| Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Gotenks
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) Sáb Mar 29, 2008 2:19 pm | |
| Este filme é um dos que eu gosto mais, já vi o filme umas 5 vezes ou mais... |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) Dom Mar 30, 2008 7:47 am | |
| Eu só vi 1 x o filme, pois não o tenho, mas a Alice é tãooo gira!! |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) Dom Mar 30, 2008 2:42 pm | |
| é um filme engraçado, mas n consigo ver mts vezes realmente a alice e gira e curiosa... |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) Dom Mar 30, 2008 2:47 pm | |
| Eu não sou grande fã... Mas lembro-me de em pequena nunca ter percebido a cena final xDD
Nunca percebia quando é que o sonho tinha começado... Agora acho que começou no início do filme ;P |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) Seg Mar 31, 2008 11:49 am | |
| |
|
| |
GiuChan
Pinóquio Número de Mensagens : 82 Idade : 32 Data de inscrição : 05/11/2007
| Assunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) Seg Mar 31, 2008 12:11 pm | |
| sinceramente é um dos poucos filmes da disney que nao gosto =S |
|
| |
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) Seg Mar 31, 2008 12:27 pm | |
| Eu gosto do filme, mas ha partes q me irrita um bocadinho! como a parte em q ela ta perdida na floresta, penso eu!!
e aquele gato irrita me profundamente, apesar d ja ter reparo q ha mt gente que gosta dele
^^ |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) Seg Mar 31, 2008 12:32 pm | |
| Sinceramente, não gostava muito do filme, mas revi-o ultimamente e já gosto mais ;P
Não é dos meus favoritos, mas tem cenas engraçadas ^^
E a história em si, não é má de todo ;P |
|
| |
Gotenks
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Idade : 31 Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) Ter Abr 01, 2008 5:17 am | |
| Não sei porque mas achei mesmo piada as cenas do filme... |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) Ter Abr 01, 2008 8:07 am | |
| Alice é um paradoxo, realmente.. Tem os que amam e os que não suportam. o_o
Ai, acho o Cheshire Cat o máximo! XD Ele é praticamente o próprio Lewis Carrol, o "sei de tudo, posso tudo mas não vou te ajudar em nada, só observar".. Gosto muito dessa personagem. Mas minha cena favorita ainda é o chá de desaniversário, hehe! ^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) Ter Abr 01, 2008 8:13 am | |
| Poois -.- é Horrível.
Lumi (off-topic xD) Quais sao os teus filmes preferidos? |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) Ter Abr 01, 2008 10:35 am | |
| Então eu sou o quê? Não amo, nem odeio ;P
Vejo bem o filme, mas não sou fã... ;P
O Chesire Cat é o máximo mesmo *-* Adoro a música dele em ing *-* (em ing porque em ing ela faz sentido e em pt/br não faz) ;P
PedroG... No topo mesmo da lista está Peter Pan e O Rei Leão, adoro, adoro, adoro tudo nesses filmes x3 E logo a seguir a Pocahontas ^^ |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) Sáb Abr 05, 2008 3:51 am | |
| gosto tanto da alice*-* e as alices na disney sao tao lindas : 3 |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) Sáb maio 03, 2008 9:09 am | |
| Comprei o DVD hoje, Lumi os extras valem a pena? |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) Sáb maio 03, 2008 9:13 am | |
| Não me lembro de ter visto, portanto deduzo que não xDD
Tem sempre uma coisa ou outra que é minimamente interessante, mas na globalidade acho que não... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) Sáb maio 03, 2008 9:17 am | |
| Brigado , mas como tinha a cassete em BR, foi smp fixe comprar, pq o DVD é em PT... |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) Sáb maio 03, 2008 9:41 am | |
| Ainda não vi este filme! Nem tenho o DVD, mas tenho que comprar porque já está a voltar para o Cofre Disney. Em Portugal não saiu a edição de 2 discos que há na América o que é uma pena, mas pelo que eu vi na capa, a lista de extras era grande... mas não significa que tenha qualidade! Eu se comprar digo o que achei!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) Sáb maio 03, 2008 10:01 am | |
| Tens mesmo que comprar! Comprei o ultimo hoje no pao de açucar, e na fnac nao há! |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) Sáb maio 03, 2008 10:03 am | |
| Pois, os DVD´s que estão a venda são os últimos! Porque este filme vai começar a ser Platina! Mas aqui no El Corte e na Media Markt da baixa ainda há muitos! Eu agora não posso comprar porque gastei dinheiro em 2 Blu-Ray! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) Sáb maio 03, 2008 11:11 am | |
| Pois, mas é EDIÇÃO PLATINUM nao é? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) Qua maio 21, 2008 1:50 pm | |
| Revi o filme, e tou ca' Lumi, depois de uma pessoa rever ee diferente, eu tinha a VHS em BR [dobragem destetável], e vi i DVD em PT, e fiquei a gostar mais, tirando as partes do gato risonho e aqueles gémeos..GRR!
A rainha é mesmo um máximo x33 e os extras até tao bons, tirando aquelas chacha da festa virtual de chá -.-' |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) Qua maio 21, 2008 2:50 pm | |
| - SieNix escreveu:
- Alice é um paradoxo, realmente.. Tem os que amam e os que não suportam. o_o
Ai, acho o Cheshire Cat o máximo! XD Ele é praticamente o próprio Lewis Carrol, o "sei de tudo, posso tudo mas não vou te ajudar em nada, só observar".. Gosto muito dessa personagem. Mas minha cena favorita ainda é o chá de desaniversário, hehe! ^^ ahaha essa cena é gira*-* eu gosto tanto do gatinho : 33 |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) Qua maio 21, 2008 5:42 pm | |
| Eu considero Alice in Wonderland quase uma obra-prima.
Espero com ansiedade os extras do DVD platinum. A edição que já entrou em moratória é simples no Brasil, mas acredito que seja dupla nos Estados Unidos. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) Qui maio 22, 2008 2:04 am | |
| A canção do Desaniversário é LINDA *-* André Maia ^-^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) Qui maio 22, 2008 4:38 am | |
| Tem várias coisas que eu gosto no filme. Uma delas são os backgrounds loucos, com formas estranhas. E também adoro os personagens memoráveis que aparecem no caminho de Alice. |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) Sex maio 23, 2008 12:19 pm | |
| pa ser sincera nunca vi este filme completo mas n to com grande interesse em voltar a pegar nele cansei-me uma beca kiuase a meio do filme e n kis ver mais |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) Sex maio 23, 2008 12:19 pm | |
| - mulan_4ever escreveu:
- pa ser sincera nunca vi este filme completo
mas n to com grande interesse em voltar a pegar nele cansei-me uma beca kiuase a meio do filme e n kis ver mais eu tbem, mas voltei a ver, e achei mais engraçado (: |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) | |
| |
|
| |
| Alice no País das Maravilhas / Alice in Wonderland (1951) | |
|