| Filme disney homenagem Portugal | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Mightie
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 525 Data de inscrição : 21/12/2010
| Assunto: Re: Filme disney homenagem Portugal Qua Abr 13, 2011 2:30 pm | |
| era tudo muito giro. mas têm noção que metade (ou mais de metade) dos americanos acham que Portugal é uma cidade de Espanha? e não os estou a ver a pegarem na história de um país que mal conhecem, um país com mais história do que eles alguma vez terão (em termos de tempos medievais, claro. a América também tem grandes histórias). eles pegam mais em estórias (sim com E, quer dizer que são inventadas por alguém xD) que tiveram fama. e sinceramente não me estou a lembrar de nenhuma com origem em Portugal :S |
|
| |
AMPR
Pinóquio Número de Mensagens : 98 Data de inscrição : 05/04/2011
| Assunto: Re: Filme disney homenagem Portugal Qua Abr 13, 2011 2:32 pm | |
| É verdade mas não me venham disser que a agência disney de Portugal não falou com a disney agência americana. para dobrar filmes? |
|
| |
Mightie
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
| Assunto: Re: Filme disney homenagem Portugal Qua Abr 13, 2011 2:34 pm | |
| isso já não sei. mas ele com certeza têm algum contacto, por isso os filmes chegam cá muito mais depressa do que na maioria dos países |
|
| |
AMPR
Pinóquio Número de Mensagens : 98 Idade : 30 Localização : Linha de Sintra!(Só gangsters!) Emprego : Estudante Passatempos : Computador Filme Favorito : Kenai&Koda Personagem Favorita : Nita(Kenai&Koda II) Data de inscrição : 05/04/2011
| Assunto: Re: Filme disney homenagem Portugal Qua Abr 13, 2011 2:36 pm | |
| E a Barbie criou uma colecção de bonecas que tinha uma boneca portuguesa. |
|
| |
Mightie
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
| Assunto: Re: Filme disney homenagem Portugal Qua Abr 13, 2011 2:42 pm | |
| a sério?? não estou muito informada sobre a Barbie (desde os 8 anos que desliguei completamente das bonecas), mas gosto imenso das colecções dos países. não sabia que havia uma de Portugal xD |
|
| |
AMPR
Pinóquio Número de Mensagens : 98 Idade : 30 Localização : Linha de Sintra!(Só gangsters!) Emprego : Estudante Passatempos : Computador Filme Favorito : Kenai&Koda Personagem Favorita : Nita(Kenai&Koda II) Data de inscrição : 05/04/2011
| Assunto: Re: Filme disney homenagem Portugal Qua Abr 13, 2011 2:47 pm | |
| sim uma princesa portuguesa: - Spoiler:
|
|
| |
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 303 Idade : 26 Localização : Ao teu lado... Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados Personagem Favorita : Ariel e muitas outras Data de inscrição : 29/12/2010
| Assunto: Re: Filme disney homenagem Portugal Qui Abr 14, 2011 3:35 am | |
| Eu já tinha ouvido falar dessa boneca mas não sabia qual era!! É bué gira!!! |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Filme disney homenagem Portugal Qui Abr 14, 2011 7:22 am | |
| já a tinha visto...é das barbies masi bonitas que alguma vez vi...quem disse que as loiras são as melhores? xD |
|
| |
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 303 Idade : 26 Localização : Ao teu lado... Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados Personagem Favorita : Ariel e muitas outras Data de inscrição : 29/12/2010
| Assunto: Re: Filme disney homenagem Portugal Qui Abr 14, 2011 7:39 am | |
| Eu sempre preferi as moerenas eu tinha umas 20 barbies loiras e uma morena egostava mais dela (talves por eu ser morena ) |
|
| |
AMPR
| Assunto: Re: Filme disney homenagem Portugal Qui Abr 14, 2011 11:59 am | |
| eu sou morena, e não gosto de loiras |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Filme disney homenagem Portugal Qui Abr 14, 2011 3:42 pm | |
| Atenção ao off-topic pessoal =)
Fiquem pelo tema do tópico... Há umas quantas histórias portuguesas que mereciam um filme, mas não pela Disney.. Esta coisa das princesas de todo o lado irrita-me um bocado... |
|
| |
MeggyLoL
| Assunto: Re: Filme disney homenagem Portugal Sex Abr 15, 2011 6:09 am | |
| Tive a falar com a minha mãe que é professora de História e disse-me que um filme sobre o Vasco da Gama também podia ser um bom filme e o meu pai (a gusar) disse que tb era giro uma sobre o galo de barcelos e acabava com ele num arroz de cabidela |
|
| |
AMPR
| Assunto: Re: Filme disney homenagem Portugal Sex Abr 15, 2011 11:11 am | |
| ahah, mas prefiro o Vasco da Gama, e sobre as princesas a mais, eu só queria ver como era uma princesa portuguesa |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Filme disney homenagem Portugal Sex Abr 15, 2011 11:17 am | |
| Por acaso quando andava no 9º ano, de tanto "LUSIADAS" que dava-mos em portugues, eu na altura pensava que Os Lusiadas davam um optimo filme, mas nao pela Disney. Assim um filme tipo Troia ou Senhor dos Aneis... Era uma boa maneira de homenagear o povo portugues: nada melhor que a historia dos portugueses! Mas claro que nem a Disney nem outra empresa qualquer se vao interessar num filme de Portugal. É até mais provavel que façam um filme dobre o Cristiano Ronaldo do que sobre Portugal, isso podem crer! |
|
| |
AMPR
| Assunto: Re: Filme disney homenagem Portugal Sex Abr 15, 2011 11:30 am | |
| é verdade Jato, mas sabes portugal é só conhecido pelo mundo por causa do CR mas prontos |
|
| |
MeggyLoL
| Assunto: Re: Filme disney homenagem Portugal Sex Abr 15, 2011 11:51 am | |
| O k me irrita bastante sermos conhecidos por ele e não pelos maravilhosos "herois" e reis portugueses! |
|
| |
AMPR
| Assunto: Re: Filme disney homenagem Portugal Sex Abr 15, 2011 11:59 am | |
| mas agora fim do off topic |
|
| |
MeggyLoL
| Assunto: Re: Filme disney homenagem Portugal Seg Abr 18, 2011 12:22 am | |
| Olhem o meu primo teve outra ideia para um filme que fala-se sobre portugal! Por exemplo: um animal domestico qualquer vivia em Lisboa (ou outro sitio qualquer em Portugal) quando era pequeno e conheceu a sua amada, mas teve de ir embora para Espanha (ou para outro sitio qualquer longe) e para a voltar a ver tinha de passar por coisas prigosas e assim conhcia futuros amigos etc; e quando chega-se ela já não tava lá e teve de r á procura dela por portugal inteiro! Assim durante o filme podemos ver muitas terras portuguesas!
O K ACHAM? |
|
| |
AMPR
| Assunto: Re: Filme disney homenagem Portugal Seg Abr 18, 2011 2:26 am | |
| Bem acho que sim, não era má ideia, talvez um cão! |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Filme disney homenagem Portugal Seg Abr 18, 2011 3:28 am | |
| Não. A historia é MUITO parecida com BOLT, e a Disney (e o cinema no geral) já estão cheios de filmes de cães... |
|
| |
AMPR
| Assunto: Re: Filme disney homenagem Portugal Seg Abr 18, 2011 3:35 am | |
| Talvez que de baixo de Lisboa Havia uma cidade perdida, que viviam lá os espíritos dos nossos antepassados e que duas crianças se tinham metido em confusões chegaram a tal cidade?
|
|
| |
MeggyLoL
| Assunto: Re: Filme disney homenagem Portugal Seg Abr 18, 2011 12:45 pm | |
| Acho uma ideia chelente!! |
|
| |
AMPR
| Assunto: Re: Filme disney homenagem Portugal Seg Abr 18, 2011 12:51 pm | |
| obrigada!MeggyLol! Eu acho que poderiam haver melhores... |
|
| |
Mightie
| Assunto: Re: Filme disney homenagem Portugal Seg Abr 18, 2011 12:57 pm | |
| humm.. essa era capaz de dar pano para mangas fantasmas/espíritos.. as duas crianças :p parece-me interessante. se um dia estiver com cabeça e tempo posso escrever mais ou menos um guião :p |
|
| |
AMPR
| Assunto: Re: Filme disney homenagem Portugal Seg Abr 18, 2011 1:00 pm | |
| Se alguém pode-se falar com a administração da Disney Portugal |
|
| |
Mightie
| Assunto: Re: Filme disney homenagem Portugal Seg Abr 18, 2011 1:42 pm | |
| isso talvez fosse um pouco mais complicado, mas não custa nada tentar. quando eu estiver de férias (só na próxima semana) posso tratar disso e escrever alguma coisa para quem não sabe, eu escrevo livros e já estou em negociação com uma editora para ver se o meu fica à venda |
|
| |
AMPR
| Assunto: Re: Filme disney homenagem Portugal Seg Abr 18, 2011 1:44 pm | |
| Ya, mas o final seria como? |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Filme disney homenagem Portugal | |
| |
|
| |
| Filme disney homenagem Portugal | |
|