|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Bambi Ter Set 02, 2008 5:58 pm | |
| Juju, ele não repara aí... Desde o início do filme que ele mostra que ama o Bambi e por isso é o quer por com a outra e por isso é que faz tudo o que faz.. Porque o quer feliz... =') Por isso é que, para mim, o filme é fantástico e a personagem do Príncipe da Floresta simplesmente fenomenal x3 |
|
| |
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: Bambi Qua Set 03, 2008 6:11 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Juju, ele não repara aí...
Desde o início do filme que ele mostra que ama o Bambi e por isso é o quer por com a outra e por isso é que faz tudo o que faz.. Porque o quer feliz... =') Por isso é que, para mim, o filme é fantástico e a personagem do Príncipe da Floresta simplesmente fenomenal x3 Pois, eu sei ç_ç Mas esqueci-me desse pormenor... É uma das melhores sequelas de sempre =) E eu concordo contigo. ^^ |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: Bambi Qua Set 03, 2008 12:14 pm | |
|
Última edição por João em Dom Set 28, 2008 4:55 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Bambi Sáb Set 06, 2008 11:14 am | |
| Ya, pois é! Mesmo um dos melhores! |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Bambi Sáb Set 06, 2008 1:04 pm | |
| adoro o filme.. nao é o meu preferido mas é tao fofo. a cena em que o bambi cai no gelo é um classico a minh mae tbm gosta do bambi, porque ele vai atras da mae... nunca vi o bambi II, mas, vendo o resumo parece que é mto bom |
|
| |
. anne !
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 19 Idade : 32 Localização : disneyland. Emprego : being a child. Passatempos : ♥ & music & friends. Data de inscrição : 19/09/2008
| Assunto: Re: Bambi Sex Set 19, 2008 3:21 pm | |
| eu gosto muito desse filme mas havia partes que eu ficava tipo 'O_O'. |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: Bambi Sáb Set 20, 2008 1:33 am | |
| O 'Bambi: O grande príncipe da floresta' esteve nos nossos cinemas?
Última edição por João em Dom Set 28, 2008 6:07 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: Bambi Sáb Set 20, 2008 6:56 am | |
| Chegou pois. Eu vi-o no cinema. |
|
| |
João
| Assunto: Re: Bambi Sáb Set 20, 2008 10:15 am | |
|
Última edição por João em Dom Set 28, 2008 6:05 am, editado 3 vez(es) |
|
| |
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: Bambi Sáb Set 20, 2008 10:31 am | |
| - João escreveu:
- Em que mês e ano?
Ano... Sei lá, 2005, por aí. No ano em que estreou. Mês não sei. =) |
|
| |
João
| Assunto: Re: Bambi Sáb Set 20, 2008 10:37 am | |
| Pois! Deve ter sido fantástico! |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Bambi Qui Jul 30, 2009 4:28 am | |
| Eu acho o bambi uma criatura linda! Acho o filme amoroso e defendo que toda a gente deva ver o filme, pois este apresenta uma importante mensagem sobre a amizade, a natureza e a vida. O bambi é o meu animal preferido.
Apesar do 2 ser sequela nem está muito mau. Tb gosto do tambor e da namorada dele a dizer "oi". O flor não ligo muito e eu pensava que ele era menina devido à voz e às pestanas,...A feline é querida mas não atinge a beleza do bambi (tem a cor deslavada). Tb gosto da coruja e da mãe do bambi. |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Bambi Qui Jul 30, 2009 6:39 am | |
| eu tb sempre pensei k o flor fosse uma rapariga.mas enfim... xD |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Bambi Qui Set 17, 2009 8:34 am | |
| Ai este filme...
No outro dia estava a por uma cassete no video para ver um filme, e apareceu o trailer de Bambi... dei por mim a sorrir para a tv e com as lágrimas nos olhos :') Não vejo o filme há muuitos anos. Tenho ali em cassete, mas vouesperar para comprar em DVD. Vocês sabem se já há em DVD? É que eu queria que fosse a minha próxima compra, mas na verdade nunca reparei se já há ou ainda não...
Eu lembro-me da versão em brasileiro. Quando vi o trailer, comecei a dizer pela casa "passarinho!" (como o Bambi diz), e o meu irmão vira-se para mim: "isso é do Bambi, não é?" Engraçado como uma palavrinha nos remete logo para um filme. A partir daí, o meu irmão sempre que chega a casa diz: "Não faz mal... ele pode-me chamar de Flor se ele quiser chamar..." xP Ai memórias memórias... :''') |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Bambi Qui Set 17, 2009 9:01 am | |
| Já houve em DVD em 2004 (acho eu) mas como era edição especial já n está à venda. Vais ter de esperar uns 4 anos;) |
|
| |
MagicStar*
Fantasia Número de Mensagens : 149 Idade : 31 Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Bambi Qui Set 17, 2009 10:23 am | |
| Este é um dos filmes que guardo como recordação da minha infância, era um filme que via centenas de vezes^^ E às vezes vinha-me uma lágrima nos olhos na cena em que a mãe do bambi morreu ;( |
|
| |
Joana
Bambi Número de Mensagens : 228 Idade : 31 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : Dunno Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc .. Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Bambi Qui Set 17, 2009 1:32 pm | |
| - MagicStar* escreveu:
- Este é um dos filmes que guardo como recordação da minha infância, era um filme que via centenas de vezes^^
E às vezes vinha-me uma lágrima nos olhos na cena em que a mãe do bambi morreu ;( é como eu, essa parte é muito triste mesmo.. Nem sabia que havia o Bambi 2 o.O |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Bambi Dom Set 20, 2009 5:46 am | |
| EU TENHO UM POSTER DO BAMBI. E tenho VHS e acho o filme muito fofo e uma história triste também. |
|
| |
Ryuno
Bambi Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Bambi Ter Fev 02, 2010 2:04 pm | |
| Este filme é lindo! Não se pode negar isto: LINDO!
Para mim é daquelas coisas que marca uma geração. Eu tinha a cassete em ingles com legendas em portugues e quando via aquilo podia não perceber nada mas não importava porque adorava ver.
Agora tenho o dvd de edição especial e não me arrependo nada u3u |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Bambi Qui Fev 11, 2010 11:27 am | |
| O Filme é mesmo emocionante!!
Tenho a edição especial em DVD e está uma maravilha. Tudo bem restaurado!
Só não achei que a sequela do filme esteve à altura do 1º! |
|
| |
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: Bambi Qui Fev 11, 2010 12:03 pm | |
| Um dos melhores filmes da Disney, devia estar no top do IMDB assim como muitos outros que foram deixados de parte e que considero injusto. |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Bambi Qui Fev 11, 2010 12:10 pm | |
| Sweet, não ligues a esses top´s. Aquilo limita-se a ser a opinião da maioria. E o cinema não é, felizmente, uma democracia.
O Bambi é dos melhores da Disney! E se tudo correr bem, temos nova edição para o ano. |
|
| |
Ryuno
Bambi Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Bambi Qui Fev 11, 2010 2:25 pm | |
| - Pegasus escreveu:
O Bambi é dos melhores da Disney! E se tudo correr bem, temos nova edição para o ano. Concordo absolutamente <3 |
|
| |
Rydun
Pinóquio Número de Mensagens : 84 Idade : 31 Localização : Somewhere in the end of the world Filme Favorito : Peter Pan Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 27/01/2010
| Assunto: Re: Bambi Sex Fev 12, 2010 10:28 am | |
| - Ryuno escreveu:
- Pegasus escreveu:
O Bambi é dos melhores da Disney! E se tudo correr bem, temos nova edição para o ano. Concordo absolutamente <3 Eu tambem!! Bambi é um dos melhores filmes da Disney <3 |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Bambi Sex Fev 12, 2010 11:32 am | |
| Espero que o DVD saia em Edição especial com o livro!
Era tao fixe! |
|
| |
Swan Rose
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Idade : 29 Localização : Brasil-SP Emprego : Estudante Passatempos : Musicas Filme Favorito : Bela Adormecida
O estranho mundo de Jack
Personagem Favorita : Jack Esqueleto
Coraline Jones
| Assunto: Re: Bambi Sex Fev 12, 2010 12:42 pm | |
| Não acho que é um dos melhores,nem um dos piores filmes da Disney,apenas nunca me marcou muito intensamente esse filme,eu o via,mas nunca fiquei adimirada,ou sequer chocada com nenhuma parte....ainda acho que deveria ter investido em outro filme,mas,clássico é clássico. |
|
| |
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: Bambi Sex Fev 12, 2010 12:57 pm | |
| - Swan Rose escreveu:
- Não acho que é um dos melhores,nem um dos piores filmes da Disney,apenas nunca me marcou muito intensamente esse filme,eu o via,mas nunca fiquei adimirada,ou sequer chocada com nenhuma parte....ainda acho que deveria ter investido em outro filme,mas,clássico é clássico.
Devias rever o filme, acho que é um crime dizerem que o Bambi não é assim nada de especial, mas pronto opiniões são opiniões. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bambi | |
| |
|
| |
|