| Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) Qua Mar 24, 2010 12:31 pm | |
| Ok, obrigado!
Mas como é que sabes o calendario portugues? |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) Qua Abr 07, 2010 8:21 am | |
| Boas notícias, boas notícias A nossa edição vai ter 2 discos!! Até custa a acreditar. Que maravilha. É importante referir que tendo dois discos, os extras são muito melhores do que os da edição anterior. Basta ter o programa de uma hora com o Walt Disney. Comprem, comprem, comprem! |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) Qui Abr 08, 2010 2:08 am | |
| |
|
| |
Rina&Stella
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 21 Idade : 27 Filme Favorito : Branca de Neve e os 7 anões,Alice no País das Mara Personagem Favorita : Timon, Alice, Peter-Pan, Woody, Minnie, Margarida. Data de inscrição : 18/06/2010
| Assunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) Sáb Jun 26, 2010 2:29 pm | |
| Eu sinceramente gostei muito.Os filmes antigos eram bem melhores...Alguns até marcaram a minha infância.
Mas seja como for eu gostei muito e ninguém muda isso... |
|
| |
Sunrise
Dumbo Número de Mensagens : 169 Idade : 30 Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie Data de inscrição : 09/09/2009
| Assunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) Qua Ago 18, 2010 6:41 am | |
| Até parece impossivel mas so este verao me pude deliciar a ver Alice in Wonderland. Sou sincera, não estava à espera de gostar! até porque é uma historia que nunca me disse muito, seja como for, já que era ttao falado, fui na volta e tucas.... lá fui eu e gostei mesmo bastante. pelo menos em perspectiva do que esperava. Achei um bom trabalho da parte da Disney e essencialmente, do Tim Burton. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) Sex Nov 12, 2010 4:20 pm | |
| Capa da edição de 60º Aniversário da Alice - Spoiler:
É tão vazia... É curioso que com a Alice tenham a hipótese de por montes de personagens a sair de cada canto e esquina e não fazerem isso.. Os extras - Citação :
- • Through the Keyhole: A Companion’s Guide to Wonderland – View the movie in this special mode and discover references to the original Lewis Carroll classic – introduced by the voice of Alice, Kathryn Beaumont.
• Disney View – Watch the movie in this expanded viewing experience with new Disney art in the wings of the screen • Painting the Roses Red game – Help paint the roses red in the Queen’s garden. Careful, or someone could lose their head • Walt Disney color TV introduction (1959) – A never-before-seen color TV intro by Walt • Reference Footage: Alice and the Doorknob – Kathryn Beaumont provides an introduction to this newly discovered reference footage of Alice talking to the doorknob • Pencil Test: Alice Shrinks – Kathryn Beaumont introduces a newly discovered pencil test of Alice shrinking • PLUS, Classic DVD Features:
• Reflections on Alice • Operation Wonderland (now in hi-def) • “I’m Odd” newly discovered Cheshire Cat song and intro • Thru the Mirror Mickey Mouse animated short (now in hi-def) • One-hour in Wonderland • An Alice Comedy: Alice’s Wonderland • Original theatrical trailers (1951 & 1974) Parecem interessantes, mas não chegam para me convencer que vale a pena ignorar o DVD que tenho e comprar o blu-ray. |
|
| |
Miharu
Fantasia Número de Mensagens : 135 Idade : 26 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Passatempos : Always happy Data de inscrição : 05/09/2010
| Assunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) Sáb Nov 13, 2010 11:23 am | |
| 60 anos? Que filme tão antigo! Por acaso gosto bastante desse filme ^^ |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) | |
| |
|
| |
| Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) | |
|