luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Animax em Portugal! Sex Abr 11, 2008 11:34 am | |
| Não sei se já sabem disto...
Animax:
Depois do lançamento bem sucedido do bloco Animax no AXN, o grupo Sony Pictures Entertainment lança agora um canal composto 100 % por conteúdos Anime. Vanguardista, o canal Animax será o único em Portugal totalmente dedicado ao Anime. É também uma continuação do Locomotion, um canal de Anime bastante conhecido, que pertencia inicialmente ao Grupo Cisneros, e que mais tarde foi comprado pela Sony Pictures Entertainment, que o reformulou e lhe deu um novo nome. Um verdadeiro santuário para aqueles que tanto aguardavam pelo regresso do Anime ao cabo.
Series clássicas como Inunyasha, Lupin III e Detective Conan fazem-se acompanhar por Le Chevalier d’Éon, Samurai Champloo, Excel Saga, Black Lagoon, Peach Girl, Nana, Love Hina, Chobits, Outlaw Star e Devil May Cry.
Além de séries, o Animax terá também as melhores longa-metragens de Anime, como Ghost in the Shell, Appleseed e Kai Doh Maru, entre outras.
in Hotvnews
EU SIMPLESMENTE NÃO ACREDITO QUE NÃO TENHO TV CABO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Animax em Portugal! Sex Abr 11, 2008 12:33 pm | |
| Não é tvcabo Luna, é só do Meo por enquanto =/
Mas não se pode perder a esperança xDD |
|
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Animax em Portugal! Sex Abr 11, 2008 1:09 pm | |
| looool és uma comédia Luna!! |
|
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Animax em Portugal! Sex Abr 11, 2008 1:34 pm | |
| Eu sou uma triste. Mas vá lá, já é muito bom! (Para aquele 0,1% da população que tem Meo) |
|
Kairi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 430 Idade : 30 Localização : Lisbone. Personagem Favorita : Megara. Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Animax em Portugal! Dom Abr 27, 2008 2:15 pm | |
| As séries não são nada de jeito, é tudo o que tenho a dizer. |
|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Animax em Portugal! Dom Abr 27, 2008 2:34 pm | |
| - Kairi escreveu:
- As séries não são nada de jeito, é tudo o que tenho a dizer.
Isso foi o que me pareceu ao ver ao site =D |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Animax em Portugal! | |
| |
|