Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2832

Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951)   Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 4 Icon_minitimeSex maio 23, 2008 12:19 pm

pa ser sincera nunca vi este filme completo
mas n to com grande interesse em voltar a pegar nele
cansei-me uma beca kiuase a meio do filme e n kis ver mais
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951)   Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 4 Icon_minitimeSex maio 23, 2008 12:19 pm

mulan_4ever escreveu:
pa ser sincera nunca vi este filme completo
mas n to com grande interesse em voltar a pegar nele
cansei-me uma beca kiuase a meio do filme e n kis ver mais

eu tbem,
mas voltei a ver,
e achei mais engraçado (:
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951)   Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 10:58 am

Como o filme de Tim Burton tem data de lançamento prevista para março de 2010, acredito que a edição Platinum de Alice possa ser lançada um ano antes do previsto, ou seja, em março de 2010. Os Fantasias ficariam para 2011, o que não me agrada, porque meu desepero por Fatansia é infinitamente maior do que meu desespero por uma edição dupla de Alice.
JujuKiara
JujuKiara

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 232
Emprego : Estudante

MensagemAssunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951)   Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 4 Icon_minitimeTer Set 02, 2008 2:38 pm

Eu tenho o DVD em brasileiro, I think so... Mas não o vi completo.
A história parece-me muito fixe, e a Alice é kawaii e parece maid *w* Ela tem avental e bebe/serve chá xD
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951)   Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 4 Icon_minitimeTer Set 02, 2008 4:07 pm

Meu medo de ver Fantaisa atrasado por causa de Alice acabou...

Mas quero muito o DVD Platinum de Alice. Se pudesse, compraria agora mesmo. Eu tenho a edição anterior, mas para o Brasil ela foi editada. Colocaram apenas alguns extras sobre músicas, uma galeria de arte pobre e acho que só (joguinhos não contam).
Ichigo
Ichigo

Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 13
Emprego : Mew Mew? xD
Passatempos : haaaaaaaaa.... nya?XD
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Ariel

MensagemAssunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951)   Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 11:18 am

Eu gosto do filme , mas tenho de admitir que não foi dos melhores.

Por acaso , também achei a história confusa , e um pouco sem magia. Tenho o DVD , e o que me compensa isto tudo é a Sandra Castro , como eu amo a voz dela <3

A Alice , para mim , é uma das personagens mais bonitas de todas , mas não esta nas 3 primeiras x3
http://tokyomewmewpt.forumeiros.com
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951)   Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 4:29 am

Alice é um dos meus 10 filmes de animação preferidos. Não acho a história confusa e nem acho que falta magia. Eu adoro a maluquice dos personagens e os absurdos que Alice vai encontrando pelo caminho.

Hoje ele é um dos mais queridos pelo público (deve ser, já que entrou pra coleção Platinum), mas quando foi lançado nos cinemas não fez muito sucesso.
Ichigo
Ichigo

Feminino
Número de Mensagens : 13
Emprego : Mew Mew? xD
Passatempos : haaaaaaaaa.... nya?XD
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Ariel

MensagemAssunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951)   Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 9:37 am

Por acaso também gosto da maluquice dos perosnagens. pena não ter feito logo suceso =/
http://tokyomewmewpt.forumeiros.com
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan

MensagemAssunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951)   Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 9:53 am

Ichigo escreveu:
pena não ter feito logo suceso =/
Contam-se pelos dedos os filmes desta época inicial da Disney que fizeram sucesso imediatamente =/
https://www.youtube.com/user/Dledee
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951)   Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 10:02 am

Lumi-chan escreveu:
Ichigo escreveu:
Contam-se pelos dedos os filmes desta época inicial da Disney que fizeram sucesso imediatamente =/
Coitado de Walt Disney (e das pessoas que trabalharam tanto pra fazer esses filmes e nao tiveram seu trabalho reconhecido na época). Fico me perguntando o motivo pelo qual os filmes fracassaram inicialmente e depois passaram a ser apreciados.
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan

MensagemAssunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951)   Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 1:55 pm

Lim escreveu:
Lumi-chan escreveu:
Ichigo escreveu:
Coitado de Walt Disney (e das pessoas que trabalharam tanto pra fazer esses filmes e nao tiveram seu trabalho reconhecido na época). Fico me perguntando o motivo pelo qual os filmes fracassaram inicialmente e depois passaram a ser apreciados.
O Walt era um homem à frente do seu tempo...?
Não sei... São filme tão intemporais que parece estranho ter sido o passar do tempo a dar-lhes sucesso... E não podemos dizer que foi por ser animação porque a Branca de Neve foi o 1º e foi um grande sucesso... É estranho...
Mas ainda bem que chegaram a alguma vez ter sucesso e que aqueles que precisam mesmo de ter sucesso o tiveram.. (Branca de Neve e Cinderella especialmente)
https://www.youtube.com/user/Dledee
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Passatempos : Singing, Fashion, Disney

MensagemAssunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951)   Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 2:11 pm

Eu acho que a tua assinatura responde à tua pergunta Lim d:
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951)   Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 6:42 am

a parte que eu mais gostei foi a musica "um bom desaniversário".. parto-me a rir com essa cena...

de resto gostei do filme Smile
Mateus
Mateus

Dumbo
Dumbo

Masculino
Número de Mensagens : 179
Filme Favorito : Sleeping Beauty
Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty)

MensagemAssunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951)   Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 9:48 am

Sakura-hime escreveu:
eu vi aliçe no pais das maravilhas versao br

gostei muito

Vocês sabiam que na versão brasileira a dubladora da rainha de copas era portuguesa? Era a atriz Sarah Nobre. Ela nasceu em Portugal em 1896, e atuou no Brasil, onde faleceu em 1966.
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568

MensagemAssunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951)   Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 3:02 pm

O Walt não gostava nada deste filme. Eu por acaso discordo, até acho que está muito fixe:DNão sabia isso da Dama de Copas. Qualquer dia deve estar ai a dobragem em português de Portugal, não tarda.
E mal posso esperar para ver o Alice in Wonderworld do Tim Burton:DDeve, de certeza, ter o seu lado sombrio e sádico, mas deve ficar excelente:D
abraços,
joão
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951)   Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 10:45 pm

Walt Disney não gostava do filme... E não sabia disso. :-(

Falando em dublagem, agora eu lembrei de como foi correta a voz escolhida pra Alice no Brasil. Vocês sabem que eu detesto dublagem não original, mas assistia assim antigamente por falta de opção, e lembro que a voz de Alice não soa forçada e irritante. Ao contrário do que muitas vezes acontence com vozes de crianças no Brasil, que são dubladas por adultos.
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba

MensagemAssunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951)   Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 4 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 4:13 pm

vou confessar uma coisa: só hoje, em toda a minha vida, é que vi este filme ...

ODEIEEEI! o.O

Mas... o que é este filme? A rapariga adormece, entra num mundo da fantasia, e fim. Não acontece nada. Depois acorda.
Vi em Brasileiro, tinha aqui a cassete há anos e nunca tinha aberto, e depois falam metade português metade brasileiro... A Rainha então fala um português mesmo abrasileirado! [Li agora num comentário acima que a mulher que fez a dobragem é portuguesa mesmo... ora...]
Eu achei ridiculo mesmo... detestei tudo, tudo desta história tão oca. E o fim é horrivel, a Rainha de Copas com os "Cortem a cabeça! Coretem a cabça!" Que raaaiva! E detesto aqueles parvos gémeos que fazem "poing poing!" Errrrr!
Mateus
Mateus

Dumbo
Dumbo

Masculino

MensagemAssunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951)   Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 4 Icon_minitimeQui Set 17, 2009 2:57 pm

Pureblooded escreveu:
Vi em Brasileiro, tinha aqui a cassete há anos e nunca tinha aberto, e depois falam metade português metade brasileiro... A Rainha então fala um português mesmo abrasileirado! [Li agora num comentário acima que a mulher que fez a dobragem é portuguesa mesmo... ora...]

Sarah Nobre, a atriz que dublou a rainha, era portuguesa, mas morou muitos anos no Brasil. Sendo assim, é claro que ela foi forçada a mudar seus hábitos lingüisticos, para ser melhor compreendida pelos brasileiros, embora tenha mantido vestígios de sua materna dicção portuguesa. Além disso, a dublagem brasileira foi feita para ser compreendida por brasileiros, então é claro que ela não poderia dublar num português europeu em desacordo com a cultura brasileira.
Mas devo lembrar que a língua do Brasil também é PORTUGUÊS. Não existe língua alguma chamada BRASILEIRO.

Última edição por Mateus em Dom Set 20, 2009 1:16 pm, editado 1 vez(es)
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P

MensagemAssunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951)   Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 4 Icon_minitimeSex Set 18, 2009 7:09 am

mateus nos estamos habituados a dizer assim. mas se voces sao do brasil, é logico k sao brasileiros mas falam portugues do brasil. assim como nos somos portugueses e falamos portugues.
agora kt ao filme...pureblood estou de acordo ctg, eu nunca consegui ver o filme todo, axo k so akele pouco k vi, estava mt mau =S
Convidado

Convidado

MensagemAssunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951)   Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 4 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 5:34 am

Aiiiii. O meu filme preferido de sempre. <3
kagome_chan
kagome_chan

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 116
Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas

MensagemAssunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951)   Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 11:50 am

Podem não acreditar, mas nunca cheguei a ver esse filme. Vi apenas algumas partes....

Tal como com a Mulan, nunca cheguei a ter o filme e por isso só pude ver uma vez no ATL.. resultado: nao me lembro de quase nada, só das personagens e de um pouco da acção x.x
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com
Anaa
Anaa

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 117
Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao

MensagemAssunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951)   Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 4:26 pm

não acho que seja um filme imperdivel mas acho que, quem gostar de ver filmes deve ver. É um universo alternativo muito grande e a história está super original. Agora que vai ser adaptado pelo Tim talvez o filme original seja um pouco mais lembrado, ou talvez não. Não é daquele tipo de filmes todos certinhos, com um "e viveram felizes para sempre" é super surreal e diferente, vai contra os padrões e sim, é um tanto estranho, ou até mesmo descabido, mas acho que é isso que lhe confere a piada toda que tem.
Mateus
Mateus

Dumbo
Dumbo

Masculino

MensagemAssunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951)   Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 4:59 pm

Acho a trilha sonora maravilhosa, como a da maioria dos grandes clássicos Disney daquela época.
Do que mais eu gosto é a rainha de copas. Acho-a muito engraçada por causa dos seus xiliques e ranhetisses. Acho-a ainda mais engraçada na dublagem brasileira, mas isso é por eu ser brasileiro. A dubladora da rainha na nossa dublagem é uma atriz portuguesa que viveu e atuou no Brasil. O sotaque meio português dela torna a rainha mais engraçada para os brasileiros, pois dá a ela um ar de rainha européia esnobe. Smile
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney

MensagemAssunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951)   Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 6:19 am

estive a ver algumas musicas k a lumi pos no youtube e eu achei mt fofo a forma da alice cantar. mas n é por causa disso k vo tentar ver o filme pela 2ª vez =S.
uma coisa mt irritante na alice: esta sempre a levantar a saia. nem imaginam a raiva k me da xD
Mateus
Mateus

Dumbo
Dumbo

Masculino

MensagemAssunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951)   Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 7:54 am

mulan_4ever escreveu:

uma coisa mt irritante na alice: esta sempre a levantar a saia. nem imaginam a raiva k me da xD
É verdade. Razz Mas eu não me incomodo com isso. Nem mesmo reparo nesse detalhe.
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951)   Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 12:08 am

Mateus escreveu:
mulan_4ever escreveu:

É verdade. Razz Mas eu não me incomodo com isso. Nem mesmo reparo nesse detalhe.
Ela está sempre a levantar a saia?
Nunca percebi. scratch
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino

MensagemAssunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951)   Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 4:35 am

sim, kd a alice cumprimenta as pessoas, levanta sempre a saia
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951)   Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) - Página 4 Icon_minitime

Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo