Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Wicked

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Lumi


Admin
Admin

Número de Mensagens : 5197
Data de inscrição : 28/04/2007

Wicked - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wicked   Wicked - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 12:58 pm

https://www.youtube.com/watch?v=_UcP_R7GOdM =D

Video fantástico com cenas dos bastidores do Wicked x333

Adoro a cena depois da Dee ficar verde e a Kristin com aquela cara e o "I'm thinking I wanna be green" x)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Joaninha


A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Número de Mensagens : 853
Data de inscrição : 02/07/2007

Wicked - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wicked   Wicked - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 9:01 am

Ainda não consegui o raio do livro!
Estou tãããão desejosa de o ler.

O musical é simplesmente perfeito, amei-o! *.*

Filme? Porque não directamente o musical gravado com boa qualidade?

O final do musical é um bocado ''hmm...'' ; a pesar de não ter lido o livro (wich means: não sei como acaba o livro), para filme americano, é um final típico...
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Wicked - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wicked   Wicked - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 9:45 am

Tens de ler *.*

O livro é perfeito x3

Oh, gravar o musical é feito raramente... Assim de repente só me lembro de ter visto isso com o Cats e ainda assim... u.u
É pena... O que eu não dava por uma gravação profissional do musical x33

A mim o final do musical não encaixa...
Spoiler:
*spoiler, pelo sim, pelo não*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Joaninha
Joaninha

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 853
Idade : 31
Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD)
Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :)
Data de inscrição : 02/07/2007

Wicked - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wicked   Wicked - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 11:01 am

Tenho mesmo mas aqui em Lisboa já corri 5 livrarias à procura e tenho-o encomendado na 'minha' desde março. E ainda não chegou :S

Concordo plenamente.
Deixou-me triste, esse final. Esperava mais da Elphie
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Wicked - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wicked   Wicked - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 11:04 am

Ainda nao chegou ?
sabes o que tens a fazer ?
ires lá constantemente 'chatear', pq se nao fores lá,
eles esquecem, tens de pressionar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Wicked - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wicked   Wicked - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 11:58 am

Joaninha escreveu:
Tenho mesmo mas aqui em Lisboa já corri 5 livrarias à procura e tenho-o encomendado na 'minha' desde março. E ainda não chegou :S

Concordo plenamente.
Deixou-me triste, esse final. Esperava mais da Elphie

Txii.. Desde Março? :S

Não tens o número da livraria ou qualquer coisa pa perguntar se ainda demora ou assim? =/

Acredita que o final do livro não tem nada a ver... Mesmo em termos de simbologia e isso tudo... O livro é fenomenal... x3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Joaninha
Joaninha

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 853
Idade : 31
Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD)
Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :)
Data de inscrição : 02/07/2007

Wicked - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wicked   Wicked - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 12:01 pm

Passo lá todas as 6as. Conheço o homem desde que nasci (pronto, quase) e ele está a ter imensa dificuldade em arranjá-lo.

*suspiro* Estou meeesmo ansiosa por lê-lo. Já me falaram tão bem dele...
Ir para o topo Ir para baixo
nymphadora
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra
Data de inscrição : 18/02/2008

Wicked - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wicked   Wicked - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 2:10 am

ahm...sinto-me uma inculta... alguém me explica o que Wicked é? e o que é o Feiticeiro de Oz tem que ver com o assunto? (é que não me apetece ler as mensagens todas anteriores :$)
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Wicked - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wicked   Wicked - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 4:35 am

Basta ler o 1º post ;P

Lumi-chan escreveu:
É um livro e um musical baseado num livro portanto acho que fica bem aqui ;P

O livro é simplesmente magnífico, uma forma fantástica de explorar o já conhecido mundo de Oz, através da Bruxa Má do Oeste, em que um dos principais temas é o mal, como surge, quais as suas consequências, o que é, conseguindo mostrar bem que o mal é algo extremamente complexo e que os vilões da história (como neste caso a Bruxa Má do Oeste é a suposta vilã do Feiticeiro de Oz) nem sempre são tão maus "como os pintam" ;P

O livro (Wicked/A Bruxa de Oz) foi lançado recentemente em Portugal e seguiu-se-lhe a sua sequela (Son of a Witch/O Herdeiro de Oz)... O 1º é magnífico, o 2º ainda não acabei, mas até agora é bom, mas não chega perto do nível que o 1º tem... O que também acredito que seja complicado porque o 1º é das melhores obras literárias que alguma vez li...

Em 2003 a história do livro foi adaptada para musical na Broadway, contando com o nosso conhecido Stephen Schwartz (letras em Pocahontas, Corcunda e Enchanted e letra e música do Príncipe do Egipto) a cargo da música e letras... A história do musical muda consideravelmente em relação à do livro, mas apesar de não ter a mesma magnificiência do livro, é um musical fantástico e um óptimo complemento para qualquer fã do livro ^^ (na minha opinião, apesar de só ter ouvido as músicas)

Wiki
Wicked/A Bruxa de Oz
Wicked (musical)
Son Of a Witch/O Herdeiro de Oz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Wicked - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wicked   Wicked - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 4:41 am

oh, eu sempre sonhei ir ver Wicked *.*

Tambem ja andei à procura do livro e nao encontrei... :S
Ir para o topo Ir para baixo
Joaninha
Joaninha

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 853
Idade : 31
Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD)
Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :)
Data de inscrição : 02/07/2007

Wicked - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wicked   Wicked - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 8:02 am

Tens que ir ver. Têm todos.
é magníficoo! *.*

sooooo beautiful ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Wicked - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wicked   Wicked - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 8:34 am

Esta é a altura em que eu faço ciúmes e digo que tenho o livro em pt e ing ali arrumadinhos, não é? xDDD

Opah, eu quero tanto ir a Londres ver o musical ;-;

Ver uma versão gravada não chega, tem de ser ao vivo *.* Mas depois de ter visto os cenários fantásticos da versão gravada x3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Joaninha
Joaninha

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 853
Idade : 31
Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD)
Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :)
Data de inscrição : 02/07/2007

Wicked - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wicked   Wicked - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 9:49 am

Sim, e eu faço ciumes a dizer: Fui a Londres vê-lo ;P
xD

Os cenários são lindos, o guarda-roupa é lindo, o musical é LINDO *.*
fiquei meeeesmo apaixonada pelo musical. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Wicked - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wicked   Wicked - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 10:08 am

O guarda-roupa mete-me impressão O.o

A velocidade com que elas mudam de roupa O.o OMG... Aquilo é humanamente possível?

Mas eu não hei-de morrer sem ir a Londres ver este e mais uns quantos musicais >.<

Apesar de que bom, bom era uma versão pt *.* Sim, tou a sonhar, mas o musical anda a quebrar recordes de vendas em praticamente todas produções, mais exactamente, Broadway, Chicago, Los Angels, a produção do "tour", West End... A versão alemã estreou no final do ano passado e já é considerado um dos melhores musicais para os alemães (tb, com as vozes fantásticas que eles têm x3) x333 É um musical que faz sucesso... Vai-se tornar num "clássico" daqui a uns aninhos, quase de certeza x3
A ganhar mais de 1 milhão de dólares por semana na Broadway...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Joaninha
Joaninha

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 853
Idade : 31
Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD)
Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :)
Data de inscrição : 02/07/2007

Wicked - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wicked   Wicked - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 10:16 am

Pelos vistos, é possivel. A não ser que o Feiticeiro tenha dado uma mãozinha, claro ;P
é assombroso...

Estão esgotados bilhetes na Brodway desde abril (já passou, sim) até julho... Isso já diz alguma coisa.
Foi o único que vi ao vivo, mas vai COM TODA A CERTEZA ficar para a historia. Ainda vai ser mais falado!
As vozes alemãs são magníficas ^^

Opa, amei mesmo o musical <3
Ir para o topo Ir para baixo
kinas_5
kinas_5

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 20
Idade : 26
Localização : Quarteira/faro
Emprego : Estudante
Passatempos : .:filmes, sims, desporto, livros, amigos:.
Data de inscrição : 04/07/2008

Wicked - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wicked   Wicked - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 5:51 am

Eu por acso conheço-as e acho que têem músicas fixes, não é uma coisa que eu adoro mas músicas são giras *____*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.casadamúsica.forumeiros.com
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Wicked - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wicked   Wicked - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 1:05 pm

Wee *.*

Mais que confirmado que vai existir uma adaptação do musical para filme ^^ A Universal já começou as conversas com o Stephen Schwartz e o Marc Platt para cederem os direitos para uma adaptação para filme, mas o sucesso do musical é um ponto contra =/ "Our goal now is absolutely to make the Wicked film, but much like Judy Craymer wouldn't give up screen rights to Mamma Mia! until the stage show had reached its pinnacle, Marc and Stephen Schwartz are very mindful of the right timing. But we're dying to do it."
Será de notar que o Mamma Mia! estreou no West End em 1999 e só em 2007 é que começaram filmagens para uma adaptação para cinema...

Espero é que mantenham pelo menos parte do OBC... Sei que estão um bocado velhos, mas ainda assim =/ A Idina não tenho a certeza, mas tenho a certeza de que a Kristin conseguia uma versão adolescente da Glinda perfeita, mesmo tendo 37 anos (ou por aí)...

Fonte: http://www.getthebigpicture.net/blog/2008/7/15/theres-no-place-like-hollywood-for-wicked.html
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 33
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Wicked - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wicked   Wicked - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 6:28 am

zomgggggg*.*
Estou completamente apaixonada e viciada pela musica "I'm Not That Girl"cantada pela maravilhosa Idina se nao estou em erro*.*
É linda a musica.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Wicked - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wicked   Wicked - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 10:47 pm

Yup, Idina x3
Ou outra Elphie ^^ A Shoshana e a Stephenie também são bastante boas e amo o "No Good Deed" da Saycon, penso que é essa...
O reprise da G(a)linda *Kristin Chenoweth* também é lindo =)
Aliás, não há uma única música no musical que não seja linda ^^

E... A Kristin já disse que estaria interessada em fazer de Glinda na adaptação ao cinema, desde que ela tivesse menos de 45 anos quando a fizessem... Sendo que ela tem 40 *não parecendo NADA*, têm pouco tempo ;P

Btw, a versão australiana do musical já estreou e é absolutamente perfeita *-* Raios, como é que eles conseguem sempre arranjar Glinda's e Elphie's absolutamente perfeitas? Todas muito únicas, mas mesmo perfeitas pa personagem, pelo menos de elencos originais o único de que eu não gosto é da versão japonesa... Tem ali qualquer coisa... Não consigo gostar de ouvir o musical em japonês =/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Wicked - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wicked   Wicked - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 12:47 pm

Estou quase a acabar o livro e estou a adorar *.*

Opah, eu gosto tanto da Elphie *.*

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Wicked - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wicked   Wicked - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 2:36 pm

OMFG *.*
Por que raio é que eu ainda não tinha visto o especial da edição de 5º aniversário? x3 Tinha isso no pc e ainda não tinha ouvido... Hoje...
OM x3
A LeAnn Rimmes gosta de surpreender... Já tinha gostado dela a cantar a 'Written in the Star' do Aida com o Elton John e esta versão do 'For Good' dela e da Delta Gooodrem x33 Não tem nada a ver com a versão do musical, mas está linda x3 Está mesmo... x3
E a Stephenie na 'Making Good'.. Eu tenho a versão workshop do musical e a versão 'composer's tape', mas esta é diferente.. =) Ow, eu adoro mesmo a Stephenie.. x3 Gosto imenso da Idina, mas para mim a Stephenie será sempre das melhores Elphie's que já existiram x3
De resto.. Versão pseudo-rock da 'I'm Not That Girl' Kerry Ellis... Provavelmente já esta no pequeno cd de Wicked rock que ela lançou e eu já tinha, mas nunca lhe dei atenção.. Não gosto da Kerry e nunca irei gostar... Ela funciona bem como Elphie do musical, mas não tem nada a ver com a do livro.. Não passa tão bem a mensagem como as minhas Elphie's favoritas..
E as versões noutras línguas... Tou farta de as ouvir ;P Tenho a banda sonora do musical em alemão e japonês, portanto... Mas escolheram bem as músicas alemãs... Aquela Elphie é perfeita, fantástica, boa demais... Tão bem escolhida x3 Sobre a jap... Eu punha a 'For Good' e a 'I'm Not That Girl'... Não gosto nem por nada da Glinda jap, ainda por cima na 'Popular' =/ A 'Dancing Through Life' dá para ter uma ideia da versão jap inteira.. O que acaba por não ser bom porque, para mim, foi a pior adaptação do musical =/ Mas pronto, eles lá sabem...

No geral é bom.. Prefiro isto ao 'New Cast'... Pelo menos aqui é bom... O 'New Cast'... =/ Digamos que a Broadway já não é o que era... Já não é há muito tempo, os melhores musicais, para mim, sempre vieram do West End, mas pronto ;P
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Rainha Alice


Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 92
Idade : 34
Localização : Faro
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Data de inscrição : 18/08/2009

Wicked - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wicked   Wicked - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 1:28 pm

Bem, acho que chegou aqui a maior viciada em Wicked xD

Li o livro há dois anos e fiquei absolutamente fascinada!!! Adoro este género de histórias (aliás de Gregory Maguire há umas revisitações fantásticas e mirabolantes, nomeadamente Confessions of an Ugly Stepsister e Mirror, mirror - não traduzidos, infelizmente). Entretanto já li esses e também Son of Witch (O Herdeiro de Oz em PT) que é uma continuação justa da história de Oz após a morte de Elphaba. (Viciadinha, viciadinha Razz)
(AHH!!E já saiu a Lion Amongst Men, com a versão do Leão e já o encomendei Very Happy)

E pronto, falando agora do musical...LOVE IT!!! (Ok, nunca vi ao vivo - tenho o gravado, mas a qualidade deixa bastante a desejar.) Adoro aquelas músicas (e é evidente que só poderia ter um compositor daqueles! xD Shwartz rules!), porém a minha preferida é sem dúvida For Good...aquela letra é mesmo bonita, e não é bonita só pelas palavras, pois penso que no sentido da história tem um sentido realmente profundo e tocante.

Ah sim, juntando-me à conversa após dar o meu parecer em Wicked: Idina rula muito!!! E adoro a Glinda de LA se bem que agora já não me lembro do nome dela loool Tem aquela maneira de ser mesmo silly (um pouco diferente do livro, mas no contexto de musical aplica-se divinamente).

Alonguei-me um bocadinho...(já devem ter reparado que tenho uma estranha relação com parênteses e vírgulas, né? Arquivem e falamos disso depois.)

Grazie Mille*


Última edição por Rainha Alice em Qua Ago 26, 2009 9:44 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rainha Alice


Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 92
Idade : 34
Localização : Faro
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Data de inscrição : 18/08/2009

Wicked - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wicked   Wicked - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 1:32 pm

Ah sim, juntando-me à conversa após dar o meu parecer em Wicked: Idina rula muito!!! E adoro a Glinda de LA se bem que agora já não me lembro do nome dela loool Tem aquela maneira de ser mesmo silly (um pouco diferente do livro, mas no contexto de musical aplica-se divinamente).
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Wicked - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wicked   Wicked - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 3:31 pm

Atenção ao double post, edita o anterior =)

Eu estou à espera da tradução pt do "Lion Amongst Men" que deverá ficar "O Leão de Oz", mas adorava entretanto ter os outros livros traduzidos.. Senão qualquer dia trato de os sacar ou assim..

Se calhar não arranjaste a melhor versão cam.. Há umas 2 ou 3 em torrents e a melhor, das que eu vi era a que tem a Shoshana Bean e a Megan Hilty, a última actuação da Shoshana e essa é bastante boa... Teoricamente é a Megan em LA, que sim, é uma das melhores Glindas, apesar de eu achar a Kristin maravilhosa x3
E estou à espera de que a Dianne Pilkington saia do papel de Glinda para depois ver se vejo a Sarah Earnshaw e a Alexia Khadime nos papéis.. x3 eu gosto da Dianne, mas sinceramente prefiro ver a Sarah, assim como prefiro a Alexia à Kerry..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Rainha Alice


Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 92
Idade : 34
Localização : Faro
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Data de inscrição : 18/08/2009

Wicked - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wicked   Wicked - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 9:49 am

O que eu tenho gravado é com a Idina e a Kristin (que deve ter nascido para ser Glinda xD adoro as cenas que ela faz na Popular). E era a Megan, sim. Achei excelente =D

(A título de curiosidade e do que tinha lido por aqui fui espreitar a versão alemã - que ainda não conhecia - e fiquei maravilhada...tão cutxi!!!)

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Wicked - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wicked   Wicked - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 11:26 am

Yup, essa versão do OBC é bastante má.. Apesar de que vale a pena ver aquelas duas nos papéis.. Se quiseres rever uma boa versão, normalmente quanto mais tarde ela seja, maior a qualidade, apesar de que a, penso que é com a Julia, não tem um elenco tão bom como o inicial, portanto o melhor que se arranja facilmente na net com uma boa qualidade é a última
Devias ver no youtube a Popular das últimas actuações da Kristin e da Shoshana (se ainda n viste)... A da Kristin está super querida e hilariante e a Megan está totalmente de morrer a rir xD São as melhores Populars, apesar de que as dos bloopers da cama da Kristin que não aparece e da flor que não fica no cabelo da Elphie (n me lembro com quem) são totalmente hilariantes.. Especialmente a improvisação da Kristin com a cama xD

A alemã é óptima x3 A australiana também é bastante boa btw, para mim a única versão que não conseguiu ser fantástica foi a japonesa, ficou estranha demais...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Rainha Alice


Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 92
Idade : 34
Localização : Faro
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Data de inscrição : 18/08/2009

Wicked - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wicked   Wicked - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 2:14 pm

Sim, a versão australiana é muito boa (e sinceramente, acho que ela fica melhor verde :p).

E já vi as ultimas actuações da Kristin e da Shoshana, too!!! Adooorooo!!! A Kristin parece que tem um trampolim interno ahahah Acho que é mesmo de quem está a adorar todos os milésimos de segundo do momento xD

A japonesa ainda não conheço...vou averiguar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Wicked - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wicked   Wicked - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Wicked

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Cultura-
Ir para: