Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Filme disney homenagem Portugal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
AMPR


Pinóquio
Pinóquio

Número de Mensagens : 98
Data de inscrição : 05/04/2011

Filme disney homenagem Portugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme disney homenagem Portugal   Filme disney homenagem Portugal - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 10:23 am

Bem, o meu pai é de Viseu, e desde que vou lá(desde bebé) acho que é muito bonito, mas quase ninguém se lembra, talvez Viseu...
Ir para o topo Ir para baixo
MeggyLoL


A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Número de Mensagens : 303
Data de inscrição : 29/12/2010

Filme disney homenagem Portugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme disney homenagem Portugal   Filme disney homenagem Portugal - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 10:29 am

Eu tb gosto mt de viseu.........a minha tia trabalha lá
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeemportugal.livreforum.com
Mightie
Mightie

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 525
Idade : 33
Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II
Personagem Favorita : Pato Donald
Data de inscrição : 21/12/2010

Filme disney homenagem Portugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme disney homenagem Portugal   Filme disney homenagem Portugal - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 11:44 am

Viseu, conheço quase tão bem como Lisboa Smile mas não estou a ver alguma história passada lá. só se for nos tempos antigos. se bem que algumas aldeias pertencentes a Viseu são verdadeiramente lindas

eu já orientei aí um pouco as ideias, agora têm de pegar em tudo e ver se corria alguma coisa Smile
uma história sobre um Camões era capaz de ser interessante xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://mightie.deviantart.com/
AMPR
AMPR

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 98
Idade : 29
Localização : Linha de Sintra!(Só gangsters!)
Emprego : Estudante
Passatempos : Computador
Filme Favorito : Kenai&Koda
Personagem Favorita : Nita(Kenai&Koda II)
Data de inscrição : 05/04/2011

Filme disney homenagem Portugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme disney homenagem Portugal   Filme disney homenagem Portugal - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 12:04 pm

Sim tens razão....
Ir para o topo Ir para baixo
Panserbjorne
Panserbjorne

Olá amigos
Olá amigos

Masculino
Número de Mensagens : 252
Idade : 30
Filme Favorito : O Rei Leão, Entrelaçados
Personagem Favorita : Simba, Rapunzel
Data de inscrição : 14/07/2010

Filme disney homenagem Portugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme disney homenagem Portugal   Filme disney homenagem Portugal - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 12:49 pm

podia ser baseada em varios episodios dos grandes poetas em que incluisse as lendas... era muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.classicoswaltdisney.blogspot.com
AMPR
AMPR

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 98
Idade : 29
Localização : Linha de Sintra!(Só gangsters!)
Emprego : Estudante
Passatempos : Computador
Filme Favorito : Kenai&Koda
Personagem Favorita : Nita(Kenai&Koda II)
Data de inscrição : 05/04/2011

Filme disney homenagem Portugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme disney homenagem Portugal   Filme disney homenagem Portugal - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 12:50 pm

Sim é verdade Panserbjorne
Ir para o topo Ir para baixo
Lulumoon
Lulumoon

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 22
Idade : 30
Data de inscrição : 19/04/2011

Filme disney homenagem Portugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme disney homenagem Portugal   Filme disney homenagem Portugal - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 1:22 pm

Sim era muito giro que envolvesse lendas! Acho que ficava bem a historia ir ao encontro de uma lenda antiga e tivesse misterios por desvendar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Panserbjorne
Panserbjorne

Olá amigos
Olá amigos

Masculino
Número de Mensagens : 252
Idade : 30
Filme Favorito : O Rei Leão, Entrelaçados
Personagem Favorita : Simba, Rapunzel
Data de inscrição : 14/07/2010

Filme disney homenagem Portugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme disney homenagem Portugal   Filme disney homenagem Portugal - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 4:44 pm

vou ver o que se arranja Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.classicoswaltdisney.blogspot.com
MeggyLoL
MeggyLoL

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 303
Idade : 26
Localização : Ao teu lado...
Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar
Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados
Personagem Favorita : Ariel e muitas outras
Data de inscrição : 29/12/2010

Filme disney homenagem Portugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme disney homenagem Portugal   Filme disney homenagem Portugal - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 2:50 am

Eu tenho um livro que tem todas as lendas de Portugal.......posso ir lá pesquisar algumas interssantes!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeemportugal.livreforum.com
Fraulein Andreia MC
Fraulein Andreia MC

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 31
Idade : 37
Localização : Lisboa
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Bela
Data de inscrição : 05/04/2011

Filme disney homenagem Portugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme disney homenagem Portugal   Filme disney homenagem Portugal - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 10:21 am

Isso também seria óptimo!
Ir para o topo Ir para baixo
Panserbjorne
Panserbjorne

Olá amigos
Olá amigos

Masculino
Número de Mensagens : 252
Idade : 30
Filme Favorito : O Rei Leão, Entrelaçados
Personagem Favorita : Simba, Rapunzel
Data de inscrição : 14/07/2010

Filme disney homenagem Portugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme disney homenagem Portugal   Filme disney homenagem Portugal - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 1:01 pm

sim isso seria muito bom...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.classicoswaltdisney.blogspot.com
MeggyLoL
MeggyLoL

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 303
Idade : 26
Localização : Ao teu lado...
Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar
Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados
Personagem Favorita : Ariel e muitas outras
Data de inscrição : 29/12/2010

Filme disney homenagem Portugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme disney homenagem Portugal   Filme disney homenagem Portugal - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 3:52 am


[center]Ok, eu encontrei estas: (a primeira é um bocado triste mas nós podemos só aproveitar a parte que não é triste)
Smile

Lenda dos olhos de água

"Há muito, muito tempo viveu por estas paragens um rei mouro e a sua filha.

A princesa uma linda moça, de cabelos negros e olhos de azeitona, perdeu-se de encantos por um pobre jovem que de seu nada tinha.

Quando se apercebeu do que se estava a passar o rei, como era hábito no seu tempo, impediu que o enlace se consumasse.

E ordenou:
- Proíbo-te que vejas de novo o teu amado. Deverás casar com um príncipe muito rico que eu já te reservei. Iremos unir as nossas coroas e a força dos nossos exércitos. Isto te ordeno eu...

Desolada, a princesa nega o seu destino mas, perante as exigências do pai nada podia fazer. Certo dia, com a chegada daquele que seu pai havia escolhido para seu futuro marido e, aproveitando um descuido dos guardas, ela foge de casa. Abriga-se numas grutas que há junto à nascente do Alviela.

O rei, homem astuto, não mandou os guardas atrás da filha. Encomendou os serviços a uma bruxa. Esta depressa descobriu o paradeiro da princesa. Todos os dias, chegavam de todos os reinos em redor, novos príncipes desejosos de conquistar o coração da princesa.

Todos os dias a bruxa lhe apresentava um novo pretendente e, todos os dias a princesa recusava dizendo:
- Diz a meu pai que: O meu coração tem um dono, pobre que não tem tostão, e mais nenhum outro senhor conquistará este meu coração.Eu prefiro morrer de dor!

Muitos pretendentes depois, deixaram o rei muito zangado com tamanha afronta. Um dia irritado as palavras saíram duras:
- Pois então se não quer mais ninguém, digo-te já aqui, encanta um boi e transforma-o num belo rapaz. Que case com um boi! Filha ingrata!

A bruxa assim fez... Mas, nem aquele belo rapaz de falas doces a fez demover do amor que dedicava ao jovem pobre, que de seu nada tinha, e disse:
- Diz a meu pai que: O meu coração tem um dono, pobre que não tem tostão, e mais nenhum outro senhor conquistará este meu coração.Eu prefiro morrer de dor!

Logo de seguida o rei mandou novo recado à filha:
- Como não aceitas nenhum dos pretendente que para ti arranjei, não serás nunca rainha no meu condado. Viverás eternamente nessas grutas! Os bois e as vacas viverão em teu redor. As tuas lágrimas serão tantas e tão grossas que os teus olhos se tornarão enormes... As lágrimas que daí brotarem regarão as terras do Alviela e vão dar de beber a pessoas e a animais.

Olhem os olhos da moura e como deles brotam grossas lágrimas. As suas águas dão de beber às gentes do Alviela e às gentes de Lisboa!!!"



Lenda de quanto a comida quer o sal...

"Um rei tinha três filhas; perguntou a cada uma delas por sua vez, qual era a mais sua amiga.
A mais velha respondeu:
– Quero mais a meu pai, do que à luz do Sol.
Respondeu a do meio:
– Gosto mais de meu pai do que de mim mesma.
A mais moça respondeu:
– Quero-lhe tanto, como a comida quer o sal.
O rei entendeu por isto que a filha mais nova o não amava tanto como as outras, e pô-la fora do palácio. Ela foi muito triste por esse mundo, e chegou ao palácio de um rei, e aí se ofereceu para ser cozinheira. Um dia veio à mesa um pastel muito bem feito, e o rei ao parti-lo achou dentro um anel muito pequeno, e de grande preço. Perguntou a todas as damas da corte de quem seria aquele anel. Todas quiseram ver se o anel lhes servia: foi passando, até que foi chamada a cozinheira, e só a ela é que o anel servia. O príncipe viu isto e ficou logo apaixonado por ela, pensando que era de família de nobreza.
Começou então a espreitá-la, porque ela só cozinhava às escondidas, e viu-a vestida com trajos de princesa. Foi chamar o rei seu pai e ambos viram o caso. O rei deu licença ao filho para casar com ela, mas a menina tirou por condição que queria cozinhar pela sua mão o jantar do dia da boda. Para as festas de noivado convidou-se o rei que tinha três filhas, e que pusera fora de casa a mais nova. A princesa cozinhou o jantar, mas nos manjares que haviam de ser postos ao rei seu pai não botou sal de propósito. Todos comiam com vontade, mas só o rei convidado é que não comia. Por fim perguntou-lhe o dono da casa, porque é que o rei não comia?
Respondeu ele, não sabendo que assistia ao casamento da filha:
– É porque a comida não tem sal.
O pai do noivo fingiu-se raivoso, e mandou que a cozinheira viesse ali dizer porque é que não tinha botado sal na comida. Veio então a menina vestida de princesa, mas assim que o pai a viu, conheceu-a logo, e confessou ali a sua culpa, por não ter percebido quanto era amado por sua filha, que lhe tinha dito, que lhe queria tanto como a comida quer o sal, e que depois de sofrer tanto nunca se queixara da injustiça de seu pai."



Esta é muito estrnha---
|

A Lenda do vai-te com o Diabo

"Era uma vez uma mulher de Guadalupe, na Graciosa, que ia casar uma filha em poucos dias. Estavam a fazer as cozeduras e, com todos os preparativos, a mulher já tinha gasto muito do pouco que tinha. É que para casar uma filha, são gastos e mais gastos!

Numa certa altura, a mulher já estava farta de puxar pela carteira e, aborrecida, virou-se para a filha e disse:

- Vai-te com o diabo, rapariga, que me levas tudo o que tenho!

Ninguém prestou atenção a estas palavras, mas passado pouco tempo , quando foram pela rapariga, não a encontraram em casa nem na vizinhança. Toda a gente ficou muito aflita, principalmente os pais e o noivo. Começaram então a procurar em lugares mais distantes, até que, sem saber mais onde procurar, foram para a serra e chegaram junto de um precipício a que chamam de Caldeirinha.

Desceram o mais depressa que puderam a vereda perigosa que conduz até à entrada de forma arredondada que conduz não se sabe onde? Ainda mais surpresas e aflitos ficaram, quando viram ali as galochas da rapariga e acreditaram que ela estava dentro da Caldeirinha. Foram buscar cordas muito fortes, ataram-nas umas às outras e o noivo amarrou-se. Cheio de medo por não saber o que ia encontrar lá dentro, foi descido pelo buraco escuro e medonho. No fundo encontrou a infeliz rapariga, tremendo de medo e aparvalhada. Amarrou-a também com as cordas e lá subiram os dois.

O pior estava passado! Mas quando questionaram a rapariga como tinha ido ali parar, ela não sabia ao certo.

Então a mãe lembrou-se da blasfémia que tinha dito, tendo-a entregue ao diabo. Ele, que anda sempre à procura de almas, levara-a logo para o lugar onde se costumava esconder, a Caldeirinha."


Encontrei muitas mais mas agora não me apetece escrever Smile
[/center]


Última edição por meggylol em Qui Abr 21, 2011 4:08 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeemportugal.livreforum.com
mikas
mikas

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 9
Idade : 25
Data de inscrição : 20/04/2011

Filme disney homenagem Portugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme disney homenagem Portugal   Filme disney homenagem Portugal - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 3:54 am

essa é uma boa ideia Smile
Ir para o topo Ir para baixo
AMPR
AMPR

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 98
Idade : 29
Localização : Linha de Sintra!(Só gangsters!)
Emprego : Estudante
Passatempos : Computador
Filme Favorito : Kenai&Koda
Personagem Favorita : Nita(Kenai&Koda II)
Data de inscrição : 05/04/2011

Filme disney homenagem Portugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme disney homenagem Portugal   Filme disney homenagem Portugal - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 8:01 am

Adoro a primeira, mas acho que no fim ela encontrava o seu amor
Ir para o topo Ir para baixo
Lulumoon
Lulumoon

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 22
Idade : 30
Data de inscrição : 19/04/2011

Filme disney homenagem Portugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme disney homenagem Portugal   Filme disney homenagem Portugal - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 9:54 am

Eu gosto muito da 1ª e da segunda. Na primeira ficava muito bem uma historia em que a filha fugisse do pai em busca do seu verdadeiro amor e por muitas tentativas que o pai e a bruxa fizessem de lhe arranjar outra pessoa, ela mantinha-se fiel aos seus sentimentos.
A segunda era gira porque os pratos portugueses são dos melhores e ficava engraçada uma historia de devoçao pela familia que envolvesse o poder da gastronomia. Alem disso sempre ouvi dizer que uma boa forma de conquistar um homem é pelo estomago! haha! Assim fazia-se um romancezeco delicioso!
Gostei muito dessas duas, a terceira nem tanto, porque enfim, é um pouco mais bizarra. lol


Última edição por Lulumoon em Qui Abr 21, 2011 10:22 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mikas
mikas

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 9
Idade : 25
Data de inscrição : 20/04/2011

Filme disney homenagem Portugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme disney homenagem Portugal   Filme disney homenagem Portugal - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 10:04 am

essa meteu bue piada
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
AMPR
AMPR

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 98
Idade : 29
Localização : Linha de Sintra!(Só gangsters!)
Emprego : Estudante
Passatempos : Computador
Filme Favorito : Kenai&Koda
Personagem Favorita : Nita(Kenai&Koda II)
Data de inscrição : 05/04/2011

Filme disney homenagem Portugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme disney homenagem Portugal   Filme disney homenagem Portugal - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 10:09 am

Eu continuo a gostar mais da primeira
Ir para o topo Ir para baixo
Zoo
Zoo

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 14
Idade : 31
Data de inscrição : 28/04/2011

Filme disney homenagem Portugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme disney homenagem Portugal   Filme disney homenagem Portugal - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 11:00 am

Com lendas e mais lendas, faz-se os Lusíadas. Nada melhor para eles desenvolverem a partir dos mitos e lendas que Camões escreveu Very Happy

PS: Sim, eu gosto dos Lusíadas x)
Ir para o topo Ir para baixo
AMPR
AMPR

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 98
Idade : 29
Localização : Linha de Sintra!(Só gangsters!)
Emprego : Estudante
Passatempos : Computador
Filme Favorito : Kenai&Koda
Personagem Favorita : Nita(Kenai&Koda II)
Data de inscrição : 05/04/2011

Filme disney homenagem Portugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme disney homenagem Portugal   Filme disney homenagem Portugal - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 11:15 am

Quem não gosta!
Ir para o topo Ir para baixo
MeggyLoL
MeggyLoL

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 303
Idade : 26
Localização : Ao teu lado...
Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar
Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados
Personagem Favorita : Ariel e muitas outras
Data de inscrição : 29/12/2010

Filme disney homenagem Portugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme disney homenagem Portugal   Filme disney homenagem Portugal - Página 4 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 1:41 pm

Pois, quem não gosta? eu só tenho 13 e já li um bocado!!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeemportugal.livreforum.com
AMPR
AMPR

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 98
Idade : 29
Localização : Linha de Sintra!(Só gangsters!)
Emprego : Estudante
Passatempos : Computador
Filme Favorito : Kenai&Koda
Personagem Favorita : Nita(Kenai&Koda II)
Data de inscrição : 05/04/2011

Filme disney homenagem Portugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme disney homenagem Portugal   Filme disney homenagem Portugal - Página 4 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 1:49 pm

os lusíadas têm poemas e lendas que mexem com o coração
Ir para o topo Ir para baixo
Askept


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 9
Idade : 31
Data de inscrição : 09/06/2011

Filme disney homenagem Portugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme disney homenagem Portugal   Filme disney homenagem Portugal - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 3:46 am

Se criam um filme com personagens portuguesas então tinham de ser portugueses a fazer-lo pois não acredito que na América queiram fazer Smile
Ir para o topo Ir para baixo
AMPR
AMPR

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 98
Idade : 29
Localização : Linha de Sintra!(Só gangsters!)
Emprego : Estudante
Passatempos : Computador
Filme Favorito : Kenai&Koda
Personagem Favorita : Nita(Kenai&Koda II)
Data de inscrição : 05/04/2011

Filme disney homenagem Portugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme disney homenagem Portugal   Filme disney homenagem Portugal - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 10:16 am

sim é verdade
mas até agora acho que os portugueses só fizeram a série Goomby
Ir para o topo Ir para baixo
MeggyLoL
MeggyLoL

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 303
Idade : 26
Localização : Ao teu lado...
Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar
Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados
Personagem Favorita : Ariel e muitas outras
Data de inscrição : 29/12/2010

Filme disney homenagem Portugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme disney homenagem Portugal   Filme disney homenagem Portugal - Página 4 Icon_minitimeQui Out 06, 2011 2:05 pm

Malta! Então, temos de continuar com esta iniciativa! Sei que muitos de nós não tem muito tempo, mas tentem arranjar um tempinho!
Era espetacular conseguirmos levar esta ideia para a frente!
Temos de nos esforçar! Smile
E como diz o outro : "QUEM ESTÁ COMIGO?"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeemportugal.livreforum.com
AMPR
AMPR

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 98
Idade : 29
Localização : Linha de Sintra!(Só gangsters!)
Emprego : Estudante
Passatempos : Computador
Filme Favorito : Kenai&Koda
Personagem Favorita : Nita(Kenai&Koda II)
Data de inscrição : 05/04/2011

Filme disney homenagem Portugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme disney homenagem Portugal   Filme disney homenagem Portugal - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 08, 2011 2:05 pm

Eu lol!
Eu estou sempre de acordo com isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Fraulein Andreia MC
Fraulein Andreia MC

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 31
Idade : 37
Localização : Lisboa
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Bela
Data de inscrição : 05/04/2011

Filme disney homenagem Portugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme disney homenagem Portugal   Filme disney homenagem Portugal - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 9:59 am

E eu também!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Filme disney homenagem Portugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Filme disney homenagem Portugal   Filme disney homenagem Portugal - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Filme disney homenagem Portugal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Outros assuntos-
Ir para: