Jennifer
Fantasia Número de Mensagens : 117 Idade : 31 Localização : Brasil. Emprego : Estudante. Passatempos : Ler, navergar na Internet, ouvir música e ver filmes da Disney, que por sinal, são meus preferidos. Data de inscrição : 22/06/2007
| Assunto: ~ Alguém conhece um site onde possa se baixar vídeoclipes? Qui Jul 19, 2007 9:18 am | |
| ~ Olá pessoal, tudo bem com vocês?
~ Estou aqui, para lhes perguntar se algum de vocês, membros deste fórum, conhecem algum site onde possa se baixar vídeoclipes retirados de DVD's ou retirados de TV's, ou seja DVDRIP, HDTV. Espero que possam me ajudar. Espero as respostas de vocês. Bom, agora tenho que ir embora.
~ Abraços e até mais.
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: ~ Alguém conhece um site onde possa se baixar vídeoclipes? Qui Jul 19, 2007 9:58 am | |
| http://www.veoh.com/ Este site dá para sacar os videos, agora com qualidade dvd :S |
|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: ~ Alguém conhece um site onde possa se baixar vídeoclipes? Qui Jul 19, 2007 11:36 am | |
| Existe um programa q dá pa sacar videos do youtube.... |
|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: ~ Alguém conhece um site onde possa se baixar vídeoclipes? Qui Jul 19, 2007 11:55 am | |
| Yup!! chama-se Vdownloader!! |
|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: ~ Alguém conhece um site onde possa se baixar vídeoclipes? Qui Jul 19, 2007 11:56 am | |
| Mas a qualidade não é das melhores :S |
|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: ~ Alguém conhece um site onde possa se baixar vídeoclipes? Qui Jul 19, 2007 12:02 pm | |
| Depende dos videos que tiras do youtube!! Se eles forem de boa qualidade!! Mas claro que os videos que são de um DVD tem sempre melhor qualidade!! |
|
Jennifer
Fantasia Número de Mensagens : 117 Idade : 31 Localização : Brasil. Emprego : Estudante. Passatempos : Ler, navergar na Internet, ouvir música e ver filmes da Disney, que por sinal, são meus preferidos. Data de inscrição : 22/06/2007
| Assunto: Re: ~ Alguém conhece um site onde possa se baixar vídeoclipes? Sex Jul 20, 2007 9:53 am | |
| ~ Oi, tudo bem?
~ Obrigada pessoal. Valeu pelos sites e dicas. Continue me enviando respostas. Ficarei muito feliz. Bom, tenho que ir.
~ Abraços.
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ~ Alguém conhece um site onde possa se baixar vídeoclipes? | |
| |
|