Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
Assunto: Alguém me pode ajudar? Seg Fev 22, 2010 2:48 pm
Epá já há alguns dias que ando a pensar num filme antigo mas não consigo me lembrar do nome D:
Lembro-me que os brinquedos (?) ganhavam vida (não é toy story XD), e era maus eee...epa adorava o filme e agora não me lembro de nada.
Acho que também era filme de natal...ou não.
Também me lembro que havia romance entre duas personagens e que elas estavam a cantar um canção mas de repente aparece os maus da fita ( os brinquedos com vida?)
Epa se alguém puder ajudar XD agradecia. desculpe se está confuso (deve estar).
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
Assunto: Re: Alguém me pode ajudar? Seg Fev 22, 2010 3:20 pm
Por acaso não é o filme do Quebra Nozes? Eu tenho uma cassete antiga que é mais ou menos isso... Chama-se "O Príncipe Quebra-Nozes" e é da Lusomundo..
Here:
Será isto? espero ter ajudado
Pureblooded
Moderador
Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
Assunto: Re: Alguém me pode ajudar? Seg Fev 22, 2010 4:08 pm
Yah, eu por acaso também ia dizer o Quebra Nozes, mas eu só conheço o da versão da Barbie, que fo o único que vi... o.O
Pela descrição parece-me ser esse, se não não conheço mais nenhum filme assim com brinquedos..
Yuuko
Pinóquio
Número de Mensagens : 64 Idade : 32 Localização : stuck in your maddening maze Emprego : Comer bolachas Passatempos : Comer bolachas, rua, manga Filme Favorito : Muitos Personagem Favorita : Meeko, o guaxinim da Pocahontas Data de inscrição : 22/02/2010
Assunto: Re: Alguém me pode ajudar? Seg Fev 22, 2010 4:32 pm
Essa versao do quebra nozes existe em dvd?
Ryuno
Bambi
Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
Assunto: Re: Alguém me pode ajudar? Ter Fev 23, 2010 12:00 pm
Hanabi escreveu:
Por acaso não é o filme do Quebra Nozes? Eu tenho uma cassete antiga que é mais ou menos isso... Chama-se "O Príncipe Quebra-Nozes" e é da Lusomundo..
Here:
Será isto? espero ter ajudado
EU AMO-TE TANTOOO, NUMA MANEIRA NÃO LÉSBICA <33333
Opaaa era exactamente isso ;3; eu tmb tenho a cassete mas na sei dela D:
Obrigada outra vez ;D
Hanabi
Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
Assunto: Re: Alguém me pode ajudar? Ter Fev 23, 2010 2:43 pm
ora essa, ainda bem que pude ajudar Este filme é lindo *_* em pequena via-o vezes sem conta a partir de uma VHS ranhosa gravada da tv há pouco tempo pus as minhas mãos em cima de uma versão original e não a larguei mais =O
Yuuko, há em DVD mas penso que só existe na versão original, na portuguesa não sei se encontras De qualquer o filme está no youtube.
Jato
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
Assunto: Re: Alguém me pode ajudar? Qui Abr 01, 2010 6:09 pm
Eu tb ja vi este filme (a muito tempo, acho que foi na rtp2), e o meu irmao no ano passado recebeu esse DVD como prenda e esta em pt de portugal...
Pureblooded
Moderador
Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
Assunto: Re: Alguém me pode ajudar? Sex Abr 02, 2010 5:59 pm
Bom, a dúvida ficou esclarecida, por isso penso que este tópico já não tem mais utilidade. Se acharem que o filme poderia gerar discussão, talvez queiram abrir um tópico para ele ;]