| Pedidos de lançamentos de material em Portugal | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Mightie
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 525 Data de inscrição : 21/12/2010
| Assunto: Re: Pedidos de lançamentos de material em Portugal Ter Mar 22, 2011 11:55 am | |
| *dedos cruzados* vamos lá ver como corre quando receberes uma resposta avisa-nos logo |
|
| |
Panserbjorne
Olá amigos Número de Mensagens : 252 Data de inscrição : 14/07/2010
| Assunto: Re: Pedidos de lançamentos de material em Portugal Ter Mar 22, 2011 1:26 pm | |
| avisarei logo de imediato |
|
| |
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 303 Idade : 26 Localização : Ao teu lado... Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados Personagem Favorita : Ariel e muitas outras Data de inscrição : 29/12/2010
| Assunto: Re: Pedidos de lançamentos de material em Portugal Sex Mar 25, 2011 12:17 pm | |
| HA!! Estou super ansiosa!!! |
|
| |
Panserbjorne
Olá amigos Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Filme Favorito : O Rei Leão, Entrelaçados Personagem Favorita : Simba, Rapunzel Data de inscrição : 14/07/2010
| Assunto: Re: Pedidos de lançamentos de material em Portugal Sex Mar 25, 2011 5:11 pm | |
| pois também estou, mas não sei se chegarão a responder. se o fizerem devem demorar cerca de 3 semanas.
Logo veremos |
|
| |
Selenaselvagem
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 1 Idade : 35 Data de inscrição : 27/03/2011
| Assunto: Petição Ter Mar 29, 2011 8:59 am | |
| Eu acredito que no mínimo devem avisar que o envelope chegou ao destino. |
|
| |
Panserbjorne
Olá amigos Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Filme Favorito : O Rei Leão, Entrelaçados Personagem Favorita : Simba, Rapunzel Data de inscrição : 14/07/2010
| Assunto: Re: Pedidos de lançamentos de material em Portugal Ter Mar 29, 2011 10:07 am | |
| |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Pedidos de lançamentos de material em Portugal Sáb maio 14, 2011 12:49 pm | |
| Bem, acho que o facto de nao terem respondido é mais que suficiente para provar que é impossivel termos a "nossa" banda sonora.. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Pedidos de lançamentos de material em Portugal Sáb maio 14, 2011 3:55 pm | |
| Há também o facto de que o Winnie só vai sair em BSO segundo o site da FNAC =/ Bem, considerando que nem lançam filmes na versão original no cinema acho que bandas sonoras portuguesas vai ser complicado =/ |
|
| |
Panserbjorne
| Assunto: Re: Pedidos de lançamentos de material em Portugal Sáb maio 14, 2011 5:59 pm | |
| Sim mas para lançarem a banda sonora da serie mais famosa do Disney Channel em Portugal, já é outra história... à uns anos que nao havia nenhuma em Português até vir Phineas e Ferb |
|
| |
Panserbjorne
| Assunto: Re: Pedidos de lançamentos de material em Portugal Qui Jun 02, 2011 4:51 pm | |
| Estava no site da FNAC a investigar nos últimos lançamentos e reparei que já está a venda a BSO de "A Fabulosa Aventura de Sharpay", abri a página e reparei que a capa do CD está em português! O que quererá isto dizer?? |
|
| |
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 303 Idade : 26 Localização : Ao teu lado... Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados Personagem Favorita : Ariel e muitas outras Data de inscrição : 29/12/2010
| Assunto: Re: Pedidos de lançamentos de material em Portugal Sex Jun 03, 2011 10:14 am | |
| Não me digas!! Eu não acredito!! Quer dizer a banda sonora do entrelaçados em pt não quizeram saber mas da sharpay já quizeram!! *__* |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Pedidos de lançamentos de material em Portugal Sex Jun 03, 2011 7:13 pm | |
| Que vergonha, as 2 ou 3 músicas originais desse filme são miseráveis, miseráveis ao ponto de uma pessoa ficar farta passado 1 minuto.. Mas não me lembro de HSM ter alguma vez dobrado as músicas O.o |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Pedidos de lançamentos de material em Portugal Sáb Jun 04, 2011 7:36 am | |
| Não pessoal. As musicas desta banda sonora (e do filme) são em inglês.
Portugal só lançou o álbum com a capa em português porque aquela rapariga do Ídolos (que não me lembro o nome agora), fez a musica "I'm Gonna Shine" em português. Sendo assim, incluíram musica dele no álbum português e puseram o titulo também em português..
Raramente fazem isto. A última fez que fizeram foi com o High School Musical 2. Claro que não traduziram o título do CD, mas estava tudo em português pois o álbum incluía 2 músicas da versão portuguesa interpretadas pela Bianca e pelos Expensive Soul.
Mas se no Entrelaçados tivessem feito a versão portuguesa do "Something That I Want" com alguém famoso, isso já era outra história e de certeza que teríamos o nosso álbum em português (ou não). |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pedidos de lançamentos de material em Portugal | |
| |
|
| |
| Pedidos de lançamentos de material em Portugal | |
|