| Barbie a Princesa e a Aldeã | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lucas-chan
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 29 Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã Qua Set 05, 2007 2:13 pm | |
| |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã Sex Set 07, 2007 4:22 pm | |
| ahahah nao é que o alan escreveu as musicas?: PPPP i knewwwwwwww it *.*elas têm um toque dele ahah: DDDDDDD |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã Qua Set 12, 2007 7:51 am | |
| Onde é que viste isso?? O.o
Eu fui pesquisar e tinha que foi a Arnie Roth que as escreveu :S |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã Qua Set 12, 2007 7:58 am | |
| eu tambem fui pesquisar a varios sites e tava la written by alan menken(qualquer coisa assim) ate no youtube ta la. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã Qua Set 12, 2007 8:45 am | |
| Não sei... Mas na wiki e no IMDb tem "Music by Arnie Roth" :S |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã Qua Set 12, 2007 9:29 am | |
| Tem que se ver nos créditos para se ter a certeza. Alguém tem o DVD/cassete? |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã Qua Set 12, 2007 11:05 am | |
| bem eu tenho gravado e axo k consegui gravar tb o final onde tao os creditos |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã Qua Set 26, 2007 3:01 pm | |
| este filme maravilhoso*_* ja tenho o dvd ja vi umas 4 vezes em pt e ja me habituei as vozes..a da erika ate que nem e ma nas cancoes..agora a annaliese..nao gostei muito |
|
| |
Filip@
Pinóquio Número de Mensagens : 66 Idade : 30 Emprego : Estudante Passatempos : I love watching disney movies and jap. animes! I love drawing, theater and horse riding! My friends are my life and I'm always happy when I'm with them :) Data de inscrição : 17/06/2007
| Assunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã Qua Set 26, 2007 3:45 pm | |
| Eu amoro este filme ;P
É o meu favorito. As personagens são muito fofas e as musicas lindas ^.^ O meu segundo favorito é capaz de ser o da Barbie e o Quebra Nozes que tem uma história adorável *o*
Adorei os fandubs da Arielaladdin ... estão fantásticos *w* |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã Qui Set 27, 2007 8:53 am | |
| Sim, bem que podias ser tu a dobrar a Erika (na Annaelise, também não ficavas mal)! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã Qui Set 27, 2007 10:45 am | |
| Já anunciaram um novo filme da barbie n já??? |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã Qui Set 27, 2007 10:46 am | |
| LOL joaninha vou corar x)) eu adoro a voz da erika em ingles ..e em portugues tbm ta mt cool*_* |
|
| |
Joaninha
| Assunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã Qui Set 27, 2007 1:08 pm | |
| Lol. Não ouvi a Erika em português, tenho que ver se oiço... |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã Qui Set 27, 2007 4:23 pm | |
| Com a Arielaladdin fica lindo ;P
Tou ansiosa por ouvir essa menina num filme qualquer *.*
E sorry pelo off-topic ^^ |
|
| |
Joaninha
| Assunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã Sex Set 28, 2007 10:58 am | |
| [ A continuar o off-topic só para dizer: Também eu estou ansiosa por a ver num filme, Lumi. xD ]
Arielaladdin, onde arranjaste o DVD? Andei à procura dele por vários sitios (e Video-Clubs) e não o encontrei... |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã Sex Set 28, 2007 11:22 am | |
| Se ela seguiu o que eu disse foi na fnac a 10 € +/- ;P Eu só não o comprei quando vi porque o filme não me atrai assim tanto...
Agora com o lançamento d' "A Princesa da Ilha" deve ser fácil encontrar dvd's da Barbie...
[Já entendi o porquê dos filmes da Barbie estarem em destaque lá...] |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã Sex Set 28, 2007 12:35 pm | |
| eu fui a fnac sim. mas foi mais barato..8 euros e tal. a princesa da ilha?O_O o q e isso?: O |
|
| |
Joaninha
| Assunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã Sex Set 28, 2007 4:15 pm | |
| Thanks, acho que vou dar uma espreitadela...
Não é o novo filme da Barbie? |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã Sáb Set 29, 2007 7:16 am | |
| Para finalizar o off-topic é o novo filme da Barbie sim.. mas já há um topico sobre isso.. |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã Sáb maio 03, 2008 6:49 am | |
| depois de montes de meses... à 3 anos k keria o filme e comprei!!! sinto-me bue realizada lol uns dos meus preferidos da Barbie e adoro a Erika! e nao gostei mt da voz da Anneliese...mas gosto dela:) a historia é gira é tao fofinho o filme:D |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã Sáb maio 03, 2008 7:25 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã Ter maio 06, 2008 12:35 am | |
| Barbie - the Princess and the Pauper é um musical com péssimas músicas, o que é grande um problema. Detesto esses filmes da Barbie. Ela é uma personagem, aguada, sem graça. A animação é péssima (a qualidade até melhorou, mas ainda é muito ruim), tudo é tão falso e artificial. E as histórias são desenvolvidas de forma muito fraca, sem nada que seja realmente marcante e empolgante. |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã Dom Jun 15, 2008 9:15 am | |
| eu adoro este filme!!
mas o melhor é as musicas..
a musica "free" é linda!!! e a musica 2i'm just like you" em portugues naum lhe fica atras!
tenho reparado numa coisa mto estranh (pelo - para mim)
ja decorei TODAS as falas da annelise tanto em ingles como em portugues... mas as da erika naum consigo!!
a ainda por cima, naum gosto da annelise!!! |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã Seg Jun 16, 2008 6:59 am | |
| eu n sei kual das duas gosto mais n consigo decidir ha coisas k gosto e n gosto tanto numa como noutra |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã Seg Jun 16, 2008 11:06 am | |
| - Lim escreveu:
- Barbie - the Princess and the Pauper é um musical com péssimas músicas, o que é grande um problema. Detesto esses filmes da Barbie. Ela é uma personagem, aguada, sem graça. A animação é péssima (a qualidade até melhorou, mas ainda é muito ruim), tudo é tão falso e artificial. E as histórias são desenvolvidas de forma muito fraca, sem nada que seja realmente marcante e empolgante.
Respeito a tua opiniao mas..mas musicas?Alan Menken? Nao concordo,ate porque neste aspecto a erika é diferente das outras barbies..e nao acho a historia assim tao ma,foi a que me chamou mais a atencao ate agora!eu nem via quase nada da barbie.. o.o |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã Seg Jun 16, 2008 11:25 am | |
| eu acho alguns filmes da barbie bem giros:) gosto da hisotia deste filme mas tambem sao gostos, alem disso estes filmes sao mesmo para meninas...a Disney pode ser para toda a familia, existem excepcoes claro, e eu gosto das musicas por acaso prefiro de outros filme das barbie mas as musicas da princesa e a aldeã sao fofinhas:) e tem partes romaticas coisa que gosto. Lim eu entendo-te gostas de coisas bem exploradas e com sentido...nao sei explicar mas precebo porque nao gostas mas eu gosto, adoro a Erika:D |
|
| |
Sorcha
Fantasia Número de Mensagens : 115 Idade : 34 Localização : Terra do Nunca Emprego : Estudante -.-' Data de inscrição : 10/10/2007
| Assunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã Seg Jun 16, 2008 11:35 am | |
| Eu adoro os filmes da Barbie...mas por acaso o meu preferido é Barbie em o Quebra-Nozes! Tão lindo! *.*
Gostava de arranjar as músicas da Barbie em A Princesa da Ilha, se alguém tiver podia passar-me por favor? |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Barbie a Princesa e a Aldeã | |
| |
|
| |
| Barbie a Princesa e a Aldeã | |
|