|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Bambi Sex maio 04, 2007 8:59 am | |
| É mesmo fofo...continuo a dizer q gosto muito da doninha xD |
|
| |
anjinha
Pinóquio Número de Mensagens : 73 Data de inscrição : 04/05/2007
| Assunto: Bambi Sex maio 04, 2007 9:48 am | |
| eu nunka vi o Bambi ate ao fim nem tenho o filme max vou ver xe vejo... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Bambi Sex maio 04, 2007 9:57 am | |
| |
|
| |
anjinha
Pinóquio Número de Mensagens : 73 Idade : 34 Localização : lisboa Emprego : trabalhadora... Passatempos : sair com as amigas ver anime e ouvir musica Data de inscrição : 04/05/2007
| Assunto: Bambi Sex maio 04, 2007 9:58 am | |
| |
|
| |
Wendy_S
Bambi Número de Mensagens : 213 Idade : 35 Localização : Algures, nos céus da Terra do Nunca, a voar com o peter pan e a wendy! ^^ Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Bambi Sex maio 04, 2007 4:59 pm | |
| bambi é trauamtizante.... xD
E num axei nada de especial. .repito: a unica parte que gostei é a do inicio, quando o bambi nasce, e começa a aprender a falar e a andar e vai conhecendo as coisas (animais, plantas)...
Pk de resto não tem piada nnha... é um filme triste. n gosto ^^lol |
|
| |
Kohta
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 29 Data de inscrição : 30/04/2007
| Assunto: Re: Bambi Sáb maio 05, 2007 5:40 am | |
| Bambi nem me lembro da historia seker u.u Ja nao o vejo mesmo a anos o.o |
|
| |
anjinha
Pinóquio Número de Mensagens : 73 Idade : 34 Localização : lisboa Emprego : trabalhadora... Passatempos : sair com as amigas ver anime e ouvir musica Data de inscrição : 04/05/2007
| Assunto: Bambi Sáb maio 05, 2007 6:51 am | |
| o Bambi como outros tao muito esquecidos acho que deviam fazer tipo um mega best of dos filmes da disney mais antigos que sao lindos!!! |
|
| |
Cathy
Pinóquio Número de Mensagens : 65 Idade : 32 Localização : Castelo De Cristal com o meu principe! Emprego : Estudante Passatempos : Ouvir musica, ler, foruns, hi5! Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Bambi Dom maio 06, 2007 9:38 am | |
| o bambi e traumatizante porque enfrenta uma das piores coisas para as crianças..a morte da mãe...eu confesso que quando o vi so perguntava a minha mae se ela ia morrer e quando ela me dizia um dia eu ponha me a chorar com uma madalena...sempre fui muito apegada a minha mae! |
|
| |
Wendy_S
Bambi Número de Mensagens : 213 Idade : 35 Localização : Algures, nos céus da Terra do Nunca, a voar com o peter pan e a wendy! ^^ Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Bambi Dom maio 06, 2007 3:34 pm | |
| é o que eu digo.. bambi é traumatizante. bambi ñ é aconselhável a menores de 10 anos! ^^' |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Bambi Dom Jul 01, 2007 1:07 pm | |
| O BAMBI É AQUELA COISINHA FOFA que me fez chorar <3 |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Bambi Dom Jul 01, 2007 1:22 pm | |
| Eu ando a ganhar coragem pa rever o filme...
Aquilo é tão triste ;_; |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Bambi Ter Jul 10, 2007 8:35 am | |
| Já vi o Bambi 1 e 2 ^0^
O 1 é aquela coisa TT-TT
E o 2 em termos de história está lindo, fez-me chorar mesmo ;-; Em termos de desenho de personagens parece-me bastante parecido com o 1... Alguns promenores que não estão assim tão bem, mas no geral parece-me bem...
Agora a cor.. ~~ Tá demasiado brilhante Grrrr Não conseguem ver o Bambi 1 e deixar a cor o mais parecido possível com aquilo, uma cor suave e linda, não brilhante ~~ |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Bambi Ter Jul 10, 2007 10:15 am | |
| Eu vi o 1 e o 2. =)
Tanto um como o outro me puseram a chorar...
Mas o 1º é sempre 'o tal' ^3^ |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Bambi Ter Jul 10, 2007 10:23 am | |
| Claro... Apesar de que é o que o homenzinho que faz a voz do pai do Bambi diz, o 2 é uma coisa que o Walt teria aprovado... Foi o ele ter dito isso no dvd do 1º que me fez comprar o 2º ;P
Apesar de que tem algumas falhas de animação, como o Bambi ficar virado de pernas po ar, que veado é que faz isso?? -.- E numa cena em que ele cai, puseram como se ele tropeçasse e com as pernas da frente esticadas, o que não deveria acontecer, deveriam estar ligeiramente flectidas...
Mas bem, não faço ideia, só me pareceram movimentos pouco naturais para um veado... Se calhar tou a dizer tanta coisa e no fim isso é normal pa um veado x) |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Bambi Ter Jul 10, 2007 10:55 am | |
| lool
Não sei. Mas olha, a perfeição não dura para sempre... |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Bambi Ter Jul 10, 2007 11:12 am | |
| huh??
Se calhar não me expliquei, mas as falhas são no 2º filme, o 1º é perfeito *.*
Tudo que tenha sido feito pelo Walt Disney é perfeito e mais que perfeito *.*
Os de agora é que em enfim xDDD |
|
| |
Joaninha
| Assunto: Re: Bambi Ter Jul 10, 2007 11:19 am | |
| Por isso. A perfeição não dura para sempre. Os primeiros, Originais, são perfeitos! Os outros, deixam a desejar! |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Bambi Ter Jul 10, 2007 11:34 am | |
| Ahh!!
Infelizmente u.u
Não deviam era tentar, mas pronto -.- |
|
| |
Joaninha
| Assunto: Re: Bambi Ter Jul 10, 2007 11:47 am | |
| Eles agora investem mais para ganhar dinheiro do que para nos agradar... Politiquices! u.u |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Bambi Ter Jul 10, 2007 11:59 am | |
| Mas o problema não é esse... A Cinderella também foi feita pa ganhar dinheiro porque se não tivesse sucesso a Disney ia ao ar e mesmo assim é linda...
O problema é que eles não têm a qualidade que o Walt tinha u.u |
|
| |
Joaninha
| Assunto: Re: Bambi Ter Jul 10, 2007 12:04 pm | |
| Não é qualquer um que tem aquela qualidade toda do Walt. Infelizmente. |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Bambi Qui Jul 12, 2007 8:51 am | |
| http://uk.youtube.com/watch?v=9d5fjEtXAes oucam esta musica é do bambi 2 em ingles tao linda a voz é da michelle lewis comecei a adorala por causa da voz*.*tem uma voz LINDA omg |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Bambi Qui Jul 12, 2007 9:07 am | |
| Espera pela versão pt *.*
A ver se ainda hoje a ponho no youtube, é tão linda a música *.* |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Bambi Qui Jul 12, 2007 9:09 am | |
| sim mas a inglesa tambem e linda |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Bambi Qui Jul 12, 2007 11:01 am | |
| Sim, mas a pt tem aquela coisa de ser pt ;P
Aqui tá ;P
https://www.youtube.com/watch?v=D4GM9chu_8A
E só tou à espera que acabe de processar a "There Is Life" ^^ |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Bambi Qui Jul 12, 2007 11:03 am | |
| FILIPA MALO? EPA QUE NOJO LOL estragou a musica mesmo |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Bambi Ter Jul 17, 2007 3:03 am | |
| eu ontem vi de novo o bambi*.* ta tao fofi
amo a faline e o bambi juntos <3 |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bambi | |
| |
|
| |
|