|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Bambi Dom Mar 30, 2008 2:49 pm | |
| Edição platinum... Saiu do mercado no início deste ano =/
Agora é esperar mais 7 anos...
Eu gosto é do Flor *-* "Ele pode chamar-me Flor, se ele quiser" x3 Tão fofo x3 Apesar de que sempre achei que era uma rapariga, pela voz que ele tem em criança ;P |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Bambi Seg Mar 31, 2008 11:48 am | |
| ODEIO ODEIO ODEIO U.U DEPRIMENTE! |
|
| |
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Bambi Seg Mar 31, 2008 12:19 pm | |
| Bem, com este filme aconteceu-me a msm coisa q com o Dumbo! vi uma vez, chorei baba e ranho e nunca mais os quiz ver! LOL e o pior é q sao dos poucos q tnh em DVD (os outros sao em VHS) e nunca os vejo! n tnh coragem! sei q há uma nova versao do Bambi, mas n consigo ver... fiquei mesmo traumatizada ^^ |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Bambi Seg Mar 31, 2008 12:21 pm | |
| Oh..
É tão fofo *-*
Opah, dá para chorar muito, mas vale a pena... =') Tanto o I como o II =) |
|
| |
Gotenks
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Idade : 31 Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Bambi Ter Abr 01, 2008 5:15 am | |
| - PedroG escreveu:
- ODEIO ODEIO ODEIO
U.U DEPRIMENTE! Fg tu tb passei por 3 tópicos de filmes disney e tu disseste odeio em todos... |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Bambi Ter Abr 01, 2008 8:04 am | |
| Também não é dos meus favoritos. É o preferido da minha mãe, engraçado a diferença de opiniões. Mas gosto de ver a arte.. A animação clássica, muito bonita; tudo tão detalhado. Hehe, eu tinha certeza que o Flor era fêmea também, o que é aquilo?? XD O Tambor é fofíssimo, dá vontade de comer de tão lindinho! ^^ Agora, a morte da mãe do Bambi.. Nunca vou esquecer. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Bambi Ter Abr 01, 2008 10:31 am | |
| É mesmo o Flor ;P
Em pequeno parece uma rapariga, mas depois se reparares, quando cresce a voz muda bastante (pelo menos na versão pt) e ele depois encontra uma fêmea quando cresce ;P
Também não é dos meus favoritos, mas a animação é realmente fantástica... x3 Amo os cenários x3 |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Bambi Sáb Abr 05, 2008 3:52 am | |
| Nao sei como ha gente que pode dizer que este filme é deprimente..enfim.. Ai lumi concordo os cenarios sao lindos mesmo*_* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Bambi Sáb maio 03, 2008 9:08 am | |
| - Gotenks escreveu:
- PedroG escreveu:
- ODEIO ODEIO ODEIO
U.U DEPRIMENTE! Fg tu tb passei por 3 tópicos de filmes disney e tu disseste odeio em todos... E qual é o teu problema?! Nao gosto nao gosto e acabou... Nao tens nada a ver com isso. Gente inocente...
Última edição por PedroG em Sáb maio 03, 2008 11:49 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Bambi Sáb maio 03, 2008 10:06 am | |
| Eu gosto deste filme! E ver as paisagens da natureza é como ver lindos quadros! Eu gostei mais deste filme depois de ver os extras (da espantosa edição DVD) que me fizeram perceber melhor este filme! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Bambi Dom maio 04, 2008 1:42 am | |
| Pois, já me tinham dito, que a nova versao com 2 discos tá 5*... Mas nao vou comprar, nao gosto do filme nem à pancada... qnd era pequeno só vi a cassete uma vez... |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Bambi Dom maio 04, 2008 10:12 am | |
| Se calhar já era hora de reveres PedroG =)
Eu também andei um bocado a ganhar coragem para o rever por em pequenina também não o ter visto muito por ser extremamente traumático e foi óptimo =)
Olha que a idade faz com que as coisas sejam vistas doutra perspectiva ^-^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Bambi Dom maio 04, 2008 10:50 am | |
| Ok, vou seguir o teu conselho um dia destes =) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Bambi Dom maio 04, 2008 1:11 pm | |
| lol o filme é bm bunitu gosto da parte em k ele conhece a falina |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Bambi Seg maio 05, 2008 10:52 am | |
| Achei incrível que aquele Gambá seja um menino. Eu tinha certeza de que era uma menina. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Bambi Seg maio 05, 2008 11:48 am | |
| É uma menina, e é por isso que o filme foi criticado, pois diziam que ele era homossexual, foi o que li ^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Bambi Seg maio 05, 2008 11:52 am | |
| A/O Gambá começa falando com uma voz mais fina que a dos meninos, diz "Você pode me chamar de flor se quiser" e, pra completar, tem um jeito feminino. Quando se torna adulto, passa a falar com voz grossa e arranja uma namorada. É como se ele/ela tivesse mudado de sexo... Isso me deixou confusa
Última edição por Lim em Seg maio 05, 2008 12:00 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Bambi Seg maio 05, 2008 11:56 am | |
| Pois, a ti e a todo o resto mundo que ja' viu o filme! |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Bambi Seg maio 05, 2008 12:59 pm | |
| A voz dele em criança é mesmo duvidosa, mas quando cresce já fica mais esclarecedor ;P
Visto que quando cresce fica logo com a voz mesmo masculina e depois apaixona-se por uma fêmea.. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Bambi Seg maio 05, 2008 3:28 pm | |
| acabei d vr o 2.k horror. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Bambi Sáb maio 10, 2008 3:56 pm | |
| Nunca vi o 2 e tenho-o :S |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Bambi Sáb maio 10, 2008 4:01 pm | |
| Grrr!!!
Vontade de matar o raio da Disney!!!
Então sai o dvd edição especial e não sai um pack de I+II e hoje vou à fnac e tem lá um pack desses?!? ;-; Eu quero aquela capinha que o pack tem ;-; Buaaahhh!! |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Bambi Sáb maio 10, 2008 4:13 pm | |
| Esse pack já esta a venda a algum tempo! Se não me engano está a venda desde que saiu o DVD do Bambi 2. |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Bambi Sáb maio 10, 2008 4:22 pm | |
| Eu nunca o vi... ;-;
Só vi os dvd's à venda em separado e vou sempre à secção de dvd's da Disney da fnac do Gaiashopping ;-; Agora ao ir à do Norte TT_TT |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Bambi Dom maio 11, 2008 11:47 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Bambi Sáb maio 17, 2008 2:42 pm | |
| 29.90€, o costume dos PACK's com 2 Filmes Disney. |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Bambi Sáb Jun 28, 2008 7:45 am | |
| Um dos melhores filmes da Disney a nivel de cenários e animação e ponto final! Adoro a música tambem Little April Shower, Love Is a Song, Let's Sing a Gay Little Spring Song, I Bring You a Song. São tão bonitas, e infelizmente eu acho que não são muito conhecidas/apreciadas ;\ |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bambi | |
| |
|
| |
|