| Quais são os vossos animes favoritos? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Data de inscrição : 17/10/2009
| Assunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos? Sex Dez 04, 2009 3:29 pm | |
| Versão original é em japonês, sim só seria em inglês se a série tivesse sido dobrada originalmente em inglês (mas como é do Japão... xD) O animax é um canal cabo exclusivo para séries de anime inclusive o Shin Chan \o/ (que é quase tudo o qe eu vejo..) - Spoiler:
também só descobri a existência disto há menos de um mês xD
|
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos? Sáb Dez 05, 2009 11:03 am | |
| - Spoiler:
na verdade eu ja referi o ANIMAX algures por ai XD existe desde Outubro de 2007 ^^
Anyway: Naruto em PT-PT é bom se não souberes falar inglês, mas como a maioria de nós aqui o sabe, aconselhava-te a versão FANDUB legendada em Inglês. (se quiseres posso tentar arranjar-te os eps, mas olha que sao muitos XD). Porque a dobragem da Sic está simplesmente HORRIVEL. A Versão Original é em Japones sem legendas ^^" nao aconselho, só o faço no caso de perceberes japones falado ^^ Mas pronto, para animes aconselho outras obras mais curtas, mais interessantes e menos fracas XD E Naruto (e Bleach) nao contam destas recomendações XD |
|
| |
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
| Assunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos? Sáb Dez 05, 2009 12:13 pm | |
| Bleach nunca vi por isso não posso dizer que gosto ou não mas uns colegas meus vêem e gostam estou a espera das férias para começar a ver mais animes porque agora ainda estou soterrada de testes e trabalhos em princípio vou rever Samurai X .. |
|
| |
a_nynhas
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 18 Idade : 39 Localização : Amadora Emprego : Professora Passatempos : Ler, ouvir música, ver TV, dormir, namorar, jogar PC, navegar na net, etc... Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Bela Adormecida, Cinderela, An Personagem Favorita : Bela Adormecida Data de inscrição : 15/01/2010
| Assunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos? Dom Jan 17, 2010 11:08 am | |
| SAILOR MOONTal era o vício que eu ao Sábado punha o despertador para as 7:30 da manhã para gravar a série e vê-la logo cedinho!!!! E ela só dava às 8h... mas queria sempre ter a certeza de que tinha cassete e video preparado... Os meus pais tinham que levar o vídeo para férias para eu gravar a série... Acho que um dia quando for mãe não terei paciência para tanto... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos? Dom Jan 17, 2010 11:35 am | |
| Sailor Moon Pokémon Bleach Naruto Mirmo Doremi Digimon - Spoiler:
http://www.baka-updates.com/ (:
|
|
| |
_Cinara_
Pinóquio Número de Mensagens : 74 Idade : 30 Localização : Aqui e ali, aonde o vento me levar. (Algarve) Personagem Favorita : Meg / Jasmine / Iridessa Data de inscrição : 16/01/2010
| Assunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos? Dom Jan 17, 2010 1:52 pm | |
| Sailor Moon - adorava esta serie! ;D |
|
| |
elwi*
Pinóquio Número de Mensagens : 80 Idade : 30 Localização : Nóórte :b Emprego : estudante Passatempos : música. Filme Favorito : o Rei Leão Personagem Favorita : o Pateta é aquela base :3 Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos? Seg Jan 18, 2010 4:30 pm | |
| Sailor Moon, Dragon Ball e NANA são os menlhores animes de sempre. São completamente diferentes mas também são completamente essenciais. Também gosto de naruto. Vejo alguns episódios vagamente e conheço a história e algumas personagens e gosto (: |
|
| |
Ryuno
Bambi Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos? Qua Fev 03, 2010 1:27 pm | |
| Já não vejo anime há bastante tempo, perdi um pouco o interesse quando me comecei a agarrar mais ás séries, mas os animes que mais gostavam era: Dragon Ball (desde os 3 anos, esse é o unico que ainda vejo na Sic Radical lol), Naruto (gostava mais quando ninguem conhecia u3u), Soul Eater, Wolf's Rain e One Piece.
u3u |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos? Qua Fev 03, 2010 1:34 pm | |
| Wolf's Rain tem boas referencias musicais ^^ Naruto morreu ao fim de ... 20 eps... eu acompanhava na NET, quando comecei a ver que era sempre a mesma coisa desisti x.x cheguei ao shippuuden XD |
|
| |
PrincessMarie
Dumbo Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : DremasLand Emprego : Estudante ;P Passatempos : Anime, ler, dançar ouvir música e ver filmes Filme Favorito : Aladdin; Carros; Hércules; A Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Faísca McQueen; Francesco Bernoulli; Ray Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos? Qua Mar 03, 2010 6:22 am | |
| Ora deixem cá ver!! -.-
-Inuyasha (é uma obsessão) -Pokémon (já foi uma obsessão, antes de Inuyasha) -Love Hina -Super Gals -Orphen -Mermaid Melody -My Melody (tão Kawaii) |
|
| |
Yuuko
Pinóquio Número de Mensagens : 64 Idade : 32 Localização : stuck in your maddening maze Emprego : Comer bolachas Passatempos : Comer bolachas, rua, manga Filme Favorito : Muitos Personagem Favorita : Meeko, o guaxinim da Pocahontas Data de inscrição : 22/02/2010
| Assunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos? Qua Mar 03, 2010 8:13 am | |
| Eu gosto de: - Dragon Ball - Bleach - D. N. Angel XD Eu adoro : - CardCaptor Sakura - xxxHoLiC - Sailor Moon - Samurai X (ou Rurouni Kenshin) - Kaze no Stigma - Skip Beat! - Nunca mais sai a 2º temporada! |
|
| |
Prex
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 20 Idade : 27 Filme Favorito : The Nightmare Before Christmas Personagem Favorita : Jack Data de inscrição : 29/03/2010
| Assunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos? Sex Abr 23, 2010 10:48 am | |
| Card Captor Sakura Kiddy Grade Full Metal Alchemist Dragonball Higurashi no naku koro ni Soul Eater Acho que sao so estes Nas ferias grandes, tenho que arranjar um tempo para rever CardCaptor Sakura *-* |
|
| |
Gyyhh
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 6 Idade : 31 Localização : Porto Passatempos : Ver Disney,ser feliz etc etc Filme Favorito : Hannah Montana O Filme,Dumbo,Os Feiticeiros de Waw Personagem Favorita : Hannah Montana,Alex,Dumbo... Data de inscrição : 10/05/2010
| Assunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos? Seg maio 10, 2010 11:24 am | |
| Eu gosto de: Mermaid Melody Sailor Moon Tokio Mew Mew Ojamajo Doremi Sakura Card Captor Muitos mais... Ps:Pokemon tem recebido criticas :S - Spoiler:
Naada neste momento
|
|
| |
gigicosta10
Bambi Número de Mensagens : 205 Idade : 26 Localização : BRASIL, pará, belém Filme Favorito : crepusculo Personagem Favorita : demi lovato Data de inscrição : 09/12/2009
| Assunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos? Seg maio 10, 2010 1:57 pm | |
| Eu ão costumo muito vê anime, por isso, só gosto mesmo de Mermaid Melody e Pokemon. |
|
| |
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos? Qua maio 12, 2010 6:30 am | |
| Desculpem...mas Mermaid Melody é uma serie tãooooo azeiteira! é só uma opinião mas sinceramente acho que a história é muito ridícula.
como referi é só uma opinião e espero não ter ofendido nenhum fã |
|
| |
MinnieMouse
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 28 Idade : 27 Filme Favorito : Starstruk-o meu namorado e uma super estrela
Hanna Personagem Favorita : Minnie Mouse
selena gomez
Miley Cyrus
Demi lovato Data de inscrição : 15/05/2010
| Assunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos? Sáb maio 15, 2010 3:48 am | |
| mermaid melody winx club mirmo doremi |
|
| |
Rina&Stella
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 21 Idade : 27 Filme Favorito : Branca de Neve e os 7 anões,Alice no País das Mara Personagem Favorita : Timon, Alice, Peter-Pan, Woody, Minnie, Margarida. Data de inscrição : 18/06/2010
| Assunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos? Sáb Jun 19, 2010 1:14 pm | |
| Winx Club não é anime...
Mermaid Melody Naruto Blood + Os Cavaleiros do Zodiaco Amassando Ja-pão Air Gear Magical Doremi
Agora não me lembro de mais |
|
| |
Wildcat17
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 15 Idade : 27 Data de inscrição : 26/08/2010
| Assunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos? Sex Ago 27, 2010 7:02 am | |
| 1. Sailor Moon 2. Shugo Chara! 3. Digimon 02 4. Ojamajo Doremi 5. CardCaptors Sakura 6. Digimon Adventure |
|
| |
Squalis
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Idade : 25 Localização : Faro Emprego : 5º ano Passatempos : gormitar Filme Favorito : Hannah Montana o filme Personagem Favorita : Hércules Data de inscrição : 07/09/2009
| Assunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos? Qua Dez 08, 2010 3:31 pm | |
| Chegou a hora de dizer os meus animes manga japonesa: 1 lugar: os que eu invento 2 lugar: Naruto( tanto shippuden como o clássico ) 3 lugar: Dragon ball ( especialmente o gt ) 4 lugar : YU GI HO ( mesmo já ter passado de moda, admitam ) Estes são os meus preferidos ( mas também costuma ver outros que dão no panda biggs e no ANIMAX , como AIR GEAR , beyblade, que não posso dizer que já passou de moda porque agora vieram os metal fusion e outros que já não me lembro. Quando era pequeno adorava o DIGIMON. Eu digivoluia com aquilo. |
|
| |
Lara
Pinóquio Número de Mensagens : 51 Idade : 25 Localização : Coninente Africano Emprego : Estudar Passatempos : Diversos Filme Favorito : Bela e o mostro Personagem Favorita : Bela Data de inscrição : 24/12/2010
| Assunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos? Sex Dez 24, 2010 4:47 am | |
| 1-Beyblad metal Fusion 2-Digimon frontiro 3-Ben 10 4-Yu-gi-you 5-Yu-gi-you Gx 2 6-Mermaid melody 2 7-Magical Doremi 8-As cronicas de Sakura Tsubasa ... |
|
| |
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 303 Idade : 26 Localização : Ao teu lado... Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados Personagem Favorita : Ariel e muitas outras Data de inscrição : 29/12/2010
| Assunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos? Ter Mar 08, 2011 4:05 am | |
| Ok, isto pode ser estranho mas to numa de "desenterrar" tópicos, aki vai!!
Animes que adoro:
-Sailor Moon; -Digimon; (favorito) -Yo-gi-oh; -Vampire Knight; -Doremi; -Dragan Ball; -Beyblad; -Yo-gi-oh gx; -Ben 10; -Sakura a caçadora de cartas; -e muitos outros..... quase me esquecia... o anime mais recente que ando a ver...."Air".... é espetacular!! |
|
| |
Mightie
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
| Assunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos? Ter Mar 08, 2011 5:21 am | |
| humm.. partilhamos alguns meggylol xD
alguns do que adoro ou adorava ver:
Beyblade Sakura a Caçadora de Cartas Sailor Moon Digimon (só a primeira série) Doremi Dragon Ball (sinceramente será sempre o primeiro, apesar de agora achar ridículo) Pokemon (até à 2º ou 3º série, depois cansou) Fortune Arterial Mirmo
e sei lá que mais xD |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos? Ter Mar 08, 2011 6:03 am | |
| - Mightie escreveu:
- Dragon Ball (sinceramente será sempre o primeiro, apesar de agora achar ridículo)
Dragon Ball é fabuloso por ser ridículo. Vá lá, se não fosse ridículo era como qualquer outro anime, como é ridículo é fabuloso e inesquecível xD |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quais são os vossos animes favoritos? | |
| |
|
| |
| Quais são os vossos animes favoritos? | |
|