| Quais são os vossos animes favoritos? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos? Ter Jun 10, 2008 7:11 am | |
| Meus animes favoritos:
True Tears 5 cm per second Bleach Haruhi Suzumiya FullMetal Alchemist Samurai X |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos? Ter Jun 10, 2008 7:23 am | |
| - Sol-chan escreveu:
- Lumi-chan, viste o último episódio de Special A?
A Hikari cada vez fica pior! xDDD O Yahiru até lhe deu uma boa dica (quando ele estava a falar, lembrou-me o Tamaki de Ouran por uns momentos x'D), ela até tentou... Mas nem assim. -.-' Acho que este anime vai ser o típico shoujo: beijinho, só no fim. xD (e acho que um tópico de Special A já fazia falta. xD) Criem lá o tópico ^^ Estava-me a interessar pelo que vocês disseram (apesar de não ser grande fã de shoujo), mas beijos só no fim... É como shounen sem lutas O_o *horror* |
|
| |
Sol-chan
Fantasia Número de Mensagens : 133 Idade : 32 Localização : Luanda Emprego : Estudante/Tradutora Data de inscrição : 09/05/2007
| Assunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos? Qua Jun 11, 2008 3:15 am | |
| Então podes ver Special A, se esse era o teu medo. xD
Eu, quanto a animes, prefiro shounen, mas há certos shoujo que são tão engraçados que os adoro ver. *-* Ouran e Special A são exemplos disso (Ouran teve tão pouco romance, mas é tão, tão, tão engraçado que vi tudo seguido, quase. xD É a melhor comédia que já vi. ^^). |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos? Qua Jun 11, 2008 11:32 am | |
| Eu prefiro seinen e shounen, estranhamente ^^ Seinen principalmente, porque tem histórias muito mais maduras e personagens mais desenvolvidas, que nos fazem pensar. Mas já vi muito bons shoujos, como Kare Kano e Fushigi Yugi. Têm romance e boas histórias =D
Então vou experimentar, nas férias ^^ |
|
| |
Kairi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 430 Idade : 30 Localização : Lisbone. Personagem Favorita : Megara. Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos? Qua Jun 11, 2008 11:40 am | |
| A Miaka como personagem principal, deixa muito a desejar em Fushigi Yuugi. xD (Random note.) |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos? Qua Jun 11, 2008 11:43 am | |
| Sim, deixa. É uma parva que não sabe fazer nada por si própria, e ainda por cima está sempre a aparecer nua. Não percebo como é que os gajos se apaixonam todos por ela. Até a Yui é melhor -.-' |
|
| |
Kairi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 430 Idade : 30 Localização : Lisbone. Personagem Favorita : Megara. Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos? Qua Jun 11, 2008 11:45 am | |
| Avé. Tanta gente a gostar daquela idiota irritante, e eu nunca percebi o porquê. Não sabe aguentar-se sozinha, por mais que tente. A Yui é a minha favorita btw. xD |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos? Qua Jun 11, 2008 12:14 pm | |
| - Shine_Star escreveu:
Samurai X SAMURAI X RULA TANTO: 3333333 ando a ver os epis todos no youtube: D *-*estas ferias vai ser so ver ahah adoro *-* kenshin<3 |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos? Qua Jun 11, 2008 4:54 pm | |
| - arielaladdin escreveu:
- Shine_Star escreveu:
Samurai X SAMURAI X RULA TANTO: 3333333 ando a ver os epis todos no youtube: D *-*estas ferias vai ser so ver ahah adoro *-* kenshin<3 OMG eu tbm! Tenho andado a ver no youtube, mas agora não tenho tempo estou a meio. Eu vi o Ova à pouco tempo do Samurai X, tirando a parte k é muito pesado, o ultimo episódio, cada vez que vejo choro tanto, não conigo conter as lágrimas ;_; ! |
|
| |
Sol-chan
Fantasia Número de Mensagens : 133 Idade : 32 Localização : Luanda Emprego : Estudante/Tradutora Data de inscrição : 09/05/2007
| Assunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos? Qui Jun 12, 2008 1:05 am | |
| Samurai X é dos meus animes preferidos. x33 (e o manga é o meu preferido mesmo, há um arco que não animaram que é simplesmente perfeito. ^^)
Os OVAs são mesmo para chorar; acho que nunca chorei tanto a ver um anime. x'D |
|
| |
luna_bella
| Assunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos? Qui Jun 12, 2008 7:17 am | |
| Samurai X é lindo :3
O manga é muito melhor e ainda não acabei de ver o Tsukioken. Mas chorei tanto no ova Seishounen, foi tão triste e lindo :')
Foi realmente pena que não tivessem animado o último arco do manga... O primeiro arco animado estava muito bom, mas a partir daí :X |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos? Qui Jun 12, 2008 7:37 am | |
| Os primeiros OVAS de Kenshin são perfeitos! *-* Dos melhores animes que já vi, daria para fazer um filme direitinho. Aliás, melhor deixar como está.. u_u |
|
| |
Haru-chan
Pinóquio Número de Mensagens : 73 Idade : 31 Localização : Porto ^^ Passatempos : pralem dos videos da Disney, gosto de dançar, cantar, e fazer o que me vem à cabeça xD Data de inscrição : 08/02/2008
| Assunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos? Sex Jun 13, 2008 2:56 pm | |
| Special A e Ouran High School Host Club tao no top dos meus Plan To Watch :D eu adoro Shoujo, que não inclua magia e isso ou seja Maho Shoujo NAO! nem Maho Shounen.,.. Shounen aceita-se.. depoiss, gosto de mecha, romance, comédia e sci-fi, penso q está tudo |
|
| |
Francisca
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 12 Idade : 33 Localização : Terceira.Açores :) Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos? Ter Jun 17, 2008 12:54 pm | |
| ADORO Rurouni Kenshin ! Deliro ! LOl xD ! Historia linda ! recomendo a todos ! xD alias estou inscrita no forum desse anime e tb é mt bom Ja vi alguns animes mas esse sim é o meu favorito |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos? Ter Jun 17, 2008 12:56 pm | |
| Ouran High School Host Club é muito bom! Adorei este anime! |
|
| |
Maralye
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 36 Idade : 33 Localização : Castelo Branco Emprego : Estudante Passatempos : Anime, manga, filmes da disney, música de anime e da disney Filme Favorito : A Pequena Sereia; Mulan Personagem Favorita : Ariel; Mulan Data de inscrição : 12/07/2008
| Assunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos? Dom Jul 13, 2008 2:10 pm | |
| Animes favoritos: Sailor Moon Card Captor Sakura Full Moon wo Sagashite Mermaid Melody Ashita no Nadja Tsubasa Chronicle Kamikaze Kaitou Jeanne Neon Genesis Evangelion Bamboo Blade Yoake Mae Yori Ruri Iro Na ~Crescent Love~ Zero no Tsukaima Rurouni Kenshin Nana Vampire Knight Kyoshiro to Towa no Sora Shaman King Shugo Chara ... (quando me lembrar dos outros nomes eu posto porque a lista é enorme, fora os que ainda não vi... XD ) |
|
| |
Sasuka
Pinóquio Número de Mensagens : 55 Idade : 34 Localização : Lisboa Passatempos : Bela pergunta! XD Data de inscrição : 09/07/2008
| Assunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos? Dom Jul 13, 2008 4:12 pm | |
| Lista: Naruto Naruto Shippundden =(*.*)= Tsubasa Chronicle Death Note Bleach Inuyasha Cowboy Bebop Onegai Teacher One Piece Samurai X Trigun Zero no Tsukaima Zero no Tsukaima II - Futatsuki no Kishi D.N.Angel Fruits Basket Fushigi Yuugi Ragnarok the Animation Wolf's Rain Mirmo MixMaster Kiba Card Captor Sakura Sailor Moon Chobits E tantos outros que adoro! E tantos outros que também ainda vou ver e adorar! XD |
|
| |
castelo.92
Dumbo Número de Mensagens : 180 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Cantar, Disney, HP, Avatar e outros... Data de inscrição : 10/07/2008
| Assunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos? Qui Jul 17, 2008 11:29 am | |
| O unico anime que gosto , mas gosto mesmo muito e o Avatar !! Conhecem ? |
|
| |
Sasuka
Pinóquio Número de Mensagens : 55 Idade : 34 Localização : Lisboa Passatempos : Bela pergunta! XD Data de inscrição : 09/07/2008
| Assunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos? Qui Jul 17, 2008 11:51 am | |
| Conheço, mas nunca vi! Gostava de ver! Deve ser bem giro! |
|
| |
castelo.92
Dumbo Número de Mensagens : 180 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Cantar, Disney, HP, Avatar e outros... Data de inscrição : 10/07/2008
| Assunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos? Qui Jul 17, 2008 12:48 pm | |
| eu sei um site que disponibiliza os episodios pa ver online e pa fazer o download! O enredo e simplesmente brutal!
http://www.mundoavatar.com.br/articles.php?t=4291 |
|
| |
Haruno Sakura
Pinóquio Número de Mensagens : 55 Idade : 27 Localização : A tua Frente Emprego : Estudar ( bah ) Passatempos : Falar sem parar ^O^ Data de inscrição : 30/08/2008
| Assunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos? Sáb Ago 30, 2008 11:58 pm | |
| Naruto Naruto Shippundden ( mas que raio quer dizer Shippundden?? ) Inuyasha Fushigi Yugi
( De repente deu-me uma branca, quando isto me passar escrevo o resto) |
|
| |
Neo_Angelus
Moderador Número de Mensagens : 135 Idade : 35 Localização : S.Miguel =) Emprego : Estudante Passatempos : Anime, Filmes, MSN, Música, Tenis Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos? Dom Ago 31, 2008 5:54 am | |
| Shippuuden = Hurricane ^^ |
|
| |
Haruno Sakura
Pinóquio Número de Mensagens : 55 Idade : 27 Localização : A tua Frente Emprego : Estudar ( bah ) Passatempos : Falar sem parar ^O^ Data de inscrição : 30/08/2008
| Assunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos? Dom Ago 31, 2008 6:13 pm | |
| Bigada mas continuo a nao perceber o que e............... ( sou de compreensao lenta, lol ) ^-^ |
|
| |
~ sara.
Fantasia Número de Mensagens : 110 Idade : 33 Localização : porto. Emprego : estudar. Data de inscrição : 28/11/2007
| Assunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos? Dom Ago 31, 2008 6:29 pm | |
| ~ naruto. ~ bleach. ~ gravitation. ~ full metal alchemist. ~ ranma. ~ gakuen heaven. ~ loveless. ~ death note. ~ sukisyo. ~ love hina. ~ green green. ~ girls bravo. ~ tenjou tenge. ~ rosario + vampire. ~ vampire knight.
;D |
|
| |
Demy
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 42 Idade : 32 Localização : Num buraquinho Emprego : Ser Desastrado -.-' Data de inscrição : 29/12/2007
| Assunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos? Dom Ago 31, 2008 9:41 pm | |
| Não vi muitos, mas os que vi adorei :3
- Naruto - Elfen Lied - Death Note - Chobits
Para já são estes, comecei a ver School Rumble e já estou a ver que se vai juntar a esta lista xD |
|
| |
Neo_Angelus
Moderador Número de Mensagens : 135 Idade : 35 Localização : S.Miguel =) Emprego : Estudante Passatempos : Anime, Filmes, MSN, Música, Tenis Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos? Seg Set 01, 2008 11:40 am | |
| Lool.. Hurricane = Furacão |
|
| |
Haruno Sakura
| Assunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos? Qua Set 03, 2008 11:44 am | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos? | |
| |
|
| |
| Quais são os vossos animes favoritos? | |
|