Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Wicked

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Lumi


Admin
Admin

Número de Mensagens : 5197
Data de inscrição : 28/04/2007

Wicked - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Wicked   Wicked - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 11:26 am

Yup, essa versão do OBC é bastante má.. Apesar de que vale a pena ver aquelas duas nos papéis.. Se quiseres rever uma boa versão, normalmente quanto mais tarde ela seja, maior a qualidade, apesar de que a, penso que é com a Julia, não tem um elenco tão bom como o inicial, portanto o melhor que se arranja facilmente na net com uma boa qualidade é a última
Devias ver no youtube a Popular das últimas actuações da Kristin e da Shoshana (se ainda n viste)... A da Kristin está super querida e hilariante e a Megan está totalmente de morrer a rir xD São as melhores Populars, apesar de que as dos bloopers da cama da Kristin que não aparece e da flor que não fica no cabelo da Elphie (n me lembro com quem) são totalmente hilariantes.. Especialmente a improvisação da Kristin com a cama xD

A alemã é óptima x3 A australiana também é bastante boa btw, para mim a única versão que não conseguiu ser fantástica foi a japonesa, ficou estranha demais...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Rainha Alice


Pinóquio
Pinóquio

Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 18/08/2009

Wicked - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Wicked   Wicked - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 2:14 pm

Sim, a versão australiana é muito boa (e sinceramente, acho que ela fica melhor verde :p).

E já vi as ultimas actuações da Kristin e da Shoshana, too!!! Adooorooo!!! A Kristin parece que tem um trampolim interno ahahah Acho que é mesmo de quem está a adorar todos os milésimos de segundo do momento xD

A japonesa ainda não conheço...vou averiguar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Wicked - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Wicked   Wicked - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 3:20 pm

Sinceramente, depois de ver o Wicked, acho que toda a gente fica bem verde xD Os maquilhadores são fantásticos, definitivamente...

A Kristin é qualquer coisa.. Ela é tão merry-go-lucky e mais que perfeita para a Glinda.. Aliás, segundo o que vi por aí há muito dela na personagem, ela esteve muito dentro do fazer a Glinda, o que ela é, e não só naquelas pequenas coisas que todas as actrizes modificam... E ela é óptima a improvisar.. really x3

Já era é tempo duma versão pt.. O La Féria vai fazer agr "O Feiticeiro de Oz", podia aproveitar a onda e fazer o "Wicked" depois da "Gaiola das Loucas" xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Rainha Alice


Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 92
Idade : 34
Localização : Faro
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Data de inscrição : 18/08/2009

Wicked - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Wicked   Wicked - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 3:23 pm

SIIM SIIM!!! Seria de loucos xD Pergunto-me como ficariam as músicas na mui nobre língua de Camões xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Wicked - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Wicked   Wicked - Página 4 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 11:43 am

E parece que os planos para um filme estão mesmo a andar, devagar, mas a andar.
Uns comentários do Stephen Schwartz - link

Andam neste momento à procura dum realizador, as hipóteses actuais passam pelo J.J. Abrams, Rob Marshall, James Mangold ou Ryan Murphy e em termos de elenco, a única certeza é que a Idina e a Kristin não deveram participar, sendo que o nome da Lea Michele é o único que dizem estar sob consideração, pessoalmente, a lista de realizadores possíveis sugere um blockbuster e n sei se a Lea consegue encaixar isso com Glee, certo que o Ryan Murphy poderia facilitar se fosse ele o realizador, mas não consigo vê-lo a fazer algo decente com a história, eu sei que é a adaptação do musical, mas eu quero que eles encontrem um meio-termo entre os brilhos e cor do musical e o tom mais escuro que o livro tem.
De resto o James Mangold não tem muito trabalho, mas, pelo Walk The Line, penso que poderia ser uma escolha interessante. O J.J. Abrams é um bocado assustador para associar a este filme, mas n digo que n possa resultar. E o Rob Marshall tanto pode fazer algo genial, como algo péssimo, mas visto que o Johnny Depp gostou de trabalhar com ele, talvez ele possa fazer algo bom.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Wicked - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Wicked   Wicked - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 3:42 pm

Preciso de partilhar isto

Quando deixar de estar tão wow com o video eu faço um comentário decente em relação à awesomeness disto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Mightie
Mightie

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 525
Idade : 33
Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II
Personagem Favorita : Pato Donald
Data de inscrição : 21/12/2010

Wicked - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Wicked   Wicked - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 9:59 am

wooowww.. bruxas *.*
já estive para ler os livros, mas ainda não tive tempo. vou ver se a proxima vez que passe por uma livraria os compro :p
Ir para o topo Ir para baixo
http://mightie.deviantart.com/
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Wicked - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Wicked   Wicked - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 11:12 am

Não são bruxas, são as bruxas de Oz xD e lê só o primeiro, o resto é muito filler =/

Ora bem, o video acima, ainda não consegui deixar de estar wow, mas acho que já consigo escrever um texto decente..
Isto é o storyboard que uma pessoa que trabalha na Disney fez durante o tempo livre x3 E agora eu acho que vou começar a sonhar com o dia que a Universal desista de fazer o filme e a Disney compre os direitos para fazer isto *.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Mightie
Mightie

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 525
Idade : 33
Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II
Personagem Favorita : Pato Donald
Data de inscrição : 21/12/2010

Wicked - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Wicked   Wicked - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 11:20 am

lol. eu sou completamente viciada em bruxas :p
o video foi feito no tempo livre??? e eu a pensar que o meu desenho da eilonwy feito em 10 minutos estava quase perfeito, agora parece-me só um rabisco *.*
era optimo o filme ser feito pela disney
Ir para o topo Ir para baixo
http://mightie.deviantart.com/
Conteúdo patrocinado




Wicked - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Wicked   Wicked - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Wicked

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Cultura-
Ir para: