AJL
Fantasia Número de Mensagens : 108 Data de inscrição : 27/01/2008
| Assunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã Ter Jul 22, 2008 12:00 pm | |
| Alguém tem o karaoke daquela música que elas cantam quando se conhecem, do "Sou como tu..." que me possa mandar, sff? Não me lembro do nome...=) |
|
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã Qua Jul 23, 2008 4:26 am | |
| Eu ja nao tenho,mas acho que ha no youtube |
|
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã Qua Jul 23, 2008 8:31 am | |
| aff.. se encontrarem, avisem-me pf... tou farta de prokurar e nao encontro |
|
a_nynhas
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 18 Idade : 39 Localização : Amadora Emprego : Professora Passatempos : Ler, ouvir música, ver TV, dormir, namorar, jogar PC, navegar na net, etc... Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Bela Adormecida, Cinderela, An Personagem Favorita : Bela Adormecida Data de inscrição : 15/01/2010
| Assunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã Dom Jan 17, 2010 11:20 am | |
| Tive a ver no outro dia no youtube, mas sme legendas e gostei bastante! Estou tentada a alugá-lo... Foi tão giro a Érika ter ficado com o verdadeiro príncipe! Mas fiquei um pouco confusa... Por que razão o príncipe (ou rei) queria sem mais nem menos casar com a princesa Analise (ou lá como se escreve)??? Olhem deu um na Tv que eu não sei o nome, mas que gostei muito... Era um com a Barbie claro e constava de uma história de um pai com muitas filhas... Elas adoravam dançar e até iam para um reino mágico se pisassem a flor do quarto... Alguém sabe o nome desse filme? Obrigada |
|
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã Dom Jan 17, 2010 11:49 am | |
| - a_nynhas escreveu:
- Tive a ver no outro dia no youtube, mas sme legendas e gostei bastante!
Estou tentada a alugá-lo...
Foi tão giro a Érika ter ficado com o verdadeiro príncipe! Mas fiquei um pouco confusa... Por que razão o príncipe (ou rei) queria sem mais nem menos casar com a princesa Analise (ou lá como se escreve)???
Olhem deu um na Tv que eu não sei o nome, mas que gostei muito... Era um com a Barbie claro e constava de uma história de um pai com muitas filhas... Elas adoravam dançar e até iam para um reino mágico se pisassem a flor do quarto... Alguém sabe o nome desse filme? Obrigada Deves estar a falar de Barbie e as 12 princesas bailarinas. É, fora os três primeiros o meu preferido *.* |
|
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã Sáb Out 16, 2010 7:09 am | |
| alguém sabe quem faz a voz do principe a falar?
|
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã | |
| |
|