| Pedidos de lançamentos de material em Portugal | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Mightie
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 525 Data de inscrição : 21/12/2010
| Assunto: Re: Pedidos de lançamentos de material em Portugal Qui Fev 24, 2011 10:03 am | |
| já temos quantas assinaturas? eu ando com tanta coisa para fazer que nunca me lembro de dizer às pessoas :S |
|
| |
Panserbjorne
Olá amigos Número de Mensagens : 252 Data de inscrição : 14/07/2010
| Assunto: Re: Pedidos de lançamentos de material em Portugal Qui Fev 24, 2011 10:46 am | |
| Pois ora bem apenas temos 71 nao sei se dará grande coisa. Precisamos de mais :s |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Pedidos de lançamentos de material em Portugal Qui Fev 24, 2011 12:31 pm | |
| Panserbjorne, eu já pus o link do meu blog. Tambem ja postei no Facebook inclusive.
Convidei os dobradores e os directores da Dobragem, mas ate agora acho que so a Helena Montez assinou. |
|
| |
Panserbjorne
Olá amigos Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Filme Favorito : O Rei Leão, Entrelaçados Personagem Favorita : Simba, Rapunzel Data de inscrição : 14/07/2010
| Assunto: Re: Pedidos de lançamentos de material em Portugal Qui Fev 24, 2011 1:14 pm | |
| É verdade. Eu também os vi no Facebook incluindo Carlos Freixo e Barbara Lourenço. Vamos ver se agora conseguimos mais. XD |
|
| |
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 303 Idade : 26 Localização : Ao teu lado... Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados Personagem Favorita : Ariel e muitas outras Data de inscrição : 29/12/2010
| Assunto: Re: Pedidos de lançamentos de material em Portugal Qui Fev 24, 2011 1:24 pm | |
| |
|
| |
NiaDana
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
| Assunto: Re: Pedidos de lançamentos de material em Portugal Qui Fev 24, 2011 1:57 pm | |
| Vamos conseguir força pessoal =D |
|
| |
Panserbjorne
Olá amigos Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Filme Favorito : O Rei Leão, Entrelaçados Personagem Favorita : Simba, Rapunzel Data de inscrição : 14/07/2010
| Assunto: Re: Pedidos de lançamentos de material em Portugal Qui Fev 24, 2011 2:27 pm | |
| Tentem infomrar o maximo de pessoas possiveis por favor |
|
| |
Panserbjorne
| Assunto: Re: Pedidos de lançamentos de material em Portugal Qua Mar 09, 2011 1:15 pm | |
| Ora bem, até ao momento conseguimos angariar 95 assinaturas com comentários muito elucidativos acerca de como gostam da banda Sonora em português.
Quando tivermos 100 fecharei a petição e posteriormente será enviada a comunicação para a EMI.
era bom se chegassemos a um comunicado em conjunto, em que todos os interessados dariamos uma opinião acerca de como este deveria ser escrito, o que devia ser falado, estc
valerá a pena referir que existem blogues portugueses fãs da Disney dispostos a espalhar a magia em Portugal? |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Pedidos de lançamentos de material em Portugal Qui Mar 10, 2011 9:51 am | |
| Pois Panserbjorne, por mais que nós, fãs Disney querermos a Banda Sonora de Entrelaçados, 100 assinaturas não vao chegar..
Quase de certeza que a EMI vai recusar lançar a BSO pois veremos os factos:
- Gravar os reprises que não aparecem no filme - Excluir as falas das personagens em algumas musicas - Lançar a BSO depois (muito depois)ndo filme ter saido no cinema
TUDO isto apenas para 100 pessoas comprarem o CD? Bem, eu sei que nao serao 100 pessoas, mas a EMI pode usar isso contra nos.. Se so 100 pessoas assinaram, quantas irao comprar?
Mas pode ser que devido aos blogs e aos comentarios mudem de ideias.. Mas so com um milagre.
|
|
| |
Mightie
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
| Assunto: Re: Pedidos de lançamentos de material em Portugal Qui Mar 10, 2011 11:22 am | |
| também acho que 100 pessoas são poucas. mas mesmo assim já é muita gente |
|
| |
Panserbjorne
| Assunto: Re: Pedidos de lançamentos de material em Portugal Qui Mar 10, 2011 12:50 pm | |
| Sei que são poucas assinaturas. muito poucas por sinal, mas tambem somos um pais pequeno e ainda para mais sempre que são lançadas as BSO em português são muito limitadas, por isso isso não é desculpa.
O filme fez sucesso em Portugal, muito por sinal , pois foi um dos favoritos este Natal que passou.
Quanto ao facto de ter que gravar ou regravar, isso não é assim.
Quando o estúdio dobra para o filme, as musicas la inseridas existem em versão também de CD mesmo em canção normal e não tem de tirar sons da fala nem nada disso.
Penso que isso não será uma desculpa. E lançar aquando ao lançamento do filme não é nada de mal ate pelo contrario.
Não perdemos em arriscar... como fazemos? |
|
| |
Mightie
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
| Assunto: Re: Pedidos de lançamentos de material em Portugal Qui Mar 10, 2011 12:58 pm | |
| bem, podemos arriscar agora, e se eles disserem que são poucas assinaturas podemos tentar mais uma vez |
|
| |
Panserbjorne
| Assunto: Re: Pedidos de lançamentos de material em Portugal Qui Mar 10, 2011 3:23 pm | |
| Sim nao temos nada a perder. |
|
| |
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 303 Idade : 26 Localização : Ao teu lado... Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados Personagem Favorita : Ariel e muitas outras Data de inscrição : 29/12/2010
| Assunto: Re: Pedidos de lançamentos de material em Portugal Sex Mar 11, 2011 1:04 pm | |
| Concordo!!Temos de arriscar!! |
|
| |
Panserbjorne
| Assunto: Re: Pedidos de lançamentos de material em Portugal Dom Mar 20, 2011 6:00 am | |
| Enviamos por fax ou por carta?
É que se for por fax serão muitas paginas para eles imprimirem mas se fr por carta registada ja so precisam de a abrir - incluindo lá o meu contacto e-mail para eles contactarem (possivelmente) o que acham? |
|
| |
MeggyLoL
| Assunto: Re: Pedidos de lançamentos de material em Portugal Dom Mar 20, 2011 6:48 am | |
| Eu acho que é melhor por carta!!!mas voces é que sabem!!! |
|
| |
Mightie
| Assunto: Re: Pedidos de lançamentos de material em Portugal Dom Mar 20, 2011 7:19 am | |
| acho que carta registada é mais seguro. só não faço ideia de quanto se pagará |
|
| |
Panserbjorne
| Assunto: Re: Pedidos de lançamentos de material em Portugal Dom Mar 20, 2011 9:25 am | |
| eu vejo isso se for pouco nao me importo de pagar... |
|
| |
Mightie
| Assunto: Re: Pedidos de lançamentos de material em Portugal Dom Mar 20, 2011 9:44 am | |
| se for muito diz que arranjamos maneira de dividir. |
|
| |
Panserbjorne
| Assunto: Re: Pedidos de lançamentos de material em Portugal Dom Mar 20, 2011 9:59 am | |
| Acho que nao havera problema. o envelope terá 10 paginas incluindo as assinaturas todas, um link para comprovarem no site das peticoes. tera também contacto por email e ainda a lista de blogues que estão no percurso. acham suficiente. ah e ainda um desenvolvimento (curto e conciso) a explicar o que queremos.
É suficiente? |
|
| |
Mightie
| Assunto: Re: Pedidos de lançamentos de material em Portugal Dom Mar 20, 2011 10:12 am | |
| eu acho que é suficiente. |
|
| |
MeggyLoL
| Assunto: Re: Pedidos de lançamentos de material em Portugal Dom Mar 20, 2011 3:33 pm | |
| |
|
| |
Panserbjorne
| Assunto: Re: Pedidos de lançamentos de material em Portugal Seg Mar 21, 2011 1:38 pm | |
| URGENTE -URGENTE ------LEIAM----- Ex.mos responsáveis pela empresa EMI Music Portugal Venho por este meio expor o meu descontentamento acerca de certos lançamentos que não chegam a ser lançados em território nacional. Refiro-me mais concretamente às Bandas Sonoras dos filmes de animação da empresa Walt Disney que são apenas lançadas na sua versão original não dando oportunidade aos ouvintes de poderem escutar a versão portuguesa. Pois se esta existe e é a que podemos ouvir nos cinemas e ao comprar o DVD/Blu-ray, porque não compilar tudo num só CD e com isso permitir aos clientes maior satisfação? Sei que existe muita gente que gostaria de ouvir ou recordar muitas das canções que ficaram para sempre na sua infância. O que eu estou a tentar dizer com isso é que as Bandas Sonoras em Português dos filmes Disney poderiam ser lançadas nas lojas nacionais tal como muitos outros países o fazem. Normalmente as canções dos filmes são postas à venda na versão original do filme, mas se repararmos nas crianças e nas pessoas que não compreendem a língua inglesa, nunca poderão compreender o significado dessas mesmas músicas. Existem vários blogues de informação que se dedicam a publicar notícias sobre a Disney em Portugal, para desta forma, tornar o acesso à Disney mais acessível. Foi ainda permitido o contacto com a Zon Lusomundo Audiovisuais, para todos os que procuram informações tenham a certeza que a fonte é fidedigna. Por esta razão os blogues portugueses e um fórum sobre a Disney em Portugal reuniram-se e criaram uma petição acerca do lançamento da Banda Sonora em Português do filme “Entrelaçados”, para verificar quantas assinaturas seriam possíveis de juntar. Ao todo conseguimos juntar 111 assinaturas a favor do lançamento nacional do CD desta Banda Sonora, onde muitos mostraram adorar, verificando pelos comentários. Segue-se abaixo uma lista dos blogues participantes - Blogue organizador: classicoswaltdisney.blogspot.com Blogues participantes: - ptdisney.blogspot.com - amagianatuacasa.blogs.sapo.pt - tsawdeap.blogspot.com Fórum participante: - https://disneypt.forumeiro.comSabemos que não são propriamente muitas assinaturas mas, da a entender que existe muita gente que gosta da Disney em português. Contacto via e-mail: classicos.disney.pixar@gmail.com Comprovação das assinaturas no site ipetitions: http://www.ipetitions.com/petition/entrelacados/signatures Em anexo seguem-se todas as assinaturas que conseguimos, e os comentários de apelo por parte dos participantes. Ficaríamos muito agradecidos, em nome dos blogues e dos participantes, se nos pudessem dar uma resposta. Com os melhores cumprimentos de todos os que criaram esta petição Atenciosamente João Oliveira |
|
| |
Mightie
| Assunto: Re: Pedidos de lançamentos de material em Portugal Seg Mar 21, 2011 2:13 pm | |
| acho que está tudo o que queríamos dizer |
|
| |
Panserbjorne
| Assunto: Re: Pedidos de lançamentos de material em Portugal Seg Mar 21, 2011 4:11 pm | |
| |
|
| |
Mightie
| Assunto: Re: Pedidos de lançamentos de material em Portugal Ter Mar 22, 2011 11:55 am | |
| *dedos cruzados* vamos lá ver como corre quando receberes uma resposta avisa-nos logo |
|
| |
Panserbjorne
| Assunto: Re: Pedidos de lançamentos de material em Portugal Ter Mar 22, 2011 1:26 pm | |
| avisarei logo de imediato |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pedidos de lançamentos de material em Portugal | |
| |
|
| |
| Pedidos de lançamentos de material em Portugal | |
|