Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Pmate - Alguem vai amanha a Aveiro? Ter Abr 27, 2010 12:25 pm | |
| O Pmate é um concurso de AMtemática que acontece todos os anos em Aveiro para o 3º ciclo e secundário!
O terceiro 3º ciclo vai amanha a Aveiro participar (28 de Abril).
Alguem vai?
Podiamos vermo nos uns aos outros... |
|
Prex
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 20 Idade : 27 Filme Favorito : The Nightmare Before Christmas Personagem Favorita : Jack Data de inscrição : 29/03/2010
| Assunto: Re: Pmate - Alguem vai amanha a Aveiro? Ter Abr 27, 2010 2:57 pm | |
| Eu nao, mas 2 amigos meus vao \o/ |
|
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: Pmate - Alguem vai amanha a Aveiro? Ter Abr 27, 2010 3:04 pm | |
| Começo montes de pessoas que foram. |
|
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Pmate - Alguem vai amanha a Aveiro? Qua Abr 28, 2010 10:12 am | |
| Eu fui..
Tanta gente.. Meu Deus!
Mas a serio! quem é que foi?? |
|
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Pmate - Alguem vai amanha a Aveiro? Qui Abr 29, 2010 3:14 pm | |
| Eu fui!Qual a tua escola?Ficaste bem classificado? abraços, joão |
|
Jato
| Assunto: Re: Pmate - Alguem vai amanha a Aveiro? Sex Abr 30, 2010 10:20 am | |
| A minha escola é Tarouca!
É assim, consegui chegar ao 10º nivel, e apenas errei porque a pergunta que saiu era dificil (e eu acho que as respostas que pus estavam certas, o pragrama deve ter erros...), e porque nao fui preparado!! ´ Qual é a tua escola? |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pmate - Alguem vai amanha a Aveiro? | |
| |
|