Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Barbie a Princesa e a Aldeã

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Catarina


Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Número de Mensagens : 1404
Data de inscrição : 25/01/2008

Barbie a Princesa e a Aldeã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã   Barbie a Princesa e a Aldeã - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 11:25 am

eu acho alguns filmes da barbie bem giros:) gosto da hisotia deste filme mas tambem sao gostos, alem disso estes filmes sao mesmo para meninas...a Disney pode ser para toda a familia, existem excepcoes claro, e eu gosto das musicas por acaso prefiro de outros filme das barbie mas as musicas da princesa e a aldeã sao fofinhas:)
e tem partes romaticas coisa que gosto. Lim eu entendo-te gostas de coisas bem exploradas e com sentido...nao sei explicar mas precebo porque nao gostas
mas eu gosto, adoro a Erika:D
Ir para o topo Ir para baixo
Sorcha


Fantasia
Fantasia

Número de Mensagens : 115
Data de inscrição : 10/10/2007

Barbie a Princesa e a Aldeã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã   Barbie a Princesa e a Aldeã - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 11:35 am

Eu adoro os filmes da Barbie...mas por acaso o meu preferido é Barbie em o Quebra-Nozes! Tão lindo! *.*

Gostava de arranjar as músicas da Barbie em A Princesa da Ilha, se alguém tiver podia passar-me por favor?
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Barbie a Princesa e a Aldeã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã   Barbie a Princesa e a Aldeã - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 1:33 pm

arielaladdin escreveu:
Lim escreveu:
Barbie - the Princess and the Pauper é um musical com péssimas músicas, o que é grande um problema. Detesto esses filmes da Barbie. Ela é uma personagem, aguada, sem graça. A animação é péssima (a qualidade até melhorou, mas ainda é muito ruim), tudo é tão falso e artificial. E as histórias são desenvolvidas de forma muito fraca, sem nada que seja realmente marcante e empolgante.

Respeito a tua opiniao mas..mas musicas?Alan Menken?
Nao concordo,ate porque neste aspecto a erika é diferente das outras barbies..e nao acho a historia assim tao ma,foi a que me chamou mais a atencao ate agora!eu nem via quase nada da barbie..
o.o

Mas não é Alan Menken... É da Arnie Roth =)

Sorcha, eu tenho... Depois se quiseres mando-te por msn =)
off-topic, mas mil obrigados pelo site x333 só é pena ser de rapidshare, mas tem tanta coisa x3 é desta que fico sem espaço no pc x3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Barbie a Princesa e a Aldeã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã   Barbie a Princesa e a Aldeã - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 1:35 pm

Acho que é mesmo o alan menken..a beebop20 pelo menos disse-me com toda a certeza o.o
mas secalhar estou errada,humm.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Sorcha
Sorcha

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 115
Idade : 33
Localização : Terra do Nunca
Emprego : Estudante -.-'
Data de inscrição : 10/10/2007

Barbie a Princesa e a Aldeã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã   Barbie a Princesa e a Aldeã - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 1:42 pm

arielaladdin escreveu:
Acho que é mesmo o alan menken..a beebop20 pelo menos disse-me com toda a certeza o.o
mas secalhar estou errada,humm.

Não é do Alan Menken tenho a certeza...é do Arnie Roth. Até percebo porque confundes, as músicas lembram o toque especial dele não é?

Lumi depois ensino-te um truque que acaba por essa espera chata do rapidshare.
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Barbie a Princesa e a Aldeã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã   Barbie a Princesa e a Aldeã - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 1:44 pm

Lembram mesmo.entao pronto,obrigada as duas=)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Convidad


Convidado


Barbie a Princesa e a Aldeã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã   Barbie a Princesa e a Aldeã - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 1:45 pm

arielaladdin escreveu:
Lim escreveu:
Barbie - the Princess and the Pauper é um musical com péssimas músicas, o que é grande um problema. Detesto esses filmes da Barbie. Ela é uma personagem, aguada, sem graça. A animação é péssima (a qualidade até melhorou, mas ainda é muito ruim), tudo é tão falso e artificial. E as histórias são desenvolvidas de forma muito fraca, sem nada que seja realmente marcante e empolgante.

1. Respeito a tua opiniao mas..mas musicas?Alan Menken?

2. Nao concordo,ate porque neste aspecto a erika é diferente das outras barbies..

3. e nao acho a historia assim tao ma,foi a que me chamou mais a atencao ate agora!eu nem via quase nada da barbie..
o.o
1. Até os gênios erram... Isso signfica que nem Alan Menken está a salvo de críticas. Mas não foi dessa vez que eu o critiquei, porque não foi ele quem compôs as músicas do filme. ;-)

2. Como Erika é diferente? Quais diferenças você vê nela?

3. O filme da Barbie que mais me chamou a atenção foi Mermaidia.


Última edição por Lim em Seg Jun 16, 2008 1:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

Barbie a Princesa e a Aldeã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã   Barbie a Princesa e a Aldeã - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 1:48 pm

eu ja vi todos os filmes da barbie e dizem todos "Music by Arnie Roth" eu vejo sempre essa parte lol
Lumi eu tambem quero as musicas please please pleaseeeeee sim?*carinha de anjo da Catarina, olhinhos a piscar*
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Barbie a Princesa e a Aldeã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã   Barbie a Princesa e a Aldeã - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 1:48 pm

1 - Tens razao: ) ja descobri isso x)
2 - é diferente de todas..Luta pelo que quer,nao é certinha,sabe o que quer,nao tem medo de arriscar..
Para mim ela é o oposto das outras..mas no bom sentido ..
e canta melhor(a)julie stevens<-333333
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Convidad


Convidado


Barbie a Princesa e a Aldeã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã   Barbie a Princesa e a Aldeã - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 1:58 pm

arielaladdin escreveu:
1 - Tens razao: ) ja descobri isso x)
2 - é diferente de todas..Luta pelo que quer,nao é certinha,ela arrisca..
Para mim ela é o oposto das outras..mas no bom sentido ..
e canta melhor(a)julie stevens<-333333
Não vejo isso que você diz. O que eu vejo é o seguinte: mesmo que haja alguma (pequena) diferença entre a personalidade de uma Barbie e outra, todas arriscam e lutam contra as adversidades, tanto quando Erika. Além disso, eu considero Erika como sendo certinha.
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Barbie a Princesa e a Aldeã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã   Barbie a Princesa e a Aldeã - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 1:48 pm

porke seria a erika certinha???
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Barbie a Princesa e a Aldeã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã   Barbie a Princesa e a Aldeã - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 10:16 pm

Atrasada para responder a pergunta, mas respondendo mesmo assim...

De uma certa forma, toda heroína é certinha. Se não fosse, seria anti-heroína ou vilã. Ainda assim, eu posso considerar uma heroína como não sendo certinha, se tiver certas características, como língua afiada, gênio explosivo, atitude rebelde (Erika é calminha demais pra ser uma rebelde). Ou se fugir ao estilo dama perfeita (Mulan, Jane, Anastasia).
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Barbie a Princesa e a Aldeã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã   Barbie a Princesa e a Aldeã - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 10:14 am

fiquei esclarecida... e até concordo contigo!!

quando escreveste jane, era a filha da wendy, certo?? ou era a filha do potter e miga do tarzan?
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Barbie a Princesa e a Aldeã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã   Barbie a Princesa e a Aldeã - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 10:44 am

penso k na jane, pode-se contar com as duas =)
e concordo totalmente com o k a lim disse, a erika n tem nd de rebelde, é igual a anneliese, a diferença é k uma é princesa e outra uma simples aldeã
mas sao as duas coitadinhas na minha opiniao
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara
Bárbara

101 Dálmatas
101 Dálmatas

Feminino
Número de Mensagens : 810
Idade : 34
Emprego : estudante
Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P
Data de inscrição : 19/03/2008

Barbie a Princesa e a Aldeã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã   Barbie a Princesa e a Aldeã - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 5:47 am

lool!!
realmente é verdade ana!! Razz
tive a ver ontem várias partes do fillme, e axo ele fantástico!!
adoro a canção do vilão!! Eu nunca recuso!! lool
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Barbie a Princesa e a Aldeã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã   Barbie a Princesa e a Aldeã - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 5:48 am

Eu odeio tudo o que seja da Barbie >.<
acho tao tao tao, pobre em conteúdo Rolling Eyes
mas é a minha opiniao ...
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Barbie a Princesa e a Aldeã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã   Barbie a Princesa e a Aldeã - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 5:49 am

Miss Woods escreveu:
lool!!
eu axo ela mais desastrada do que rebelde!! xD

tava a brincar x) sim de facto ela é mesmo desastrada uma das razoes porque eu gosto tanto dela haha*.*
voltando ao topico , a voz da erika em pt nao esta ma mas da anneliese(nunca vou conseguir escrever o nome dela right -.-)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Bárbara
Bárbara

101 Dálmatas
101 Dálmatas

Feminino
Número de Mensagens : 810
Idade : 34
Emprego : estudante
Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P
Data de inscrição : 19/03/2008

Barbie a Princesa e a Aldeã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã   Barbie a Princesa e a Aldeã - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 6:24 am

lool
já ouviste a canção do vilao?? é tão gira!! lool
é ganda comédia!! ainda posto no youtube!! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Barbie a Princesa e a Aldeã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã   Barbie a Princesa e a Aldeã - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 7:33 am

Eu me irrito demais com a animação dos filmes da Barbie. O tipo de tecnologia usada é muito cara, e como o orçamento é baixo, o resultado só pode ser pobre.

Também não gosto das cores. É tanto rosa e roxo que enjoa. Alguns designs de cenários, algumas idéias, são interessantes, como a cidade submersa em Mermaidia e os quartos suspensos nos quais as fadas ficam no terceiro filme de Fairytopia. Mas se as cores não estragarem tudo, o baixo orçamento estraga.

Outro problema é a forma como eles decidem mostrar certos acontecimentos. É importante que tudo seja bem executado, inclusive os detalhes (exceto aqueles que não fazem mesmo diferença). Um exemplo que eu consigo lembrar agora é a forma como a fada má coloca o veneno da boca da fada rainha, em Mariposa. Ficou estranho e artificial.
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Barbie a Princesa e a Aldeã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã   Barbie a Princesa e a Aldeã - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 1:14 pm

grande critica lim... a sério devias pensar em ser critica cinematografica nos tempos livres... Smile

eu cá naum ligo a isso, as musicas sao do melhor e lembram-m os contos de infancia.

o que eu naum gosto é o facto de acabar sempre em casamento, mas nunca ha akilo do "beijo do amor" k vimos sempre na disney!

em relação á tecnologia naum sou mto dada a isso e quando falas nas cores, dou-te a maxima razao, por isso adoro a erika!!! ele usa AZUL, uma das minhas cores preferidas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Barbie a Princesa e a Aldeã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã   Barbie a Princesa e a Aldeã - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 2:19 pm

gosto das criticas da lim, pk fazem-me pensar k realmente ha coisas k n estao bem, kuando eu, k sou mt distraida kuase k n reparo nesses pekenos pormenores =)
penso k dos filmes todos da barbie ainda so gostei verdadeiramente deste. ah e da rapunzel
mas concordo com o k a lim disse, sobre as cores. chega a enjoar mm
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Barbie a Princesa e a Aldeã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã   Barbie a Princesa e a Aldeã - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 3:28 pm

Obrigada pelos elolgios, Ana_Santos e mulan_4ever.
Também gosto de ver opniões de outras pessoas, porque elas podem tocar em pontos que eu não havia percebido.

AnA_Sant0s escreveu:
o que eu naum gosto é o facto de acabar sempre em casamento, mas nunca ha akilo do "beijo do amor" k vimos sempre na disney!
Eu não me incomodo com os casamentos. Aceito sem problemas esse final em filmes como os da Barbie.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Barbie a Princesa e a Aldeã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã   Barbie a Princesa e a Aldeã - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 3:35 pm

A mim dá-me sempre a impressão que eles querem imitar um pouco os filmes de princesas da Disney.

Concordo plenamente com a Lim:
Citação :
O tipo de tecnologia usada é muito cara, e como o orçamento é baixo, o resultado só pode ser pobre.
Citação :
Mas se as cores não estragarem tudo, o baixo orçamento estraga.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuka
Sasuka

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 55
Idade : 33
Localização : Lisboa
Passatempos : Bela pergunta! XD
Data de inscrição : 09/07/2008

Barbie a Princesa e a Aldeã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã   Barbie a Princesa e a Aldeã - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 11:52 am

Eu tenho o DVD deste filme! Saquei da net mas ta com muito boa qualidade e o mais importante em portugues!

Que belas musicas!!
Sou fã do Wolfy o gato que ladra!!!
Muito Kawaii *-*
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Barbie a Princesa e a Aldeã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã   Barbie a Princesa e a Aldeã - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 12:53 pm

mto criativo!! um gato k ladra!! Razz LOL

claro que tinha tbm k ter o coajudantes estupidos no meio!! sao engraçados, mas naum é a mesma coisa k um filme disney!
Ir para o topo Ir para baixo
AJL
AJL

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 108
Idade : 32
Filme Favorito : Mary Poppins, Rei Leão, Pequena Sereia, Mulan...
Personagem Favorita : Mary Poppins
Data de inscrição : 27/01/2008

Barbie a Princesa e a Aldeã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã   Barbie a Princesa e a Aldeã - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 12:00 pm

Alguém tem o karaoke daquela música que elas cantam quando se conhecem, do "Sou como tu..." que me possa mandar, sff? Não me lembro do nome...=)
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Barbie a Princesa e a Aldeã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã   Barbie a Princesa e a Aldeã - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 4:26 am

Eu ja nao tenho,mas acho que ha no youtube Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Conteúdo patrocinado




Barbie a Princesa e a Aldeã - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã   Barbie a Princesa e a Aldeã - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Barbie a Princesa e a Aldeã

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Animação non-disney-
Ir para: