| A Bela Adormecida / Sleeping Beauty | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Ter Fev 24, 2009 3:07 pm | |
| talvez ficasse bem mas a sandra de castro fica tao perfeita...voz inocente e fofinha =) |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qua Fev 25, 2009 6:17 am | |
| - corujito escreveu:
- Acho que a Sofia Escobar fica melhor na branca de neve
O.o A Sofia Escobar fica perfeita longe das dobragens =D Mas a dobragem do Aladdin está muito baseada no original até à música... A Jas original também é super aguda... =/ |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qua Fev 25, 2009 6:26 am | |
| mas n é irritante pelo menos para mim. a lea salonga tem uma voz suave e agradavel. e encaixa bem na jasmine |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Fev 28, 2009 9:28 am | |
| Acabei de ler "A Bela Adormecida no Bosque" de Charles Perrault, e a história continua depois que ela o o príncipe ficam juntos. A Disney bem que poderia usar isso como inspiração pra fazer uma continuação ruim (se ainda pretendesse fazer continuações). O príncipe se casa com A Bela Adormecida e tem dois filhos, mantendo os três em segredo, pois a mãe dele é uma ogra e ele teme que ela faça mal a sua família. Até que o rei morre, fazendo do príncipe o novo rei, e se sentindo seguro por estar no poder, ele assume sua esposa e seus filhos. Quando ele sai numa viagem, a ogra tenta comer a nora e os netos, mas o cozinheiro a engana, servindo outras criaturas (numa pequena semelhança com a história da Branca de Neve). No final ela descobre o engano, mas o rei chega a tempo de salvar as vítimas. Na continuação do filme da Disney, a madrasta de Philip, que havia sido baninda quando descobriram que ela era uma ogra, voltaria pra se vingar e tentaria matar Aurora, mas ela e Philip venceriam a vilã. Seria madrasta, porque eles não iriram querer mostrar Philip atacando a própria mãe, nem uma mãe fazendo algo tão ruim a um filho. Aurora participaria da ação, assim como Cinderella faz no 3º filme, pois são outros tempos. Os filhos talvez fosse melhor não existirem, pra o filme não ficasse tão parecido com A Pequena Sereia II.
Última edição por Lim em Qua Abr 01, 2009 6:49 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Fev 28, 2009 9:32 am | |
| - Lim escreveu:
Na continuação do filme da Disney, a madrasta de Philip, que havia sido baninda quando descobriram que ela era uma ogra, voltaria pra se vingar e tentaria matar Aurora, mas ela e Philip venceriam a vilã. Seria madrasta, porque eles não iriram querer mostrar Philip atacando a própria mãe, nem uma mãe fazendo algo tão ruim a um filho. Aurora participaria da ação, assim como Cinderella faz no 3º filme, pois são outros tempos. Os filhos talvez fosse melhor não existirem, pra o filme não ficasse tão parecido com A Pequena Sereia II.
esta história até ficava melhor que a dos Enchanted Tales... |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Fev 28, 2009 11:32 am | |
| A ideia é fixe desde que o rei humberto não soubesse que havia casado com um ogre...ela era uma mulher muito bela com cabelos negros e pele branca e depois virava ogre...ficava muito fixe...e a aurora iria usar o vestido rosa =) |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Fev 28, 2009 1:19 pm | |
| azul era melhor. auroras comerciais n, por favor xD |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Fev 28, 2009 1:27 pm | |
| pois.. se ela já o usa no enchanted tales, podiam variar e por o azul =) |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Mar 14, 2009 7:15 am | |
| Omg vai estrear a Bela Adormecida no cinemagic a 28 de março mas parece-me que vai dar a versão antiga em brasileiro :D (pelo menos o reclame foi com essa versão). Achei que podiam gostar de saber! |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Mar 14, 2009 7:36 am | |
| Se eu tivesse o Cinemagic... ;_; |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sáb Mar 14, 2009 7:41 am | |
| hum.. eu já o tive por uns dois dias e não gostei... É só repetições.. a unica coisa que gostei de ver foi Enchanted (que não tenho em DVD) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Abr 26, 2009 5:56 am | |
| http://barganhar.com/figurasLoja/adormecida_big.jpg
Não gostei. Não tem muito a ver com o filme. É só uma capa meiga e colorida feita pra atrair crianças. Ao menos Aurora está de azul...
A capa seguinte é perfeita (a primeira, é lógico). Tem o espírito do filme e sem personagens demais ou enfeites demais (e nada a atraente pra crianças...)
http://jcvasc.files.wordpress.com/2008/10/001.jpg |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Abr 26, 2009 7:45 am | |
| A primeira imagem que mostraste Lim é da VHS portuguesa, eu tenho! E gosto bastante, é assim sombria. E olhar acima da Maleficient é fantástico. Na segunda que mostraste, acho bonita a primeira mas acho que lhe falta alguma coisa. E não é por ser simples.. nao sei, nao gosto muito. |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Abr 26, 2009 9:32 am | |
| primeira imagem que mostraste Lim é da VHS portuguesa, eu tenho É verdade, também tenho mas está toda estragada, porque eu via o filme vezes sem conta...era o que mais via (4 vezes por dia) Eu gosto da nossa capa de VHS. Pode não ser a imagem tradicional da Aurora a dormir mas está interessante. O efeito do vestido azul para rosa está bonito. Na segunda que mostraste, acho bonita a primeira mas acho que lhe falta alguma coisa. E não é por ser simples.. nao sei, nao gosto muito. A segunda é bonita mas está muito vazia, mórbida e triste...falta cor e alegria Sem dúvida que é uma capa menos infantil mas eu acho as capas disney infantis mais atractivas por terem mais cor. Ao menos Aurora está de azul... Lim, a aurora está sempre de azul nas capas...só está de rosa nos produtos disney princess...eu prefiro vê-la de rosa:D |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom Abr 26, 2009 10:50 am | |
| Capas devem transmitir a essência do filme, ter cores e imagens de acordo com o filme.
E em geral eu as prefiro simples. Não há necessidade de preencher cada pedacinho da capa. Ela não precisa ser coberta por cores vibrantes e frufrus, a não ser que isso tenha a ver com o filme.
Um exemplo é a capa do VHS de Pocahontas. Não existem dezenas de personagens preenchendo cada milímetro da capa, e ninguém explodiu um arco-irís em cima dela. http://ecx.images-amazon.com/images/I/51GT1R36N7L._SL500_AA280_.jpg |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Abr 30, 2009 9:04 am | |
| discordo lim. a 1ª capa é a k eu tenho em cassete e gosto mais dessa. a 2ª esta eskisita |
|
| |
Mateus
Dumbo Número de Mensagens : 179 Idade : 37 Localização : Brasil Filme Favorito : Sleeping Beauty Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty) Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Abr 30, 2009 11:12 am | |
| Eu não vejo problema se a fisionomia das personagens não for perfeita na capa do DVD. Afinal, a capa não faz parte do filme, é apenas uma imagem demonstrativa dele. Gosto de capas com arte simples. Houve quem achasse absurda essa minha afirmação no tópico de Branca de Neve. Mas, se olharem os cartazes originais de cinema desses filmes, verão que eram todos assim; sem aquela perfeição toda nos traços das personagens. Isso não torna o filme ou as personagens irreconhecíveis. Vejam abaixo o cartaz de cinema de 1959 de A Bela Adormecida. Até a cor do vestido de Aurora não existe no filme. E nem nisso eu vejo mal. É uma arte leve, sem tanto perfeccionismo. Eu bem que gostaria da imagem desse cartaz na capa do DVD, até porque é o original de cinema: - Spoiler:
|
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Abr 30, 2009 12:28 pm | |
| - Mateus escreveu:
- Eu não vejo problema se a fisionomia das personagens não for perfeita na capa do DVD.
Nós gostamos de capas bonitas, bem feitas, e disso fazem parte personagens bem desenhados. - Mateus escreveu:
- Afinal, a capa não faz parte do filme, é apenas uma imagem demonstrativa dele.
E nem por isso deve ser feita sem certos cuidados, justamente pelo dever de não apenas representar, mas representar bem o filme. - Mateus escreveu:
- Gosto de capas com arte simples. Houve quem achasse absurda essa minha afirmação no tópico de Branca de Neve. Mas, se olharem os cartazes originais de cinema desses filmes, verão que eram todos assim; sem aquela perfeição toda nos traços das personagens. Isso não torna o filme ou as personagens irreconhecíveis.
Vejam abaixo o cartaz de cinema de 1959 de A Bela Adormecida. Até a cor do vestido de Aurora não existe no filme. E nem nisso eu vejo mal. É uma arte leve, sem tanto perfeccionismo. Eu bem que gostaria da imagem desse cartaz na capa do DVD, até porque é o original de cinema:
- Spoiler:
Eu já postei essa tragédia aqui uma vez, mas não como cartaz, e sim como capa de CD. Que horror! Aurora baranga parecendo uma prostituta. |
|
| |
Mateus
Dumbo Número de Mensagens : 179 Idade : 37 Localização : Brasil Filme Favorito : Sleeping Beauty Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty) Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Qui Abr 30, 2009 3:05 pm | |
| - Lim escreveu:
- Mateus escreveu:
Vejam abaixo o cartaz de cinema de 1959 de A Bela Adormecida. Até a cor do vestido de Aurora não existe no filme. E nem nisso eu vejo mal. É uma arte leve, sem tanto perfeccionismo. Eu bem que gostaria da imagem desse cartaz na capa do DVD, até porque é o original de cinema:
- Spoiler:
Eu já postei essa tragédia aqui uma vez, mas não como cartaz, e sim como capa de CD. Que horror! Aurora baranga parecendo uma prostituta. Confesso que também achei muito engraçado o que você disse. A Aurora pode até estar baranga, mas não sei se chega a parecer uma prostituta. Mas não adianta, minha opinião é essa mesmo. Existem tipos de arte cuja beleza consiste justamemente na imperfeição. Dá para ver muito bem que é a Aurora. E dá para reconhecer as outras personagens. É uma arte simples. Uma forma despojada de mostrar a imagem das personagens. Eu, particularmente, gosto. Acho que serve muito bem para representar o filme. Sem falar, que é o cartaz original de lançamento. Hoje em dia querem fazer tudo tão soberbo. |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom maio 03, 2009 1:42 pm | |
| Eu adorei esses posters de cinema! São muito parecidos com os do Hitchcock e os da Disney na altura, que eu adoro esse conceito! O que é que quer dizer baranga? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom maio 03, 2009 2:08 pm | |
| Eu gosto do estilo dos posters antigos. Pena que nem sempre desenhassem bem os personagem e usassem as cores corretas. - méke escreveu:
- O que é que quer dizer baranga?
Feia. |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom maio 03, 2009 2:10 pm | |
| O que é que quer dizer baranga? Não tenho bem a certeza, mas acho que é alguém que parece prostituta,...alguém um bocado depravado...mas não tenho mesmo a certeza:P E não acho que a aurora pareça isso...bem, ela simplesmente está a dormir com a rosa no peito...essa imagem é famosissima e não sei porque acham isso Ui, a lim respondeu ao mesmo tempo e disse feia...bem, acreditas mais nela já que o termo é brasileiro Agora faz sentido...a aurora não está muito bonito...depravada é que eu não via:D |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom maio 03, 2009 2:32 pm | |
| Eu disse que ela parece uma prostituta por causa do excesso de maquiagem. Não que todas elas usem com exagero, mas a maquiagem em excesso/muito-chamativa é meio que um símbolo das prostitutas (e também um dos símbolos da década de 80). ________________ |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Dom maio 03, 2009 4:33 pm | |
| Eu não consigo distinguir uma prostituta de um travesti: muita maquilhagem e cabelo loiro |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Seg maio 04, 2009 1:08 am | |
| Gosto imenso da capa do DVD Edição Platinum. Gosto das cores, das imagens, tem tudo haver com o filme na minha opinião...Também gosto da capa VHS tenho igual em casa |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sex Jul 24, 2009 5:20 am | |
| As edições no brasil e em portugal são um nojo! Em vez de 2 discos tentam compensar a falta de um por estas prendas idiotas que nem sequer nos servem...além de pirosas-.-' |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty Sex Jul 24, 2009 5:28 am | |
| [quote="corujito"]As edições no brasil e em portugal são um nojo! Em vez de 2 discos tentam compensar a falta de um por estas prendas idiotas que nem sequer nos servem...além de pirosas-.-'
MAs n dizem ali que tem dvd duplo? |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty | |
| |
|
| |
| A Bela Adormecida / Sleeping Beauty | |
|