Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Wicked

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Lumi


Admin
Admin

Número de Mensagens : 5197
Data de inscrição : 28/04/2007

Wicked - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wicked   Wicked - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 27, 2007 11:03 am

É mesmo fantástico o musical <3

Tenho pena de não o ter descoberto o ano passado que assim ia ao West End ver a Idina, mas enfim u.u''

Mas é mesmo perfeito <3 Agora tens de ler o livro ;P
A Nessa é tão diferente no livro... Assim como a relação do Fyero e da Elphie... ;P E tem MT mais da história da Elphie... Ela é uma personagem tão fantástica <3 Claro que não é daquelas com que te identificas facilmente por o autor estar sempre de forma super inteligente a lembrar que ela é verde quando quase nos esquecemos disso, mas é super fácil adora-la como personagem...

Spoiler:

Eu sinto-me é indignada do musical ter perdido uma data de Tony Awards, como o de "melhor musical" para isto: https://www.youtube.com/watch?v=Sxqz7-CGIc4 -.-

Anyway... Adorava que fizessem uma versão em filme para poder ver o musical sempre que quisesse com uma qualidade fantástica ;P Mas ia ter de ser com a Idina e a Kristin... ;P

Já agora, a Elphie alemã é tão cute *.* https://www.youtube.com/watch?v=aKDKxej64N0 *.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Joaninha


A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Número de Mensagens : 853
Data de inscrição : 02/07/2007

Wicked - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wicked   Wicked - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 28, 2007 10:13 am

Estive para o comprar em ing, lá no teatro. Mas era tãão caro...
Vou ver se o encontro cá...

Só com o musical, passei a adorar a personagem [até perguntei a minha mãe poque não tinha nascido verde ;p . ]. e especialmente a voz xD
maravilho-me *.*

Era lindo um filme. Eu perguntei ao homemzinho lá da 'banca' se eles não queriam fazer um DVD com o musical, ele desatou-se a rir, e disse que já não era a 1ª a perguntar isso...


é mesmo cute *.* 'estas pessoas não brincam!' <3
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Wicked - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wicked   Wicked - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 28, 2007 11:24 am

O livro há em Portugal a versão pt e ing à venda (normal e de bolso com uma pic do musical *.*), mas não tenho visto o pt à venda, portanto ou anda escondido ou esgotado =/

Eu espero que algum realizador se lembre que ia ser bonito um filme, que dvd's mesmo do musical nunca saem.... E acredito que haja muita gente a perguntar isso... Pelas entrevistas que vi há quem sai do teatro do género "Mudou completamente a minha vida *.*" (eu senti isso com o livro, portanto não me admira ;P), ninguém se limita ao "Lindo" ;P
E o musical quebrou uma data de recordes de vendas *.* Acredito que daqui a 10 anos é capaz de se falar dele como se fala do "Fantasma da Ópera"... *.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Joaninha
Joaninha

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 853
Idade : 31
Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD)
Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :)
Data de inscrição : 02/07/2007

Wicked - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wicked   Wicked - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 29, 2007 10:49 am

Acredito completamente nisso. Acho que dá a volta a tudo e a todos. Eu sai de lá com uma nova 'cabeça'.

é tão perfeito, tão incrível... mesmo ''no comments''!

*.* espero bem que façam um filme. Mas um filme-musical. Sem musica, decepcionava-me um bocado (grande...).

Quem sabe, se não se fala mais... *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Wicked - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wicked   Wicked - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 29, 2007 11:10 am

É... Faz-nos mudar completamente a maneira de pensar... Coisas que antes pareciam tão certas passam a ser questionáveis... É um óptimo livro pa filosofia... Especialmente com as "dissertações" que de vez em quando aparecem no livro ;P

Tem de ser um filme daqueles musicais que tão na moda agora... Ia ter sucesso *.* Pelo menos eu ia ao cinema e comprava o dvd e vi akilo no mínimo 20 vezes sem nunca me cansar *.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Joaninha
Joaninha

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 853
Idade : 31
Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD)
Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :)
Data de inscrição : 02/07/2007

Wicked - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wicked   Wicked - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 29, 2007 11:15 am

Mesmo. Se só com o musical fiquei 'wow', a questionar-me muita coisa, quero ver quando ler o livro...

Isto sim, seria um filme-musical. Não estas coisas tipo HSM... Que... bom, não têm grande qualidade-história...
20 vezes eram poucas ;p
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Wicked - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wicked   Wicked - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 29, 2007 11:33 am

20 era o mínimo dos mínimos *.*

Mas claro que tinha de ser com a Idina e a Kristin, que como são as duas actrizes não há problema ;P (a Idina já participou em alguns filmes e a Kristin já teve um pequeno papel num filme e participou numa série de televisão ;P)

Tem de se ver se nenhum realizador quer fazer o filme.. E se o Stephen Schwartz deixa ;P
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Wicked - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wicked   Wicked - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 13, 2008 6:40 pm

Bem...

Para quem está interessado ;P

Estão confirmadas mais duas produções do Wicked, fora dos EUA... A produção australiana vai abrir dia 12 de Julho deste ano e a produção holandesa em finais do 2008 ou inícios de 2009 ^^

Estou especialmente curiosa em relação à holandesa... Adorei a alemã e agora gostava de ouvir o musical noutra língua ;P

Em ing a Idina e a Kristin são perfeitas e ponto final, portanto xDD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Wicked - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wicked   Wicked - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 2:32 pm

Não posso falar do musical porque só ouvi algumas músicas, mas posso falar do livro.

Sem fazer uma análise muito detalhada porque não estou com cabeça para isso, eis o que penso:

O autor podia ter feito TÃO MELHOR com o material que tinha. O livro nem se compara a, por exemplo (outros livros que pegam em histórias populares e adaptam a sua realidade às ideias do autor), as Brumas de Avalon ou A Filha da Floresta.

Se calhar fui eu que não compreendi, e se calhar devia reler o livro, mas não me sinto capaz.

Lidava com as noções de bem e mal, mas tudo aquilo me pareceu bastante forçado. Parecia que essas partes em que o autor nos questionava sobre a essência do bem e do mal e a existência do Deus Inominado eram imposições para nos sentirmos mais ligados à Elphaba. Pessoalmente, acho-me perfeitamente capaz de fazer um juízo por mim própria. E a maior parte das respostas que o autor dá às teses filosóficas que apresenta não me são satisfatórias.

O autor não explica nada. Nem sequer dá a entender (só se eu for muito tapadinha mesmo - e se calhar até sou). Por exemplo,
Spoiler:
Resumidamente, penso que o autor não soube conectar ideias. Ele queria fazer um romance sobre o bem e o mal, e acredito que até o tivesse feito bem, não fosse meter a história de Oz pelo meio. A partir daí, nada tem explicação, e as coisas começam a ser forçadas para acontecerem como na história original.

Portanto, se alguém souber esclarecer as minhas dúvidas e fazer-me pensar de outra maneira... Agradecia =)
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Wicked - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wicked   Wicked - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 3:08 pm

Atenção que "As Brumas de Avalon" é completamente diferente...

Deixa-me cá ver se consigo passar a ideia com que fiquei...

Sobre a parte filosófica, o livro está escrito do ponto de vista da Elphie, por isso é que nos "impõe" a forma de pensar dela, porque é esse o objectivo... Fazer-nos "ver" a mente da "Bruxa Má do Oeste" e mostrar nesse sentido que o mal não é tão linear..

A falta de explicação, tem a ver com a história original... Tudo sobre o mundo de Oz é da quantidade de livros que o autor do "Feiticeiro de Oz" escreveu sobre aquilo, se não estou em erro...

A história vem da Elphie, logo a falta de explicação para essas coisas ;P
Spoiler:

Se calhar leste o livro de forma demasiado linear, não sei... Mas também... São opiniões, não é? ^^
Anyway, espero ter ajudado em qualquer coisa ;P
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Wicked - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wicked   Wicked - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 6:25 am

Diferente, mas consigo encontrar algumas semelhanças na intenção do autor.

Ao contar a vida da Elphie e os seus pensamentos, o autor acaba por revelar um pouco dos seus. Estou a falar daquelas interrogações "sem dono" que apareciam várias vezes.

Isso da falta de explicação já não sei... Só conheço a história rudimentar de Oz, não faço ideia do significado dos Animais, Pfénixes e de tudo o mais que habita aquele local. Mesmo que a culpa não seja do autor, não deixa de me parecer estranha a quantidade de coisas sem explicação, como anteriormente já disse. E, mesmo na altura em que parece que se vai explicar tudo (por exemplo, o aparecimento do Relógio do Dragão do Tempo), zás, fica tudo ainda mais embrulhado. Quase que parece "Perdidos - Lost".

Se a história viesse mesmo da Elphie, seria mais lógico ser contado sob o ponto de vista dela, na 1ª pessoa. Mas até percebo o que queres dizer; se fosse assim estava tudo explicado. Mas lá que é mau para mim é, por ficar com falta de entendimento ;D

Spoiler:

O problema pode ter sido meu ou do livro, não sei mesmo Very Happy Mas foi o melhor que consegui Very Happy E sim, obrigada, ajudaste Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Wicked - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wicked   Wicked - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 8:58 am

Claro que já ouvi falar do Wicked, e agora tenho perguntas, respondam pff!

-Onde posso comprar o Livro?
-Existe o filme? Saiu em Portugal?
-Aonde posso sacar o Musical?
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Wicked - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wicked   Wicked - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 11:38 am

@luna_bella: Sei que a história da Ozma e penso que o Dragão do Tempo, vêm dum dos mais de dez livros sobre Oz que foram escritos, portanto deduzo que grande parte daquele "passado" seja da mesma fonte ;P
E isso sobre o Dragão do Tempo, tb notei e irritou-me, mas deduzi que não era a altura certa... ;P
Spoiler:

Depende tudo da interpretação que dás à história.. Depois tens o facto dele ter pegado no mundo de Oz, mas não ter usado muitos elementos da história popular de Oz, mas ;P
Mas deves gostar do musical... Tem uma história com a mesma premissa do bem e do mal, mas apresenta muitas mais explicações, como o futuro dos Animais, a questão do tornado... É bastante distante do livro, mas mantêm a mensagem, portanto ;P


@PedroGiu: Sobre o livro procura "A Bruxa de Oz" ^^ Já saiu o ano passado, mas pode andar esgotado, portanto aconselho-te a perguntares... E se quiseres mesmo a versão ing, tens na fnac ;P
Nop, não existe o filme, pelo menos por enquanto ^^ Todos os fãs adorariam, eu incluída, mas penso que nem planos de adaptar para filme existem...
Sobre sacar o musical... Eu saquei daqui http://www.torrentz.com/ ou daqui http://thepiratebay.org/ ^^ Procura Wicked e deves encontrar qualquer coisa ;P
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Wicked - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wicked   Wicked - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 11:52 am

PedroG, eu vi Cats no Porto e adorei! Não é que o musical seja algo extraordinário - nem tem história - mas é um espectáculo e tanto! Os gatos a saltarem para cima das tribunas, mesmo ao meu lado *_*

Lumi-chan, realmente achei que a melhor parte de livro é até ao fim da parte da escola. A relação dela com a Glinda, o trabalho com o Dr. Dillamond, os amigos... O que me faz lembrar que também não percebi o que é que aconteceu exactamente no Clube de Filosofia -.-

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Wicked - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wicked   Wicked - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 12:02 pm

Bruxa de Oz e Wicked é a mesma coisa?

Eu tou a falar do Wicked.....

Luna Bella- Já viste RENT? Isso sim é fantástico!
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Wicked - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wicked   Wicked - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 12:12 pm

Sim, PedroG, é a mesma coisa...

Não, não vi, mas sinceramente já ouvi falar muito mal. Talvez um dia mas, antes, quero ver o West Side Story...
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Wicked - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wicked   Wicked - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 12:15 pm

Yup, é a mesma coisa ^^ "A Bruxa de Oz" é o título pt do livro ^^

Há tópico sobre Rent, please falem sobre isso lá [btw, foi por ser off-topic que não te respondi sobre os musicais PedroG ;P]

Aquele Clube Filosofia... Deve representar dalgum modo o eles passarem a fase da adolescência, a perda da inocência, talvez... Por causa daquelas coisas que acontecem lá... [quem leu o livro sabe do que falo, não preciso de especificar xDD]
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Convidad


Convidado


Wicked - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wicked   Wicked - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 12:28 pm

Lumi + uma dúvida:

E é necessário/ aconselhado, ler o feiticeiro de Oz?
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Wicked - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wicked   Wicked - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 12:39 pm

(Na minha opinião, se estás a falar em ler o livro Wicked... Uns amam e outros odeiam. Eu não gostei Very Happy)

Agora concordo com tudo o que disseste Very Happy

Mas, assim, é uma perda brutal da adolescência. Oh pá, há cada simbolismo (acho que até demais...) Neutral

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Wicked - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wicked   Wicked - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 1:14 pm

Sinceramente, eu só fui atrás do "Feiticeiro de Oz" para ver como é que a história acaba, que já não me lembrava, portanto não é minimamente necessário ;P

E o livro é feito de simbolismo ;P Só é preciso ir procura-lo ^^
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Wicked - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wicked   Wicked - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 17, 2008 5:36 pm

Luna_bella, encontrei na wiki um artigo sobre Oz por causa daquelas histórias todas que o "Wicked" tem ;P

Vê só a quantidade de livros sobre Oz: http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Oz_books

Ainda são uns poucos ;P
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Wicked - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wicked   Wicked - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 4:03 am

Pelo que vi, o que o autor fez foi reunir as ideias dos livros (quase) todos...

São mesmo muutos! O_o
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Wicked - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wicked   Wicked - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 5:36 pm

AHHHH!!!!!!!

Não acredito!!!! *-*

Está confirmado pelo Gregory Maguire uma adaptação para filme do livro!!! *_*

A única coisa é que vai ser adaptação do musical.. Espero que ao menos ponham alguns elementos do livro *-*

OMG!! *-* Nem quero saber que ele tenha dito que ainda deve demorar 4 ou 5 anos... Só o pensar no Wicked como filme!! *-* Ahh!!! *-* E quero a Idina e a Kristin como Elphie e Glinda x33

Btw, por curiosidade... 10 dias depois do livro ser lançado nos EUA, ele começou a receber propostas para filmes, mas parece que cada guião era pior que o outro xDD

Fonte: http://www.ivillage.co.uk/newspol/celeb/cint/articles/0,,528729_714530-1,00.html ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Wicked - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wicked   Wicked - Página 2 Icon_minitimeDom maio 11, 2008 3:53 am

Fixe, assim posso ouvir as músicas cá em Portugal ^^

Gostava de ver o que eles farão com a história =)
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Wicked - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wicked   Wicked - Página 2 Icon_minitimeDom maio 11, 2008 4:19 am

Eu só queria o final do livro ;-;

Podem fazer o que quiserem que a história do musical apesar de adaptada encaixa muito bem na mensagem do livro, mas aquele final =/

O próprio Gregory Maguire não aceitou o final à 1ª... =/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Wicked - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wicked   Wicked - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 12:58 pm

https://www.youtube.com/watch?v=_UcP_R7GOdM =D

Video fantástico com cenas dos bastidores do Wicked x333

Adoro a cena depois da Dee ficar verde e a Kristin com aquela cara e o "I'm thinking I wanna be green" x)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Joaninha
Joaninha

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 853
Idade : 31
Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD)
Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :)
Data de inscrição : 02/07/2007

Wicked - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wicked   Wicked - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 9:01 am

Ainda não consegui o raio do livro!
Estou tãããão desejosa de o ler.

O musical é simplesmente perfeito, amei-o! *.*

Filme? Porque não directamente o musical gravado com boa qualidade?

O final do musical é um bocado ''hmm...'' ; a pesar de não ter lido o livro (wich means: não sei como acaba o livro), para filme americano, é um final típico...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Wicked - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wicked   Wicked - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Wicked

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Cultura-
Ir para: