já vi de tudo. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Dom Jun 29, 2008 7:40 pm | |
| Um sitezinho com mais umas mensagens subliminares =) http://avivamentopentecostal.blogspot.com/2007/11/alerta-cuidado-com-walt-disney.html
E algumas respostas mesmo pa paródia a esse tipo de comentários: http://www.disneylies.com/legends/index.html =) |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Seg Jun 30, 2008 2:12 am | |
| OMG xD Video:O homenzinho precisa de tratamento XD Ri-me tanto x33 Blog: Eles sao tao tonos xD ainda nao perceberam que na imagem do rei leao e dos 101 dalmatas aquilo é montagem chapada??!! XD Bem nesse blog é cada coisa mais estupida!! XD
Bem entao a cena das pessoas que ficaram mal porque comiam biscoitos da pocahontas,ou de beberem a caneca da pocahontas XD Eu tenho tigelas do pateta sera que me vai fazer ficar maluca??
Buuuh eu amo Rei leao agora tenho vontade de matar os meus pais ò.ó |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Seg Jun 30, 2008 6:47 am | |
| essa gente droga-se ou coisa parecida ~~
meu deus esta frase matou-me: Uma criança de 5 anos, nos EUA, tirou suas roupas, e quando questionada pela mãe disse que o Aladdin havia mandado, a mãe assistiu o filme para procurar esta passagem onde ele dava esta ordem, porém não encontrou, pois a mensagem foi produzida para surtir efeito apenas nas crianças.
oh meu deus nem vo comentar ~~ |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Seg Jun 30, 2008 6:57 am | |
| é...as crainças ouvem e os adultos nao XD Vou-me por nua po aladdin XD |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Seg Jun 30, 2008 7:34 am | |
| loOl as crianças tem poderes e sao capazes de ouvir coisas k os adultos n ouvem god, matem-se ~~ |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Seg Jun 30, 2008 1:16 pm | |
| AI MEU DEUS TRAGAM A AGUA BENTA! TEMOS DE NOS PURIFICAR!
Sinceramente a unica coisa em que consigo pensar é: ele que se mate o_o |
|
| |
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Seg Jun 30, 2008 4:29 pm | |
| LOOOOOl
realmente ha msm gente estupida neste mundo... se o mundo da disney existisse msm... isso sim é q nos salvava! LOl x) ^^ |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Ter Jul 01, 2008 7:18 am | |
| |
|
| |
Freak.
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Ter Jul 01, 2008 7:19 am | |
| |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Ter Jul 01, 2008 7:24 am | |
| um shang real oh meu deus *_* |
|
| |
Freak.
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Ter Jul 01, 2008 7:44 am | |
| Hot @.@(a mulan nao ia gostar x3) E um dumbinho real para eu traze-lo para casa @.@ |
|
| |
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Ter Jul 01, 2008 7:42 pm | |
| eu trazia era um Kocoum LOOL x) |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Qua Jul 02, 2008 3:29 am | |
| Que homem mais otario!!!Bem, acho que assim todos nos aqui do forum somos assassinos e vamos ficar marcados para a vida devido à demasiada violência da Disney... Realmente existem pessoas que só sabem criticar e INVENTAR coisas onde elas NÃO EXISTEM... Esse homem deve ter problemas mentais ou assim...ou então é um invejoso da treta! A Disney para mim sempre foi um meio de aprendizagem, e esse senhor não sabe o que diz. A unica coisa que tenho a disser a essa coisa (nem é uma pessoa) é que vá lá para a aldeia dele e que cuide la das ovelhinhas dele...e deixe a Disney em paz. Eu acho que toda a gente deve exprimir a sua opinião, mas quando esta não tem fundamento nenhum, acho que elas mais vale estarem caladas. Bem, eu vou continuar a ver os filmes e se eu o visse uma vez só lhe dizia: "É melhor afastar-se de mim, eu desde sempre vi filmes da disney...se calhar posso estar maluco ou assim...OH homem cura-te!!!" Bem, eu só queria mesmo dizer que esse homem não diz nada de jeito e que a disney é a maior!!!! abraços, joão |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Qua Jul 02, 2008 9:07 am | |
| lol adorei a parte das ovelhinhas xD |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Ter Jul 08, 2008 10:42 am | |
| akela da poeria do simba a formar a palavra "sex" deve ter sido coincidencia... a disney naum deve ter notado... |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Ter Jul 08, 2008 10:54 am | |
| Tenho que procurar o livro, p'ra por mais 'pensamentos' dele... mas nao o vejo faz séculos o.o |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Ter Jul 08, 2008 11:13 am | |
| - AnA_Sant0s escreveu:
- akela da poeria do simba a formar a palavra "sex" deve ter sido coincidencia... a disney naum deve ter notado...
A palavra que aparece é SFX, não SEX =) |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Ter Jul 08, 2008 11:15 am | |
| sim realmente tb tinha reparado nisso, akilu é um F e n um E |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Ter Jul 08, 2008 12:59 pm | |
| bem, este homem é o pior fartei-me de rir com o inglês dele e as ideias dele, OMG "a Disney é um império satânico" satânico é ele, e só um homem obsceno é que via aquilo no poster da pequena sereia, "the little mármaid", nem sequer o nome do filme sabia dizer... o alladin a dizer coisas porcas que só as crianças conseguem ouvir? o homem droga-se, só pode "o homossexual criou o leão que caminha efeminado" será que o homem já foi alguma vez a um zoo e viu um leão a andar?andam todos assim... adorei esta frase "destrua esses vídeos e salve a sua casa da maldição do dia de amanhã" uuuuuuuuuhhhhh, parece que nos próximos anos vamos todos ser mortos por assassinos que viram o rei leão quando eram pequenos, ou então vamos nós ser esses tais assassinos eu acho que o homem passou a vida dele a ver todos os filmes da disney em slow motion, ele que arranje uma vida e que pare de espalhar barbaridades pelo mundo...eu acho que ele tem inveja da Disney, é a única razão possível para esta perseguição |
|
| |
AJL
Fantasia Número de Mensagens : 108 Idade : 32 Filme Favorito : Mary Poppins, Rei Leão, Pequena Sereia, Mulan... Personagem Favorita : Mary Poppins Data de inscrição : 27/01/2008
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso Ter Jul 08, 2008 1:00 pm | |
| Só posso dizer: LOOOOL!!! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pastor Brasileiro preconseituoso | |
| |
|
| |
| Pastor Brasileiro preconseituoso | |
|