| Barbie a Princesa e a Aldeã | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã Seg Jun 16, 2008 11:25 am | |
| eu acho alguns filmes da barbie bem giros:) gosto da hisotia deste filme mas tambem sao gostos, alem disso estes filmes sao mesmo para meninas...a Disney pode ser para toda a familia, existem excepcoes claro, e eu gosto das musicas por acaso prefiro de outros filme das barbie mas as musicas da princesa e a aldeã sao fofinhas:) e tem partes romaticas coisa que gosto. Lim eu entendo-te gostas de coisas bem exploradas e com sentido...nao sei explicar mas precebo porque nao gostas mas eu gosto, adoro a Erika:D |
|
| |
Sorcha
Fantasia Número de Mensagens : 115 Data de inscrição : 10/10/2007
| Assunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã Seg Jun 16, 2008 11:35 am | |
| Eu adoro os filmes da Barbie...mas por acaso o meu preferido é Barbie em o Quebra-Nozes! Tão lindo! *.*
Gostava de arranjar as músicas da Barbie em A Princesa da Ilha, se alguém tiver podia passar-me por favor? |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã Seg Jun 16, 2008 1:33 pm | |
| - arielaladdin escreveu:
- Lim escreveu:
- Barbie - the Princess and the Pauper é um musical com péssimas músicas, o que é grande um problema. Detesto esses filmes da Barbie. Ela é uma personagem, aguada, sem graça. A animação é péssima (a qualidade até melhorou, mas ainda é muito ruim), tudo é tão falso e artificial. E as histórias são desenvolvidas de forma muito fraca, sem nada que seja realmente marcante e empolgante.
Respeito a tua opiniao mas..mas musicas?Alan Menken? Nao concordo,ate porque neste aspecto a erika é diferente das outras barbies..e nao acho a historia assim tao ma,foi a que me chamou mais a atencao ate agora!eu nem via quase nada da barbie.. o.o Mas não é Alan Menken... É da Arnie Roth =) Sorcha, eu tenho... Depois se quiseres mando-te por msn =) off-topic, mas mil obrigados pelo site x333 só é pena ser de rapidshare, mas tem tanta coisa x3 é desta que fico sem espaço no pc x3 |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã Seg Jun 16, 2008 1:35 pm | |
| Acho que é mesmo o alan menken..a beebop20 pelo menos disse-me com toda a certeza o.o mas secalhar estou errada,humm. |
|
| |
Sorcha
Fantasia Número de Mensagens : 115 Idade : 34 Localização : Terra do Nunca Emprego : Estudante -.-' Data de inscrição : 10/10/2007
| Assunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã Seg Jun 16, 2008 1:42 pm | |
- Acho que é mesmo o alan menken..a beebop20 pelo menos disse-me com toda a certeza o.o
mas secalhar estou errada,humm. Não é do Alan Menken tenho a certeza...é do Arnie Roth. Até percebo porque confundes, as músicas lembram o toque especial dele não é? Lumi depois ensino-te um truque que acaba por essa espera chata do rapidshare. |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã Seg Jun 16, 2008 1:44 pm | |
| Lembram mesmo.entao pronto,obrigada as duas=) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã Seg Jun 16, 2008 1:45 pm | |
- Lim escreveu:
- Barbie - the Princess and the Pauper é um musical com péssimas músicas, o que é grande um problema. Detesto esses filmes da Barbie. Ela é uma personagem, aguada, sem graça. A animação é péssima (a qualidade até melhorou, mas ainda é muito ruim), tudo é tão falso e artificial. E as histórias são desenvolvidas de forma muito fraca, sem nada que seja realmente marcante e empolgante.
1. Respeito a tua opiniao mas..mas musicas?Alan Menken?
2. Nao concordo,ate porque neste aspecto a erika é diferente das outras barbies..
3. e nao acho a historia assim tao ma,foi a que me chamou mais a atencao ate agora!eu nem via quase nada da barbie.. o.o 1. Até os gênios erram... Isso signfica que nem Alan Menken está a salvo de críticas. Mas não foi dessa vez que eu o critiquei, porque não foi ele quem compôs as músicas do filme. ;-) 2. Como Erika é diferente? Quais diferenças você vê nela? 3. O filme da Barbie que mais me chamou a atenção foi Mermaidia.
Última edição por Lim em Seg Jun 16, 2008 1:51 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã Seg Jun 16, 2008 1:48 pm | |
| eu ja vi todos os filmes da barbie e dizem todos "Music by Arnie Roth" eu vejo sempre essa parte lol Lumi eu tambem quero as musicas please please pleaseeeeee sim?*carinha de anjo da Catarina, olhinhos a piscar* |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã Seg Jun 16, 2008 1:48 pm | |
| 1 - Tens razao: ) ja descobri isso x) 2 - é diferente de todas..Luta pelo que quer,nao é certinha,sabe o que quer,nao tem medo de arriscar.. Para mim ela é o oposto das outras..mas no bom sentido .. e canta melhor(a)julie stevens<-333333 |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã Seg Jun 16, 2008 1:58 pm | |
- 1 - Tens razao: ) ja descobri isso x)
2 - é diferente de todas..Luta pelo que quer,nao é certinha,ela arrisca.. Para mim ela é o oposto das outras..mas no bom sentido .. e canta melhor(a)julie stevens<-333333 Não vejo isso que você diz. O que eu vejo é o seguinte: mesmo que haja alguma (pequena) diferença entre a personalidade de uma Barbie e outra, todas arriscam e lutam contra as adversidades, tanto quando Erika. Além disso, eu considero Erika como sendo certinha. |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã Sex Jun 20, 2008 1:48 pm | |
| porke seria a erika certinha??? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã Seg Jul 07, 2008 10:16 pm | |
| Atrasada para responder a pergunta, mas respondendo mesmo assim...
De uma certa forma, toda heroína é certinha. Se não fosse, seria anti-heroína ou vilã. Ainda assim, eu posso considerar uma heroína como não sendo certinha, se tiver certas características, como língua afiada, gênio explosivo, atitude rebelde (Erika é calminha demais pra ser uma rebelde). Ou se fugir ao estilo dama perfeita (Mulan, Jane, Anastasia). |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã Ter Jul 08, 2008 10:14 am | |
| fiquei esclarecida... e até concordo contigo!!
quando escreveste jane, era a filha da wendy, certo?? ou era a filha do potter e miga do tarzan? |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã Ter Jul 08, 2008 10:44 am | |
| penso k na jane, pode-se contar com as duas =) e concordo totalmente com o k a lim disse, a erika n tem nd de rebelde, é igual a anneliese, a diferença é k uma é princesa e outra uma simples aldeã mas sao as duas coitadinhas na minha opiniao |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã Qua Jul 09, 2008 5:47 am | |
| lool!! realmente é verdade ana!! tive a ver ontem várias partes do fillme, e axo ele fantástico!! adoro a canção do vilão!! Eu nunca recuso!! lool |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã Qua Jul 09, 2008 5:48 am | |
| Eu odeio tudo o que seja da Barbie >.< acho tao tao tao, pobre em conteúdo mas é a minha opiniao ... |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã Qua Jul 09, 2008 5:49 am | |
| - Miss Woods escreveu:
- lool!!
eu axo ela mais desastrada do que rebelde!! xD tava a brincar x) sim de facto ela é mesmo desastrada uma das razoes porque eu gosto tanto dela haha*.* voltando ao topico , a voz da erika em pt nao esta ma mas da anneliese(nunca vou conseguir escrever o nome dela right -.-) |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã Qua Jul 09, 2008 6:24 am | |
| lool já ouviste a canção do vilao?? é tão gira!! lool é ganda comédia!! ainda posto no youtube!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã Qua Jul 09, 2008 7:33 am | |
| Eu me irrito demais com a animação dos filmes da Barbie. O tipo de tecnologia usada é muito cara, e como o orçamento é baixo, o resultado só pode ser pobre.
Também não gosto das cores. É tanto rosa e roxo que enjoa. Alguns designs de cenários, algumas idéias, são interessantes, como a cidade submersa em Mermaidia e os quartos suspensos nos quais as fadas ficam no terceiro filme de Fairytopia. Mas se as cores não estragarem tudo, o baixo orçamento estraga.
Outro problema é a forma como eles decidem mostrar certos acontecimentos. É importante que tudo seja bem executado, inclusive os detalhes (exceto aqueles que não fazem mesmo diferença). Um exemplo que eu consigo lembrar agora é a forma como a fada má coloca o veneno da boca da fada rainha, em Mariposa. Ficou estranho e artificial. |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã Qua Jul 09, 2008 1:14 pm | |
| grande critica lim... a sério devias pensar em ser critica cinematografica nos tempos livres... eu cá naum ligo a isso, as musicas sao do melhor e lembram-m os contos de infancia. o que eu naum gosto é o facto de acabar sempre em casamento, mas nunca ha akilo do "beijo do amor" k vimos sempre na disney! em relação á tecnologia naum sou mto dada a isso e quando falas nas cores, dou-te a maxima razao, por isso adoro a erika!!! ele usa AZUL, uma das minhas cores preferidas |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã Qua Jul 09, 2008 2:19 pm | |
| gosto das criticas da lim, pk fazem-me pensar k realmente ha coisas k n estao bem, kuando eu, k sou mt distraida kuase k n reparo nesses pekenos pormenores =) penso k dos filmes todos da barbie ainda so gostei verdadeiramente deste. ah e da rapunzel mas concordo com o k a lim disse, sobre as cores. chega a enjoar mm |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã Qua Jul 09, 2008 3:28 pm | |
| Obrigada pelos elolgios, Ana_Santos e mulan_4ever. Também gosto de ver opniões de outras pessoas, porque elas podem tocar em pontos que eu não havia percebido. - AnA_Sant0s escreveu:
- o que eu naum gosto é o facto de acabar sempre em casamento, mas nunca ha akilo do "beijo do amor" k vimos sempre na disney!
Eu não me incomodo com os casamentos. Aceito sem problemas esse final em filmes como os da Barbie. |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã Qua Jul 09, 2008 3:35 pm | |
| A mim dá-me sempre a impressão que eles querem imitar um pouco os filmes de princesas da Disney. Concordo plenamente com a Lim: - Citação :
- O tipo de tecnologia usada é muito cara, e como o orçamento é baixo, o resultado só pode ser pobre.
- Citação :
- Mas se as cores não estragarem tudo, o baixo orçamento estraga.
|
|
| |
Sasuka
Pinóquio Número de Mensagens : 55 Idade : 34 Localização : Lisboa Passatempos : Bela pergunta! XD Data de inscrição : 09/07/2008
| Assunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã Sex Jul 11, 2008 11:52 am | |
| Eu tenho o DVD deste filme! Saquei da net mas ta com muito boa qualidade e o mais importante em portugues!
Que belas musicas!! Sou fã do Wolfy o gato que ladra!!! Muito Kawaii *-* |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã Sex Jul 11, 2008 12:53 pm | |
| mto criativo!! um gato k ladra!! LOL claro que tinha tbm k ter o coajudantes estupidos no meio!! sao engraçados, mas naum é a mesma coisa k um filme disney! |
|
| |
AJL
Fantasia Número de Mensagens : 108 Idade : 32 Filme Favorito : Mary Poppins, Rei Leão, Pequena Sereia, Mulan... Personagem Favorita : Mary Poppins Data de inscrição : 27/01/2008
| Assunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã Ter Jul 22, 2008 12:00 pm | |
| Alguém tem o karaoke daquela música que elas cantam quando se conhecem, do "Sou como tu..." que me possa mandar, sff? Não me lembro do nome...=) |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã Qua Jul 23, 2008 4:26 am | |
| Eu ja nao tenho,mas acho que ha no youtube |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã | |
| |
|
| |
| Barbie a Princesa e a Aldeã | |
|